[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Parece bom, mas não me empolguei muito hahaha

Não parece lá muito diferente dos outros jogos. Vamos ver...
 
D0aw_GuX0AEES8x.jpg:large
 
Decepcionei demais com essa Pokemon, tava esperando gráficos melhores, mundo aberto e um jogo gigante... :isso:

Recebi gráficos de 3DS, mais do mesmo só com pokemons "novos" :nao:
 
Não da pra entender pq a game freak não inova, era o momento ideal para isso, e me vem e lança o mesmo pokemon de 3ds, sem nenhuma inovação, nem a inovação dos monstros poderem ser vistos nos matinhos do lets go eles mantiveram.
 
Não da pra entender pq a game freak não inova, era o momento ideal para isso, e me vem e lança o mesmo pokemon de 3ds, sem nenhuma inovação, nem a inovação dos monstros poderem ser vistos nos matinhos do lets go eles mantiveram.

Porque continua vendendo horrores, eu não jogo Pokemon mas pelo que vejo todo jogo é sucesso e vende horrores.
 
Não da pra entender pq a game freak não inova, era o momento ideal para isso, e me vem e lança o mesmo pokemon de 3ds, sem nenhuma inovação, nem a inovação dos monstros poderem ser vistos nos matinhos do lets go eles mantiveram.
Money talks.

Ganham em cima da nostalgia\modinha, fazer oq :genio:
 
É isso ai... vende muito, os caras não vão sair da zona de segurança deles. Para quem não é tão fã é uma pena, pq daew não empolga tanto já q é tudo meio parecido os jogos.

Isso não quer dizer q o jogo seja ruim também hehehe
 
Não ligo pra Pokemon, mas quem dera o 3DS pudesse rodar esses gráficos.

Acho que o pessoal está com expectativas irreais pra um jogo baseado em anime de bichos infantis.
 
Eu imagino o dia que fizerem um Pokemon mundo aberto, com jogo base free, onde se comprar "DLCs" para desbloquear novas areas com novos pokemons, sistema de batalha e level online, e venda de cosméticos.

pena que nunca vai acontecer.
 
Eu imagino o dia que fizerem um Pokemon mundo aberto, com jogo base free, onde se comprar "DLCs" para desbloquear novas areas com novos pokemons, sistema de batalha e level online, e venda de cosméticos.

pena que nunca vai acontecer.
Vai ficar cheio de cheater e criança zoando o game.

Pokemon é um dos poucos jogos que você paga um preço de game full e o game realmente vem completo. E como o PELO falou, vende toneladas de software e vende mais toneladas de hardware.
 
My body is ready!

Vem nim mim Pokemon.:allgoods:
Mesmo hype aqui haha gracas a deus a Nintendo ainda e raiz e nao ouve a mulecada se nao pokemon ja teria armas 6329736292 de horas de jogo pra agradar quem nao vai jogar <3
 
Mesmo hype aqui haha gracas a deus a Nintendo ainda e raiz e nao ouve a mulecada se nao pokemon ja teria armas 6329736292 de horas de jogo pra agradar quem nao vai jogar <3
Certas fórmulas não precisam mudar. Galera que fala que pokemon não muda, nunca jogou pokemon.

O grande problema de Let's Go Pikachu / Eevee foi que esteticamente ele mudou, mas foi um downgrade no gameplay monstruoso.

Alguns pokemons foram varridos das batalhas pois simplesmente uma feature que é " Hold Item" da geração 2 foi removido do game.

Eu amei os 3 iniciais e desda gen 1 não fico tão indeciso.


My body is ready.
 
tretei tanto no twitter e yt que to com preguiça de postar minha revolta com esse pokemon direct aqui. kkk
Lá vai, ctrl+c ctrl+v:
--------------------------------
Achei BOOOSTA!
1) não é mundo aberto
2) NPCs noobies obrigatórios continuam te enchendo o saco
3) a volta dos random encounter nos matinhos, wtf!!! kd os pokes selvagens andando ;@
4) gráficos cópia de letsgo com uma leve melhorada.
5) animação de ataques: mesma bosta sem contato físico visível :mad:
6) pokémons continuam não falando o nome... só ruído 8bit (esse seria descartável, mas achei que viria por conta de ter isso até no filme novo)

Ou seja, é um letsgo com a complexibilidade do core, mas tirando o mais legal do let's, que era os pokés selvagens andando.

Achei BOOOSTA!
(mas devo comprar como sempre)

"Ishihara CEO da Pokémon Company: Será algo completamente novo diferente de Pokémon Let’s Go, Pikachu e Pokémon Let’s Go, Eevee, terá gráficos muito melhores que qualquer outro jogo anterior, além de muitos novos Pokémon."

Não vi nada de "gráficos muito melhores". É uma copia do letsgo! :mad:
Se era pra ser graficamente igual ao Lets, então que lançassem o core primeiro! Deram a maior esperança pra ficar graficamente quase igual.

Eu aqui achando "meu, se o lets foi nesse nível, pensa como não vai ser o core!" Como agora tem o Lets, vao fazer o core mais focado pro publico adulto, das antiga, um RPG top, adulto, com uma pegada grafica mais elaborada... NADA! Mesmo layout infantil de sempre! :mad:
Pow, tem Pokémon Origins, tem o filme novo, tudo indicava que esse core viria com tudo. Decepção total!

Surpreenderam com o lets, e ficou zero surpresa/evolução pro core!
Perderam a chance de surpreender!

Cara, SEMPRE a mesma coisa: cidade pequena, tu é noobie, sai de casa, vai ter uma equipe pitoca enchendo o saco, o caminho da formiga pra passar, um monte de puzzle insuportável, a volta das cavernas com encontros aleatórios e cheias de treinadores noobies e chatos... Bah cara... Não sei como não tem um japa sequer lá dentro que não pensa fora da bolha... Increditável.

Talvez minha revolta seja por conta da minha expectativa, mas sei la. Jogo desde o yellow... to cansado de jogar sempre mais do mesmo.
 
Última edição:
Não da pra entender pq a game freak não inova, era o momento ideal para isso, e me vem e lança o mesmo pokemon de 3ds, sem nenhuma inovação, nem a inovação dos monstros poderem ser vistos nos matinhos do lets go eles mantiveram.

Eu tive 3ds por uma semana, e nunca vi jogos tão feios como nele.
Comparar esse pokemon mostrado com aquela coisa bizarra do 3ds não faz o menos sentido.
 
Eu tive 3ds por uma semana, e nunca vi jogos tão feios como nele.
Comparar esse pokemon mostrado com aquela coisa bizarra do 3ds não faz o menos sentido.
estamos comparando com o lets go... ta praticamente igual.
3ds não era tao feio não... mas sim, não se compara com o letsgo.
 
estamos comparando com o lets go... ta praticamente igual.
3ds não era tao feio não... mas sim, não se compara com o letsgo.

Veja na citação, ele disse 3ds.

Os gráficos do 3ds xl me incomodaram tanto que revendi na mesma semana que comprei.
Tentei pokemon e monster hunter e ambos jogos, na minha opinião, tinham qualidades gráficas baixíssimas
com serrilhados que deixavam a imagem parecendo que estavam censuradas.

https://d1lss44hh2trtw.cloudfront.net/assets/editorial/2015/02/wpid-wp-1423627128376.jpeg
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/...2Tr7CdM_JpdCwLyWg0t6AbH47vlkxOQLgSuCAC2EH7x-A
https://4.bp.blogspot.com/--mRTYwMH..._mh2xSdNFQkbYBICQrZw-QCLcB/s1600/image-6.jpeg
 
tretei tanto no twitter e yt que to com preguiça de postar minha revolta com esse pokemon direct aqui. kkk
Lá vai, ctrl+c ctrl+v:
--------------------------------
Achei BOOOSTA!
1) não é mundo aberto
2) NPCs noobies obrigatórios continuam te enchendo o saco
3) a volta dos random encounter nos matinhos, wtf!!! kd os pokes selvagens andando ;@
4) gráficos cópia de letsgo com uma leve melhorada.
5) animação de ataques: mesma bosta sem contato físico visível :mad:
6) pokémons continuam não falando o nome... só ruído 8bit (esse seria descartável, mas achei que viria por conta de ter isso até no filme novo)

Ou seja, é um letsgo com a complexibilidade do core, mas tirando o mais legal do let's, que era os pokés selvagens andando.

Achei BOOOSTA!
(mas devo comprar como sempre)

"Ishihara CEO da Pokémon Company: Será algo completamente novo diferente de Pokémon Let’s Go, Pikachu e Pokémon Let’s Go, Eevee, terá gráficos muito melhores que qualquer outro jogo anterior, além de muitos novos Pokémon."

Não vi nada de "gráficos muito melhores". É uma copia do letsgo! :mad:
Se era pra ser graficamente igual ao Lets, então que lançassem o core primeiro! Deram a maior esperança pra ficar graficamente quase igual.

Eu aqui achando "meu, se o lets foi nesse nível, pensa como não vai ser o core!" Como agora tem o Lets, vao fazer o core mais focado pro publico adulto, das antiga, um RPG top, adulto, com uma pegada grafica mais elaborada... NADA! Mesmo layout infantil de sempre! :mad:
Pow, tem Pokémon Origins, tem o filme novo, tudo indicava que esse core viria com tudo. Decepção total!

Surpreenderam com o lets, e ficou zero surpresa/evolução pro core!
Perderam a chance de surpreender!

Cara, SEMPRE a mesma coisa: cidade pequena, tu é noobie, sai de casa, vai ter uma equipe pitoca enchendo o saco, o caminho da formiga pra passar, um monte de puzzle insuportável, a volta das cavernas com encontros aleatórios e cheias de treinadores noobies e chatos... Bah cara... Não sei como não tem um japa sequer lá dentro que não pensa fora da bolha... Increditável.

Talvez minha revolta seja por conta da minha expectativa, mas sei la. Jogo desde o yellow... to cansado de jogar sempre mais do mesmo.

Cara eu tenho um amigo fanático pela Nintendo que disse basicamente o que escreveu. Conversando com ele hoje no Discord, o principal ponto que em todas as franquias da Nintendo vemos evolução, Zelda se pegar do NES até o do Switch existe uma evolução EM TUDO ENORME. A mesma coisa acontece com Mario, Mario Kart e outros jogos dela, sempre mantem a mesma estrutura mas trazendo algo novo. Mario Odyssey e Zelda BOTW estão ai mostrando isso.

Queria muito ver um Pokemon com a dimensão de uma Zelda BOTW, um mundo livre, aberto para explorar sem ser nessa perspectiva.
 
https://savecoins.app/game/the-flame-in-the-flood-complete-edition

Outro jogo perfeito pra jogar no portátil. E tá em "promoção".

PQP, Nintendo. PQP!

Tô achando que vou ceder... de novo. E nem paguei o Rocket League que comprei esses dias. Mal paguei o Horizon Chase Turbo.

:haha:

Não tem problema ficar comprando em várias lojas, né? Comprei na Rússia, Suécia e Africa do Sul já. Só viajo no mundo digital.

:haha:

Edit: nem troquei de região: minha conta é do Canada por causa do WiiU e a diferença de preço era pouca. GG.
 
Última edição:
Existe emulador pra Switch? Nem faço idéia do valor do console.
É triste, não queria aposentar meu 3DS, mas não vai ter jeito.

Meu inicial vai ser o Sobble e irá chamar Tsuyu-chan kkkk.
 
Eu tive 3ds por uma semana, e nunca vi jogos tão feios como nele.
Comparar esse pokemon mostrado com aquela coisa bizarra do 3ds não faz o menos sentido.

em momento nenhuma na minha postagem comparei graficos, obvio que é inegavel que esse pokemon está com belos graficos, a comparação é com a gamepplay do ultimo pokemon principal lançado para o 3ds o sun e moon, se voce for comparar é o mesmo jogo, mesma mecanica, linear, nada mudou.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo