Nintendo Wii - [ TÓPICO DEDICADO ]

Que trauma, é apenas um trocadilho com onomatopéia japonesa(e com inglês também dá.. troca o "p" de PEE pelo "w") e o povo fica com pulga atrás da orelha por uma besteira dessas, eu heim. :eek:

:huh: Só uma dúvida, alguém pode postar os jogos anúnciados oficialmente que irão sair no lançamento do Nintendo Wii?
 
Schyzzo disse:
UAHiuahiAHUIAHuAHiuhaIuaHiuHAaa

UAI AI!!!!!!AhaUIhaIUuaHia pqp... soh no brasil mesmo pra tentarem falar de forma "chique" um nome tao simples!
eh q todo idiota acha q o "i" em ingles tem som de "ai"

um infeliz me falo q porco em ingles eh "paig"...:slap: qse bati nele:slap:
 
paig rolei
iauaiueiaueiaueiueiaeuiaue
 
O controle classico deverá ser obrigatório já que não consigo pensar em uma forma de se jogar Killer instinct e jogos de futebol e basquete com o controle remoto mais o nunchaku ou então usar um controle de gamecube.
 
Ezequiel-emuloco disse:
O controle classico deverá ser obrigatório já que não consigo pensar em uma forma de se jogar Killer instinct e jogos de futebol e basquete com o controle remoto mais o nunchaku ou então usar um controle de gamecube.
axo que vai ser possivel jogar jogos de futebol sim com o controle remoto
porque em um dos videos agora ja não sei qual é mas aparecia um cara jogando futebol americano com o controle remoto, visto que não deve ser muito diferente os comando para o futebol ameriacano e o futebol acho que é possível sim
 
ql vai ser EXATAMENTE o controle do Wii? o wiimote (q parece um controle remoto d tv) + nunchaku? soh o wiimote? ou eh esse igual o d snes?

falo! e RUMO AO Wii!
 
Igorsep disse:
ql vai ser EXATAMENTE o controle do Wii? o wiimote (q parece um controle remoto d tv) + nunchaku? soh o wiimote? ou eh esse igual o d snes?

falo! e RUMO AO Wii!

Creio que vai ser o Wiimote. Junto na caixa, vai vir o Nunchaku. Já o controle parecido com o de sNes, não sei se vai vir junto.
 
Iae galera.. pra quem quiser sempre novidades e uma discução legal do wii e gamecube temos um forum bastante grande..

www.wiibr.com/forum

visite! :)

ps.: q venha a revolução! ^^
 
E_GeYeR disse:
Creio que vai ser o Wiimote. Junto na caixa, vai vir o Nunchaku. Já o controle parecido com o de sNes, não sei se vai vir junto.
qlguem ai sabe qnto vai custar um wiimote + nunchaku? pq deve vir um soh na caixa... e akele esquema de venda da nintendo, de vc comprar 3 jogos e levar o wii, eh verdade? vai ser assim msm? pq c for... vai c mto bom ne, jah leva 3 joguin:fun:
btw, qnto sera um jogo? jah flaram?

vlw e flw!
 
eu escutei q era 4 jogos.. e os preço parece q é pra c a mesma coisa dos atuais dessa geração ou menos.. depende da produtora do jogo..
 
raul100 disse:
Tem chance de o Wii sair antes do último trimestre de 2006?
num sei, o lancamento ta previsto pro ultimo trimestre
 
O Wii vai sair em Novembro próximo ao lançamento do PS3. Só não to lembrando a data certa.
 
eu li aqui no adrena mesmo.. q cada jogo é U$50 dólar.. dai vc compra 4 jogos e leva o WII de brinde eauehauehuae ta barato até!! U$200 dólar só.. em relação aos outros... e garante uma boa diversão..
vi também que vc pode levar 3 jogos + um controle (U$50) que dá na mesma..

flwwwwwww
 
jr.pardal disse:
eu li aqui no adrena mesmo.. q cada jogo é U$50 dólar.. dai vc compra 4 jogos e leva o WII de brinde eauehauehuae ta barato até!! U$200 dólar só.. em relação aos outros... e garante uma boa diversão..
vi também que vc pode levar 3 jogos + um controle (U$50) que dá na mesma..

flwwwwwww
Opa... Que boa notícia pro meu bolso! :D
Nintendo Wii na cabeça ;)
 
POUUUUUUUTZZZZZZZZZ EHAUEHAUEHAUEHAUEAHEU
só agora q vi o vídeo do cara falando:
"UÁI AI"
 
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHU

UAI AI
HUAHUAHUAHUAUAHU
agora eu deitei!!!!:lol:
 
Adicionado por SubZero

Segundo o fórum Nintendo Insider, a recente demonstração do Wii durante a E3 não passara de uma bela farsa.

O motivo seria porque a Big N queria dar uma boa impressão durante a E3, mas simplesmente ainda sequer possui o produto, afirma o fórum. Para se ter idéia, o chip gráfico da ATi ainda está em desenvolvimento.

O website diz ainda que o hardware visto era simplesmente uma carenagem vazia com luz. Na verdade, o console visto em ação nada mais era do que o antigo Gamecube! Daí a imensa quantidade de cabos que saiam da carenagem indo para um stande (onde o Gamecube estaria escondido).

Talvez isso explique o porquê que os gráficos vistos eram tão ruins em se tratando de um console de segunda geração.

Até o momento, nenhum executivo da Nintendo se manifestou sobre o assunto.
por mais que o console não esteja pronto, se falando de harware
o controle e a idéia do console está
e eu ainda vejo isso(essa notícia) como ponto positivo, pois se o hardware não esta pronto e eles utilizavam hardware de gamecube, significa que o Wii ira crescer graficamente
=D
 
bom dessa vez eu acertei aproposito até falei anteriormente, que séra que podia ser verdade, mas agora aprova mas só estou esperando pra ver oque os japas tem pra falar, depois da sua bela apresentação na E3 e passar de uma fasa..
 
Esses fakes, especulações e boatos diversos são coisas normais.
Não dá para ficar acreditando em tudo o tempo todo. É preciso mais confirmações. Só esperando para conferir mesmo.
 
não podemos dizer que foi um "fake"....como foi falado....a intenção da Nintendo era mostrar o controle funcionando....mesmo que tenha sido em um GameCube (...nao foi encenação do pessoal da nintendo...ou todo mundo que esteve na E³ encenarão tb?)....

fake seria oq a sony fez....mostrou o ano passado o Motor Storm...(um espetaculoooo)...jah o mesmo jogo nesta edição da E³...nem se compara com o "video" mostrado no ano passado....

Gosto muito da Microsoft, da Sony e da Nintendo...mais se olharmos para traz...veremos que a unica empresa que sempre mostra a "REAL" e nada além...é a Nintendo
 
To nem aí pra nintendo, se o controle eh tosco ou nao, se tem graficos bons ou nao, nem vo comprar, mas acredito que nem sempre devemos acreditar logo de cara na primeira notícia negativa que aparece, visto que tanta gente ta empolgada e pode criar discussão por besteira. Temos apenas que esperar para saber se era mesmo ou não especulação, só isso. Se for para falar opinião, que você fale somente a própria, sem inferir na dos outros.
 
k1k3 disse:
por mais que o console não esteja pronto, se falando de harware
o controle e a idéia do console está
e eu ainda vejo isso(essa notícia) como ponto positivo, pois se o hardware não esta pronto e eles utilizavam hardware de gamecube, significa que o Wii ira crescer graficamente
=D
Fake?!
http://www.youtube.com/watch?v=VLuAOa8ObQo&search=Red Steel
O cara jogou o Red Steel na E3, e o Game Cube não pode produzir esses gráficos :eek:
Sei lá hein? :whistle:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo