• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nintendo Wii - [ TÓPICO DEDICADO ]

eu acho o contrário, se td mundo acha os gráficos ruins, a nintendo tem que se esforçar para que os jogos tenham os gráficos de RED STEEL no mínimo, que já é mto bom. o resto a jogabilidade toma conta.
 
EU também uso o mouse com a mão direita :p, alias é uma das poucas coisas que eu faço com a mão direita, mas enquanto eu estou jogando a maior concentração de movimentos (atividade) é com a mão esquerda, acho que com todos é assim apesar disso.

Fora isso a mão esquerda domina, impera, e faz de tudo :lol:, o wii sports eu já vi que tem suporte à canhotos, mas o zelda segundo a nintendo não terá suporte porque eles usaram um metodo de espelho no jogo, ou seja, na versão gamecube o link é canhoto (como sempre foi) e toda a tela é o inverso da versão wii (que é a versão do gamecube só que invertida, exceto os textos que ficaram normais).

Deveriam colocar um modo para "desinverter" o jogo, afinal se no gamecube é normal porque no wii também não pode ser?

E eu espero que os outros jogos (red steel, principalmente fps) tenham suporte à canhoto, porque quando eu vou mirar algo, eu miro com a esquerda, e percebo que é muito mais facil de mirar do que com a destra. Eu até jogo o zelda com a destra, mas outros jogos (fps principalmente) tem que ter um modo canhoto, senão como que eu fico competindo com os amigos? em desvantagem sempre?

ahh, acho que eu entendi agora.

tipo, eu nunca tinha pensado que isso poderia atrapalhar alguém a jogar, mas já que eles disponibilizaram uma opção pra inverter antes, não vejo pq não fazer isso agora, ainda mais com o wii que tem controle diferente, concordo com vc.
 
Então mas segundo notas de pessoas abençoadas que já possuem o ps3 e o wii, e também jogaram o zelda.

Não tem um modo de desinverter, eu vi isso agora, estou com muita raiva, deveriam pelo menos colocar um modo para desinverter, mas não o próprio Shigeru Miyamoto que é canhoto não lembrou disso? Se for o unico jogo que não tem suporte até que tudo bem, mas não pode faltar suporte em jogos multiplayer, senão :wave: wii.
 
eu acho o contrário, se td mundo acha os gráficos ruins, a nintendo tem que se esforçar para que os jogos tenham os gráficos de RED STEEL no mínimo, que já é mto bom. o resto a jogabilidade toma conta.

acho que temos que ver pra crer. Será q dia 19 já tem wii em floripa? Quero ir nalgum lugar pra testar o bagulho.
 
Pirates Already Rip Wii Games
Written by Ray Detwiler
Thursday, 16 November 2006


ImageJust days before the launch of the system, release groups are claiming to have dumped a handful of Wii titles already. It maybe a while before anyone can put these dumped ISOs to use, but it looks like the pirates are getting a head start. I just check different torrent sites and nothing came up, so i'd assume these 0day games aren't off IRC and Usergroups yet.
 
não vai ter tocador de dvd no wii fora do japão mesmo

Wii to Play DVDs in 2007 But Only in Japan
Written by Ray Detwiler
Thursday, 16 November 2006


So, you won't get any DVD Playback if you live outside of Japan according to an recent interview with Nintendo. That's fine though, it's not like you can't get a 29.99 DVD player at Walmart. Now if it was the upcoming HD format winner HD-DVD, that'd be a different story!

"This "2007 Wii" model will not feature any increase in horsepower, but will come with DVD playback functionality built-in. The new model will only be available in Japan. Nintendo has confirmed in an interview with the UK gaming magazine Edge that they are planning to launch the DVD-playing Wii some time in early 2007, but that the company has no plans to make it available in the North American or European markets."
 
CNN falando bem do wii

NEW YORK (CNNMoney.com) -- If nothing else, you have to give Nintendo points for courage. When competitors decided to zig as the next generation of video game systems came along, Nintendo zagged -- and that gutsy decision may well give it an enormous market share boost in the coming years.

The Wii, which goes on sale Sunday, Nov. 19 for $250, is not a graphical tour de force. It doesn't support high-definition graphics. And forget about HD-DVD or Blu-Ray; this thing doesn't even play current generation DVDs (for now at least - a second version will be released next year). But it does make the gaming industry more accessible to those it unintentionally excluded before. Briefly put: The Wii is one of those rare video game machines that's worth trying to pick up during its first holiday season.

completo aqui: http://money.cnn.com/2006/11/15/commentary/wii_review/index.htm
 
Pirates Already Rip Wii Games
Written by Ray Detwiler
Thursday, 16 November 2006


ImageJust days before the launch of the system, release groups are claiming to have dumped a handful of Wii titles already. It maybe a while before anyone can put these dumped ISOs to use, but it looks like the pirates are getting a head start. I just check different torrent sites and nothing came up, so i'd assume these 0day games aren't off IRC and Usergroups yet.
Foi uma das primeiras coisas que eu pensei que iria acontecer depois de ver que a mídia do Wii não era o disco do gamecube, mas sim um "disco óptico proprietário de 12cm", que é o mesmo tamanho de um dvd, e também ver que ele teria versões "single-layer" e "double-layer", ou seja, para mim isso ai é um dvd.
 
mas o lançamento aqui no br é dia 19 nao é? De repente naquela loja esfaqueadora do shopping beira-mar... Alguém lembra o nome?

será? pensei ter visto dia 8 de dezembro bom não sei acho que era na europa que eu vi então
 
Foi uma das primeiras coisas que eu pensei que iria acontecer depois de ver que a mídia do Wii não era o disco do gamecube, mas sim um "disco óptico proprietário de 12cm", que é o mesmo tamanho de um dvd, e também ver que ele teria versões "single-layer" e "double-layer", ou seja, para mim isso ai é um dvd.

sim, deram a descrição do DVD pro tipo de mídia :p
 
botem só uma coisa na cabeça:
SE FOREM FALAR DO WII ESQUEÇAM GRÁFICOS

a nintendo disse desde quando era revolution, esqueçam os gráficos o que nos queremos implementar é algo diferente, é um novo meio de jogar, para garantir a diverssão que é o principal objetivo de um console.
 
até onde eu sei o chip gráfico do wii é "derivado" da X1600XT ou X600XT que vi em algum fórum , alguém confirma essa coisa horrível ? :eek:
 
IBM's "Broadway" CPU is clocked at 729MHz.
GameCube's Gekko CPU ran at 485MHz.
Xbox's 1 CPU, admittedly a different architecture altogether, was clocked at 733MHz.
Meanwhile, Xbox 360 runs three symmetrical cores at 3.2GHz.

Revolution's ATI-provided "Hollywood" GPU clocks in at 243MHz.
GameCube's GPU ran at 162MHz.
Xbox 1 GPU was clocked at 233MHz.

Sources we spoke with suggest that it is unlikely the GPU will feature any added shaders, as has been speculated.

"The 'Hollywood' is a large-scale integrated chip that includes the GPU, DSP, I/O bridge and 3MBs of texture memory," a studio source told us.

The overall system memory numbers we reported last December have not greatly fluctuated, but new clarifications have surfaced. Revolution will operate using 24MBs of "main" 1T-SRAM. It will additionally boast 64MBs of "external" 1T-SRAM. That brings the total number of system RAM up to 88MBs, not including the 3MB texture buffer on the GPU. By comparison, GameCube featured 40MBs of RAM not counting the GPU's on-board 3MBs. The original Xbox included 64MBs total RAM. Xbox 360 and PlayStation 3 operate on 512MBs of RAM.

It is not known if the 14MBs of extra D-RAM we reported on last December are in the current Revolution specifications.

"The external RAM can be accessed as quickly as the main RAM, which is a nice touch," a developer we spoke with alleged.

Lots of numbers, but what do they all mean? The short answer is that Revolution is exactly as Nintendo has publicly stated: a console whose primary focus is not quadrupling raw horsepower, but rather a potentially gameplay-changing new controller. Nintendo's new hardware supports this innovative new peripheral and not the other way around. Looking back, it makes sense.

Whether or not Revolution is, in fact, a vehicle for the new freestyle controller or not, systems specs rarely tell the whole story. We would remind readers that during an era when polygon numbers meant everything, GameCube's polygon peaks were lower than PlayStation 2 and Xbox. However, few would disagree with the assertion that Resident Evil 4 - a title developed from the ground-up for Nintendo's system -- was one of the prettiest games of the generation.







Cortesia IGN, e note que as informações são antigas (revolution ao invés de wii), podem ter mudado desde então.
 
Red Steel


932528_20060508_screen012.jpg

932528_20061012_screen001.jpg

932528_20061012_screen002.jpg

932528_20060508_screen007.jpg

932528_20060508_screen006.jpg

932528_20060508_screen005.jpg

932528_20060508_screen004.jpg

932528_20060508_screen003.jpg

932528_20060508_screen002.jpg

932528_20060508_screen001.jpg

 
******* que foda esse red steel!

tá vendo, é só fazer direito que não sai *****!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo