[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Cara, aí depende do seu gosto. Se prefere jogar os jogos mais mainstream, o jeito é ir de Xone ou PS4. Switch são jogos Nintendo e, pra mim, pela portabilidade de jogar party games, como MK8D, Overcooked, NBA, FIFA, e etc.
Sobre o Zelda, NUNCA foi legendado PT-BR. Mas dá pra levar de boa. Se quiser, veja alguns vídeos no Youtube depois para entender a história.

E sobre os preços, se o problema é o preço, dá pra ir de digital mudando o país da eShop e comprar jogos bem mais em conta.
Recomendo a pesquisa por esse site: https://savecoins.me/

---

SERVIÇO ONLINE PAGO DO SWITCH SERÁ LANÇADO EM SETEMBRO

http://br.ign.com/nintendo-switch/58180/news/servico-online-pago-do-switch-sera-lancado-em-setembro

E pelo valor de USD 20 anuais.
Achei o preço de 20 dolares beeem razoaveis hein. Media de 65 reais ano, se vier ainda aqueles games de Nes la, show!

28248265609_1278a800d4_b.jpg

Minha atenção ficará voltada pra essas ofertas na eshop, pois até o momento to achando legal. Com o virtual console vindo ai, meu sonho de ter retro até o game cube pode ser realidade.

Jogar um zeldinha wind waker no Handheld...:mr::safadao::isso::money:
 
Galera vocês costumam jogar em modo portatil AONDE?
Moro em SP e tipo eu tenho um medo danado de levar o Switch pra qualquer lugar que seja,
Só jogo ele em modo portatil dentro de casa, mas quase nunca faço por que tem o Dock, mas queria sair com ele de vez enquando pra algum lugar só pra aproveitar o modo portatil.
 
Galera vocês costumam jogar em modo portatil AONDE?
Moro em SP e tipo eu tenho um medo danado de levar o Switch pra qualquer lugar que seja,
Só jogo ele em modo portatil dentro de casa, mas quase nunca faço por que tem o Dock, mas queria sair com ele de vez enquando pra algum lugar só pra aproveitar o modo portatil.

Ônibus, shopping, durante viagens e no almoço (às vezes). Mais legal quando tem uma galera pra juntar e jogar algo local. :)
 
Boa Tarde,

acabei de instalar o video game e antes de utilizar gostaria de tirar umas dúvidas que li quanto ainda estava pensando em comprar o console:

1) Aquela "almofadinha" que cola no dock para não arranhar a tela, vocês colam de ambos os lados ou apenas do lado que toca na tela? Pergunto, porque eu coloquei apenas de um lado e percebi que ficou bem apertado.
2) Ainda há relatos de tela entortando? Fiquei com medo de deixar baixando zelda com o console no dock :(
3) Não consegui usar o Pro Controller sem o fio, ainda não fui no google pesquisar sobre isso, mas se alguém souber ta valendo :D
 
Ônibus, shopping, durante viagens e no almoço (às vezes). Mais legal quando tem uma galera pra juntar e jogar algo local. :)

Hmm, é pensei em trazer pro trabalho tambem pra começar a jogar aqui, mas ainda não tenho um case bacana pra colocar na mochila to com medo de quebrar rsrs.


Antes de ir dormir, vou pro quarto, desligo a luz, pijaminha, fone de ouvido e switch! Ô delícia :mondie:

rsrs boa! não consigo porque a mulher não consegue dormir com a luz na cara dela rsrs
 
Boa Tarde,

acabei de instalar o video game e antes de utilizar gostaria de tirar umas dúvidas que li quanto ainda estava pensando em comprar o console:

1) Aquela "almofadinha" que cola no dock para não arranhar a tela, vocês colam de ambos os lados ou apenas do lado que toca na tela? Pergunto, porque eu coloquei apenas de um lado e percebi que ficou bem apertado.
2) Ainda há relatos de tela entortando? Fiquei com medo de deixar baixando zelda com o console no dock :(
3) Não consegui usar o Pro Controller sem o fio, ainda não fui no google pesquisar sobre isso, mas se alguém souber ta valendo :D

1) e 2) Olha, eu não tem aí pra nada disso. Coloco o console com cuidado no dock e só. Não tenho película e tão pouco pretendo ter.
Comprei o Switch no day one (estava fora do Brasil) e o meu aparelho não tem nenhum problema. Agora coloca milhões de produtos vendidos, obviamente sempre haverá parcela de produtos fabricados defeituoso. Isso é completamente normal. Não esquenta a cabeça com isso não. :ahh:
3) Nnão sei informar.
 
Desculpa, mas galera q joga videogame sem saber inglês fica dificil, hem. É justamente com videogame q aumento meu vocabulário. A nao ser q seja criança de 12 anos...
Pq se tem grana pra compra videogame e jogo, podia fazer um cursinho. Segunda língua é importante pra vida.
Tambem nao entendo isso muito bem....
Jogos em portugues comecou a ser mais comum a o que, uns 3 anos?
Antes essa galera fazia como pra jogar?

Eu conqusitei muitas coisas na minha vida por ter um otimo ingles.. e nunca botei meu pe num curso de linguas, 70% do meu ingles eh gracas aos videogames ao longo da vida. Aproveitem a oportunidade pra aprender uma nova lingua fazendo algo que gostem :D
 
rsrs boa! não consigo porque a mulher não consegue dormir com a luz na cara dela rsrs

Estou para comprar um Switch agora e tenho o mesmo problema... não vai rolar!

Preço do ML despencou, já acha por 1.450 com frete grátis... chegou a hora :banderas::money:
 
olá galera, se eu comprar o Switch eu posso ter mais de 1 micro SD, tipo em 1 eu tenho jogos "A,B,C" e no outro "x,Y,Z" e alternar entre eles dependendo do jogo que eu for jogar?
 
olá galera, se eu comprar o Switch eu posso ter mais de 1 micro SD, tipo em 1 eu tenho jogos "A,B,C" e no outro "x,Y,Z" e alternar entre eles dependendo do jogo que eu for jogar?
Amigao, eu acho que da sim hein. Porque quando voce tira/ poe o micro sd...o switch pede reboot. Mas aguarde os manjadores!
 
Galera vocês costumam jogar em modo portatil AONDE?
Moro em SP e tipo eu tenho um medo danado de levar o Switch pra qualquer lugar que seja,
Só jogo ele em modo portatil dentro de casa, mas quase nunca faço por que tem o Dock, mas queria sair com ele de vez enquando pra algum lugar só pra aproveitar o modo portatil.

Eu só jogava com ele dockado também , já que não sai com ele de casa, fiquei assim por uns 3 meses.
Ultimamente eu só jogo portatil e sim só dentro de casa. Eu jogo ele portátil no sofá e ponho na tv algum filme/serie/stream pra acompanhar enquanto jogo.

Boa Tarde,

acabei de instalar o video game e antes de utilizar gostaria de tirar umas dúvidas que li quanto ainda estava pensando em comprar o console:

1) Aquela "almofadinha" que cola no dock para não arranhar a tela, vocês colam de ambos os lados ou apenas do lado que toca na tela? Pergunto, porque eu coloquei apenas de um lado e percebi que ficou bem apertado.
2) Ainda há relatos de tela entortando? Fiquei com medo de deixar baixando zelda com o console no dock :(
3) Não consegui usar o Pro Controller sem o fio, ainda não fui no google pesquisar sobre isso, mas se alguém souber ta valendo :D

1) Se você tem película no switch acho totalmente desnecessário. Eu tive pelicula desde o primeiro dia e com ela nunca vi riscos(nem mesmo na pelicula). A unica coisa recomendada é não tentar tirar os Joycons com o switch no dock, os maiores relatos de riscos acontece nisso.
2) Tem sim. Algumas pessoas dizem que alguns docks e bases altenativos fazem isso e alguns dizem que é relacionado ao calor quando vc joga ele por muito tempo no dock. Por experiencia propria, passei 3 meses jogando só no dock e ele continua perfeito.
3) Se fosse você daria uma chance pro Joycon grip antes de comprar o PRÓ. Eu quando comprei achava q não ia gostar e acabei achando bem bom de se jogar no grip. Detalhe, tenho controle de PS4 e xone. Eu só concordo que se suas mãos forem muito grandes ai é melhor partir pra um controle.
 
Última edição:
Pessoal, estou a ponto de pegar meu Switch com um cara que vai pro Paraguai por 1400 reais.

Estou com algumas dúvidas básicas:
- Não tenho TV, ele funciona normalmente via HDMI em monitores?
- Ele é bivolt?
- O que eu devo comprar essencialmente com ele? (além dos jogos)

Valeu!
 
Pessoal, estou a ponto de pegar meu Switch com um cara que vai pro Paraguai por 1400 reais.

Estou com algumas dúvidas básicas:
- Não tenho TV, ele funciona normalmente via HDMI em monitores?
- Ele é bivolt?
- O que eu devo comprar essencialmente com ele? (além dos jogos)

Valeu!

1- Sim
2- Sim
3- Pelicula e case.
 
Da pra usar controle USB de Pc no switch? Tem q fazer alguma mutreta?
Tem que comprar um conversor
Sei que funfa controle de xone e ps4, mais algum n faço ideia
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo