[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Não ficou um portátil tão compacto e portátil (haha) como o 3DS e perdeu a função (diferencial) Switch...

Pra mim é apenas uma versão capada, não curti nem compraria.
 
Qual comprar agora? Normal, lite ou esperar a versão pro.

Tô mais inclinado a esperar o pro.
 
Qual comprar agora? Normal, lite ou esperar a versão pro.

Tô mais inclinado a esperar o pro.

Eu estava esperando a revelação desse novo modelo para decidir, mas assim que saiu decidi pela versão normal mesmo (prefiro ter a opção tv + portátil). Pra mim não vale a pena esperar algo que é só rumor e provavelmente vai demorar. Melhor ir aproveitando...
 
Eu só vou conseguir ir pros States agora em julho, não dá pra ficar esperando por rumores, vou comprar a versão normal mesmo.

Quando sair o pro algum dia, eu revendo e compro ele.
 
Se ninguém vai falar sobre a promoção da store eu vou. O que vocês vão pegar? Recomendam alguma coisa? Vou pegar o Mario + Rabbids e o Outlast 2.
 
O que achri mais tosco no lite é a tela. Alem de menor nada foi dito sobre ser melhor, ou seja é a mesma tela... se tem algo que o switch normal tem de ruim no modo compacto é a tela... eu nao gosto das cores nela e acho ruim quando iluminada pelo sol, o lite poderia ser a mesma coisa com uma tela melhorada se o meu gosto fosse importante pro pessoal da nintendo hahaha
 
O que achri mais tosco no lite é a tela. Alem de menor nada foi dito sobre ser melhor, ou seja é a mesma tela... se tem algo que o switch normal tem de ruim no modo compacto é a tela... eu nao gosto das cores nela e acho ruim quando iluminada pelo sol, o lite poderia ser a mesma coisa com uma tela melhorada se o meu gosto fosse importante pro pessoal da nintendo hahaha

O switch convencional ainda eh melhor (minha opniao), mesmo q perca um pouco em autonomia e em bateria. Aqui jogo 70% tv e o resto no modo portatil.

[ ]'s
 
O switch convencional ainda eh melhor (minha opniao), mesmo q perca um pouco em autonomia e em bateria. Aqui jogo 70% tv e o resto no modo portatil.

[ ]'s
Sim e não.
100 Dolares são uma diferença e tanto.
Pra minha mulher mesmo vou lá no Best Buy em setembro garantir um pra ela que não tem.
Já pra mim vou manter o meu e ficar quietim, porque aí sim, concordo contigo, pra quem já tem o Switch, o normal continua sendo melhor negócio mesmo pra quem só joga ele portatil (like me), o motivo? o tamanho não é tão melhor assim, a tela é da mesma qualidade e ainda por cima no lite é menor, mas sem nenhum proteção extra, então no fim das contas não vale tanto a pena.

Mas se o cara tá indo pro switch só agora e tem intenção de só jogar mobile, daí cara, sem dúvidas, recomendo o lite, não sei o preço que vai chegar no BR, mas pensando na realidade US 100 USD é uma puta diferença de preço.

Sei lá o Lite poderia ter vindo de tantas formas melhores... tela poderia ser menor, mas poderia ter uma tampinha e ter uma tecnologia melhor pra iluminação externa, poderia ter mais memória interna para os jogos... sei lá, um monte de coisinha.


Mas eu com o switch já estou meio que satisfeito, como já disse páginas atrás só queria mesmo uma revisão de hardware e na questão de software que parassem logo de trazer coisas requentadas e entrassem de cabeça na ''nova'' geração.

Mas atualmente o que eu ficaria realmente feliz nem é uma revisão de hardware propriamente dita, mas um S.O. novo com algum sistema de conquistas, mesmo que não fosse conquistas, mas que guardasse a sua porcentagem concluida dos jogos, colecionaveis, tempo de jogo e que deixasse isso explicito... as vezes é legal de ter, como os diários de antigmente.... Sei lá, eu na época do Master e do SNES tinha um caderninho (uns gratuitos que a Livraria Leitura dava, lá em BH) e nele eu fazia meu 'diário de guerra', o que conclui em cada jogo e tal, outro dia me veio até um flashback desse caderninho quando estava brincando com meu filho, lembrei que eu anotava senhas do alladin (de cada fase) e ainda descrevia cada lugar do super metroid e do Megaman X que eu tinha chegado, guardava ainda os comandos que eu descobria do Super Street Fighter e do MK2, dentre outras coisas... Bom, muito disso morreu com o advento da LIVE, PSN e STEAM, porém a nintendo ainda não deu esse passo e eu sinto falta disso, porque é uma das coisas legais de jogar videogame pra mim.
 
Um bom multiplayer pra se jogar a distância com alguém que vc gosta muito? Tô na dúvida. Quero muitas horas de jogo e diversão com a pessoa
 
Pessoal comprei o Switch, mas tenho uma dúvida sobre energia, as vezes não é frequente a energia cai e uns 5 segundos depois ela volta principalmente de madrugada, vou usar o Nintendo em um Iclamper 5, é melhor deixar o dock desplugado da tomada e só ligar quando for jogar ou não tem problema deixar sempre ligado na tomada?
 
RESUMO: Comprei um Switch em um local (um pouco) duvidoso e não consigo acessar a eShop (a tela pede um código - o que talvez seria a assinatura) e no site da Nintendo eu recebo o Código de erro: 9001-1633.

EDIT: Rápida busca no Reddit e achei a resposta, no Brasil nós não temos acesso à eShop. O acesso é limitado para inserir códigos. Se alguém quiser comprar mídia digital, precisa alterar o país nas configurações de conta da Nintendo no site.

EDIT2: Mudando totalmente o foco do post, mais alguém aqui comprou no InfoCentro? Apresentou algum problema? Estou em parte arrependido e com medo desse "brinquedinho" dar problema.

Fala pessoal, tenho essa conta apenas para consultar alguns tópicos sobre PC e acessórios e raramente posto qualquer coisa por aqui.

Recentemente tive a "brilhante" ideia de comprar um Switch para satisfazer a minha nostalgia em jogar Zelda, Mario e Smash - além de outros títulos que joguei quando mais novo. Pra quem é aqui do RJ deve conhecer o local onde comprei - Infocentro pesquisando pelo Boadica. Acho que muita gente não recomenda comprar por lá, mas eu nunca tive problemas em relação a Hardware (exceto com memórias e HD) e, inclusive, comprei um PS4 faz bastante tempo por lá.

Acontece que acabei ficando com o pé atrás com o console quando fui tentar usar a Nintendo eShop para ver valores de novos jogos, infelizmente não tenho conhecidos que tem o console, então achei melhor consultar os nobres colegas. Criei minha conta da Nintendo e usuário no console - sem problemas, inclusive settei a região (salvo engano) para EUA. Acontece que desde o primeiro acesso para o eShop, eu sou direcionado para uma tela da Nintendo pedindo um código de acesso - acredito que isso seja a assinatura do da Nintendo talvez? No final das contas achei bem esquisito eu precisar de uma assinatura para apenas consultar o valor dos jogos e etc. Além disso, quando acesso pelo site da minha conta Nintendo, sou informado de um erro de que a loja não está disponível na minha região (Código de erro: 9001-1633).

Ah, o console ainda está na "garantia" da loja, então eventualmente se for um problema eu posso correr o quanto antes e pedir a troca.

Abraços!
 
Última edição:
RESUMO: Comprei um Switch em um local (um pouco) duvidoso e não consigo acessar a eShop (a tela pede um código - o que talvez seria a assinatura) e no site da Nintendo eu recebo o Código de erro: 9001-1633.

EDIT: Rápida busca no Reddit e achei a resposta, no Brasil nós não temos acesso à eShop. O acesso é limitado para inserir códigos. Se alguém quiser comprar mídia digital, precisa alterar o país nas configurações de conta da Nintendo no site.

EDIT2: Mudando totalmente o foco do post, mais alguém aqui comprou no InfoCentro? Apresentou algum problema? Estou em parte arrependido e com medo desse "brinquedinho" dar problema.

Fala pessoal, tenho essa conta apenas para consultar alguns tópicos sobre PC e acessórios e raramente posto qualquer coisa por aqui.

Recentemente tive a "brilhante" ideia de comprar um Switch para satisfazer a minha nostalgia em jogar Zelda, Mario e Smash - além de outros títulos que joguei quando mais novo. Pra quem é aqui do RJ deve conhecer o local onde comprei - Infocentro pesquisando pelo Boadica. Acho que muita gente não recomenda comprar por lá, mas eu nunca tive problemas em relação a Hardware (exceto com memórias e HD) e, inclusive, comprei um PS4 faz bastante tempo por lá.

Acontece que acabei ficando com o pé atrás com o console quando fui tentar usar a Nintendo eShop para ver valores de novos jogos, infelizmente não tenho conhecidos que tem o console, então achei melhor consultar os nobres colegas. Criei minha conta da Nintendo e usuário no console - sem problemas, inclusive settei a região (salvo engano) para EUA. Acontece que desde o primeiro acesso para o eShop, eu sou direcionado para uma tela da Nintendo pedindo um código de acesso - acredito que isso seja a assinatura do da Nintendo talvez? No final das contas achei bem esquisito eu precisar de uma assinatura para apenas consultar o valor dos jogos e etc. Além disso, quando acesso pelo site da minha conta Nintendo, sou informado de um erro de que a loja não está disponível na minha região (Código de erro: 9001-1633).

Ah, o console ainda está na "garantia" da loja, então eventualmente se for um problema eu posso correr o quanto antes e pedir a troca.

Abraços!

Como você mesmo respondeu, o Switch Brasil é uma caca, não tem a eshop, negocio é ficar de olho no savecoins (digita no google) pra ver em que regiao os jogos estao mais baratos (se pretende comprar digital) ai ficar mudando de região e comprando.
Sobre a loja Infocentro não sei respondeu.
 
RESUMO: Comprei um Switch em um local (um pouco) duvidoso e não consigo acessar a eShop (a tela pede um código - o que talvez seria a assinatura) e no site da Nintendo eu recebo o Código de erro: 9001-1633.

EDIT: Rápida busca no Reddit e achei a resposta, no Brasil nós não temos acesso à eShop. O acesso é limitado para inserir códigos. Se alguém quiser comprar mídia digital, precisa alterar o país nas configurações de conta da Nintendo no site.

EDIT2: Mudando totalmente o foco do post, mais alguém aqui comprou no InfoCentro? Apresentou algum problema? Estou em parte arrependido e com medo desse "brinquedinho" dar problema.

Fala pessoal, tenho essa conta apenas para consultar alguns tópicos sobre PC e acessórios e raramente posto qualquer coisa por aqui.

Recentemente tive a "brilhante" ideia de comprar um Switch para satisfazer a minha nostalgia em jogar Zelda, Mario e Smash - além de outros títulos que joguei quando mais novo. Pra quem é aqui do RJ deve conhecer o local onde comprei - Infocentro pesquisando pelo Boadica. Acho que muita gente não recomenda comprar por lá, mas eu nunca tive problemas em relação a Hardware (exceto com memórias e HD) e, inclusive, comprei um PS4 faz bastante tempo por lá.

Acontece que acabei ficando com o pé atrás com o console quando fui tentar usar a Nintendo eShop para ver valores de novos jogos, infelizmente não tenho conhecidos que tem o console, então achei melhor consultar os nobres colegas. Criei minha conta da Nintendo e usuário no console - sem problemas, inclusive settei a região (salvo engano) para EUA. Acontece que desde o primeiro acesso para o eShop, eu sou direcionado para uma tela da Nintendo pedindo um código de acesso - acredito que isso seja a assinatura do da Nintendo talvez? No final das contas achei bem esquisito eu precisar de uma assinatura para apenas consultar o valor dos jogos e etc. Além disso, quando acesso pelo site da minha conta Nintendo, sou informado de um erro de que a loja não está disponível na minha região (Código de erro: 9001-1633).

Ah, o console ainda está na "garantia" da loja, então eventualmente se for um problema eu posso correr o quanto antes e pedir a troca.

Abraços!

Não tem eshop brasileira no switch, entretanto, temos uma loja a parte http://loja.nintendo.com.br que tem os jogos em reais que te da a opção por comprar os jogos por boleto e ao comprar você recebe um código no e-mail que pode ser ativado na eshop do switch. A loja brasileira tem uma lista de jogos limitados que se resume a todos os First Party da nintendo, alguns indies e Third Party.

Alguns jogos como por exemplo cuphead são mais baratos na eshop brasileira mas recomendo você procurar os jogos no site savecoin.app que vai mostrar qual região da eshop vai estar mais barato.
 
Pessoal comprei o Switch, mas tenho uma dúvida sobre energia, as vezes não é frequente a energia cai e uns 5 segundos depois ela volta principalmente de madrugada, vou usar o Nintendo em um Iclamper 5, é melhor deixar o dock desplugado da tomada e só ligar quando for jogar ou não tem problema deixar sempre ligado na tomada?

O meu vive desligado. Alias esse eh um costume q criei aqui em casa, desligo as coisas da tomada. No final do mes da uma bela reduçao na energia.
 
Na Amazon Br tem o HyperX Chargeplay Quad por 119 reais.
 
O meu vive desligado. Alias esse eh um costume q criei aqui em casa, desligo as coisas da tomada. No final do mes da uma bela reduçao na energia.

Vou fazer isso então, deixar o Switch no Dock, porém deixar a tomada desplugada e só ligar qdo for jogar na tv.
 
Pessoal comprei o Switch, mas tenho uma dúvida sobre energia, as vezes não é frequente a energia cai e uns 5 segundos depois ela volta principalmente de madrugada, vou usar o Nintendo em um Iclamper 5, é melhor deixar o dock desplugado da tomada e só ligar quando for jogar ou não tem problema deixar sempre ligado na tomada?
O meu fica no dock quando não está em uso e ligado na tomada, quando vou usar ta sempre carregado e deixo ele apenas hibernado.. não posso ficar ligando toda hora não...
 
Galera, meus pais estão indo pra Foz essa semana e vao dar uma passada lá no PY. Alguém sabe me indicar um lugar de confiança pra comprar um Switch?
 
Última edição:
Switch ganhará nova versão com mais bateria. Lançamento será em final de Agosto.

TkMYWgj.png


Nova embalagem:

1vVRrCn.png


Novos controles:



joy-con_color_by.jpg
joy-con_color_po.jpg
 
pra mim nao mudou nada, so uso na TV mesmo kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo