Nintendo Wii - [ TÓPICO DEDICADO ]

Essa semana eu to indo pegar um Wii com Motionplus ...
Mais pra diversão mesmo .
Final do ano quero ver se pego um PS3 para BluRay

Vamos ver se é bom mesmo !
 
Interessa trocar num Netbook ?! Aspire One 523h-2323
Intel Atom N450 1,66ghz
10.1" LED LCD (1024x768)
1GB RAM
160 HD
Wifi b/g/n
 
poxa eu queria um wii para jogar os marios, mas como o emulador dolphin tá perfeito emulando que dispença o wii, to jogando ainda com o controle do wii no PC , que no emulador configura perfeito sem problemas, basta conectar o bt no PC apertar sincronia no controle do wii que vai achar o PC no windows7 instala direto, depois de instalar basta apertar o power no controle e pronto!

Jogando mário no Pc....

Isso tá matando o wii o emulador dolphin que melhora a imagem do jogos do wii ainda deixando muito parecido em alguns efeitos aos jogos de PS3 e xbox 360...
 
Movido para área oficial de Wii!
 
Galera,
to pra comprar meu Wii. Então queria pedir qualquer tipo de dica, alguns detalhes importantes, de repente, se eles existirem.
 
Acabei comprando neh, agora é estudar.
 
Acabei comprando neh, agora é estudar.

Da uma olhada no Games Fever Chico. Acredito que seja o site brasileiro com mais informações sobre Wii, com uma grande quantidade
de tutoriais, tanto em texto quanto em video.

A úncia ressalva que eu faço e que els la esquceram de assinalar é: sempre que for atualizar firmware, Cios ou qualquer outra coisa que
esteja relacionada a uma mudança "pesada", retire o HD da porta USB do Wii, pois há o risco de corromper o HD e você perder seus jogos.
 
Da uma olhada no Games Fever Chico. Acredito que seja o site brasileiro com mais informações sobre Wii, com uma grande quantidade
de tutoriais, tanto em texto quanto em video.

A úncia ressalva que eu faço e que els la esquceram de assinalar é: sempre que for atualizar firmware, Cios ou qualquer outra coisa que
esteja relacionada a uma mudança "pesada", retire o HD da porta USB do Wii, pois há o risco de corromper o HD e você perder seus jogos.

Obrigado, Link.

HD externo, vc quis dizer neh? Por enquanto vou de pen drive mesmo.
 
Fala pessoal!!! Tb to novo de Wii, comprei um essa semana e queria sugestão de jogos...

Por hora pretendo comprar:
- Guitar Hero (qqer um q venda o jogo com a guitarra, mas tá difícil de encontrar pra comprar o kit)
- Fifa World Cup 2010

Alguma dica?
 
Peguei meu Wii essa semana. Já tinha dois kits de controle que jogava no emulador com wiimotion plus, comprei o wii americano com um kit de controle. Veio com firmware 3.4U. O cara da loja disse que se atualizar perde o destravamento via software. Primeira coisa que eu fiz quando cheguei em casa foi estudar sobre o wii, estudei tudo sobre o destravamento dele, firmware, riscos, hardware, jogos, funcionamento do channels, como instalar e desinstalar channels. Foi que atualizei pra versão 4.1U, instalei o usb loader gx, testei rodar o jogo pelo pendrive (bem melhor), e já encomendei meu HD externo 320gb pra usar como armazenamento de jogos. Negócio de ficar carregando midias por aí é coisa do passado, hoje é tudo digital. Fica tudo guardadinho no hd, bastando apenas escolher com o controle e jogar. Só to esperando chegar o HD e tb a tv lcd que eu comprei pra esse fim, pra jogar pra valer. E quem diz que não tem jogos bons, não sabe o que tá dizendo. Wii tem muitos jogos bons de luta, corrida, aventura, rpg, esportes. Problema é que essas pessoas estão acostumadas com jogos da sony (mgs, gow, tekken, gran turismo) e querem ter os mesmos jogos no nintendo. Eu gosto de ambos, mas a nintendo sempre me facinou com sua novidade. Todos jogos da nintendo sempre me prenderam até hoje, tanto é que no meu psp eu jogo donkey kong, mario world + vezes do que os próprios jogos do psp.

Aí cara, tem como vc me passar por mp o site em que vc usou para fazer o desbloqueio? Fico no aguardo...
 
Mta coisa pra comprar ainda né. Cheguei o bichinho.

Comprar pendrive de 8gb.
Comprar mais 1 contrle
Comprar o cabo para melhorar a resolução
etc
etc
etc

facada atrás de facada
rs

E to com versão 4.2u, babou pra mim?

to bem perdido nisso tudo. bem.
 
Última edição:
Mta coisa pra comprar ainda né. Cheguei o bichinho.

Comprar pendrive de 8gb.
Comprar mais 1 contrle
Comprar o cabo para melhorar a resolução
etc
etc
etc

facada atrás de facada
rs

E to com versão 4.2u, babou pra mim?

to bem perdido nisso tudo. bem.

O meu já chegou também, e é a mesma versão, mas já é desbloquável!! Só não fiz porque eu preciso comprar um adaptador USB pro cartão SD.
 
EU pelo visto desbloquiei via usb. Instalei o homebrew. Mas to meio perdido. Ter feito isso significa que desbloquiou? E tenho lido negócio de rodar jogo original e dar brick depois de ter feito isso? É vero?

Dá pra reverter o processo todo?
 
EU pelo visto desbloquiei via usb. Instalei o homebrew. Mas to meio perdido. Ter feito isso significa que desbloquiou? E tenho lido negócio de rodar jogo original e dar brick depois de ter feito isso? É vero?

Dá pra reverter o processo todo?

Olha, não faço idéia, mas ouvi falar que o método mais seguro é usando o bannerbomb, no site desse programa, tem até um tutorial, mas não sei se explica o desbloqueio 100%. Se quiser eu envio o site pelo steam.
 
ENtao, eu fiz pelo bannerbomb mesmo. Ta lá o HBchannel instalado. Só que daqui em diante a coisa já complica mto. Não que eu não consiga fazer. Mas me preocupo mais com a integridade do Wii. DE dar brick por qualquer falta de atenção.

Entao de repente a boa é reverter e ir de original mesmo, importando que fica em conta.

Dá tranquilo?
 
Leia os tuoriais com atenção Chico e não haverá risco algum de brick. Salvou a nand com o BootMii em um local seguro também? Instalou algum Loader?
"brincar" de softmod no Wii hoje em dia é um passei de tão fácil...

O meu ta na 4.1e antes disso o que fiz foi:

- Update firmware para 4.1
-Instalei o Homebrew Channel
-USB Loader GX + cIOS38 Rev14
-cIOSx rev19 (que serve mais para quem joga por meio de discos)
-cIOS do Hermes (que corrigiram alguns problemas gerados pela cIOSx rev19)
-Esqueci o HD conectado na USB nas duas ultimas cIOS que instalei e corrompeu
-Atualizei o USB Loader GX e resolvi o problema.

Eu compro os jogos originais, mas prefiro jogar pelo loader, já que consideravelmente mais rapido, masi pratico e mantem meus games intactos em
suas respectivas caixinhas.
 
Link,
vem pro steam, cara.

To com 4.2U. Instalei o HBC. Bootmia via IOS. Fiz o backup do NAND. Nessa parte começo a me perder, pq varios dizem que o ideal seria Boot2, mas que só para certos Wii's. Aí fui de IOS. Aí quer dizer que é inútil backup NAND? Enfim, fiz de qualquer jeito.

Agora to lendo mil coisas sobre cIOS para poder rodar jogos. Ai tem esse trucha bug que tem que fazer antes. Mas to meio que desistindo. Pois tem que ter sempre atenção futuramente com os jogos. Atualizar cIOS. Atualizar Wii. Brinckar por conta disso, etc. Mta gambiarra.
 
Chico, aparece no Steam, consegui desbloquear MOLE MOLE... mas só por USB.
 
To em SP e agora só a noite voltoi pra casa e apareço pra gente conversar. Mas eu ja pedi ajuda no outerspace (forum) e vi um tuto bem mais completo e que deve funfar

Mas a gente conversa.

POr usb mesmo. To querendo pegar um hd externo agora.
 
Wii motion plus pirata existe ?

Wii motion plus pirata existe ?
Pois o Wimote e nunchuck eu sei que existe, por isso pesquisei antes de comprar, e comprei o original certinho, mas não acho nada sobre wii motion plus, queria saber se vcs podem me ajudar ? grato !
 
Wii motion plus pirata existe ?
Pois o Wimote e nunchuck eu sei que existe, por isso pesquisei antes de comprar, e comprei o original certinho, mas não acho nada sobre wii motion plus, queria saber se vcs podem me ajudar ? grato !

Existe, tem que cuidar, na Deal Extreme tem uns "genéricos" para vender;
 
Ja vi sim na DX , mas ali sim e genericos, mas minha preocupação e pagar original e levar pirata? tem como saber se e pirata ?
tipo existe WMP americano e japones ou só americano ou só japones ??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo