[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Peguei bayoneta 1 e 2 por 60 Trumps. :megusta:
 
Meu switch chegou mas não consigo nem baixar umas demos pra brincar. Quando entro na eShop so tem opção de inserir codes, nao consigo nem pesquisar por jogos
 
Meu switch chegou mas não consigo nem baixar umas demos pra brincar. Quando entro na eShop so tem opção de inserir codes, nao consigo nem pesquisar por jogos

Deve ser por conta da nacionalidade dads uma conta. Muda para outro país.
 
Meu switch chegou mas não consigo nem baixar umas demos pra brincar. Quando entro na eShop so tem opção de inserir codes, nao consigo nem pesquisar por jogos
Muda de região
Não tem pq usar eshop BR
 
Mario Odyssey fechadinho! :nps2:
Que jogo amigos :safadao:

#PartiuPlatinar :fuckyeah:
 
Vocês conseguiram fazer 100% do Odyssey sem olhar no youtube ?
Tem umas moons bem difíceis de se achar...
 
Vocês conseguiram fazer 100% do Odyssey sem olhar no youtube ?
Tem umas moons bem difíceis de se achar...

Acho que não rola, tem vários guides(livros e vídeos) pq baguio é tenso d+
 
Só eu que acho um absurdo de caro os jogos pra Switch?
 
Só eu que acho um absurdo de caro os jogos pra Switch?
Também acho.

Bayonetta 2, por exemplo, a 50 dólares.. um jogo velho a quase 200 reais. Não compro mesmo.
 
Só eu que acho um absurdo de caro os jogos pra Switch?


Nintendo anda muito gananciosa...depois desbloqueiam o console e eles ficam reclamando...


Jogos que já tem há tempos em outras plataformas são relançados para o Switch e cobram preço de lançamento.
 
Também acho.

Bayonetta 2, por exemplo, a 50 dólares.. um jogo velho a quase 200 reais. Não compro mesmo.

Nintendo anda muito gananciosa...depois desbloqueiam o console e eles ficam reclamando...


Jogos que já tem há tempos em outras plataformas são relançados para o Switch e cobram preço de lançamento.

Então, quando fui comprar o Switch ja montei uma lista gigante de jogos. Depois de ter comprado o primeiro (Mario Odissey) já percebi que o valor cobrado não vale a pena. Vou começar a comprar baseado apenas na relação preço/horas de gameplay.
 
Nintendo anda muito gananciosa...depois desbloqueiam o console e eles ficam reclamando...
Jogos que já tem há tempos em outras plataformas são relançados para o Switch e cobram preço de lançamento.

É o preço da portabilidade, eu tinha comprado um Switche infelizmente estava com defeito, o meu hype passou e não animei de pegar outro por enquanto. Mas acho os preços ABUSIVOS para os jogos.
 
E a maioria das lojas cobram um valor abusivo e sempre usam o mesmo argumento: "A Nintendo não está no Brasil, por isso é mais caro..." (foi isso que eu ouvi do vendedor da UZ Games)
 
Galera... Alguém saberia tirar uma dúvida minha? Queria saber se no Nintendo switch tem a minha biblioteca igual tem na PSN... Tipo pra baixar os jogos q eu comprei...

Não achei e fiquei na dúvida como funciona... Pois já troquei a nacionalidade na minha conta Nintendo algumas vezes pra aproveitar os melhores preços e queria saber como funciona caso eu apague algum jogo... Como faria pra baixar de novo....
 
E a maioria das lojas cobram um valor abusivo e sempre usam o mesmo argumento: "A Nintendo não está no Brasil, por isso é mais caro..." (foi isso que eu ouvi do vendedor da UZ Games)
O negócio é comprar no mercado livre ou procurar usados mesmo.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo