[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

zrywfv0snvujq8xiswm4.jpg


Konami's New Anniversary Collections Bundle Castlevania, Contra And More
https://kotaku.com/konamis-new-anniversary-collections-bundle-castlevania-1833423700

Creditos ao @CassinhOFF que postou lá na área de PC
 
Galera, qual case pro Switch vocês recomendam?
 
A depender do preço, pego Cuphead no Switch. Mas tenho minhas dúvidas ainda a que preço virá...
 
Nintendo de parabéns com seus últimos vídeos, simples e diretos focados no verdadeiro interesse q são os jogos, sem "preencher linguiça" com gente famosa ou bate papo desnecessário.
 
será que agora todo jogo de xbox vai pro switão?!

se for.. quem sabe futuramente nao pego um switch pra mim jogar quando estiver fora de casa..

e será que esses jogos vão ter suporte a conquistas?!

Todo é bem difícil dizer, é possível que futuramente o programa de Streaming de jogos do Xbox chegue ao Switch, mas os jogos mais pesados rodar nativamente acho bem difícil.
Vai ter suporte a conquistas sim, vai ser na sua Xbox Live.
 
será que agora todo jogo de xbox vai pro switão?!

se for.. quem sabe futuramente nao pego um switch pra mim jogar quando estiver fora de casa..

e será que esses jogos vão ter suporte a conquistas?!

Todos, não. Cuphead não é bem da MS como Forza é, por exemplo.
 
Pessoal, comprei um Nintendo switch e to esperando ele chegar, eu pretendo comprar todos jogos pela e-shop e queria saber como funciona algumas coisa nela.
Se eu comprar jogos em varias regiões, eu posso voltar pro Brasil e jogar todos sem problemas?
A conversão da moeda da eshop é dos dias atuais? Olhando no savecoins a conversão da moeda parece ser mais cara.
Existe alguma vantagem em ter todos jogos em uma só região, tirando os gold points?
Da pra comprar direto na loja usando cartão Internacional ou precisa de paypal? Algum deles cobra tarifa?
Se eu assinar o nintendo online em uma região, ela vale para todas?
 
Pessoal, comprei um Nintendo switch e to esperando ele chegar, eu pretendo comprar todos jogos pela e-shop e queria saber como funciona algumas coisa nela.
Se eu comprar jogos em varias regiões, eu posso voltar pro Brasil e jogar todos sem problemas?
A conversão da moeda da eshop é dos dias atuais? Olhando no savecoins a conversão da moeda parece ser mais cara.
Existe alguma vantagem em ter todos jogos em uma só região, tirando os gold points?
Da pra comprar direto na loja usando cartão Internacional ou precisa de paypal? Algum deles cobra tarifa?
Se eu assinar o nintendo online em uma região, ela vale para todas?

O Nintendo online vai funcionar em qualquer região que você estiver, independente de onde você tiver assinado.Pode usar o cartão direto ou o paypal, tanto faz, não é cobrado nada além.Única vantagem de usar só uma região é justamente não ter que ficar trocando de região toda vez que for comprar e concentrar os gold points em uma só.A conversão da moeda vai depender do seu cartão. No savecoins eles colocam um pouco mais alto já, pra não dar problema de pagar mais caro. Mas é sempre bom conferir os valores porque as vezes o savecoins pode demorar um pouco a atualizar os jogos e valores.Pode comprar jogo em qualquer região e alterar pro Brasil sempre que quiser.
No mais, bem vindo ao time e aproveite bastante o console! :joia:
 
Pessoal, comprei um Nintendo switch e to esperando ele chegar, eu pretendo comprar todos jogos pela e-shop e queria saber como funciona algumas coisa nela.
Se eu comprar jogos em varias regiões, eu posso voltar pro Brasil e jogar todos sem problemas?
A conversão da moeda da eshop é dos dias atuais? Olhando no savecoins a conversão da moeda parece ser mais cara.
Existe alguma vantagem em ter todos jogos em uma só região, tirando os gold points?
Da pra comprar direto na loja usando cartão Internacional ou precisa de paypal? Algum deles cobra tarifa?
Se eu assinar o nintendo online em uma região, ela vale para todas?
Só complementando ao que o colega anterior respondeu, não se esqueça que você tem a possibilidade de compartilhar a conta e os jogos online, ai você paga metade do valor dos jogos digitais, faço assim a um bom tempo já, e fica muito mais suave pagando 1/2 do valor que está na eshop, único problema é os dois quererem os mesmos jogos hahaha. No mais ambos jogam ao mesmo tempo, online sem problemas, desde que setados corretamente o console primário e secundário, e cada um jogar na conta correta.
 
Só complementando ao que o colega anterior respondeu, não se esqueça que você tem a possibilidade de compartilhar a conta e os jogos online, ai você paga metade do valor dos jogos digitais, faço assim a um bom tempo já, e fica muito mais suave pagando 1/2 do valor que está na eshop, único problema é os dois quererem os mesmos jogos hahaha. No mais ambos jogam ao mesmo tempo, online sem problemas, desde que setados corretamente o console primário e secundário, e cada um jogar na conta correta.
o chato disso é que o cara que ficar como console secundário não pode usar sua conta pessoal pra jogar ne... mas sem duvida é uma ótima saída.
 
Li em algum lugar que cada adaptador só aceitava 1 controle
Tb estava interessado em comprar

sim, é isso mesmo, 1 controle por adaptador, eu quero a opniao de alguem que usa para saber se tem algum imput lag, queria saber se vale a pena os 80 reais ou se é melhor juntar e comprar um controle pro switch.

Comprei 2, tentei usar com o controle do xbox one e não funciona (os controles de xbox que funcionam sao os mais novos), o de ps4 roda tranquilo. 1 adaptador porcontrole.
 
Pessoal, comprei um Nintendo switch e to esperando ele chegar, eu pretendo comprar todos jogos pela e-shop e queria saber como funciona algumas coisa nela.
Se eu comprar jogos em varias regiões, eu posso voltar pro Brasil e jogar todos sem problemas?
A conversão da moeda da eshop é dos dias atuais? Olhando no savecoins a conversão da moeda parece ser mais cara.
Existe alguma vantagem em ter todos jogos em uma só região, tirando os gold points?
Da pra comprar direto na loja usando cartão Internacional ou precisa de paypal? Algum deles cobra tarifa?
Se eu assinar o nintendo online em uma região, ela vale para todas?

Uso Paypal normalmente
 
o chato disso é que o cara que ficar como console secundário não pode usar sua conta pessoal pra jogar ne... mas sem duvida é uma ótima saída.
Sim, eu sou o console secundário da minha parceria, ai eu adicionei meus amigos nessa conta também, já que tenho que jogar nela, o maior serviço é esse, adicionar todos os amigos na nova conta, só isso.
 
NINTENDO PLANEJA DOIS NOVOS MODELOS DO SWITCH, AFIRMA WSJ

Responsável por publicar em 2018 rumores que indicavam que um novo modelodo Switch já estava sendo preparado pela Nintendo, o Wall Street Journal agora afirma que duas novas versões do console já estão “no forno”. Relatos publicados pelo jornal afirmam que os dois modelos devem chegar às lojas ainda em 2019 com características bastante distintas.

Enquanto o primeiro modelo seria uma versão aprimorada do Switch focada em “consumidores ávidos” que seria mais poderosa, mas não atingiria o patamar do PlayStation 4 ou do Xbox One, a segunda seria mais barata e focada em jogadores casuais. A intenção é que o modelo mais barato atuaria como um “sucessor do 3DS”, que já mostra sua idade avançada.

nintendo-switch-25083209297088.jpg

Para atingir uma faixa de preço mais acessível, a Nintendo estaria disposta a sacrificar algumas das funcionalidades do Switch, incluindo o sistema de vibração dos Joy-Cons. O Wall Street Journal afirma que os modelos devem ser anunciados durante a E3 deste ano e estariam prontos para chegar às lojas antes da temporada de vendas de final de ano.

Com isso, a fabricante japonesa teria um reforço em sua linha de produtos que poderia aumentar ainda mais seu lucro, aproveitando de títulos como Pokémon Sword/Shild e Animal Crossing para alavancar as vendas dos novos hardwares. Até o momento a companhia não comentou oficialmente o assunto, então todas as informações divulgadas pelo WSJ devem se tratadas como rumores até segunda ordem.

Fonte: Voxel
 
Vai ter super mario 3d para o switch ? eu vi a biblioteca do wiiu e fiquei com vontade de pegar ele, mas como ta saindo tudo melhorado ou remaster para o switch fiquei no aguardo rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo