• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Aqui não consigo jogar um game comprado em outra conta.
Eu comprei um game na minha conta (BR) e quando tento jogar na conta do meu irmão que também é BR fala que o jogo não está disponível para essa conta.

Eu pensei que seria como no Xbox, que compro tudo na minha conta, e meu irmão consegue jogar pela conta dele.
Tente fazer isso:

Primeira fase

  1. Para cada usuário, determine qual será o console primário de cada conta;
“Se um sistema for compartilhado por vários usuários, recomendamos que você o torne o console primário para todas as Contas Nintendo com conteúdo comprado”, diz a Nintendo.

Assim:

  • Jogos digitais são vinculados à Conta Nintendo que os comprou.
  • Todos os usuários poderão jogar títulos comprados por qualquer Conta.
 
Isso não traz nenhum risco de banimento? Queria saber pois algumas promoções de fato são melhores nos EUA.
Nunca ouvi falar de banimento por causa disso. O próprio site da Nintendo tem um artigo ensinando como mudar o país da sua conta. O que a Nintendo fez foi limitar os meios de pagamento que vc pode usar em cada loja. Por exemplo, mesmo que vc tenha um cartão de crédito internacional, vc não consegue comprar na Loja da Austrália por exemplo. Aparece uma mensagem dizendo que só pode usar um cartão de crédito do mesmo país. Mas na loja dos EUA vc consegue usar a maioria dos cartões internacional do Brasil, até onde eu sei. Imagino que pelo fato da Nintendo Brasil ser subsidiária da Nintendo of America.
 
Onde compro cartao de memoria de qualidade boa de 512gb para o nitendo do meu filho ? Aqui no brasil to querendo substituir o que ele tem 128gb e outro de 256gb por 1 de 512gb
 


299 reais pra jogar a 540p, 17 fps e sem legenda PTBR :limo:... Calma amigos, é só uma piada :yellow:.

Nunca tive contato com a série, mas gostei do conceito do combate (capturar monstros, fundir etc), se um dia rolar promo acho que me arrisco msm não sendo fã de JRPG e principalmente de turno.
 


299 reais pra jogar a 540p, 17 fps e sem legenda PTBR :limo:... Calma amigos, é só uma piada :yellow:.

Nunca tive contato com a série, mas gostei do conceito do combate (capturar monstros, fundir etc), se um dia rolar promo acho que me arrisco msm não sendo fã de JRPG e principalmente de turno.

Eu (normalmente) não curto RPG de turno. Mas quando joguei Persona 4 no PS2 a experiência foi tão boa que me incomodou zero o fato de ser de turno, e me jogou no universo do SMT.

SMTV foi um dos motivos de eu ter pego o Switch.

Mas ainda não joguei ele. To jogando Jotun e Spiritfarer nele por enquanto, só os joguinhos amigáveis ao bolso kkk
 
Eu (normalmente) não curto RPG de turno. Mas quando joguei Persona 4 no PS2 a experiência foi tão boa que me incomodou zero o fato de ser de turno, e me jogou no universo do SMT.

SMTV foi um dos motivos de eu ter pego o Switch.

Mas ainda não joguei ele. To jogando Jotun e Spiritfarer nele por enquanto, só os joguinhos amigáveis ao bolso kkk
Eu peguei primeiro as franquias "consagradas", zerei o Zelda BOTW, Pokemon Shield e MH Rise (esse ultimo preciso fazer o pós game)... Atualmente estou jogando Mario Odyssey e Pokemon SP, minha sorte é que tenho amigos para pegar os jogos emprestados, os valores no Switch são de chorar kkkk.
 


299 reais pra jogar a 540p, 17 fps e sem legenda PTBR :limo:... Calma amigos, é só uma piada :yellow:.

Nunca tive contato com a série, mas gostei do conceito do combate (capturar monstros, fundir etc), se um dia rolar promo acho que me arrisco msm não sendo fã de JRPG e principalmente de turno.

Não que mude muito, mas ele não custa 250 no Brasil?
 


299 reais pra jogar a 540p, 17 fps e sem legenda PTBR :limo:... Calma amigos, é só uma piada :yellow:.

Nunca tive contato com a série, mas gostei do conceito do combate (capturar monstros, fundir etc), se um dia rolar promo acho que me arrisco msm não sendo fã de JRPG e principalmente de turno.


Paguei 200 com cashback e cupom, mas ainda assim é bem caro. Estou gostando, mas pra mim é uma experiência inferior ao Persona 5.
 
Paguei 200 com cashback e cupom, mas ainda assim é bem caro. Estou gostando, mas pra mim é uma experiência inferior ao Persona 5.
Eu sinceramente não curto muito JRPG, sao poucos os que me atraem e que joguei e zerei (FFVII REMAKE e estou jogando Tales of Arise no Series X), o que eu curti desse jogo é de fato o lance de voce poder capturar os demonios e fundi-los, é uma proposta bem interessante. O problema é pagar caro no jogo pra nem ter legenda PTBR, isso é muito broxante e sem duvida quebra a experiencia, num jogo igual Zelda voce ainda consegue entender a maior parte das coisas, mas num RPG vc perde demais...
 
Bom dia , estou vendendo um pack de jogos nintendo switch , não sei se pode postar aqui pois sou novo no forum .

Os jogos são , mk11 , dragon ball heroes , splatoon 2 , skyrim

Megaman 11 e crash trilogy - esses 2 japones porem tem inglês nas opções de idioma.

Valor para os 6 - 1000 reais.

Se tiver interesse favor chamar no pv que passo o whats app la pra negociar.
 
Aqui não consigo jogar um game comprado em outra conta.
Eu comprei um game na minha conta (BR) e quando tento jogar na conta do meu irmão que também é BR fala que o jogo não está disponível para essa conta.

Eu pensei que seria como no Xbox, que compro tudo na minha conta, e meu irmão consegue jogar pela conta dele.

Entre com a conta e senha dele, pessoal que compartilha, vende e aluga faz esquemas parecidos pra várias pessoas jogarem 1 só game.
 
Tente fazer isso:

Primeira fase

  1. Para cada usuário, determine qual será o console primário de cada conta;
“Se um sistema for compartilhado por vários usuários, recomendamos que você o torne o console primário para todas as Contas Nintendo com conteúdo comprado”, diz a Nintendo.

Assim:

  • Jogos digitais são vinculados à Conta Nintendo que os comprou.
  • Todos os usuários poderão jogar títulos comprados por qualquer Conta.
Vou tentar fazer isso, valeu pela info.
 
Mais de 20 horas no SMT V e estou gostando muito. Tem muita liberdade pra você formar uma equipe e a exploração dos mapas grandes é divertida. Melhor jrpg que joguei no Switch e um dos melhores jogos de thirdies no geral. A trilha sonora excelente é outro ponto forte.

É o tipo do jogo que casa perfeitamente com um portátil porque dá pra você jogar em períodos curtos sem problemas. Aliás, achei o modo portátil bem melhor que na TV.
 
Aonde comprar?
Switch OLED? Amazon ... Submarino ... Mas tudo marketplace, não tem venda oficial no Brasil.

Sobre desbloqueio, não pode rolar esse tipo de indicação aqui, a não ser que os envolvidos queiram um puxão de oreia/ban.
 


299 reais pra jogar a 540p, 17 fps e sem legenda PTBR :limo:... Calma amigos, é só uma piada :yellow:.

Nunca tive contato com a série, mas gostei do conceito do combate (capturar monstros, fundir etc), se um dia rolar promo acho que me arrisco msm não sendo fã de JRPG e principalmente de turno.


Cara, estou muito ansioso para poder jogar esse game, mas este ano estou duro....só ano que vem agora (03/01/2022).....:coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo