[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

kkkkkkkk, esse de 1750 a diferença não é muita pra quem vai pegar na mão rapidao (o cara mora pertinho da minha city), ou não, confuso agora kk. Mas esse de 1650 já é diferente kkkkk.
 
Ei galera, comprei um daqueles cartões da eshop($60 usd) pra comprar o arms, porem qual Cep colocar quando pedir o cep para calculo de tax rate? li que tem taxa em alguns Ceps :(

Cara coloquei um codigo de nova yorque que vi em um tutorial no youtube.
 
Acham que vale comprar esse switch + zelda de 1999? sendo q o cara é amigo meu, mora quase do lado da minha city e talz.
 
Pessoal, qual foi o valor mais em conta que vocês viram do switch+zelda? Achei no ML com um vendedor de confiança (até amigo meu) por 1999, vale?

Paguei 1590,00 mas já vi por 1500,00 (antes da alta do dólar e do aumento pós MK8 haha)

Considerando que o Zelda tá uns 250, 1750 não é um preço ruim (mas se morar em SP dá pra vasculhar e achar por menos ou no Mundo Oriental ou aqui na região da Paulista (Boulevard Monti Mare perto da Estação Brigadeiro e um outro comércio que tem na saída da estação Trianon Masp)
 
Amigos, não resisti e peguei um switchzao pra mim, com o zeldao e o mk. Alguma recomendação de coisa pra fazer logo de cara?

Acho que você está nos EUA né? Se sim, já traz uma case boa caso vá usar ele fora de casa, cases "boas" (e não originais) aqui no BRzão só achei por facada :haha: Tem um kit Starter acho, que vem várias paradinhas pro Switch, case, fone (que falam que é ruim), borrachinhas pro joycon (acho que vem também). é um kit basicão inicial.
 
Acham que vale comprar esse switch + zelda de 1999? sendo q o cara é amigo meu, mora quase do lado da minha city e talz.
Eu acho que ta, na internet não vejo mais switch por menos de 1900.
 
Legal ver que está saindo acessórios a dar com rodo de terceiros, a nintendo finalmente deu a volta por cima com esse console


Controle no estilo de Super Nintendo será lançado para o Switch
http://adrenaline.uol.com.br/2017/0...de-super-nintendo-sera-lancado-para-o-switch/
8bitdo_super_nintendo_switch_chamada.jpg


8bitdo_super_famicom_switch_2.jpg


 
A nintendo bem que podia vender o switch numa versão sem esse dock (só modo portátil) por um preço mais em conta :doge::hmm2::salario:

Por falar nisso, tem alguém aí que use só no modo portátil? Quais as limitações de se usar nesse modo em termos de usabilidade? Carregamento dos controles, tempo de bateria, etc...não consigo ver esse videogame como algo sem ser o modo portátil, sei lá
 
paguei 1250,00, sabia que iria aumentar com E3 e data de Mario`s
 
A nintendo bem que podia vender o switch numa versão sem esse dock (só modo portátil) por um preço mais em conta :doge::hmm2::salario:

Por falar nisso, tem alguém aí que use só no modo portátil? Quais as limitações de se usar nesse modo em termos de usabilidade? Carregamento dos controles, tempo de bateria, etc...não consigo ver esse videogame como algo sem ser o modo portátil, sei lá

Eu só uso portátil. A bateria varia mas nunca fiquei totalmente sem, dura umas 3 ou 4 horas com modo avião desligado, uso mais no ônibus ou almoço então sempre dá tranquilo. Os joycons usam energia do Switch no modo portátil, mas creio que gaste pouco também, o modo sem fios exige mais.

Raramente uso no modo dock, devo ter usado umas 5 horas no máximo desde que comprei em Maio
 
A nintendo está tirando sangue de pedra do 3DS, imagine como ficará a versão switch, metroid 4 :vinho:



Fim de ano vai ser bom pro 3DS também, tem esse jogo, Mario Superstar Saga e Pokémon US/UM. Ainda tem mais três JRPG's da Atlus entre fim de 2017 e começo de 18, Radiant Historia, SMT novo e outro que esqueci :haha: estão tirando até a última gota do console e aproveitando a base pra tirar uma graninha nesses últimos anos do console :haha:
 
Eu só uso portátil. A bateria varia mas nunca fiquei totalmente sem, dura umas 3 ou 4 horas com modo avião desligado, uso mais no ônibus ou almoço então sempre dá tranquilo. Os joycons usam energia do Switch no modo portátil, mas creio que gaste pouco também, o modo sem fios exige mais.

Raramente uso no modo dock, devo ter usado umas 5 horas no máximo desde que comprei em Maio
 


Fim de ano vai ser bom pro 3DS também, tem esse jogo, Mario Superstar Saga e Pokémon US/UM. Ainda tem mais três JRPG's da Atlus entre fim de 2017 e começo de 18, Radiant Historia, SMT novo e outro que esqueci :haha: estão tirando até a última gota do console e aproveitando a base pra tirar uma graninha nesses últimos anos do console :haha:

Como que faz pra carregar os joy cons? No modo dock e fora dele, vem algum carregador específico pra eles?
 
Como que faz pra carregar os joy cons? No modo dock e fora dele, vem algum carregador específico pra eles?

Só carrega acoplado no switch, tanto no dock quanto no modo portátil com o carregador. (Ou com algum acessório obscuro :haha: mas no Switch padrão são só esses modos que uso pra carregar eles mesmo. Tem um controle com bateria ou entrada USB pra carregar enquanto joga, não lembro exatamente, mas é vendido separadamente, o grip que vem na caixa é só pra colocar os joy mesmo, sem nenhuma outra função.)
 
Galera quanto vocês acham que vale um switch completo e bem conservado? Vem o zelda em midia fisica e mario kart baixado pelo console.

Ia pegar num rolo, mas não sei se vai valer a pena, esse kit chega a 1800 ou mais? Ou não?
 
Boa tarde amigos.
Alguém atrás de um Switch? Estou vendendo o meu.
 
Galera quanto vocês acham que vale um switch completo e bem conservado? Vem o zelda em midia fisica e mario kart baixado pelo console.

Ia pegar num rolo, mas não sei se vai valer a pena, esse kit chega a 1800 ou mais? Ou não?

No mercado é mais caro que 1800,00 com certeza. Zelda e MK 250 cada, preço médio padrão. Se o Switch estiver bem conservado nesse combo por 1.8k dá pra pensar em pegar sim, é um preção (ainda mais se tiver algum acessório, case, películas, etc.).
 
Tentador esse dock da Nyko. Esperar uma review de verdade depois do lançamento.
 
To com zelda, mk8 e arms. Me arrependi de comprar tudo de uma vez, to jogando apenas Zelda e ta bem longe do fim, enquanto eu não o zerar não vou pra outro game.
 
http://adrenaline.uol.com.br/2017/0...ito-menor-e-custa-metade-do-preco-do-oficial/

:notbad:
 

Os caras pegam uma franquia de 30 anos atrás, batem no liquidificador, e sai algo novo e diferente. Não sei como conseguem, literalmente de tirar o chapéu :notbad::prassa:

Prassódia invocado :haha:

Realmente, Nintendo é coisa de maluco, e no mesmo ano eles meio que reinventaram 2 franquias né, Zelda também é tão diferente do normal quanto esse Mario. Switchão é obrigatório desde o dia 1 dele :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo