• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

 
O controle realmente é bem estranho, fora que é minúsculo (parece um chaveiro).
 


Serio? Achei que o Zelda do Switch ia dar uma diferença enorme em relaçao ao Wii U, estava até triste de jogar no Zelda no WiiU, mas pelo jeito nao vou perder absolutamente nada, vou espera cair bem o preço do Switch! que pelo jeito nao vai demorar nada
 
Serio? Achei que o Zelda do Switch ia dar uma diferença enorme em relaçao ao Wii U, estava até triste de jogar no Zelda no WiiU, mas pelo jeito nao vou perder absolutamente nada, vou espera cair bem o preço do Switch! que pelo jeito nao vai demorar nada

Postei no tópico oficial do jogo uma análise da eurogamer sobre isso, não fica devendo em nada mesmo.
 
Serio? Achei que o Zelda do Switch ia dar uma diferença enorme em relaçao ao Wii U, estava até triste de jogar no Zelda no WiiU, mas pelo jeito nao vou perder absolutamente nada, vou espera cair bem o preço do Switch! que pelo jeito nao vai demorar nada

A versão do WiiU tá muito boa e achei a do Switch um pouco decepcionante no desempenho.
 
Tem que esperar mais 1-2 meses ainda para chegar no Paraguai. Por agora, é tudo importação direta. É só ver o preço do PS4 Pro, no lançamento também aquela loucura, hoje, já se encontra na faixa 1.800-1900 (preço que paguei no meu), e isso custando 400 dólares. É só ter paciência e esperar a euforia passar.
Já tem YouTube que mora no Brasil com o console em mãos.
 

 
Olha o que acharam no Pro Controller do Switch.

switch-pro-controller-message.jpg


thxgamefans.jpg



Está escrito “thx2 allgamefans!”
 
Tem que esperar mais 1-2 meses ainda para chegar no Paraguai. Por agora, é tudo importação direta. É só ver o preço do PS4 Pro, no lançamento também aquela loucura, hoje, já se encontra na faixa 1.800-1900 (preço que paguei no meu), e isso custando 400 dólares. É só ter paciência e esperar a euforia passar.
Mas esse é o problema, a euforia..o hype em cima do console, o PS4PRO nao gerou euforia assim...nem chegou perto, ate pq ele é apenas um console PS4 que roda digamos "mais ou menos" em 4K os titulos que saem em 4K, mas é um PS4 normal e nao um console novo...ja o Switch é um console novo entao nao espere que os preços baixem assim...nao vai baixar!!!!
 
A versão do WiiU tá muito boa e achei a do Switch um pouco decepcionante no desempenho.
lembra do que eu falei PELO, alguns posts atras???
Sobre o preço do WiiU e que dependendo de como fosse, ele nao iria despencar assim tao rapidamente perante a chegada do Switch???
Pois é...foi terem lançado o console, e ja do nda apareceram 3 ofertas no meu WiiU, tdo bem querem dar 100 a 150 reais a menos no que anunciei, mas as ofertas começaram aparecer do nda??? o que explica isso??? tdo no mesmo dia????

Falei pra tu...o que vai ter de nego comprando WiiU agora pra jogar Zelda, nao ta escrito no gibi...kkkkkkkkkkk e eu racho o bico, eu nao vou vender o meu nao, baratinho nao vendo mais nao!!!
 
Pra gente que ainda não tem chorarmos.

 
Serio? Achei que o Zelda do Switch ia dar uma diferença enorme em relaçao ao Wii U, estava até triste de jogar no Zelda no WiiU, mas pelo jeito nao vou perder absolutamente nada, vou espera cair bem o preço do Switch! que pelo jeito nao vai demorar nada
Também irei pro mesmo caminho, daqui há 18 meses eu compro. Quedas horrendas a 20 frames o switch e nosso amado WiiU segurando de boas no 30 frames.

 
O console está claramente inacabado e lançado às pressas. Isso se vê pelos problemas de hardware e design, como o dock arranhando a tela e joycons falhando, sem falar do SO completamente vazio de funções multimídia. Isso é algo inaceitável vindo da empresa mais experiente e tradicional dessa indústria.

Não acho que esse lançamento ruim vá matar o console, mas pode fazer com que ele leve mais tempo pra decolar.

Quanto ao preço é apenas lei da oferta e da procura. Assim que os estoques normalizarem e a procura também, o preço cai. Chuto que pós E3, já vai dar pra encontrar ele na faixa de 1500 - 1200.
 
Switch agora só pra quem realmente ou quer muito ou pode pagar :haha: Wii U + Zelda sai uns 1400 na pior das hipóteses e mais pra frente vende por uns 800~900 pra comprar o Switch por 1500, sucesso :haha:

Defini que só compro meu Switch quando sair um Pokémonzinho pra ele
 
Também irei pro mesmo caminho, daqui há 18 meses eu compro. Quedas horrendas a 20 frames o switch e nosso amado WiiU segurando de boas no 30 frames.


a diferença está no fato de o Switch ser um mobile tentando se passar por console de mesa, acho eu que ele nao tem essa bola toda pra segurar um game com muitos detalhes acima de 720p.

O console está claramente inacabado e lançado às pressas. Isso se vê pelos problemas de hardware e design, como o dock arranhando a tela e joycons falhando, sem falar do SO completamente vazio de funções multimídia. Isso é algo inaceitável vindo da empresa mais experiente e tradicional dessa indústria.

Não acho que esse lançamento ruim vá matar o console, mas pode fazer com que ele leve mais tempo pra decolar.

Quanto ao preço é apenas lei da oferta e da procura. Assim que os estoques normalizarem e a procura também, o preço cai. Chuto que pós E3, já vai dar pra encontrar ele na faixa de 1500 - 1200.
Concordo, as falhas são claras, mas po...deu tempo de testar viu é que fizeram vista grossa, pois na verdade esse console demorou muito pra ser lancado, mais um pouco e ele seria lançado como o WiiU foi, tarde demais e totalmente perdido e indefinido entre gerações, se bem que ao meu ver ele nao concorre em nda com a geração atual, a proposta do Switch é outra. O fato maior mesmo é que ele, pelo menos agora no lançamento, não fez muita gente vomitar arco iris nao...hehehe
Switch agora só pra quem realmente ou quer muito ou pode pagar :haha: Wii U + Zelda sai uns 1400 na pior das hipóteses e mais pra frente vende por uns 800~900 pra comprar o Switch por 1500, sucesso :haha:

Defini que só compro meu Switch quando sair um Pokémonzinho pra ele

a procura pelo wiiU ja começou amigo, 3 ja vieram no meu...e eu to pensando em nao vender agora pq vou perder dinheiro vendendo com tdos os jogos + wiiremote plus!!!
O switch com esse Zelda ai so colaborou pra turma voltar os olhos pro WiiU!! heheheh
Poe eu preciso jogar Splatoon antes que a Nintendo desligue no futuro os servers do WiiU...eu n consegui comprar esse game ainda, ele é caro msmo sendo usado!!!!
 
a procura pelo wiiU ja começou amigo, 3 ja vieram no meu...e eu to pensando em nao vender agora pq vou perder dinheiro vendendo com tdos os jogos + wiiremote plus!!!

eu n consegui comprar esse game ainda, ele é caro msmo sendo usado!!!!

que post interessante.
 
O console está claramente inacabado e lançado às pressas. Isso se vê pelos problemas de hardware e design, como o dock arranhando a tela e joycons falhando, sem falar do SO completamente vazio de funções multimídia. Isso é algo inaceitável vindo da empresa mais experiente e tradicional dessa indústria.

Não acho que esse lançamento ruim vá matar o console, mas pode fazer com que ele leve mais tempo pra decolar.

Quanto ao preço é apenas lei da oferta e da procura. Assim que os estoques normalizarem e a procura também, o preço cai. Chuto que pós E3, já vai dar pra encontrar ele na faixa de 1500 - 1200.
Eu também fiquei com a impressão que o switch ainda está inacabado. A parte de hardware está pronta afinal é basicamente um NVIDIA Shield modificado com controles dá Nintendo mas em questão de software e tudo mais ainda está em desenvolvimento.

Achei o lançamento dele bem morno no geral, a falta de retrocompatibilidade no lançamento também achei um tanto decepcionante. Devemos aguardar cerca de um ano ou mais ainda pra termos uma experiência mais completa com o switch com mais jogos lançados , mais recursos e mais anuncios de games novos

O Zelda mesmo e um excelente jogo continua um jogo desenvolvido pra Wii U e que foi adiado pra ser lançado também com o switch , deixando o Wii u até mais interessante de comprar no momento do que o switch para algumas pessoas. Então pelo menos pra mim um switch ainda não é necessário.
 
Eu também fiquei com a impressão que o switch ainda está inacabado. A parte de hardware está pronta afinal é basicamente um NVIDIA Shield modificado com controles dá Nintendo mas em questão de software e tudo mais ainda está em desenvolvimento.

Achei o lançamento dele bem morno no geral, a falta de retrocompatibilidade no lançamento também achei um tanto decepcionante. Devemos aguardar cerca de um ano ou mais ainda pra termos uma experiência mais completa com o switch com mais jogos lançados , mais recursos e mais anuncios de games novos

O Zelda mesmo e um excelente jogo continua um jogo desenvolvido pra Wii U e que foi adiado pra ser lançado também com o switch , deixando o Wii u até mais interessante de comprar no momento do que o switch para algumas pessoas. Então pelo menos pra mim um switch ainda não é necessário.

Eu comprei o Wii U na sexta pra jogar o Zelda e os outros exclusivos :haha: . Switch hoje só vale pelo Zelda e tenho medo de que aconteça o mesmo abandono por parte das thirds. A Nintendo vai suportar o console e quando sair Pokemon, Monster Hunter, o Switch vai se erguer, mas isso só pra 2018 imagino.
 
Nem levo em consideração as thirds, acho q se a Nintendo fizer acordos exclusivos, tipo com Dragon ball Fusions no 3DS, já está ótimo, pois o console tem um bom hardware mas nem tanto assim para suportar ME Andrômeda por exemplo entre outros.

Ainda mais com esses consoles remasters, vai ficar pior a diferença.

Tem q fazer igual com zelda, cada jogo melhor q o anterior, lançar um novo metroid e não fazer aquela cagada igual com Star Fox Zero.

Saiu Mario Odyssey tamo junto Nintendo :money:
 
a procura pelo wiiU ja começou amigo, 3 ja vieram no meu...e eu to pensando em nao vender agora pq vou perder dinheiro vendendo com tdos os jogos + wiiremote plus!!!
O switch com esse Zelda ai so colaborou pra turma voltar os olhos pro WiiU!! heheheh
Poe eu preciso jogar Splatoon antes que a Nintendo desligue no futuro os servers do WiiU...eu n consegui comprar esse game ainda, ele é caro msmo sendo usado!!!!
Eu sou um deles :haha:

É muito mais vantajoso o cara comprar um Wii U agora, jogar o Zelda, e depois se for revender o Wii U final do ano ou ano que vem, terá perdido muito menos grana do que o tanto que o switch desvalorizaria
se fosse comprar agora. Apesar que eu não vou revender o meu quando eu comprar.

No meu caso faz tempo que eu tava de olho, principalmente pra jogar o Xenoblade. Só não peguei antes porque joguei bastante nos meus amigos a maioria dos jogos, aí pegar apenas pelo Xenoblade seria tenso, mas agora com o
Zelda só reforça meu interesse. Eu tenho The Wonderful 101 e Monster Hunter 3 Ultimate do Wii U aqui que comprei há bastante tempo em promoção, mas até agora não comprei o console :melior2:

Aliás, se você ainda tiver interesse em vender ele por 950 apenas com o Mario 3D World/Nintendo Land e o Donkey Kong eu me interesso em ficar com ele. O meu amigo parece que vai conseguir o jogo pro Wii U daqui uns dias (de um conhecido que vai
trazer dos EUA), aí eu poderia pegar emprestado e não precisaria me preocupar em comprar no Brasil por enquanto. Eu tava esperando mais por causa do jogo mesmo, pois não gosto de jogo digital, mas também estou sem pressa.
 
Esse hype também teve no lançamento do WiiU, para os que lembram. isso é inevitável de consoles vindo da Nintendo, agora é claro que o Switch terá uma aceitação maior, inclusive com produção maior também. No máximo em 2-3 meses com estoques normalizados, preços vão cair muito, inclusive para nós, com "importação" Paraguai. Comprar agora e pagar 2,5 mil é loucura, isso em pouco tempo está em 1500-1800, esperem e verão. Zelda, apesar de ser um grande jogo, não consegue manter vendas altas por muito tempo, e Mario Kart não trará muito novidade para os próximos meses.

Agora uma dúvida, os brasileiros estão conseguindo comprar na eshop? Precisa fazer conta americana? Pq pelo visto se nem língua portuguesa-brasileira temos no consoles, quem dirá um eshop...
 
Quando chegar em 1500 (justo para um console de 300 dólares) compro na hora...
A nitendo nunca preciso de um super hardware para fazer seus games brilharem, o switch junta o conceito de console com portátil, gostei muito da idéia, pulei a geração wii-U mas o switch pra mim é compra garantida.
 
  • Curtir
Reações: PDA
pra quem não conhece, esse cara (Velberan), mora no japão. O Canal dele é nota 10





Eu achei ridiculamente pequeno o Nintendo switch , quando vi pelo video. Pelos video que eu vi não tem filtro nenhum nos gráficos, cheio de serrilhado. =/, o Zelda parece estar muito bom. Mas por enquanto só compraria ele viajando pra fora...
 
Quando chegar em 1500 (justo para um console de 300 dólares) compro na hora...
A nitendo nunca preciso de um super hardware para fazer seus games brilharem, o switch junta o conceito de console com portátil, gostei muito da idéia, pulei a geração wii-U mas o switch pra mim é compra garantida.
Também vou esperar baixar a poeira para comprar.Até ano que vem já deve estar por volta desse preço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo