Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

To com 750 moedas!!!

Assim q voltar pro navio vou ver o q tem de brinde baum pra pegar!!!!


Alguem ai já resgatou os brides que eles entregam pelo correio?!?!?!
 
Última edição:
Desculpa te desanimar, mas eles não enviam itens pro Brasil. :poker:
Só da pra trocar por jogo
 
Alguem conseguiu ligar na nintendo pra falar sobre a questão do bundle mario kart?? Todo mundo ja sabe q esta dando problema, prq nao vem o pin no encarte do mk8. Pesquisando no google vi num site que alguem ligou e resolveu o problema na hora....tenho um amigo q fala ingles bem, e vai me ajudar nessa parada...
 
Alguem conseguiu ligar na nintendo pra falar sobre a questão do bundle mario kart?? Todo mundo ja sabe q esta dando problema, prq nao vem o pin no encarte do mk8. Pesquisando no google vi num site que alguem ligou e resolveu o problema na hora....tenho um amigo q fala ingles bem, e vai me ajudar nessa parada...

A Nintendo tem suporte em Português na central dela, não precisa do amigo dos paranaue pra resolver. :awesome:
 
Desculpa te desanimar, mas eles não enviam itens pro Brasil. :poker:
Só da pra trocar por jogo


Eu vou receber nos EUA... trabalho fora mesmo, fica fácil para eu receber!
 
Aí é bom, pq os jogos que tem disponíveis não são grande coisa
 
Aí é bom, pq os jogos que tem disponíveis não são grande coisa

Pois é!!! :(


Vou ver se até lá estiver disponível vou pegar a bolsa pro 3DS do boné do Mario e uma sacola do Animal Crossing.


Jogo Tá FRACO PACAS!!!!!! Vamos ver se muda isso
 
Pois é!!! :(


Vou ver se até lá estiver disponível vou pegar a bolsa pro 3DS do boné do Mario e uma sacola do Animal Crossing.


Jogo Tá FRACO PACAS!!!!!! Vamos ver se muda isso

Eu gasto tudo em jogos! Agora, se desse para pegar os brindes físicos, eu esperaria algo como o gold nunchuk
232833-GoldNunchuk-Header.jpg
 
A Nintendo tem suporte em Português na central dela, não precisa do amigo dos paranaue pra resolver. :awesome:

A conta é canadense....como vo pedir suporte aqui? E outra, o jogo free é somente para canada, usa.
 
Pessoal, depois de uns 4 meses afastado por Dark Souls 2, Wii e portáteis antigos (Game boy advance), voltei ontem a jogar Monster Hunter no Wii U, agora pra valer e subir nos rankings online.

Quem estiver afim de jogar, independentemente do level me add aí (tag na assinatura) e bora jogar! Larguei mão de dar upgrade no Slime Axe, matei uns 20 Brachydios e ainda não pintou a Gem dele (vai ser raro assim lá longe). :haha:
 
Eu não tenho nenhum jogo instalado no HD do Wii-U. Todos os meus jogos foram comprados em lojas físicas e estão em CD, mas tem um jogo que vai lançar semana que vem e só na eShop. Acontece que a eShop do Brasil não está disponível e eu pensei em mudar a região do console, mas fiquei com medo de perder os meus saves. Mudando de região, eu perco os saves dos meus jogos? Dá para usar os saves se eu mudar o console para a região USA?
 
Eu não tenho nenhum jogo instalado no HD do Wii-U. Todos os meus jogos foram comprados em lojas físicas e estão em CD, mas tem um jogo que vai lançar semana que vem e só na eShop. Acontece que a eShop do Brasil não está disponível e eu pensei em mudar a região do console, mas fiquei com medo de perder os meus saves. Mudando de região, eu perco os saves dos meus jogos? Dá para usar os saves se eu mudar o console para a região USA?

Vai compar com cartão de crédito? se sim cria uma conta canadense, depois vc muda o país pra canada na config e pronto.
Depois q vc começar a baixar ja pode voltar pra sua conta BR e colocar Brasil na config que vai continuar baixando.
Seus saves vão continuar na conta BR e os jogos baixados pela canadense da pra jogar na BR
 
perdi METROID na troca de moedinhas no club nintendo do mes passado

agora no mes de junho só tem lixo.

anda logo, chega dia 07/07
 
Pessoal, depois de uns 4 meses afastado por Dark Souls 2, Wii e portáteis antigos (Game boy advance), voltei ontem a jogar Monster Hunter no Wii U, agora pra valer e subir nos rankings online.

Quem estiver afim de jogar, independentemente do level me add aí (tag na assinatura) e bora jogar! Larguei mão de dar upgrade no Slime Axe, matei uns 20 Brachydios e ainda não pintou a Gem dele (vai ser raro assim lá longe). :haha:


Vou te add pra gente jogar Monster Hunter no Wii U...Minha ID é GeDaiBR.
Eu jogo sempre à noite.
 
perdi METROID na troca de moedinhas no club nintendo do mes passado

agora no mes de junho só tem lixo.

anda logo, chega dia 07/07

Cuidado que as moedas tem prazo de validade, se passar vc perde elas.
 
:damn: Que sacanagem!

Esse Brasil não pára de me surpreender (negativamente). :rip:

É, esse país é só desgosto. :feelbad:

Enquanto a FIFA tem isenção fiscal e lucra bilhões, um pobre trabalhador que quer um pouco de diversão tem que se ferrar. :feelbad:
 
por falar em Brasil, comprei o Mario Kart por 200 reais, fui ver na nota e mais de 110 é imposto :haha:


:trollfail:


:feelbad:
 
Eu estou muito empolgado em comprar um WiiU e jogar este jogo:

Hyrule Warriors, segue abaixo trailers dos personagens jogáveis até agora.

Lembrando que o jogo sai no final de Setembro por aqui, até lá espero ter o meu WiiU



Link está bem tradicional, gostei de ver ele usando a Staff que aparece em Link Bethween Worlds do 3DS.

.



Zelda mandando bem com seu Rapier e Arco. agora ela é chamada de Rainha Zelda, mostrando que o jogo se passa em um futuro da franquia

.



Trailer focado em Impa, gostei do estilo mas não conheço dos poucos Legend of Zelda que joguei.

.



Por fim até agora Lana, coisa mais fofa do jogo, achei ela bem legal, tem muita discussão sobre ela, mas quase todos reconhecem o desenho no livro.
 
O Smash sai esse ano, mas alguém tem previsão de data? E será que não vai rolar um Pokémon Stadium? :fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo