[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Eu vi q naum tinha cobrado qdo perguntaram o preço do mario kart ... mas enfim, as panelas e camisas da seleção de vcs me sensibilizaram, vou pegar o carro, andar 240 km, para pagar o jogo ... tou com dó do vendedor do shopping oriental, só tem santo lah ... cada coisa que se lê viu ...
lol... irônico ainda kkk
A lei do retorno cobra a conta :D
Ela sempre vem...
 
Eu vi q naum tinha cobrado qdo perguntaram o preço do mario kart ... mas enfim, as panelas e camisas da seleção de vcs me sensibilizaram, vou pegar o carro, andar 240 km, para pagar o jogo ... tou com dó do vendedor do shopping oriental, só tem santo lah ... cada coisa que se lê viu ...

Panelas e camisas da seleção? :wat::chan::john::fanboys:
Além de fazer uma suposição sem base alguma, tu insinuou que a galera que cobra atitude ética é necessariamente paneleira e pró-golpe.:hmm:
Cada um sabe do seu, mas eu independente do vendedor ser santo ou não, faço a minha parte. :vinho:

Dica1: De nada adianta criticar os iludidos da CBF e Tramontina se você segue a mesma filosofia da galera que está no congresso.
Dica2: Estude e pense sobre Marx no âmbito de sua obra apenas, não precisa ser um canalha como ele foi na vida pessoal.
Dica3: Admita seu erro e faça a coisa certa, debochar ou ser irônico não resolve nada.

:melior4:
 
Mandei vir esse case aqui da Amazon

Acredito que amanhã ou no máximo segunda-feira esteja com ele já, assim que chegar eu passo mais infos :mr:
 
Editado por um moderador:
Fala Galera

Sou um PC Gamer, meu ultimo VG foi Play3 e joguei pouco, porem tenho uma filha de 4 anos e queria começar a brincar com uns joguinhos com ela.

Pensei no Switch estou indo aos USA sera que vale ?

Pretendo comprar Mario Kart 8 , Lego Undercover e Just Dance 2017 alguma outra dica ?

Obrigado
 
ZELDAAAA ZELDAAAA :D
Fala Galera

Sou um PC Gamer, meu ultimo VG foi Play3 e joguei pouco, porem tenho uma filha de 4 anos e queria começar a brincar com uns joguinhos com ela.

Pensei no Switch estou indo aos USA sera que vale ?

Pretendo comprar Mario Kart 8 , Lego Undercover e Just Dance 2017 alguma outra dica ?

Obrigado
 
na nintendo as vezes tenho a sensação que jogos usados e mais velhos parece que valorizam, vem com aquele papo de "raro".
os zeldas de DS, só achava pra comprar por exemplo acima de 400 reais (os dois juntos), isso ano passado
Ds eh foda porque chegou mt pouca coisa no BR na epoca. Ele tem preços mais inflados que 3ds. Isso tb varia de oferta. Soh comparar Snes e mega. Snes custa mto pois nao teve mercado local forte, ja a tectoy encheu as varejistas da epoca de games.
 
Fala Galera

Sou um PC Gamer, meu ultimo VG foi Play3 e joguei pouco, porem tenho uma filha de 4 anos e queria começar a brincar com uns joguinhos com ela.

Pensei no Switch estou indo aos USA sera que vale ?

Pretendo comprar Mario Kart 8 , Lego Undercover e Just Dance 2017 alguma outra dica ?

Obrigado
Zelda e Mario Odyssei com certeza!!!
 
Fala Galera

Sou um PC Gamer, meu ultimo VG foi Play3 e joguei pouco, porem tenho uma filha de 4 anos e queria começar a brincar com uns joguinhos com ela.

Pensei no Switch estou indo aos USA sera que vale ?

Pretendo comprar Mario Kart 8 , Lego Undercover e Just Dance 2017 alguma outra dica ?

Obrigado

Se for comprar la, claro q vale. No minimo pega o pacote switch basico: mario kart, zelda (pra vc) e mario odissey. O resto tem q pensar.

Mesmo q vc pare de jogar, vc pode vender aqui com prejuizo zero.
Ja pense em trazer mais jogos se der, pq midia fisica aqui é um absurdo de caro. Se vc cansar de algum jogo, bota pra vender aqui fe boa.
 
Pessoal, boa noite! Mais um pra o time. Tem grupo de zap? Quero entrar!
 
Falando em Zelda, me surpreendi por ele não ser tão noob friendly quanto imaginei, to gostando bastante :safadao:

Pois é. A magia dele é justamente isso. Ele não te ensina as coisas. Você descobre sozinho. É demais!


Quando mandei o Switch pra assistência, deletei meus 35h de zelda :(

Vou ter que recomeçar. Não ter nuvem é um vexame viu.
 
E essa nova revisão do Switch registrada ae?
Seria uma revisão boba de hardware?
Um modelo slim-mini-etc?
nda?
 
Pois é. A magia dele é justamente isso. Ele não te ensina as coisas. Você descobre sozinho. É demais!


Quando mandei o Switch pra assistência, deletei meus 35h de zelda :(

Vou ter que recomeçar. Não ter nuvem é um vexame viu.
É incrivel como a nintendo cria bons jogos first party mas ao mesmo tempo é tão atrasada nessas questões 'sistemicas' de seus consoles:
* online
* nuvem
* sistema de conquistas
...
 
Galera, vou comprar um Switch de presente para meu filhos e para mim, claro. Queria saber se a nota fiscal e garantia são importantes no Switch. Não sei se compro numa loja de videogames conceituada na minha cidade, por 1649,00 à vista, lacrado, com garantia de um ano e nota fiscal ou compro em uma loja de produtos importados do Paraguai daqui por 1499, sem nota. O rapaz dessa loja falou que testa e atualiza o console na hora e dá de brinde uma pelicula e um case de proteção, só que no caso a garantia é com ele. Obrigado!
 
Galera, vou comprar um Switch de presente para meu filhos e para mim, claro. Queria saber se a nota fiscal e garantia são importantes no Switch. Não sei se compro numa loja de videogames conceituada na minha cidade, por 1649,00 à vista, lacrado, com garantia de um ano e nota fiscal ou compro em uma loja de produtos importados do Paraguai daqui por 1499, sem nota. O rapaz dessa loja falou que testa e atualiza o console na hora e dá de brinde uma pelicula e um case de proteção, só que no caso a garantia é com ele. Obrigado!

imagino que a garantia de qualquer switch seja com a propria loja.

Mas a nota é sempre importante se você se preocupa com isso, afinal independe ser com a loja ou no caso de um produto nacional ser com quem a fabrica aqui, com a nota você tem a segurança juridica de exigir essa garantia no tempo legal, já na compra com o seu importabandista predileto o máximo que vai ter de garantia legal dependendo do que conseguir é de 3 meses e digamos que o risco de ficar zerado é gigante, mas muitas vezes esses importabandistas vivem do boca-a-boca e sendo assim preferem evitar qualquer tipo de rusga até porque se eles se queimam perdem muito mercado, diferente de uma grande magazine que está normalmente se lixando pra isso.
 
Mandei vir esse case aqui da Amazon

Acredito que amanhã ou no máximo segunda-feira esteja com ele já, assim que chegar eu passo mais infos :mr:


Case chegou hoje 26/02 apesar do atraso da alfândega em liberá-lo, a minha compra foi realizada dia 13/02 e foi enviado dia 16/02.

- Peguei ele direto com a Amazon, sem redirecionadores.
- Veio pelo DHL
- Custou 160 reais +- (80 reais do produto + 50 reais de taxa Huezil + 30 pila de taxa desse estado de merda)
 
Última edição:
Case chegou hoje 26/02 apesar do atraso da alfândega em liberá-lo, a minha compra foi realizada dia 13/02 e foi enviado dia 16/02.

- Peguei ele direto com a Amazon, sem redirecionadores.
- Veio pelo DHL
- Custou 160 reais +- (80 reais do produto + 50 reais de taxa Huezil + 30 pila de taxa desse estado de merda)

caramba, como custou caro!

Galera, vou comprar um Switch de presente para meu filhos e para mim, claro. Queria saber se a nota fiscal e garantia são importantes no Switch. Não sei se compro numa loja de videogames conceituada na minha cidade, por 1649,00 à vista, lacrado, com garantia de um ano e nota fiscal ou compro em uma loja de produtos importados do Paraguai daqui por 1499, sem nota. O rapaz dessa loja falou que testa e atualiza o console na hora e dá de brinde uma pelicula e um case de proteção, só que no caso a garantia é com ele. Obrigado!

Nintendo não tem garantia no Brasil. Verifica se a própria loja não dá pelo menos uns 90 dias.

Nfiscal não serve pra nada e deixa o videogame uns 20% mais caro.
 
caramba, como custou caro!

Caro se tu for pensar que é um produto de 12 dólares, mas barato se tu for comparar com o que é vendido aqui pra nós em questão de qualidade/preço :rip:
 
posta fotos ae do seu case kipling de switch eheheheh
Caro se tu for pensar que é um produto de 12 dólares, mas barato se tu for comparar com o que é vendido aqui pra nós em questão de qualidade/preço :rip:
 
E aí pessoal, alguém já jogou o switão na parede jogando Outlast? :rip:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo