Nintendo Wii - [ TÓPICO DEDICADO ]

Especificações do Nintendo Wii reveladas

Um dos maiores revendedores de jogos dos Estados Unidos, a EB Games, colocou em seu site oficial as especificações do próximo console da Nintendo, o Wii.

Segue abaixo as especificações:

. Processador IBM Broadway 729MHz
. Memória interna Flash de 512MB
. Processador gráfico ATI Hollywood
. Drive para disco ópticos de 8cm (compatível com discos do GameCube)
. Resolução de até 480p
. Discos de 12cm com capacidade para 4.7GB (camada simples) e 8.5GB (camada dupla)
. Dois slots SD para expansão de memória
. Capacidade para até quatro controles sem fio
. Slots para quatro controles de GameCube
. Conectividade sem fio à internet 802.11b/g
. Dois slots para expansão de memória do GameCube
. Duas portas para USB 2.0
. Download de jogos para NES, SNES, N64, Sega Genesis, Turbo Grafx

Apesar de muitas das especificações já serem de conhecimento do público, ainda há algumas expectativas em relações as especificações finais, uma vez que o executivo da ATi, John Swimmer, recentemente disse que o que foi visto na E3 ligado ao Wii era "apenas a ponta do iceberg".

Swimmer ainda conclui dizendo "Eu realmente não acho que se trate apenas disso (especificações). Penso que é sobre as inovações que o console traz".


Fonte : ForumPCS
 
Douglascool disse:
QUaNDO SAIR TEnHO CERTEZA QUE COMPRO A QUALQUER CUSTO!
novembro desse ano, disponivel em muitas lojas do Brasil :)

lançamento "mundial" do Wii em novembro, e Brasil ta na lista:fun:
 
Douglascool disse:
QUaNDO SAIR TEnHO CERTEZA QUE COMPRO A QUALQUER CUSTO!


Do jeito que sou Nerd e doente mental, quando sair, vou estar fazendo estágio já, aí vo comprar um Revolution, e um PS2 tb :p.
 
Alvinho_O disse:
Do jeito que sou Nerd e doente mental, quando sair, vou estar fazendo estágio já, aí vo comprar um Revolution, e um PS2 tb :p.

:lol: Esqueceu "cobaia" e "endinheirado".. :lol: :yes:
 
Karazu disse:
:lol: Esqueceu "cobaia" e "endinheirado".. :lol: :yes:
ih velho, tu tah ficando um mala com essa mania de crtiticar o Wii a toa heim!?

qlq pessoa que posta falando do wii tu vem cheio de gracinha....

se toca cara, larga de ser mala!
 
Schyzzo disse:
ih velho, tu tah ficando um mala com essa mania de crtiticar o Wii a toa heim!?

qlq pessoa que posta falando do wii tu vem cheio de gracinha....

se toca cara, larga de ser mala!

:eek: Já ouviu falar em liberdade de expressão?! Dá linceça eu criticar, sim?! Pelo menos não sou mais um babando por essa porcaria.. :sleep:

:rolleyes: Antes eu so completei de forma bem humorada as palavras do Alvinho, não fiz nada demais. Deixa de ser paranóico..
 
Karazu disse:
:eek: Já ouviu falar em liberdade de expressão?! Dá linceça eu criticar, sim?! Pelo menos não sou mais um babando por essa porcaria.. :sleep:

claro que ja ouvi falar em liberdade de expressao...
o que parece eh que vc nao ouviu falar do "nao fale do que nao conhece?"


E eu nao babo a nintendo nao! Da mesma forma que acho ridiculo nego meter o pau no ps3, eu acho ridiculo falar do Wii, afinal, tu ja viu o VG?! Tu ja jogou!? Ja teve um em maos!? Nao neh!? Entao faz assim, daqui pra frente fala: "Eu acho qeu vai ser uma porcaria" e nao "eh uma porcaria".

assim fica mais condinzente com a realidade!
 
Legal, o foda é que ainda to esperando pelo X360(so vo compra quando for lançado aqui), mais qualquer coisa o WII vem primeiro!
 
Karazu disse:
:eek: Já ouviu falar em liberdade de expressão?! Dá linceça eu criticar, sim?! Pelo menos não sou mais um babando por essa porcaria.. :sleep:

:rolleyes: Antes eu so completei de forma bem humorada as palavras do Alvinho, não fiz nada demais. Deixa de ser paranóico..


******* que cara chato.

Tas ganhando algo pra criticar a nintendo??

Isso já deixou de ser opinião e virou perseguição.

Vê se deixa de ser um bunda mole e comeca a postar algo mais util.
 
JEDI disse:
******* que cara chato.

Tas ganhando algo pra criticar a nintendo??

Isso já deixou de ser opinião e virou perseguição.

Vê se deixa de ser um bunda mole e comeca a postar algo mais util.

:rolleyes: Pelo menos minhas critícas com basamento em valores do que já foi feito pela nintendo, são mais informativas e úteis, do que aclamações e babações infundidas. Não vou deixar de criticar algo que acho que não irá prestar só porquê tem gente chorando. Eu heim.. :yucky:

Menos menos.. ok?!
 
Masi Rumores do Wii (Quente mesmo!!!)

A informação foi retirada do site megagames.com que por sua vez recolheu estas informações em sites de fãs da nintendo entre outros tipos de fonte.

Os rumores:

Description
Two bundles, one for USD 299 and one for USD 199, MGS 4, next-generation graphics and the secret of what is hidden under the front flap of the Wii are just some of the Nintendo secrets revealed by a controversial forum post last week.

Nintendo fans have been active in the past few weeks trying to uncover the remaining secrets of the Wii console. An improved sensor bar, an onboard physics processing unit (PPU) and the specter of Project Reality have all guest-starred in an odd collection of rumors which seem highly unlikely especially since they mention AO rated games.

Oddly enough the most important factor that has brought these rumors to our attention is the fact that they have been consistently tracked and removed from any forum which has hosted them. Were it not for this persistent hunt by, we can only assume, Nintendo we would have dismissed these as the rumblings of excited gamers but we now feel obliged to mention them, along with our strictest reservations regarding their authenticity.

So let us examine the rumors, at their basis lies a recent Nintendo comment hinting that hardcore gamers should pay special attention to the remaining Wii secrets as they will be the target audience for them. The story suggests that Nintendo will host a Space World Event in August 2006 in order to reveal the final secrets of the Wii. During the event the company will announce an additional 13 games for the console including a Miyamoto title, a spy title from Zoonami, apparently rated AO, MGS 4: Guns of the Patriots and a Deus Ex title from THQ. The same rumors claim that Nintendo will offer AO games a new home on the Wii platform.

It is claimed that the August event will also confirm that the Wii will become available in a USD 299 bundle that will include two Wiimotes, a nunchuk attachment, classic game pad attachment, DVD9 attachment, wireless headset (limited) 2GB SD card, Wii sports game, plus ten free virtual console downloads. A USD 199 bundle will offer one Wiimote, a nunchuk attachment, a classic game pad attachment, a Wii Sports game and five free virtual console downloads. Launch date will be set at Nov. 10 2006.

The rumors also claim that the Wii will come with a 32 MB PPU hardware attachment which will be of great help to the CPU and GPU and will add that extra next-gen touch to games.

The most extravagant claim however, has to do with how the CPU and GPU of Wii will work. On the back of a recent comment by ATI executive John Swinimer who stated, I think what you saw [during E3] was just the tip of the iceberg of what the Hollywood chip can bring to the Nintendo Wii, the rumor claims it has the answer.
During the N64 development cycle a study codenamed Project Reality was initiated which however, failed to be complete on time for that console. It is suggested that elements of that study will now be utilized in the Wii with IBM and ATI creating a unified entity which will power the new console. The logistics and engineering behind such a feat seem extremely unlikely and might create great problems for developers but unless we know the details we cannot safely speculate on what those may be. It is claimed however, that Nintendo has created a patented development tool which allows game creators extreme freedom and can assist them in creating anything from a visually stunning next-gen game or a simple gameplay focused mini-game.

The final rumor mentioned has to do with the flap in the front of the Wii. According to the information provided the flap rises to reveal a camera which will assist the sensor bar in some games and will allow users to record/stream video. When needed, in-game, the flap will rise automatically while users will also be able to access the camera through a Wii menu.

The information offered over the forum posts went into extreme detail but we have spared you that as we, yet again, stress how unlikely it all seems. The details offered seem very well researched though and the way its content has been hunted down from forum to forum suggests that maybe, just maybe, some of the many rumors mentioned may contain a morsel of truth.

Em resumo:

Um pacote de U$ 199 dolares com um Wiimote+nunchaku mais um gamepad classico e um jogo Wii sports e 5 jogos de graça para se baixar via virtual console.
Um pacote de U$299 com dois Wiimotes+nunchaku mais um gamepad classico suporte a DVD9,headset wireless (fones),cartão Sd de 2gb um jogo Wii sports e 10 jogos para se baixar via virtual console.

Um chip para processar fisica (PPU) com 32mb (não é indicado se vai ser um expansion pak ou se já vai vir no console).

Jogos com Metal Gear Solid 4 Guns of patriots,Deus EX e outros jogos poderão ser anunciados em uma possivel Nintendo space world marcada para agosto deste ano.

Parte do conhecimento adquirido no project reality (estudo anterior ao n64)estaria sendo usado no Wii e a ATI indica que o Chip hollywood não vem para brincadeiras além de uma curiosa camera que ajudaria o sensores de movimento do controle além de filmar o jogador.

Bem é isso tchau.:thumbs_up
 
Será que a nintendo vai deixar de frescuras e colocar jogos decentes, pelo menos mais adultos, em seu console?!
 
Karazu disse:
Será que a nintendo vai deixar de frescuras e colocar jogos decentes, pelo menos mais adultos, em seu console?!

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:


Prefiro que deixam MGS, pra Sony Mesmo...
 
Infelizmente na minha opinião esse console nao vai "vingar' controle esquisito, que "cansa" com alguma horas de jogo, graficos ruins... So a Nintendo nao encherga isso...do que adianta preço baixo se o console em si é uma porcaria?

O XBOX360 que ja foi lançado algum tempo é superior ou mesmo o PS3 que esta pra lançar..
 
na boa, o lance do controle "cansar" vai fazer sucesso nos EUA onde nego esta alarmado com a onda de obesidade....

Os pais pelo menos vão amar o Wii que vai ser mais saúdável para os filhos e para o bolso deles hehehe...
 
Rodrimack disse:
Infelizmente na minha opinião esse console nao vai "vingar' controle esquisito, que "cansa" com alguma horas de jogo, graficos ruins... So a Nintendo nao encherga isso...do que adianta preço baixo se o console em si é uma porcaria?

O XBOX360 que ja foi lançado algum tempo é superior ou mesmo o PS3 que esta pra lançar..
Aí a boneca vai cança os bracinhos se joga, te mata oque vale é diversão e não graficos.
 
Rodrimack disse:
precisa responder dessa maneira? Wii é console pra criança como vc, idiota.. :D

Menos com confusão. O ponto de vista do Rodrimack é aceitável, pelo fato da nintendo só ter títulos infantis, mas aparentemente eles querem mudar isso. O problema é até que ponto você consegue jogar um jogo de tiro sem se cansar. Lembro de jogar House of the Dead a tempos nos arcades(tem outros, mas adorava aquele jogo), e putz, é muito massa, mas aquilo ali é coisa de minutos, não de horas, e para o jogador casual isso é muito bem visto, mas para quem curte games de verdade, que demoram pelo menos 12hs para acabar, esse controle não vai ajudar em nada. Particularmente, esse controle e console fedem, mas para quem tem família, é uma escolha mais apropriada. Cada console tem seu público alvo.
 
ninguem sabe o dia exato q sai?
 
Mas é para ser jogar e ter uma vida social e não se enfurnar 10 horas por dia como um hermitão só jogando videogame e comendo porcaria (salgadinhos e refrigerantes).
De um jeito ou outro você se cansa se não são os olhos,podem ser também os braços ou até mesmo a sua paciência.
E para tudo tem solução é só descolar uma poltrona com braços bem comfortaveis e apoiar seus ombros nela, além de ter um pouco de gelol à mão, para curar as feridas causadas por uma maratona de smash bros brawl com os amigos.
O detalhe é que nintendo é para que ama videogame classico como nes,atari e os arcades do anos 90, quem não viveu esta epoca e já nasceu jogando playstation acha nintendo um lixo.


Eu tenho 22 anos e não tenho vergonha de jogar smash bros no GC aqui da Gamehouse local com uma galera, encaro normamente da mesma forma que eu faria caso fosse jogar um halo 2 ou algo mais violento.

O ridiculo é que esses moleques de 8-10 anos de idade ficam jogando def jam e Gta por que acham legal matar pessoas, mas concerteza nunca viram alguem morto a tiros ou atropelado para entender o que se passa realmente no mundo real.
 
Ezequiel-emuloco disse:
Mas é para ser jogar e ter uma vida social e não se enfurnar 10 horas por dia como um hermitão só jogando videogame e comendo porcaria (salgadinhos e refrigerantes).
De um jeito ou outro você se cansa se não são os olhos,podem ser também os braços ou até mesmo a sua paciência.
E para tudo tem solução é só descolar uma poltrona com braços bem comfortaveis e apoiar seus ombros nela, além de ter um pouco de gelol à mão, para curar as feridas causadas por uma maratona de smash bros brawl com os amigos.
O detalhe é que nintendo é para que ama videogame classico como nes,atari e os arcades do anos 90, quem não viveu esta epoca e já nasceu jogando playstation acha nintendo um lixo.


Eu tenho 22 anos e não tenho vergonha de jogar smash bros no GC aqui da Gamehouse local com uma galera, encaro normamente da mesma forma que eu faria caso fosse jogar um halo 2 ou algo mais violento.

O ridiculo é que esses moleques de 8-10 anos de idade ficam jogando def jam e Gta por que acham legal matar pessoas, mas concerteza nunca viram alguem morto a tiros ou atropelado para entender o que se passa realmente no mundo real.

Sou mais velho que vc, ja fui da epoca do ATARI, Odyssei... A Nintendo foi na minha opinião a melhor na concorrencia dos consoles... pelo menos eu gostava da epoca do NES e SNES... Começou a fazer cagada no Nintendo 64, o Game Cube é outro console que nao agradou muita gente...e acho que Wii nao ira fazer sucesso tmb... esse controle é muito ruim, nao pelo fato de ser diferente pq é ruim mesmo, vc jogando em pouca horas vai ficar com dor no braço.. fora que alguns titulos nao serão lançado devido ao controle...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo