[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

O controle do Xbox One S é bluetooth, o mayflash aceita o controle do xone S via bt, já o controle wireless do xone só com o cabo plugado no mayflash

Ah tá, você editou.
Você tinha dito sem o adaptador, daí não entendi.
 
Fiz uma loucura e comprei um Switch kkkk

O cara tinha acabado de anunciar no ML, ja mandei uma uma pergunta e conversamos.

Switch Cinza, comprado nos EUA em outubro, já é a versão 1002, não possui caixa.
mas veio com o Zelda BOTW e um amiibo do Zelda.
O cara fez 1500 em 12x sem juros pelo ML, acho que por ser SEM JUROS sai num valor bom.

Não tá novo NOVO, mas tá ótimo, tem umas marquinhas do dia a dia, mas tudo superficial, e a tela intacta.

Todo caso já encomendei película e uma capinha.

A principio comprei mais pra jogar o Zelda mesmo, mas quem sabe não me empolgo e vou comprando uns games aos poucos, bem aos poucos porque os valores são meio salgados rs
 
Fiz uma loucura e comprei um Switch kkkk

O cara tinha acabado de anunciar no ML, ja mandei uma uma pergunta e conversamos.

Switch Cinza, comprado nos EUA em outubro, já é a versão 1002, não possui caixa.
mas veio com o Zelda BOTW e um amiibo do Zelda.
O cara fez 1500 em 12x sem juros pelo ML, acho que por ser SEM JUROS sai num valor bom.

Não tá novo NOVO, mas tá ótimo, tem umas marquinhas do dia a dia, mas tudo superficial, e a tela intacta.

Todo caso já encomendei película e uma capinha.

A principio comprei mais pra jogar o Zelda mesmo, mas quem sabe não me empolgo e vou comprando uns games aos poucos, bem aos poucos porque os valores são meio salgados rs

tá ótimo
no qq influencia a versão?
 
Bom dia pessoal

Novo aqui no fórum, mas já venho acompanhando o tópico do nintendo switch faz um tempo, criando coragem pra comprar um, até q achei nesse ultimo fds um semi novo com apenas 2 meses de uso em um preço legal, junto com o mario odyssey.

Tenho uma dúvida q nao consegui encontrar em lugar nenhum. Saberiam me dizer se posso deixar o nintendo switch no dock ligado a tomada quando nao estiver usando? tem alguma coisa de viciar a bateria por ficar sempre la? pois jogo mais no dock e nao queria ter q tirar toda hora o console de lá e a tomada fica meio escondida, fica meio ruim de ter q tirar tb....

Valeu
 
Bom dia pessoal

Novo aqui no fórum, mas já venho acompanhando o tópico do nintendo switch faz um tempo, criando coragem pra comprar um, até q achei nesse ultimo fds um semi novo com apenas 2 meses de uso em um preço legal, junto com o mario odyssey.

Tenho uma dúvida q nao consegui encontrar em lugar nenhum. Saberiam me dizer se posso deixar o nintendo switch no dock ligado a tomada quando nao estiver usando? tem alguma coisa de viciar a bateria por ficar sempre la? pois jogo mais no dock e nao queria ter q tirar toda hora o console de lá e a tomada fica meio escondida, fica meio ruim de ter q tirar tb....

Valeu

O ideal é ficar na dock e no sleep mesmo. Não ouvi falar de casos sobre vício de bateria, mas da experiência que tenho com os produtos da Nintendo (3ds, Wii, Wii U e agora o Switch) vício de bateria não existe (modo de falar). Pode deixar no sleep e com a dock na tomada sem preocupações. Deveria ter um manual do Switch, essas dúvidas seriam sanadas tranquilamente. =/
 
Pesquisei no tópico e não encontrei...

Queria dicas de jogos pra jogar com a patroa :olho:
 
O ideal é ficar na dock e no sleep mesmo. Não ouvi falar de casos sobre vício de bateria, mas da experiência que tenho com os produtos da Nintendo (3ds, Wii, Wii U e agora o Switch) vício de bateria não existe (modo de falar). Pode deixar no sleep e com a dock na tomada sem preocupações. Deveria ter um manual do Switch, essas dúvidas seriam sanadas tranquilamente. =/

Valeu cara, concordo com vc, um manual seria ótimo mesmo. Da nintendo só tive o super nintendo e o nintendo 64, e pra ser sincero a unica opção de sleep e nao desligar no dock mode achei bem estranho hahaha mas blz... deixarei ele no dock mais tranquilo então. Valeu
 
Da pra desligar ele...
é só segurar o botão de sleep ou desligar por uns 3 segundos. Ai ele abre um menuzinho.. ai você vai em opções de energia e desligar.

-----

Mudando de assunto..to pensando em pegar o Brawlout. Alguem tem?? vale a pena???
Vi uns reviews, achei até que legalzinho, não tenho nada de luta ainda no switch.
 
Pesquisei no tópico e não encontrei...

Queria dicas de jogos pra jogar com a patroa :olho:

Tirando os grandes, conheço esses que joguei e pareceram interessantes: Overcooked, Lovers in a dangerous spacetime, Snipperclips, CaveStory (agora tem coop), Just Dance, Rayman e Metal Slug. No meu caso a minha não curtiu Overcooked e ainda não joguei todos essas com ela. :okay:
 
Pesquisei no tópico e não encontrei...

Queria dicas de jogos pra jogar com a patroa :olho:
Mario Kart 8 sem sombra de dúvidas, divertido demais e tranquilo de jogar.
Overcooked dizem ter um co-op local muito bacana.
Acho que Rocket League pode ser uma boa também.
 
Pesquisei no tópico e não encontrei...

Queria dicas de jogos pra jogar com a patroa :olho:

Dá uma olhada nesse... Puzzles Co-Op. Minha esposa se amarra!

 
Pessoal, um tempo atrás aqui no tópico eu postei que tinha comprado um case grip pra jogar melhor em modo portátil...
Chegou ontem, vou postar as impressões.

Link do produto: https://geek.wish.com/search/nintendo switch case grip
Eu fiz a encomenda da china, pra chegar em Portugal.

Eu já vi 3 marcas que vendem variações desse case: A Skull & Co., que é a oficial do kickstarter, a MEO e a K&A que é a que eu comprei.

A caixa veio meio amassada, mas nada que tenha danificado o produto.
O pacote todo vem com o case, 4 grips (2 coloridos e 2 cinzas) uma bolsa simples pra viagem e uma pelicula (parece ser daqueles tipos de vidro).
wlxmlUn.jpg


O resto das fotos vou colocar em spoiler pra não ficar pesado aqui.

Como ficam as entradas e os botões com o case:
N1eojUP.jpg


eBDqacU.jpg


TUJYXhD.jpg

Com o case não é possível colocar ele diretamente no dock.

O material é maleável mas parece ser de uma qualidade ok. Não tem cara daquelas coisas fuleiras.
hKQfk1p.jpg


Ele vem com esses 4 grips que são rígidos e encaixam na parte de trás...
mWi4pcF.jpg



7D3fV1U.jpg

Uma característica deles é que vem um espaço pra colocar um jogo em cada grip, pra levar.
Mas eu acho meio arriscado, porque como o grip não é fixo, é somente um encaixe, pode ser que caia e aí pode perder o jogo.

Na próxima foto, mostro como ficam encaixados os grips. O meu grip azul, não fecha direito. Fica firme, mas parece que não fecha direito, então eu não confio colocar o jogo lá dentro.

O grip vermelho encaixou direitinho.
aX33bVr.jpg


Já o azul não encaixou direito, apesar de ficar firme.
5DbKmR1.jpg


E a pegada melhorou 80%. Muito melhor que a pegada normal no modo portátil.

no0LOdt.jpg


3yLdALT.jpg

Bom é isso... Pelo valor, 11€ (R$44 mais ou menos) eu achei excelente.
Acho que a opção dessa marca K&A vale a pena e deve ter em outros sites da china tipo aliexpress.

Se vocês virem alguma outra opção boa, tanto de case com grip ou acessórios legais, postem ai. hehehe
Abraço!
 
ALGUEM JA COLOCOU AQUELAS espumas de cozinha no controle do switch para parar a perca de sinal?
meu ta perdendo sinal de mais, fica falhando quando a perna esta na frente do controle por exemplo
 
Dá uma olhada nesse... Puzzles Co-Op. Minha esposa se amarra!

 
Pessoal, um tempo atrás aqui no tópico eu postei que tinha comprado um case grip pra jogar melhor em modo portátil...
Chegou ontem, vou postar as impressões.

Link do produto: https://geek.wish.com/search/nintendo switch case grip
Eu fiz a encomenda da china, pra chegar em Portugal.

Eu já vi 3 marcas que vendem variações desse case: A Skull & Co., que é a oficial do kickstarter, a MEO e a K&A que é a que eu comprei.

A caixa veio meio amassada, mas nada que tenha danificado o produto.
O pacote todo vem com o case, 4 grips (2 coloridos e 2 cinzas) uma bolsa simples pra viagem e uma pelicula (parece ser daqueles tipos de vidro).
wlxmlUn.jpg


O resto das fotos vou colocar em spoiler pra não ficar pesado aqui.

Como ficam as entradas e os botões com o case:
N1eojUP.jpg


eBDqacU.jpg


TUJYXhD.jpg

Com o case não é possível colocar ele diretamente no dock.

O material é maleável mas parece ser de uma qualidade ok. Não tem cara daquelas coisas fuleiras.
hKQfk1p.jpg


Ele vem com esses 4 grips que são rígidos e encaixam na parte de trás...
mWi4pcF.jpg



7D3fV1U.jpg

Uma característica deles é que vem um espaço pra colocar um jogo em cada grip, pra levar.
Mas eu acho meio arriscado, porque como o grip não é fixo, é somente um encaixe, pode ser que caia e aí pode perder o jogo.

Na próxima foto, mostro como ficam encaixados os grips. O meu grip azul, não fecha direito. Fica firme, mas parece que não fecha direito, então eu não confio colocar o jogo lá dentro.

O grip vermelho encaixou direitinho.
aX33bVr.jpg


Já o azul não encaixou direito, apesar de ficar firme.
5DbKmR1.jpg


E a pegada melhorou 80%. Muito melhor que a pegada normal no modo portátil.

no0LOdt.jpg


3yLdALT.jpg

Bom é isso... Pelo valor, 11€ (R$44 mais ou menos) eu achei excelente.
Acho que a opção dessa marca K&A vale a pena e deve ter em outros sites da china tipo aliexpress.

Se vocês virem alguma outra opção boa, tanto de case com grip ou acessórios legais, postem ai. hehehe
Abraço!

Legal a iniciativa, mas aí perde todo o apelo do modo portátil pra mim ao ver as fotos. Me parece que deixa mais trambolho ainda, meio que puxando pra um modo portátil "enhanced" para jogar em casa.
 
É serio um controla o Mario o segundo Player o Chapéu que fica livre para fazer o que quiser ou ajudar o Mario. É divertido.

Acredito que seja, vou testar quando chegar meu switch D:

Legal a iniciativa, mas aí perde todo o apelo do modo portátil pra mim ao ver as fotos. Me parece que deixa mais trambolho ainda, meio que puxando pra um modo portátil "enhanced" para jogar em casa.

Também fiquei com essa impressão, parece ser mais confortável de fato, mas se chega um amigo e pede um joy pra jogar junto, aí vc precisa ficar "desmontando" a capinha e tals... Fora que transportar em cases pequenos já era também...
 
Boa noite, alguem jogando zelda botw na dificuldade master? Achei normal monotono d+, vou comecar um save pra v
 
Galera, alguem aqui ja jogou no switch com controle do Xbox one S via adaptador? Se sim, vale mais a pena ele ou o switch pro controller?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo