• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Sandisk ou Samsung Class 10, modelo de entrada mais barato é suficiente. Salvo engano Sandisk possui garantia internacional.
Loja aqui no Brasil é complicado, o mais barato que vai achar é no ML, mas será por própria conta e risco pois é muito comum encontrar falsificados.
De fora eu já importei da Gearbest e Banggood, e são confiáveis. Mas ultimamente acho que não está compensando, estão caros e fora a demora.
Obrigado vou procurar no ML mesmo
 


:lol2:
 
o Saveme coins só funciona pra jogos, Alguém sabe em quando Eshop o DLC do Zelda é mais barato? deve ser da Africa do Sul né?
 
alguem me passa um bom vídeo com boa avaliação do gameplay de bayonetta 1 e 2? so acho video cheio de propaganda a cada minuto, ta tenso!
 
alguem me passa um bom vídeo com boa avaliação do gameplay de bayonetta 1 e 2? so acho video cheio de propaganda a cada minuto, ta tenso!
Como assim com Boa avaliação de GamePlay? Tipo um review do game?
 
Como assim com Boa avaliação de GamePlay? Tipo um review do game?
é mais ou menos isso, na verdade queria ver o gameplay sem tanta propaganda e cutscene, cada vídeo de 30 minutos so tem uns 10 de gameplay mesmo, e tudo picotado no meio do vídeo. o jogo é tanta cutscene assim?
 

Aqui é um video de combos.
O game tem uma história sim , mas tem muita porrada e varios caminhos e coisas para fazer.
É um DMC com mais coisas para fazer.
Boss são incríveis e lindos. O game é razoavelmente difícil.
é mais ou menos isso, na verdade queria ver o gameplay sem tanta propaganda e cutscene, cada vídeo de 30 minutos so tem uns 10 de gameplay mesmo, e tudo picotado no meio do vídeo. o jogo é tanta cutscene assim?
 
Galera pra compartilhar jogos do switch tem que desconectar o switch no proprio console? ouda pra desconectar pela net e um console fica jogando offline?
 
Galera pra compartilhar jogos do switch tem que desconectar o switch no proprio console? ouda pra desconectar pela net e um console fica jogando offline?

No próprio console, inclusive se o console pifar vc teria que ligar pra nintendo convencer eles que pifou pra ai eles desconectarem lá, fazer pela web e ficar offline não rola
 
É muito Switch bicho.
Vai passar as vendas totais do WiiU com o Natal.

(Se tiver estoque)
 
Última edição:
É pra ver o poder da nintendo...

Switch tem o que? 4-5 jogos? Vende-se muito. Impressionante.
 
É pra ver o poder da nintendo...

Switch tem o que? 4-5 jogos? Vende-se muito. Impressionante.

Lembrei dee 8 jogos exclusivos mais conhecidos, tirando os menores e multi, incrível q 9 meses já iniciou uma biblioteca respeitável de jogos com muita qualidade.
 
Última edição:
EU teria um switch antes de ter o Xbox.

Mas ainda teria um ps4 antes de ter um switch.

Imagino que lá pra 2019 o switch será um vg bem respeitavel. Espero.
 
PC, 3DS e Switch em 2017 pra mim, pouquíssimo interesse nos jogos das outras plataformas, principalmente exclusivos :thinking:

Meio de ano pra cá fui pegando alguns nas promos, e nessa BF q peguei os q tinha curiosidade em conhecer, ainda estão parados :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo