[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Entao mano, é bem de boa. Nao queria abrir o joycon de novo, senao faria o video sim.
Segue o video que mostra onde colocar a esponja.
Lembrando que a parte verde nao vai! É apenas a parte amarela! Note na foto que eu recortei a parte amarela... a parte verde ficou de fora.
z12kq2L.jpg

 
vontade de comprar Arms, 1-2Switch, Splatoon, JustDance e Snipperclips. nao sei qual compro primeiro! queria todos! ahhh! e nao tenho dinheiro pra nenhum! kkk
e daqui a pouco vai ter fifa, pokken e mario! ai ai.
fora que tenho que comprar o par extra de joycon. xD

Hoje to com zelda, nba, mk8 e neogeo shock troopers.

Como vc abriu o JoyCon? nenhuma chave funcionou aqui...
 
Ainda de férias, resolvi passar na loja da nintendo e tive uma GRATA surpresa



30 min pra consegui jogar, mas pqp tá MUITO bom. Tá me fazendo querer um switch pra ontem.


Onde fica essa loja ?
 
Como vc abriu o JoyCon? nenhuma chave funcionou aqui...
eu tinha o kit de chaves que usei no 3ds... são chaves de precisão... foram baratinhas... comprei no dx.com
no ML deve ter baratinhas também... precisa de 1 Philips e 1 Y
 
eu tinha o kit de chaves que usei no 3ds... são chaves de precisão... foram baratinhas... comprei no dx.com
no ML deve ter baratinhas também... precisa de 1 Philips e 1 Y
Comprar no Dx eu vou arrumar ele só daqui a 5 meses rsrs, comprei no ML, qual o tamanho? comprei de 2 e 3mm
 
Olá pessoas, vou compartilhar um problema com o Switch que é de fábrica.
Quando o Switch está conectado no dock ligado no HDMI da TV, se por acaso você estiver utilizando outra porta HDMI, como por exemplo, para jogar Xbox ou PS4, a TV fica mudando para a entrada do Switch.
Isso é um problema do console enquanto ele está no dock, pois ele fica no auto sleep o que, por um problema, fica mandando um sinal de tempos em tempos para a televisão que faz com que o canal mude automaticamente.
Alguns usuários têm desconectado o cabo HDMI e ligado apenas no uso; outros estão desabilitando o auto sleep quando no dock (solução que tem funcionado para uns, mas não para todos) - nesta opção os joy cons não são carregados.
Vou testar mais tarde em casa a segunda, porque ontem estava tentando jogar Xbox e simplesmente não consegui em virtude do problema. Só funcionou após tirar o Switch do console, o que é um saco...
 
Olá pessoas, vou compartilhar um problema com o Switch que é de fábrica.
Quando o Switch está conectado no dock ligado no HDMI da TV, se por acaso você estiver utilizando outra porta HDMI, como por exemplo, para jogar Xbox ou PS4, a TV fica mudando para a entrada do Switch.
Isso é um problema do Switch, que enquanto ele está no dock fica no auto sleep o que, por um problema, fica mandando um sinal de tempos em tempos para a televisão que faz com que o canal mude automaticamente.
Alguns usuários têm desconectado o cabo HDMI e ligado apenas no uso ou desabilitar o auto sleep quando no dock (solução que tem funcionado para uns, mas não para todos) - nesta opção os joy cons não são carregados.
Vou testar mais tarde em casa...

Já ouvi sobre esse problema, mas aqui nunca deu isso jogando PS4 com o Switch no dock (PS4 tá na porta HDMI CEC da TV, Switch tá numa porta normal).
Será que o Switch precisa estar numa porta HDMI CEC pra isso acontecer?
 
Olá pessoas, vou compartilhar um problema com o Switch que é de fábrica.
Quando o Switch está conectado no dock ligado no HDMI da TV, se por acaso você estiver utilizando outra porta HDMI, como por exemplo, para jogar Xbox ou PS4, a TV fica mudando para a entrada do Switch.
Isso é um problema do console enquanto ele está no dock, pois ele fica no auto sleep o que, por um problema, fica mandando um sinal de tempos em tempos para a televisão que faz com que o canal mude automaticamente.
Alguns usuários têm desconectado o cabo HDMI e ligado apenas no uso; outros estão desabilitando o auto sleep quando no dock (solução que tem funcionado para uns, mas não para todos) - nesta opção os joy cons não são carregados.
Vou testar mais tarde em casa a segunda, porque ontem estava tentando jogar Xbox e simplesmente não consegui em virtude do problema. Só funcionou após tirar o Switch do console, o que é um saco...
e se desligar (segurar botão power> opções de energia> desligar) o console antes de por no dock?
 
Já ouvi sobre esse problema, mas aqui nunca deu isso jogando PS4 com o Switch no dock (PS4 tá na porta HDMI CEC da TV, Switch tá numa porta normal).
Será que o Switch precisa estar numa porta HDMI CEC pra isso acontecer?
O que vi é que nas televisões modernas, de 3 a 5 anos, todas têm entrada HDMI com detecção automática de força. Quem usa um switch HDMI vi também que sofre o mesmo problema.
Como você tem uma TV com essa opção de porta, ótimo. A minha não tem kkkkkkkk:bwahaha:
 
e se desligar (segurar botão power> opções de energia> desligar) o console antes de por no dock?
Fiz isso, mas o console é ligado automaticamente quando é inserido no dock - ele liga e entra no auto sleep.
 
Olá pessoas, vou compartilhar um problema com o Switch que é de fábrica.
Quando o Switch está conectado no dock ligado no HDMI da TV, se por acaso você estiver utilizando outra porta HDMI, como por exemplo, para jogar Xbox ou PS4, a TV fica mudando para a entrada do Switch.
Isso é um problema do console enquanto ele está no dock, pois ele fica no auto sleep o que, por um problema, fica mandando um sinal de tempos em tempos para a televisão que faz com que o canal mude automaticamente.
Alguns usuários têm desconectado o cabo HDMI e ligado apenas no uso; outros estão desabilitando o auto sleep quando no dock (solução que tem funcionado para uns, mas não para todos) - nesta opção os joy cons não são carregados.
Vou testar mais tarde em casa a segunda, porque ontem estava tentando jogar Xbox e simplesmente não consegui em virtude do problema. Só funcionou após tirar o Switch do console, o que é um saco...

hmm, achei que isso era culpa do meu switch HDMI da multilaser, bom saber que não devo mais xinga-lo a toa.
 
Olá pessoas, vou compartilhar um problema com o Switch que é de fábrica.
Quando o Switch está conectado no dock ligado no HDMI da TV, se por acaso você estiver utilizando outra porta HDMI, como por exemplo, para jogar Xbox ou PS4, a TV fica mudando para a entrada do Switch.
Isso é um problema do console enquanto ele está no dock, pois ele fica no auto sleep o que, por um problema, fica mandando um sinal de tempos em tempos para a televisão que faz com que o canal mude automaticamente.
Alguns usuários têm desconectado o cabo HDMI e ligado apenas no uso; outros estão desabilitando o auto sleep quando no dock (solução que tem funcionado para uns, mas não para todos) - nesta opção os joy cons não são carregados.
Vou testar mais tarde em casa a segunda, porque ontem estava tentando jogar Xbox e simplesmente não consegui em virtude do problema. Só funcionou após tirar o Switch do console, o que é um saco...
Aqui nao acontece isso. Mesmo o switch parado no modo descanso sem mexer nada? Teoricamente ele nao deveria mandar sinal nenhum pra TV se ele estiver no modo descanso.

Mas se for problema, devem corrigir com um update do sistema. Nao deve ser defeito de hardware.
 
Ei galera, comprei um daqueles cartões da eshop($60 usd) pra comprar o arms, porem qual Cep colocar quando pedir o cep para calculo de tax rate? li que tem taxa em alguns Ceps :(
 
Esse site não abre aqui, mas lembro de ter lido algo no reddit sobre esse direct ser só pro Japão e referente ao lançamento do jogo no 3DS :(

não acho que a Nintendo hoje esteja muito preocupada em mais directs pro switch por agora, acho que a E3 serviu pra aumentar o preço do console e agora ela deve estar mirando no 3ds continuar atraente pro povo.
 
Cabou de sair firmware novo, é pra resolver o lance de mudar o canal sozinho.
E saiu atualização pros controles também? Sei lá o que é pra acontecer, mas se alguém com problema no joycon puder ver se melhora depois do update, vê lá e avisa.

edit: aqui disse que os joycons já estavam atualizados, hmm

KJk9uCz.jpg
 
Última edição:
Falar que fiquei meio "decepcionado" com a falta do Virtual Console pro Switchão nessa E3

Tô num dilema aqui, não comprando jogos no VC do New 3DS por que teoricamente teremos o VC em algum momento no NS :haha: - óbvio que teremos toneladas de jogo esse fim de ano e eu mal posso esperar Xenoblade pra eu perder umas 150 horas no minimo :haha: mas ter os joguinhos do VC seria mto bom.
 
Amigos, não resisti e peguei um switchzao pra mim, com o zeldao e o mk. Alguma recomendação de coisa pra fazer logo de cara?
 
Amigos, não resisti e peguei um switchzao pra mim, com o zeldao e o mk. Alguma recomendação de coisa pra fazer logo de cara?

Recomendo botar botar um despertador pra te lembrar em sair do Zelda, se não tu vai madrugar no joguinho e se ferrar pra trabalha.
 
comprar película e verificar na hora de abrir a caixa se o dock arranha a tela, de resto é tudo sussa
Putz, pior que tinha uma película do Zelda linda lá, mas acabei nem levando, 20 trumps tava o Oio da cara. Vou tentar providenciar antes de voltar.

Recomendo botar botar um despertador pra te lembrar em sair do Zelda, se não tu vai madrugar no joguinho e se ferrar pra trabalha.

Já estou ciente :haha:
 
Pessoal, qual foi o valor mais em conta que vocês viram do switch+zelda? Achei no ML com um vendedor de confiança (até amigo meu) por 1999, vale?
 
Pessoal, qual foi o valor mais em conta que vocês viram do switch+zelda? Achei no ML com um vendedor de confiança (até amigo meu) por 1999, vale?

Tem um amigo que trás as coisas do EUA e tá cobrando 1750, porém a próxima remessa eh em setembro. Soh o console tá 1550 se não me engano
 
1650 mundo oriental SP
Com o jogo???? Se for tô indo lá hahahah
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo