• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Tava pensando e a Nintendo provavelmente deve lançar Mario Maker para o Switch, será que é possível criarem um Mario Maker 3D World? Seria foda o pessoal poder criar fases 3D do Mario, se a galera já faz fazes fodas em 2D imagina em 3D. Se um dia fizerem isso PQP vai ser muito foda.


 
Tava pensando e a Nintendo provavelmente deve lançar Mario Maker para o Switch, será que é possível criarem um Mario Maker 3D World? Seria foda o pessoal poder criar fases 3D do Mario, se a galera já faz fazes fodas em 2D imagina em 3D. Se um dia fizerem isso PQP vai ser muito foda.




Eu acho possível, que eu lembre não fizeram algo semelhante com Dragon Quest.
 
Já tem vendedor no ML vendendo o switch perto dos 2 conto.Para quer for comprar o preço está ficando mais em conta.
 
Pelo que percebi já está aparecendo alguns na faixa de 2300.
Se seguir o ritmo, deve chegar nos 2 mi lá pro meio de abril
 
Caaaro. Se ta $400 nos eua... tem q ser no max 1800 aqui.
 
Caaaro. Se ta $400 nos eua... tem q ser no max 1800 aqui.
Mas você ta esquecendo do fator disponibilidade, não é como você fosse a qlq loja nos EUA, Europa ou Japão e encontrasse facilmente a disposição.
Como eu falei amigo meu esta trazendo da Alemanhã, demorou 2 dias pra encontra e foi em mais de 17 lojas tipo Americanas, pq GameStop não tinha nada.
Ele conseguiu 2 e eu garanti o meu já, ele tá querendo trazer o outro pra vender mas só se eu garantir pra ele que ele vai conseguir, então se alguém realmente quiser fala aí que segunda ainda da tempo para ele comprar um 2 Zelda.
 
Só pego o Switch na faixa dos R$1500 mas não só isso, só vou compra-lo depois que sair mais jogos da Nintendo.
 
Ela tentou esconde o browser, mas de qlq forma todo console é hackeado mais cedo ou mais tarde. Vamos ter muito tempo até que façam alo funcional, o ps4 mesmo tb foi hackeado pelo browser de bem me lembro. Conseguiram inclusive rodar steamOS nele e abrir alguns jogos do steam, mas mesmo assim vc n conheco ninguem que esteja deixando de comprar jogos pra ele.
A nintendo claramente correu muito com esse SO, ela tem tempo pra refazer ele todo agora é natural ser bem crú assim ainda.
 
Eu esperava que eles tivessem tomado mais precauções com a segurança do navegador já que o 3ds e Wii u também tinham brexas nos navegadores que permitiram seus desbloqueios
 
Tá claro que a Nintendo correu para lançar o Switch e sinceramente não sei porque, provavelmente vai sair no ano fiscal. O fato é que o console foi lançado sem NENHUM jogo AAA feito exclusivamente para ele, Zelda é um jogo do WiiU que tem uma versão para o Switch e pelo que parece todos os próximos grandes lançamentos são versões do WiiU com alguma melhoria, provavelmente o primeiro jogo 100% dedicado ao Switch vá ser Super Mario Odysssey. Eu particularmente só compraria o Switch hoje se fosse pelo preço dos EUA sem impostos e etc, exatamente os $300, se algum amigo estivesse voltando dos EUA eu até compraria um, mas ainda assim pensaria um pouco porque com certeza o console vai ter diversas pequenas revisões bem rápido.
 
Depende de cada um mesmo, meu ultimo console da nintendo foi o wii e o 3ds.
Então não joguei wiiu, esse mario kart vai , splatoon etc vão ser bons lancamentos para alguem no memso perfil que eu e vai dar pra segurar a onda junto com o Zelda até o Mario sair.
Se eu tivesse o Wiiu não faria o menor sentido Switch esse ano, só o Mario mas daria pra esperar novos lançamentos, bom de qlq forma aguardemos a e3 e novos anuncios.
 
Depende de cada um mesmo, meu ultimo console da nintendo foi o wii e o 3ds.
Então não joguei wiiu, esse mario kart vai , splatoon etc vão ser bons lancamentos para alguem no memso perfil que eu e vai dar pra segurar a onda junto com o Zelda até o Mario sair.
Se eu tivesse o Wiiu não faria o menor sentido Switch esse ano, só o Mario mas daria pra esperar novos lançamentos, bom de qlq forma aguardemos a e3 e novos anuncios.

Sim, eu mesmo quando pegar um WiiU vou pegar MK8 novamente e vários jogos do WiiU que saírem para o Switch, mas ainda assim acho que o switch deveria ter vindo com um jogo da Nintendo 100% feito para ele no lançamento. Com certeza correram para lançar o console e é a primeira vez que não temos um Mario no lançamento de um console dela se não me engano. E vou te dizer outra coisa, aquele 1-2 Switch deveria vir de graça.
 
Vocês chegaram a ver isso:http://meiobit.com/361915/nintendo-switch-teardown-usb-power-delivery-specs/
Eu acho quase certo que no futuro dê pra tirar aquela espuma em volta da bateria e colocar uma bateria 2x maior. vocês não acham?
Pelo visto foi planejado isso, o wiipad do wii u também permite trocar por uma bateria maior, devem ter adotado essa estrategia no switch também.
wii_u_gamepad_battery-3.jpg


Wii-U-Gamepad-Battery-Comparison.jpg
 
Galera, q deliciam jogar isso!!
2899 aqui. 3199 com zelda.
20170310_114045.jpg
3200 com Zelda? kkkkkkkkkkkkkkkk 1500 com Zelda ainda seria caro pelo desempenho que vem apresentando e sistema pelado que não tem nem navegador.

Quando baixar pra 1200 nois conversa.
 
Pelo visto foi planejado isso, o wiipad do wii u também permite trocar por uma bateria maior, devem ter adotado essa estrategia no switch também.
wii_u_gamepad_battery-3.jpg


Wii-U-Gamepad-Battery-Comparison.jpg
Mas diferente do WiiU que vc tinha tampa, o Switch é dentro dele mesmo. tem que ter um conhecimento razoável dele para trocar.
 
Mas diferente do WiiU que vc tinha tampa, o Switch é dentro dele mesmo. tem que ter um conhecimento razoável dele para trocar.
A do 3ds também tinha que abri pra trocar, não acho que isso seja um problema, pois se venderem uma bateria que provem que dobra a autonomia acho que muita gente vai trocar!
E provavelmente em em uns 2-3 anos vc vai ter que trocar se for muito dependente dele em modo portatil.
 
Mas diferente do WiiU que vc tinha tampa, o Switch é dentro dele mesmo. tem que ter um conhecimento razoável dele para trocar.

é bem molezinha abrir o switch pra trocar apenas a bateria.
 
Atacaram o site do Jim Sterling depois da nota 7 que ele deu para Zelda.

Para vc ver como tem maluco no mundo :
Deu 100 para Fallout4 ( O pior da série)
100 Para Nioh, quem não é tão bom assim.
E 7 para Zelda.
Sentido total.

O outro que deu 6 ainda é pior.
90 para CoD AW e 6 para Zelda BotW.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo