Ah, não sei não. Eu tendo a concordar com o
@Levi Ackerman
Eu joguei Skyward Sword no Wii e cheguei até Lake Floria. Praticamente a metade do jogo. E só fui até esse ponto porque me recusava a acreditar que o game tinha ficado tão chato. Eu jogava acreditando que a qualquer momento a coisa ia melhorar e eu ia me divertir.
Aí tentei novamente no Switch e dessa vez fui até o segundo templo, o do fogo. Realmente está muito melhor comparado à versão Wii. Mas eu não estava me divertindo. E já tinha noção do que vinha pela frente. Então parei ali mesmo.
Achei a aventura chata. É fetch quest o tempo todo. Você sempre precisa de X itens pra abrir uma porta selada, ou precisa encontrar um total de Y personagens escondidos pelo mapa pra abrirem um caminho novo pra você, e que tal encontrar um punhado de orbs pra ganhar uma música e então descobrir o caminho pra nova dungeon, mas que precisa que você encontre X pedras especiais pra abrir a porta? Os templos são bem legais, mas fora dele você passa boa parte do tempo coletando coisas pra abrir novos caminhos.
Fora o que já foi dito, o controle daquele besouro é um porre. A mira do estilingue fica doida o tempo todo. Atravessar as cordas é um tédio e perdi a conta de quantas vezes eu fugia das lutas, porque o controle de movimento, apesar de funcionar bem, transformava cada luta numa trabalheira sem fim.
Mas, claro. São apenas MINHAS opiniões. E eu realmente tentei muito gostar do jogo. Como eu disse, mesmo tendo uma experiência ruim no Wii eu resolvi dar uma segunda chance, depois que soube das melhorias que trouxeram pro Switch. Mas a meu ver existem algumas decisões de design que fazem parte da experiência de Skyward Sword (fetch quests, repetições e controle de movimento) que os desenvolvedores não poderiam alterar sem transformar ele em um outro jogo.
Se essas decisões são boas ou ruins acho que vai de cada um. Pra mim não funcionou. E eu fiquei chateado, porque adoro demais a franquia.