[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Caso você more em SP, shopping mundo oriental loja bagda games tem um dos melhores preços.

Interessante isso. Sabe em quanto tá girando o valor que estão pedindo lá?!
Costumo comprar na Bagda Games e me pediram 1700 reais à vista, achei um pouco caro. Melhor esperar o Natal passar! E de pensar que teve na BF por menos de 1500 reais parcelado e eu não peguei.

:mdr2:
 
Puerras, meu Pokémon Let's Go comprado na Big Boy Games de Campinas via Submarino (e entregue por eles, Submarino) vai ser entregue pelos Correios. Meu jogo saiu de Campinas, a 500 metros de casa, e vai para Indaiatuba para depois voltar pra cá e ficar retido sabe-se lá por quanto tempo.

:mesa:

O milagre do Natal :haha:

7Lh4Pu9.jpg
 
Alguém tem usado algum adaptador bluetooth pra fones no switch?

Vi opções de usar agora com um otg na entrada usb c, mas não sei se seria seguro pra não brickar o console, mesmo que com baixo consumo de energia desses adaptadores. Será que na entrada 3.5 seria melhor?
 
Pessoal, peguei recentemente meu switch e gostaria que me tirassem algumas dúvidas:
-Quando vou desligar o tablet, eu vou e coloco ele juntamente com os controles no doc e deixo lá, ligado na tomada.
Porém, é correto deixar o doc na tomada direto assim como outros consoles? Tem risco do tablet ou os controles ficarem viciados?
-Quando jogo no doc, a tela fica mal calibrada, isso é algum erro de encaixe do tablet ou tem que calibrar nas configs mesmo?
-O microSD precisa de algum adaptador (to no trabalho)?
 
Esse plano familiar como funciona?
O plano família é pra você assinar o online pra até 8 pessoas. Se você tiver com quem dividir o plano, sai bem mais barato do que assinar o individual.
 
Pessoal, peguei recentemente meu switch e gostaria que me tirassem algumas dúvidas:
-Quando vou desligar o tablet, eu vou e coloco ele juntamente com os controles no doc e deixo lá, ligado na tomada.
Porém, é correto deixar o doc na tomada direto assim como outros consoles? Tem risco do tablet ou os controles ficarem viciados?
-Quando jogo no doc, a tela fica mal calibrada, isso é algum erro de encaixe do tablet ou tem que calibrar nas configs mesmo?
-O microSD precisa de algum adaptador (to no trabalho)?
1) Meu ponto de vista sobre deixar o Switch no Dock energizado é que nao faz sentido que a Nintendo tenha montado um sistema que te obrigue a ficar tirando ele da tomada toda hora. Eu deixo o meu no dock o tempo todo e até agora nao senti qualquer problema relacionado à vicio das baterias.

2) Nunca vi isso de tela mal calibrada. Também nao lembro de ter visto opção de calibragem nas configurações do console.

3) Se você comprar o cartão no padrão certo, nao vai precisar de adaptador.
 
O cartão internacional do Brasil serve para comprar em qualquer região da eshop?
Estou tendo problemas com a loja mexicana
 
O cartão internacional do Brasil serve para comprar em qualquer região da eshop?
Estou tendo problemas com a loja mexicana
Usei o meu pra comprar na Eshop da África do Sul apenas, e deu tudo certo!
 
Pagou quanto? Não aguentei e peguei a digital, mas me parte o coração ver essa caixinha :mil:

To no mesmo dilema agora com o Smash

R$ 224,00. :haha:

Mais o frete. Saiu quase o preço do digital, mas prefiro caixinha por jogar basicamente os exclusivos apenas.
 
Galera, onde encontro Switch com melhor preço?
Tenho que saber algo sobre o console antes de comprar? Não manjo nada dele. Tenho somente PS4 e PC.
Último console da nintendo que tive foi o SNES.
 
mandei mp
 

vc entrou no grupo lá? ou fez sozinho?

Opa, tenho interesse em fechar o plano familiar tambem! Meu switch chega amanha ou depois
 
Galera, alguem sabe um local que esteja vendendo um switch por um bom preço online? Ou alguma loja física no Rio de Janeiro?
 
O cartão internacional do Brasil serve para comprar em qualquer região da eshop?
Estou tendo problemas com a loja mexicana
Serve sim. Eu já comprei 2x na eshop do México com o cartão e deu tudo certo.
 
Pessoal, peguei recentemente meu switch e gostaria que me tirassem algumas dúvidas:
-Quando vou desligar o tablet, eu vou e coloco ele juntamente com os controles no doc e deixo lá, ligado na tomada.
Porém, é correto deixar o doc na tomada direto assim como outros consoles? Tem risco do tablet ou os controles ficarem viciados?
-Quando jogo no doc, a tela fica mal calibrada, isso é algum erro de encaixe do tablet ou tem que calibrar nas configs mesmo?
-O microSD precisa de algum adaptador (to no trabalho)?

Mal calibrada você diz o tamanho? Se sim, tem que configurar. Fica na parte de opções de tela ou tv, algo assim, não lembro exato, mas é fácil de achar. Na minha TV ficou perfeito em 95%.
 
Meu Switch vai atrasar. Era para ter sido postado na segunda-feira e foi postado somente hoje. Isso que é Sedex.

Aliás, se tiver espaço sobrando pra participar do Plano Familiar, avisem aí que eu ajudo!!
 
Sempre falei com meu irmão sobre comprarmos Switch...sempre passava horas jogando nosso Nintendo, GameCube...saudade de Zelda, marios, Metroid prime (que havia achado muito massa essa versão).

Por enquanto tenho so o PS4, vou ficar acompanhando as novidades da Nintendo; vai que surge uns preços camaradas, dependendo entro no mundo da Nintendo novamente. Pelo menos faço combo PS4+Switch.

Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo