Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

Chegou meu MK8 :muchwin:

sábado de manhã to on pra jogar umas partidas com a galera.

pessoal tem falado que é difícil, vamos ver...foda que tem essa palhaçada de "equipar" os carrinhos pra correr mais.

tinha que ser igual do N64, talvez eu não me adapte por isso.
------------
Eu estou muito empolgado em comprar um WiiU e jogar este jogo:
http://www.youtube.com/watch?v=MB31ie3ites

Por fim até agora Lana, coisa mais fofa do jogo, achei ela bem legal, tem muita discussão sobre ela, mas quase todos reconhecem o desenho no livro.

esse som que começa em 1:00 :mondie:

com o MK8 vou pegar o Zelda sem sombra de dúvida. haha
 
Bom, paguei 255 dilmas de icms, extorquido pelo estado de Alagoas. :kidding:

Vão entregar, espero que essa semana ainda. :feelbad:
 
Bom, paguei 255 dilmas de icms, extorquido pelo estado de Alagoas. :kidding:

Vão entregar, espero que essa semana ainda. :feelbad:


rapaz essa entrega eh akela ainda ?? que ia ser entregue num dia que tinha jogo da seleção ou algo do tipo.......

se for, essa sua saga ta dificil em :fuuu: que demora pra receber o produto aja paciência :feelbad:
 
rapaz essa entrega eh akela ainda ?? que ia ser entregue num dia que tinha jogo da seleção ou algo do tipo.......

se for, essa sua saga ta dificil em :fuuu: que demora pra receber o produto aja paciência :feelbad:

Foi enviado dia 06/06, chegou aqui em Maceió dia 15/06. Ficou parado na receita estadual até o dia 01/07, quando enviaram o telegrama cobrando a extorsão. :feelbad:

Espero que chegue essa semana pelo menos. :feelbad:
 
Foi enviado dia 06/06, chegou aqui em Maceió dia 15/06. Ficou parado na receita estadual até o dia 01/07, quando enviaram o telegrama cobrando a extorsão. :feelbad:

Espero que chegue essa semana pelo menos. :feelbad:

vixxi ficou parado desde o dia 15/06 e vc ainda tv que pagar 225$.....eeeee brasil , incrível como só fazem coisas pra atrapalhar , pra facilitar não se faz nada :poker:

boa sorte amigo, que chegue tudo em perfeito estado :joia:
 
Bom, paguei 255 dilmas de icms, extorquido pelo estado de Alagoas. :kidding:

Vão entregar, espero que essa semana ainda. :feelbad:

pqp!! 255?! :fuuu:

esse pais eh bem fudido, meu deus...
fuderam nós com a importação e a agora isso.. negocio eh contrabando e sonegação mesmo
 
vixxi ficou parado desde o dia 15/06 e vc ainda tv que pagar 225$.....eeeee brasil , incrível como só fazem coisas pra atrapalhar , pra facilitar não se faz nada :poker:

boa sorte amigo, que chegue tudo em perfeito estado :joia:

pqp!! 255?! :fuuu:

esse pais eh bem fudido, meu deus...
fuderam nós com a importação e a agora isso.. negocio eh contrabando e sonegação mesmo


Agora eu entendo porque tem algumas lojas que não enviam para alguns estados do norte e nordeste. :feelbad:
 
oxxxi tem isso tmbm eh??????????????? :damn::damn::damn:

vc diz lojas de fora do pais??

Não. lojas daqui mesmo.

Tem uma briga na justiça, de qu alguns estados do norte e nordeste, dizem que muitos moradores compram coisas online e vem de lojas que tem sede no sudeste.

Isso para recolhimento do ICMS e claro, por aqui o imposto é mais que o dobro. Então eles cobram a diferença no destino tb.

Mas a lei federal fala que o icms é na origem, mas vários estados daqui fizeram leis estaduais para burlar isso. Enqto o icms em SP é de 7% o daqui de AL é de 17%.

Lojas grandes, com o B2W, extra e etc, enviam, mesmo com essa extorção, mas certas lojas como a colombo e algumas outras não enviam. Ou cobram um frete inviável para desistimular. :feelbad:

Falam que é pra estimular o comércio local , mas lojistas aqui são safados, quando vc pede para fazer o preço de internet, eles : "mas vc viu quanto fico o frete? então, compensa mais aqui." :kidding:
 
Última edição:
Não. lojas daqui mesmo.

Tem uma briga na justiça, de qu alguns estados do norte e nordeste, dizem que muitos moradores compram coisas online e vem de lojas que tem sede no sudeste.

Isso para recolhimento do ICMS e claro, por aqui o imposto é mais que o dobro. Então eles cobram a diferença no destino tb.

Mas a lei federal fala que o icms é na origem, mas vários estados daqui fizeram leis estaduais para burlar isso. Enqto o icms em SP é de 7% o daqui de AL é de 17%.

Lojas grandes, com o B2W, extra e etc, enviam, mesmo com essa extorção, mas certas lojas como a colombo e algumas outras não enviam. Ou cobram um frete inviável para desistimular. :feelbad:

Falam que é pra estimular o comércio local , mas lojistas aqui são safados, quando vc pede para fazer o preço de internet, eles : "mas vc viu quanto fico o frete? então, compensa mais aqui." :kidding:

puts nao sabia disso..... quanta burocracia nesse pais lindo por natureza....


nosso vei que tristeza ...que tristeza :feelbad::feelbad:
 
Chegou meu MK8 :muchwin:

sábado de manhã to on pra jogar umas partidas com a galera.

pessoal tem falado que é difícil, vamos ver...foda que tem essa palhaçada de "equipar" os carrinhos pra correr mais.

tinha que ser igual do N64, talvez eu não me adapte por isso.

isso é bem tranquilo, no começo para aprender em 50 e 100cc, você pode escolher qualquer carro, só comece a se preocupar com isso quando estiver no 150cc, online ou time trial.
 
Meio off mas não tanto, já que temos aqui fãs de Monster Hunter!

Monster Hunter Freedom Unit
iOS $14.99
adeus vida social longe do console!

mhfu.jpg


mhfu2.jpg


mhfu3.jpg


mhfu1.jpg


 
Meio off mas não tanto, já que temos aqui fãs de Monster Hunter!

Monster Hunter Freedom Unit
iOS $14.99
adeus vida social longe do console!
Parece bom, mas deve ser meio sofrivel jogar só com comandos de toque na tela.
Masss... experimentar pra ver.
 
Parece bom, mas deve ser meio sofrivel jogar só com comandos de toque na tela.
Masss... experimentar pra ver.

se tiver jailbreak, funciona ate o controle pro do wii u!
eu nao tenho jailbreak, nem o controle rsrsrsrs
 
Bom, paguei 255 dilmas de icms, extorquido pelo estado de Alagoas. :kidding:

Vão entregar, espero que essa semana ainda. :feelbad:

Vc pagou 255 de icm do videogame?
Logo, logo, um monte de gente do NE e N vão precisar vir para o SP morar ou contrabandear de SP ou pedir para algum parente comprar, mas daí
vai mandar pelo correio sem ser loja, será que daria certo? :hmm:
 
Vc pagou 255 de icm do videogame?
Logo, logo, um monte de gente do NE e N vão precisar vir para o SP morar ou contrabandear de SP ou pedir para algum parente comprar, mas daí
vai mandar pelo correio sem ser loja, será que daria certo? :hmm:

Isso.

Se mandar sem ser loja acho que dá certo sim.

Mas acho que é por amostragem, viram a caixa grande e já era. cabei dando azar. :feelbad:

---

Acabei de comprar um jogo de PS4 na saraiva e eles mandam junto com o email de confirmação do pedido essa mensagem:

- Em virtude do Protocolo ICMS nº 21, de 1º de abril de 2011, assinado pelos Estados AC, AL, AP, BA, CE, ES, GO, MA, MT, MS, PA, PB, PE, PI, RN, RR, RO e SE e o DF, os produtos adquiridos via comércio eletrônico destinados aos mencionados Estados poderão demorar alguns dias além do previsto, em razão de problemas de cobrança de ICMS nas fronteiras desses Estados. Para minimizar esse problema já tomamos as medidas judiciais cabíveis para afastar a incidência desse Protocolo e esperamos resolver a questão com brevidade.
 
Última edição:
vcs reclamam demais

150cc no Mk8 nao é dificil, só trabalhoso.

dificil é ganhar online contra os japas.

dificil é zerar METAL WARRIORS do SNES
dificil é terminar BATTLETOADS do NES
dificil é terminar o NINJA GAIDEN TRILOGY

vcs reclamam demais.

insano.


Dificil e trabalhoso está sendo para conseguir 5 estrelas no save do Mario 3D world do Wii-U, aquelas fases secretas finais são bastantes tensas. Joguinho PHODONICO e ninguém dá bola.
 


Agora é só alegria minha mulher vai adorar jogar Pikmin 3 já que ela terminou o 1 e o 2 no Game Cube.
 
Pessoal, quero comprar o Wii U, porém qual bundle vale mais a pena para comprar? Com o MK8 ou do Super Mario?
 
Pessoal, quero comprar o Wii U, porém qual bundle vale mais a pena para comprar? Com o MK8 ou do Super Mario?

Ao ver eu iria de MK8, apesar que comprei do Super Mario.
 
Pessoal, quero comprar o Wii U, porém qual bundle vale mais a pena para comprar? Com o MK8 ou do Super Mario?

O Bundle do Mario Kart 8 ta com promoção de ganhar mais um jogo grats à sua escolha: (Pikmin3, Zelda, New Mario Bross U ou outro lá).

Além disso vem com um Wii Remote + volante, então acho que é o melhor bundle até agora.
 
chegou! :forever::fovhappy::awesome:

w90o.jpg


Detalhe das estrelas do bundle:

aefu.jpg
 
O Bundle do Mario Kart 8 ta com promoção de ganhar mais um jogo grats à sua escolha: (Pikmin3, Zelda, New Mario Bross U ou outro lá).

Além disso vem com um Wii Remote + volante, então acho que é o melhor bundle até agora.

A maioria do pessoal que comprou o bundle MARIO KART está tento problema com o o jogo free, então atenção na hora de comprar.
Parece que é bloqueio por IP, sendo que a promoção é valida no CANADA E USA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo