Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

A maioria do pessoal que comprou o bundle MARIO KART está tento problema com o o jogo free, então atenção na hora de comprar.
Parece que é bloqueio por IP, sendo que a promoção é valida no CANADA E USA.

Xiiiii tem dessa ainda, e como tira essa treta?
 
Alguém com o bundle conseguiu jogo grátis? :hmm:
 
Eu me me dei mal nessa do bundle também.
 
Cuidado com emails para a nintendo, no meu último email pra eles, eles bloquearam a minha club nintendo pelo IP.
Quem pegou o MK8 físico não está tendo problemas para resgatar, né? (eu ainda tenho que passar o meu pre frente, hehe)

EDIT: Perguntinha básica, vocês acreditam que o kirby epic é uma boa aquisição? No Metacritic falam bem a beça... Me arrependo até hoje de não ter pego o dream collection quando eu pude.
 
Última edição:
Cuidado com emails para a nintendo, no meu último email pra eles, eles bloquearam a minha club nintendo pelo IP.
Quem pegou o MK8 físico não está tendo problemas para resgatar, né? (eu ainda tenho que passar o meu pre frente, hehe)

EDIT: Perguntinha básica, vocês acreditam que o kirby epic é uma boa aquisição? No Metacritic falam bem a beça... Me arrependo até hoje de não ter pego o dream collection quando eu pude.

Fala do Kirby Epic Yarn para Wii? Se for, vale sim. Pra mim é um dos jogos mais criativos de toda a série.

Dream Collection eu joguei bem pouco, comprei mais pela história de toda a série, trilha sonora, etc. Não consegui me dedicar a ele ainda. :haha:
 
Só vou ligar e testar o meu neste fim de semana, tenho que criar uma linha 110 v aqui para ele e o home theather que são 110 v.

já tenho o trafo e o filtro, só falta montar e organizar os cabos. :haha:
 
Pow alguém tem um endereço aí do canada ? :velho:

não to conseguindo cadastrar nenhum :damn:

consegui esquecem :fovhappy:
 
Última edição:
Vou te add pra gente jogar Monster Hunter no Wii U...Minha ID é GeDaiBR.
Eu jogo sempre à noite.

Opa, vou te adicionar hoje! Em que HR você está? Estou no HR6, quero chegar logo no G Rank.

Caras, tem jogado ainda? Começou de novo pelo save corrompido?

Sei que é punk começar tudo de novo, mas vamos lá jogar! Se for preciso te ajudo a subir no HR.

Quem tiver o jogo e nunca jogou online não sabe o que está perdendo, vale muito a pena! :megusta:
 
Opa, vou te adicionar hoje! Em que HR você está? Estou no HR6, quero chegar logo no G Rank.

Caras, tem jogado ainda? Começou de novo pelo save corrompido?

Sei que é punk começar tudo de novo, mas vamos lá jogar! Se for preciso te ajudo a subir no HR.

Quem tiver o jogo e nunca jogou online não sabe o que está perdendo, vale muito a pena! :megusta:
Pior que estou precisando de uma ajuda msm pra fechar as quests do multi e subir HR e pra montar um set, voltei pro HR1 :haha: No single estou nas quest 3 estrelas, no MP não fechei nenhuma.
 
Pior que estou precisando de uma ajuda msm pra fechar as quests do multi e subir HR e pra montar um set, voltei pro HR1 :haha: No single estou nas quest 3 estrelas, no MP não fechei nenhuma.

Tranquilo, bora subir HR. :challenge:

Estou jogando todo dia entre 7 e 10 da noite - caso conectar me chama pra gente rushar o level. :megusta:
 
Com é que funcionam estes torneios que o juliorj (Julio2k) colocou na assinatura? Neles dá pra conversar? Como eu participo deles?
BRASIL HUE HUE
CODE: 3932-4736-5612

Torneio Mario Kart 8 - ADRENALINE FORUM: 1447-1545-0206 - Daily -
 
Só vou ligar e testar o meu neste fim de semana, tenho que criar uma linha 110 v aqui para ele e o home theather que são 110 v.

já tenho o trafo e o filtro, só falta montar e organizar os cabos. :haha:

O Wii U é bivolt, tanto ele quanto o gampead. Pode por no 220v sem medo, o meu é o basic americano e funcionou 100%. Fui na fé com o meu e rolou.

Fala do Kirby Epic Yarn para Wii? Se for, vale sim. Pra mim é um dos jogos mais criativos de toda a série.

Dream Collection eu joguei bem pouco, comprei mais pela história de toda a série, trilha sonora, etc. Não consegui me dedicar a ele ainda. :haha:

Exatamente esse. Eu compro mais jogos de Wii do que de Wii U pra esse meu console :lol:
 
O Wii U é bivolt, tanto ele quanto o gampead. Pode por no 220v sem medo, o meu é o basic americano e funcionou 100%. Fui na fé com o meu e rolou.

Agora já era, já instalei tudo aqui. :haha:

Agora carregando o gamepad. Depois do jogo partiu jogatina MK8. :megusta::megusta:

---

Sabe dizer se o sensor bar é obrigatório? :hmm2:

Serve para o Wii remote né? :hmm:
 
Última edição:
Agora já era, já instalei tudo aqui. :haha:

Agora carregando o gamepad. Depois do jogo partiu jogatina MK8. :megusta::megusta:

---

Sabe dizer se o sensor bar é obrigatório? :hmm2:

Serve para o Wii remote né? :hmm:

sensor bar é pro remote, mas no mario kart tem uma opcao q vc pode usar o gamepad como volante virando ele de um lado pro outro em vez de usar o botão, acho que ele usa o sensor bar pra isso ....
 
sensor bar é pro remote, mas no mario kart tem uma opcao q vc pode usar o gamepad como volante virando ele de um lado pro outro em vez de usar o botão, acho que ele usa o sensor bar pra isso ....

blz. Instalei aqui. :megusta:
 
sensor bar é pro remote, mas no mario kart tem uma opcao q vc pode usar o gamepad como volante virando ele de um lado pro outro em vez de usar o botão, acho que ele usa o sensor bar pra isso ....
Não usa o sensor bar pra isso. Só o giroscópio interno mesmo. Sensor bar só usa pro Wii remote. ;)
 
Galera, to pra comprar um Wii U, antes de comprar o Xone, tava em dúvida se comprava ou não o Wii, mas hoje vejo que existem video games e existem os feitos pela Nintendo, é realmente outro mundo (não desmerecendo as outras).
Queria comprar o bundle do MK8, na Izzy Games tá 1.350,00 mais ou menos, tá caro, barato, no preço? Jà compraram lá? Recomendam? Aceito sugestões de lojas (menos mercado livre). O Wii U é saída HDMI? TO com um certo problema de espaço na TV da sala, vou ter que comprar outra só pra ligar o Wii, caso seja HDMI :nooo:

Obrigado.
 
Galera, to pra comprar um Wii U, antes de comprar o Xone, tava em dúvida se comprava ou não o Wii, mas hoje vejo que existem video games e existem os feitos pela Nintendo, é realmente outro mundo (não desmerecendo as outras).
Queria comprar o bundle do MK8, na Izzy Games tá 1.350,00 mais ou menos, tá caro, barato, no preço? Jà compraram lá? Recomendam? Aceito sugestões de lojas (menos mercado livre). O Wii U é saída HDMI? TO com um certo problema de espaço na TV da sala, vou ter que comprar outra só pra ligar o Wii, caso seja HDMI :nooo:

Obrigado.

Comprei o meu ontem no recruta games.
Preço ta bom!
 
Eu senti mesmo a falta de uma porta ótica nele, meu receiver não aceita áudio pela hdmi, dai é brabo.
 
[R]Não estou conseguindo sincronizar a minha conta do eclub no console. :feelbad:[/R]

Consegui agora. :megusta:

É só sincronizar o console com o eclub que as coins aparecem na conta? :hmm:

O esquema de ter direito ao jogo free com o MK8 demora para aparecer? :hmm:
 
Última edição:
[R]Não estou conseguindo sincronizar a minha conta do eclub no console. :feelbad:[/R]

Consegui agora. :megusta:

É só sincronizar o console com o eclub que as coins aparecem na conta? :hmm:

O esquema de ter direito ao jogo free com o MK8 demora para aparecer? :hmm:


tu preencheu todo o esquema lá ?

eu cliquei numa opção de ORDER NOW e apareceu no site o código. e o email ainda não chegou. ainda não testei se com esse código já posso baixar.

foda eh minha net que cai direto no wiiu já fiz o esquema que um amigo aqui mesmo ensinou e nada.

porra vou comprar o cabo usb pra ver se assim melhora a net no wiiu, alguém aqui que tenha netvirtua 30mb e wiiu sofre também com essas quedas ?

se lascar, em tudo que eu acesso da erro de conexao tem que ficar insistindo pra acessar qualquer *****.
 
tu preencheu todo o esquema lá ?

eu cliquei numa opção de ORDER NOW e apareceu no site o código. e o email ainda não chegou. ainda não testei se com esse código já posso baixar.

foda eh minha net que cai direto no wiiu já fiz o esquema que um amigo aqui mesmo ensinou e nada.

porra vou comprar o cabo usb pra ver se assim melhora a net no wiiu, alguém aqui que tenha netvirtua 30mb e wiiu sofre também com essas quedas ?

se lascar, em tudo que eu acesso da erro de conexao tem que ficar insistindo pra acessar qualquer *****.

Então, o que ue fiz , foi sincronizar minha conta do nitendo club e eshop no wiiU.

Na minha conta lá aparece o WiiU registrado. Já respondi o survey e recebi os 160 pontos do wiiU no eclub.

Tava lendo como fazer para aparecer o jogo free, e fala que aperecria na "To-Do list", mas até agora nada. :hmm:
 
Então, o que ue fiz , foi sincronizar minha conta do nitendo club e eshop no wiiU.

Na minha conta lá aparece o WiiU registrado. Já respondi o survey e recebi os 160 pontos do wiiU no eclub.

Tava lendo como fazer para aparecer o jogo free, e fala que aperecria na "To-Do list", mas até agora nada. :hmm:

eu fiz isso que um amigo postou umas páginas atras.

----------------------------------------------------------

a conta do club nintendo eu criei nesse site
https://club.nintendo.com/

ai na eshop fiz o que fala nesse link pra linkar as duas
https://club.nintendo.com/link-shop-account.do

ai volta pra esse site pra colocar o pin do mario kart 8 e seguir os passos que ele vai pedir pra vc escolher um dos jogos e gerar o codigo
https://club.nintendo.com/

--------------------------------------------------------

acabei de receber o email da nintendo confirmando minha escolha ( Zelda :fovhappy: )

onde você cadastrou seu wiiu ?

explica aí fazendo favor...tentei pelo site clu nintendo onde coloca o PIN do MK8 e não funcionou, tentei o serial que vem na caixa, né isso ? :okay:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo