• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Não sabia que vc morava nos EUA, você tem que trocar a região da conta, mas no seu caso eu acho que não vai dar pra comprar pelo console em si só por esse site https://www.nintendo.com/pt_BR/games/, só não sei como funciona a questão de aceitar cartões que não seja nacional, se não der você teria que comprar um gift card brasileiro e botar na conta acredito eu!
E a questão da nuuvem aparecer como indisponivel deve ser algum bloqueio por IP, talvez usando alguma VPN vc consiga comprar direto por lá.
Acabei esquecendo de comentar no inicio onde moro pra ficar mais fácil.
Eu dei uma olhada, os preços dos jogos que estou de olho são bem parecidos comprando direto pela eshop em $, mas o Zelda por exemplo está 60 aqui e 52 no BR a diferença é pouca mas de joguinho em joguinho a diferença paga um extra.:haha:
Mas eu tenho conta e cartão no Brasil. A questão da Nuuvem realmente está bloqueando por IP, mas caso eu compre no Brasil consigo usar o código da Nuuvem?

Obrigado pela ajuda amigo!
 
Acabei esquecendo de comentar no inicio onde moro pra ficar mais fácil.
Eu dei uma olhada, os preços dos jogos que estou de olho são bem parecidos comprando direto pela eshop em $, mas o Zelda por exemplo está 60 aqui e 52 no BR a diferença é pouca mas de joguinho em joguinho a diferença paga um extra.:haha:
Mas eu tenho conta e cartão no Brasil. A questão da Nuuvem realmente está bloqueando por IP, mas caso eu compre no Brasil consigo usar o código da Nuuvem?

Obrigado pela ajuda amigo!
Na nuuvem diz que só é ativavel no Brasil, talvez você precise ter sua conta brasileira para ativar.
 
Acabei esquecendo de comentar no inicio onde moro pra ficar mais fácil.
Eu dei uma olhada, os preços dos jogos que estou de olho são bem parecidos comprando direto pela eshop em $, mas o Zelda por exemplo está 60 aqui e 52 no BR a diferença é pouca mas de joguinho em joguinho a diferença paga um extra.:haha:
Mas eu tenho conta e cartão no Brasil. A questão da Nuuvem realmente está bloqueando por IP, mas caso eu compre no Brasil consigo usar o código da Nuuvem?

Obrigado pela ajuda amigo!
Sim, vc consegue usar o código da nuuvem, mas antes tem que alterar o pais da sua conta pra Brasil. Eu já fiz o contrario: Comprei um código de ativação no site da Walmart americana, e ativei no meu console comprado no Brasil. mas antes precisei mudar a conta pra EUA.

Vou abrir um parênteses aqui pra comentar o seguinte: Pra quem quiser aproveitar algumas promoções dos EUA, no site do Walmart eu vi alguns descontos interessantes nos jogos digitais. Paguei aprox. 200 reais no Super Mario Maker. No brasil tá custando 300! Porem só consegui comprar um jogo, na segunda tentativa eles cancelaram minha compra e alegaram tentativa de fraude :haha:

Imagino que seja pelo fato de eu estar acessando o site deles de fora dos EUA, e eu meio que ter mentido meu endereço...kkkkkkk
Precisa de um endereço dos EUA pra fazer o cadastro, e é obrigatório tb um numero de celular válido. Fui no google e peguei um endereço e celular aleatório do Estado de Oregon (pois nesse estado não paga o imposto de venda).
 
Sim, vc consegue usar o código da nuuvem, mas antes tem que alterar o pais da sua conta pra Brasil. Eu já fiz o contrario: Comprei um código de ativação no site da Walmart americana, e ativei no meu console comprado no Brasil. mas antes precisei mudar a conta pra EUA.

Vou abrir um parênteses aqui pra comentar o seguinte: Pra quem quiser aproveitar algumas promoções dos EUA, no site do Walmart eu vi alguns descontos interessantes nos jogos digitais. Paguei aprox. 200 reais no Super Mario Maker. No brasil tá custando 300! Porem só consegui comprar um jogo, na segunda tentativa eles cancelaram minha compra e alegaram tentativa de fraude :haha:

Imagino que seja pelo fato de eu estar acessando o site deles de fora dos EUA, e eu meio que ter mentido meu endereço...kkkkkkk
Precisa de um endereço dos EUA pra fazer o cadastro, e é obrigatório tb um numero de celular válido. Fui no google e peguei um endereço e celular aleatório do Estado de Oregon (pois nesse estado não paga o imposto de venda).
Sim, eu comecei achar uns jogos no Walmart, acabei de comprar o Zelda por $42 vou ficar de olho por aqui. valeu pelas dicas!
 
Sim, vc consegue usar o código da nuuvem, mas antes tem que alterar o pais da sua conta pra Brasil. Eu já fiz o contrario: Comprei um código de ativação no site da Walmart americana, e ativei no meu console comprado no Brasil. mas antes precisei mudar a conta pra EUA.

Vou abrir um parênteses aqui pra comentar o seguinte: Pra quem quiser aproveitar algumas promoções dos EUA, no site do Walmart eu vi alguns descontos interessantes nos jogos digitais. Paguei aprox. 200 reais no Super Mario Maker. No brasil tá custando 300! Porem só consegui comprar um jogo, na segunda tentativa eles cancelaram minha compra e alegaram tentativa de fraude :haha:

Imagino que seja pelo fato de eu estar acessando o site deles de fora dos EUA, e eu meio que ter mentido meu endereço...kkkkkkk
Precisa de um endereço dos EUA pra fazer o cadastro, e é obrigatório tb um numero de celular válido. Fui no google e peguei um endereço e celular aleatório do Estado de Oregon (pois nesse estado não paga o imposto de venda).
Pegou agora? Queria muito o Mario Maker 2, mas n entrou em promo na sale da black friday da eshop :(
 
Existe uma espécie de Holiday Sales na EShop ?
Estou querendo comprar o Fire Emblem, mas to com receio de vir uma sale em coisa de 1 semana.
 
Zelda tá pela metade do preço na versão física... Foda, aqui nunca tem promoção assim :mas:


dWMSvHN.jpg
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Existe uma espécie de Holiday Sales na EShop ?
Estou querendo comprar o Fire Emblem, mas to com receio de vir uma sale em coisa de 1 semana.
Tenho switch a pouco mais de 1 mes, pelo que ja vi e pesquisei jogos first party raramente entram em promoção (talvez tenhamos algo próximo ao natal).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Zelda tá pela metade do preço na versão física... Foda, aqui nunca tem promoção assim :mas:


dWMSvHN.jpg
Enquanto a Nintendo não fizer o minimo esforço para termos ao menos algumas lojas vendendo oficialmente, jamais teremos algo desse tipo aqui.
 
Nuuvem disponibiliza novos valores de Gift Cards para recarga da Nintendo eShop.

A partir de agora, mais três opções foram disponibilizadas para compra no site da Nuuvem e Banco do Brasil (loja bb), possibilitando que o consumidor possa recarregar a loja virtual do Nintendo Switch com valores de R$ 50, R$ 150 e R$ 300.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, qual é a diferença dessa versão deluxe? Será que vale a pena? To querendo comprar mas fiquei na dúvida qual versão pegar.
Compre a Edição Digital Deluxe e faça altas manobras com a velha guarda da era Pró original.

Inclui:

O jogo Tony Hawk's™ Pro Skater™ 1 + 2

O personagem ‘The Ripper’ da Powell-Peralta®: o esqueleto mais classudo do esporte estreia em Tony Hawk’s™ Pro Skater™, cheio de shapes e manobras secretas

Roupas retrô dos anos 80 exclusivas para Tony Hawk, Steve Caballero e Rodney Mullen

Conteúdo retrô exclusivo para o modo Crie-Seu-Skatista: shapes, roupas, tênis e acessórios.
 
Última edição:
Aproveitem a promoção, alguns jogos ai como Zelda raramente aparecem.
 
Pois é mano, vários jogos que eu queria estão em promoção ao mesmo tempo, Só falta a grana pra poder comprar todos :haha:
Vou ter que escolher qual zelda levar. Os 2 estão em promoção.
Zelda BOTW é o carro chefe do Switch, acho que não tem como fugir dele rsrs.
 
Zelda BOTW é o carro chefe do Switch, acho que não tem como fugir dele rsrs.
Verdade! Mas eu Acabei optando pelo Link’s Awakening. Não tenho muita paciência pra jogo open world mesmo…

Link awakening me traz uma memória afetiva, eu joguei ele no Gameboy quando era pirralho. Nunca fui muito longe pq não entendia nada de inglês. Rs. Mas eu amava esse jogo. Além do que o gráfico dele tá lindão.

Mais pra frente eu talvez pegue o BOTW tb.
 
Galera, estou jogando o Zelda em ingles e parei para ver se tinha como colocar em português, realmente não tem tradução?

Outra pergunta, tem como desativar esse balanço dos controles? Ao jogar Zelda com ele na mão o balanço do console atrapalha muitas vezes ao fazer as interações.

Se há possibilidade, como faço?
 
Última edição:
Galera, estou jogando o Zelda em ingles e parei para ver se tinha como colocar em português, realmente não tem tradução?

Outra pergunta, tem como desativar esse balanço dos controles? Ao jogar Zelda com ele na mão o balanço do console atrapalha muitas vezes ao fazer as interações.

Se há possibilidade, como faço?
só desbloqueado pra colocar tradução
 
Outra pergunta, tem como desativar esse balanço dos controles? Ao jogar Zelda com ele na mão o balanço do console atrapalha muitas vezes ao fazer as interações.

Se há possibilidade, como faço?
Se não me engano, entra no menu de opções e desativa o "Motion Control"
Não lembro de como tá escrito mas é só colocar no OFF
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo