[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Não da pra configurar os controles no 007? Eu joguei muito no N64 mas hj em dia não consigo mais jogar com os eixos invertidos. Kk
 
Alguém aí jogava harvest moon a wonderful life no ps2?
Em julho vai lançar o remake pra switch, pc, ps5 e sx, que agora chama story of seasons a wonderful life, mas quem tem switch desbloqueado lançou agora dia 26 no Japão e acharam nos arquivos jogo os outros idiomas, já estou jogando aqui em inglês

 
Não da pra configurar os controles no 007? Eu joguei muito no N64 mas hj em dia não consigo mais jogar com os eixos invertidos. Kk

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



jogo dublado em pt-br no suitao
 
 
mais alguém com problemas no multiplayer do MK8? aqui fica perdendo a conexão no meio da corrida e as vezes antes de entrar no lobby.
achei que pudesse ser a minha conexão, mas já testei em duas diferentes, uma com nat B e outra com nat A, e em ambas ocorre o problema. :hmm:
 


existem rumores de que esse mes tera um direct... espero que tenha a primeira gameplay do Zelda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
existem rumores de que esse mes tera um direct... espero que tenha a primeira gameplay do Zelda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Que bait, 500 reais o cupom kkkkk



Era mais fácil dar 50 pila de desconto no jogo.
 
  • Haha
Reações: Bat
Onde vocês procuram/compram mídias físicas?
 
NBA 2K23 por 120 reais. Termina amanhã a promoção.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fifa 23 tá 99,50 reais até dia 06.



Peguei um switch lite hoje é to vendo o que tem de promoção.




O gameplay no switch parece que tá legal.
 
Última edição:
Mortal kombat 11 ultimate por 70 reais até dia 05.



Outros jogos em promoção:

  • Monster Hunter Rise: R$92,00
  • BioShock Collection: R$49,99
  • Civilization VI: R$29,90
  • Trek to Yomi: R$39,99
  • Dying Light: R$99,60
  • Among Us: R$12,95
 
Última edição:
Pessoal uma duvida, em qual modo vocês utilizam mais o Switch? eu peguei um OLED recentemente pensando mais na mobilidade (achei que não usaria muito na TV por causa dos gráficos), mas na pratica, pelo menos jogando o Zelda BoTW, estou usando mais na TV mesmo, até tentei jogar algumas vezes como portátil, mas normalmente acho desconfortável, quando estou no escritório não acho posição "ergonômica" para jogar...e quando vou no sofá acabo usando na TV mesmo. :confused:
 
Pessoal uma duvida, em qual modo vocês utilizam mais o Switch? eu peguei um OLED recentemente pensando mais na mobilidade (achei que não usaria muito na TV por causa dos gráficos), mas na pratica, pelo menos jogando o Zelda BoTW, estou usando mais na TV mesmo, até tentei jogar algumas vezes como portátil, mas normalmente acho desconfortável, quando estou no escritório não acho posição "ergonômica" para jogar...e quando vou no sofá acabo usando na TV mesmo. :confused:

Sobre a questão ergonomica pesquisa sobre o grip da Skull & Co pro OLED

Pega na china que sai bem mais barato.
 
Pessoal uma duvida, em qual modo vocês utilizam mais o Switch? eu peguei um OLED recentemente pensando mais na mobilidade (achei que não usaria muito na TV por causa dos gráficos), mas na pratica, pelo menos jogando o Zelda BoTW, estou usando mais na TV mesmo, até tentei jogar algumas vezes como portátil, mas normalmente acho desconfortável, quando estou no escritório não acho posição "ergonômica" para jogar...e quando vou no sofá acabo usando na TV mesmo. :confused:
O problema do switch é que ele é bem pesado aí caso não tenha apoio acaba cansando. Outro problema é que no modo portátil ele fica mais fraco para poder economizar a bateria, então mesmo em tela menor, nem sempre é melhor.
 
Mais umas promoções boas para jogar no modo portatil.

motogp 2018 por 9,95.


real boxing 2 por 9,00.



Grid Autosport por 60,00.

 
Última edição:
image.png


Super Mario 3d world + Bowser Fury concluido! jogão
 
Steel Assalt 35 reais até o dia 12
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amanhã vai ter Zelda
 
Pqp devia ter comprado logo, vou ter que usar meus pontos da Gamestop.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo