[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Paguei 1800 no meu com Zelda.

Mas veio com problema no leitor de MicroSD.

Vendedor bonzinho do ML, recebeu de volta pra trocar. Estou aguardando.

Sempre tem cara, me lembro quando saiu Mario Maker para o WiiU os preços estavam entre R$340 e R$400 no ML, eu até tirei um print na época. Esse era apenas um dos vendedores. Infelizmente sem a Nintendo no Brasil os preços vão se manter surreais, quando eu tava vendo o Switch eu dei risada com os preços de jogos usados, tem gente pedindo R$250,00 em jogo usado.

OmdgbQy.png

O que é uma vantagem né pai. Você compra, joga, e revende - sem perder dinheiro. Usado caro é uma GRANDE vantagem.
 
230 ... e é o mais legal de todos kkkk

mario 220 e o fifa 2018 a mulher esqueceu de cobrar kkkkk ganhei de graça

o switch saiu 1350
:feelbad::feelbad: ... vc acha que a funcionária que errou não vai ter que pagar?? A honestidade mandou lembrança ;)
 
:feelbad::feelbad: ... vc acha que a funcionária que errou não vai ter que pagar?? A honestidade mandou lembrança ;)
nestes casos tbm nao faria nao, porque normalmente a funcionaria que paga.
eu faço isso se ver que a empresa é grande, igual fiz com o Mario Rabiits que pedi pelo eBay, eles me mandaram outro e ficou de graça (ainda assim errado, mas nao tao grave kkkkk)
mas coitada da tia, vai ter que pagar 300 conto por descuido
 
Cada um sabe o que faz, acho melhor não entrarmos nesse mérito... tópico vai rumar pra outro caminho..


Voltando ao switch The Flame and the Flood ta com 50%, parece um bom survival.. alguem já jogou?
 
comprei meu switch no fds e fiz um ted pro vendedor. na segunda feira o ted voltou pra minha conta, retornei na loja e passei no débito.
:allgoods:
 
Editado por um moderador:
Meu primeiro jogo foi o Mario Odissey digital, me arrependi profundamente (não que eu não esteja gostando). Agora estou em dúvida entre XC2 e Zelda :S

Como discutido no grupo do whats, criei um server no discord
https://discord.gg/uzKNKs9
@Chico, por obséquio, coloca na first :melior4:

Me manda o link desse grupo do zapzap ae :D
 
Meu primeiro jogo foi o Mario Odissey digital, me arrependi profundamente (não que eu não esteja gostando). Agora estou em dúvida entre XC2 e Zelda :S

Também iniciei com o Mario, gostei pra caralho do game! Agora peguei o Zelda e estou gostando também.

Não consigo ir de mídia digital no switch, preciso das caixinhas :mr:
 
Também iniciei com o Mario, gostei pra caralho do game! Agora peguei o Zelda e estou gostando também.

Não consigo ir de mídia digital no switch, preciso das caixinhas :mr:
Eu também 100% contigo. O problema é que meus pais vieram do Paraguai sábado passado com o NS, e eu não iria pegar jogos até mes que vem. Durou nem 30 minutos tive que comprar digital, visto que estava na praia hahahaha
 
Eu também 100% contigo. O problema é que meus pais vieram do Paraguai sábado passado com o NS, e eu não iria pegar jogos até mes que vem. Durou nem 30 minutos tive que comprar digital, visto que estava na praia hahahaha
Tá na first
 
Ontem fui na bagda games, no shopping oriental, 2o andar ... peguei o switch, mario odissey, mario kart e fifa 2018, uma capinha e uma película, tudo por 1840 no dinheiro ... videogame funcionando perfeitamente ... aliás, me add para o grupo, por favor: Markonikov
Garantia?
 
To pra comprar o switch e to na duvida entre digital e físico... comprarei no py e os preços são os mesmos...
Minha dúvida é pela praticidade da mídia digital kkkk
 
To pra comprar o switch e to na duvida entre digital e físico... comprarei no py e os preços são os mesmos...
Minha dúvida é pela praticidade da mídia digital kkkk

Eu prefiro digital por isso também..

Mas no switch acho que o melhor é físico por alguns pontos:

- Espaço interno, o switch só tem 32gb por padrão, se você comprar só digital, em breve terá que desembolsar uma graninha pra comprar um cartão de qualidade pra expandir o espaço.
- Valor dos jogos, quando eu tinha o Xbox One, comprava muitos games físicos devido aos preços baixos, como dead rising 4 e outros, que se achava por incríveis R$ 15,00.
Já no switch os jogos físicos são todos caros... e tem a vantagem de você trocar ou vender quando enjoar ou terminar por um preço bacana.

Eu particularmente deixaria os digitais pros indies e etc, e os jogos mais de peso compraria físicos... mas é só minha opinião.
 
o problema é o espaço interno limitado do switch
 
Eu prefiro digital por isso também..

Mas no switch acho que o melhor é físico por alguns pontos:

- Espaço interno, o switch só tem 32gb por padrão, se você comprar só digital, em breve terá que desembolsar uma graninha pra comprar um cartão de qualidade pra expandir o espaço.
- Valor dos jogos, quando eu tinha o Xbox One, comprava muitos games físicos devido aos preços baixos, como dead rising 4 e outros, que se achava por incríveis R$ 15,00.
Já no switch os jogos físicos são todos caros... e tem a vantagem de você trocar ou vender quando enjoar ou terminar por um preço bacana.

Eu particularmente deixaria os digitais pros indies e etc, e os jogos mais de peso compraria físicos... mas é só minha opinião.
Jogo de switch é caro demais mesmo, como eu mesmo disse atrás e só por isso desisti um pouco da idea de usar ele pra multis, queria muito jogar doom e skyrim num 'portatil' com qualidade de console de mesa.
Mas claro, não rolou como eu queria.
Foi uma bomba esse preço dos jogos do switch, então estou preferindo manter nele 2 no max 3 jogos exclusivos e que quero muito e só comprar mais depois de concluir eles até a tampa.

Trocar seria uma decisão inteligente, mas eu tenho mania de colecionar então nem vou me enganar com isso mais hahaha
 
Jogo de switch é caro demais mesmo, como eu mesmo disse atrás e só por isso desisti um pouco da idea de usar ele pra multis, queria muito jogar doom e skyrim num 'portatil' com qualidade de console de mesa.
Mas claro, não rolou como eu queria.
Foi uma bomba esse preço dos jogos do switch, então estou preferindo manter nele 2 no max 3 jogos exclusivos e que quero muito e só comprar mais depois de concluir eles até a tampa.

Trocar seria uma decisão inteligente, mas eu tenho mania de colecionar então nem vou me enganar com isso mais hahaha

Pode crer... paguei 30 e poucos reais no Doom do xbox one...

jamais pagaria o que cobram do switch rsrs da até uma dor no coração
 
Pra min o negocio do switch eh...jogue aquilo que voce ta mais na neura. Tipo um zelda/ mario. Se der, espere. Daqui 1 ano, games como Doom e skyrim, que muitos de nos ja jogamos em outras plataformas, estara pela metade desses 250 ou menos. Tentarei usar essa tatica.
Porem, eh complicado mesmo ver um DOOMZAO no handheld...:cuti:
 
Pra min o negocio do switch eh...jogue aquilo que voce ta mais na neura. Tipo um zelda/ mario. Se der, espere. Daqui 1 ano, games como Doom e skyrim, que muitos de nos ja jogamos em outras plataformas, estara pela metade desses 250 ou menos. Tentarei usar essa tatica.
Porem, eh complicado mesmo ver um DOOMZAO no handheld...:cuti:
na nintendo as vezes tenho a sensação que jogos usados e mais velhos parece que valorizam, vem com aquele papo de "raro".
os zeldas de DS, só achava pra comprar por exemplo acima de 400 reais (os dois juntos), isso ano passado
 
Paguei 1800 no meu com Zelda.

Mas veio com problema no leitor de MicroSD.

Vendedor bonzinho do ML, recebeu de volta pra trocar. Estou aguardando.



O que é uma vantagem né pai. Você compra, joga, e revende - sem perder dinheiro. Usado caro é uma GRANDE vantagem.
pra quem tem.
Pra quem não tem é uma bosta.
 
nestes casos tbm nao faria nao, porque normalmente a funcionaria que paga.
eu faço isso se ver que a empresa é grande, igual fiz com o Mario Rabiits que pedi pelo eBay, eles me mandaram outro e ficou de graça (ainda assim errado, mas nao tao grave kkkkk)
mas coitada da tia, vai ter que pagar 300 conto por descuido


Eu vi q naum tinha cobrado qdo perguntaram o preço do mario kart ... mas enfim, as panelas e camisas da seleção de vcs me sensibilizaram, vou pegar o carro, andar 240 km, para pagar o jogo ... tou com dó do vendedor do shopping oriental, só tem santo lah ... cada coisa que se lê viu ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo