Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

-----------------------------------------
nem to jogando mais o MK8, o modo online eh impossivel, por mais que eu corra, use turbo e etc, não consigo ganhar...

Esse é um dos meus grandes receios... Comprei o jogo hoje, vamos ver quando chegar.

Andei lendo em outros fóruns que o jogo está com um balanceamento de itens zuado quando o jogador está nas posições intermediárias da corrida. :damn:
 
Camaradas, isso não é azar...é perseguição!! :bwahaha::bwahaha:
[video=youtube;_43cq3DalZw]https://www.youtube.com/watch?v=_43cq3DalZw[/video]

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

hauauhauhahuahuahuauhahuahuauhauhuhahuahuahuahuahuauhahuuha

quase engasguei rindo aki uhahuahuahuahauahuauhauhauuha
-----------------------------------------
nem to jogando mais o MK8, o modo online eh impossivel, por mais que eu corra, use turbo e etc, não consigo ganhar....e o jogo soh me da cogumelo como se isso ajuda-se :poker:

Eu nunca ganho também :trollfail:
vamos jogar juntos :fovhappy:
 
Modo online eu ganho as vezes, melhorei bastante, digamos, de 10 corridas, 5 eu ganho...essa é minha média.

A grande dificuldade desse jogo é vc achar uma build correta, equilibrada (personagem, carro, roda)...acredito que vocês saibam,

mas personagens mais pesados tem top speed maior, enquanto mais leves tem aceleração maior. Sabendo disso, o próximo passo

é escolher uma combinação de veículo+roda que se encaixe ao personagem escolhido, e isso pode levar um tempão...é um quebra cuca.

Mas o mais importante é se acostumar bem com todas as pistas e se ligar nos atalhos.
 
Modo online eu ganho as vezes, melhorei bastante, digamos, de 10 corridas, 5 eu ganho...essa é minha média.

A grande dificuldade desse jogo é vc achar uma build correta, equilibrada (personagem, carro, roda)...acredito que vocês saibam,

mas personagens mais pesados tem top speed maior, enquanto mais leves tem aceleração maior. Sabendo disso, o próximo passo

é escolher uma combinação de veículo+roda que se encaixe ao personagem escolhido, e isso pode levar um tempão...é um quebra cuca.

Mas o mais importante é se acostumar bem com todas as pistas e se ligar nos atalhos.

Eu achei uma combinação em que nunca chego em lugar pior que 4, mas preciso decorar os atalhos certinho...
 
Eu achei uma combinação em que nunca chego em lugar pior que 4, mas preciso decorar os atalhos certinho...

Esse jogo é um pouco de sorte tbm...às vezes estou lá atrás e não pego os itens fodões (essa é a lógica do jogo). E uma coisa que percebi é que, quem larga
na frente ou vai pra primeiro e consegue se distanciar dificilmente perde a corrida, pq do 3º colocado para trás o jogo vira um Smash Kart Bros, ou seja, fica
um briga briga nesse miolo e ninguém consegue alcançar os dois primeiros ou o primeiro... portanto, a sacada é sempre tentar se distanciar desse bolo.
 
Pra mim o único defeito do jogo até agora é o modo batalha.
Porque diabos usar as pistas de corrida? tinha que ter arenas!

A combinação que to usando agora é personagem médio, carro mach 8 e rodas offroad.
É rápido, tem tração e é bom de curva, só que fica com pouca aceleração, se ficar tomando cacetada é complicado
 
Olá pessoas,

Gostaria mais uma vez da ajuda de alguém.
Recebi meu Wii U Mario Kart bundle.
Conforme fiquei sabendo, não vem com PIN para cadastrar no Club Nintendo, pois o próprio serial do console já faria isso.
Cadastrei o console no Club Nintendo, respondi o survey (sexta feira)... e CADÊ MEU JOGO BÔNUS?
Até onde li nos sites, aparecerá para escolher dentro do to-do list... mas até hoje nada apareceu.
Preenchi um formulário ontem para a nintendo sobre isso... onde vc coloca qual sua compra (mídia física ou bundle ou eShop), qual jogo vc quer de bônus, e deixar mensagem.
Fiz isso e não recebi retorno algum.

Alguém poderia me dar uma luz para saber como eu poderia resgatar meu jogo bônus?
Obrigado!
 
Olá pessoas,

Gostaria mais uma vez da ajuda de alguém.
Recebi meu Wii U Mario Kart bundle.
Conforme fiquei sabendo, não vem com PIN para cadastrar no Club Nintendo, pois o próprio serial do console já faria isso.
Cadastrei o console no Club Nintendo, respondi o survey (sexta feira)... e CADÊ MEU JOGO BÔNUS?
Até onde li nos sites, aparecerá para escolher dentro do to-do list... mas até hoje nada apareceu.
Preenchi um formulário ontem para a nintendo sobre isso... onde vc coloca qual sua compra (mídia física ou bundle ou eShop), qual jogo vc quer de bônus, e deixar mensagem.
Fiz isso e não recebi retorno algum.

Alguém poderia me dar uma luz para saber como eu poderia resgatar meu jogo bônus?
Obrigado!

Você já vinculou sua Nintendo Club no Wii U?
 
Olá pessoas,

Gostaria mais uma vez da ajuda de alguém.
Recebi meu Wii U Mario Kart bundle.
Conforme fiquei sabendo, não vem com PIN para cadastrar no Club Nintendo, pois o próprio serial do console já faria isso.
Cadastrei o console no Club Nintendo, respondi o survey (sexta feira)... e CADÊ MEU JOGO BÔNUS?
Até onde li nos sites, aparecerá para escolher dentro do to-do list... mas até hoje nada apareceu.
Preenchi um formulário ontem para a nintendo sobre isso... onde vc coloca qual sua compra (mídia física ou bundle ou eShop), qual jogo vc quer de bônus, e deixar mensagem.
Fiz isso e não recebi retorno algum.

Alguém poderia me dar uma luz para saber como eu poderia resgatar meu jogo bônus?
Obrigado!

O que não vem pin eh o console, o seu jogo MK8 tem que vir sim, diz que o console apos vc logar na eshop e linkar uma conta nintendo club nele automaticamente apos 2 dias as suas moedas são creditadas na conta, o meu faz 1 mês e até agora não ganhei as moedas e na minha lista de consoles ele não aparece.

Já o MK8 após vc ter ligado o seu Wii U, ter logado ele na eshop, e ter linkado sua conta nintendo club na sua eshop, ai sim tu pode entrar na nintendo club e registra-lo com o pin que vem dentro da caixinha do jogo.
 
Olá pessoas,

Gostaria mais uma vez da ajuda de alguém.
Recebi meu Wii U Mario Kart bundle.
Conforme fiquei sabendo, não vem com PIN para cadastrar no Club Nintendo, pois o próprio serial do console já faria isso.
Cadastrei o console no Club Nintendo, respondi o survey (sexta feira)... e CADÊ MEU JOGO BÔNUS?
Até onde li nos sites, aparecerá para escolher dentro do to-do list... mas até hoje nada apareceu.
Preenchi um formulário ontem para a nintendo sobre isso... onde vc coloca qual sua compra (mídia física ou bundle ou eShop), qual jogo vc quer de bônus, e deixar mensagem.
Fiz isso e não recebi retorno algum.

Alguém poderia me dar uma luz para saber como eu poderia resgatar meu jogo bônus?
Obrigado!

puts foi isso que eu tava falando a um amigo nosso aki do forum uns dias atras, que coisa xata em :poker::poker:



Esse é um dos meus grandes receios... Comprei o jogo hoje, vamos ver quando chegar.

Andei lendo em outros fóruns que o jogo está com um balanceamento de itens zuado quando o jogador está nas posições intermediárias da corrida. :damn:

bom aki pra mim ta dificil....

galera eu sei jogar o jogo, faço as curvas de lado pra pegar o turbo vermelho, sei dos atalhos tmbm, mas não da , por mais que eu corra eh dificl de ganhar...em mais de 100 corridas tenho 5 ou 7 vitórias e varios 5º lugar

Eu nunca ganho também :trollfail:
vamos jogar juntos :fovhappy:

demorou quem sabe eu ganho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Você já vinculou sua Nintendo Club no Wii U?
Sim! Na hora que vc cria sua conta no Nintendo Network ele pergunta se vc tem o Nintendo Club, e pede para colocar o usr e senha.
Vc coloca e ele linka tudo certinho! Foi isso que fiz!
 
Olá pessoas,

Gostaria mais uma vez da ajuda de alguém.
Recebi meu Wii U Mario Kart bundle.
Conforme fiquei sabendo, não vem com PIN para cadastrar no Club Nintendo, pois o próprio serial do console já faria isso.
Cadastrei o console no Club Nintendo, respondi o survey (sexta feira)... e CADÊ MEU JOGO BÔNUS?
Até onde li nos sites, aparecerá para escolher dentro do to-do list... mas até hoje nada apareceu.
Preenchi um formulário ontem para a nintendo sobre isso... onde vc coloca qual sua compra (mídia física ou bundle ou eShop), qual jogo vc quer de bônus, e deixar mensagem.
Fiz isso e não recebi retorno algum.

Alguém poderia me dar uma luz para saber como eu poderia resgatar meu jogo bônus?
Obrigado!

Amigo, voce precisa PRIMEIRO vincular sua conta da eshop com sua nintendo club e depois registrar as paradas, se não fez isso antes ja era...
 
O que não vem pin eh o console, o seu jogo MK8 tem que vir sim, diz que o console apos vc logar na eshop e linkar uma conta nintendo club nele automaticamente apos 2 dias as suas moedas são creditadas na conta, o meu faz 1 mês e até agora não ganhei as moedas e na minha lista de consoles ele não aparece.

Já o MK8 após vc ter ligado o seu Wii U, ter logado ele na eshop, e ter linkado sua conta nintendo club na sua eshop, ai sim tu pode entrar na nintendo club e registra-lo com o pin que vem dentro da caixinha do jogo.
Cara, não é possível... o meu não veio.
Comprei junto com o bundle do Mario Kart, o Mario U (neste eu achei certinho o PIN)... na mídia do Mario Kart 8 não vem com este PIN! Certeza! :(
Será que fiz errado? Linkei o Wii U na eShop e depois que fui jogar o Mario Kart? Mto estranho isso!
 
Sim! Na hora que vc cria sua conta no Nintendo Network ele pergunta se vc tem o Nintendo Club, e pede para colocar o usr e senha.
Vc coloca e ele linka tudo certinho! Foi isso que fiz!

Po cara, então não sei o que é...:hmm:. Eu comprei o Mario Kart, vinculei minha Nintendo Club no console. Fui no site, acessei minha Nintendo Club e na hora
apareceram as opções de jogo da promo.
 
Alguém aqui tem o contato para realizar uma reclamação para a Nintendo? pois no site eles me enviam para o faq mas não tem nada lá para resolver o meu problema, onde minha eshop ta linkada com minha nintendo club mas o console não foi registrado. Quero abrir uma reclamação para eles verificarem.
 
Cara, não é possível... o meu não veio.
Comprei junto com o bundle do Mario Kart, o Mario U (neste eu achei certinho o PIN)... na mídia do Mario Kart 8 não vem com este PIN! Certeza! :(
Será que fiz errado? Linkei o Wii U na eShop e depois que fui jogar o Mario Kart? Mto estranho isso!

Pelo oque eu sei o Mario Kart 8 do Wii U não vem com o código mesmo esta certo. voce temq vincular sua eshop com o club nintendo, registrar seu console na club nintendo e fazer o survey, dai pelo serial ele vai verificar que e o bundle do mario kart.

Desculpas pela falta de acentos, notebook usa
 
Pelo oque eu sei o Mario Kart 8 do Wii U não vem com o código mesmo esta certo. voce temq vincular sua eshop com o club nintendo, registrar seu console na club nintendo e fazer o survey, dai pelo serial ele vai verificar que e o bundle do mario kart.

Desculpas pela falta de acentos, notebook usa
Exatamente isso que eu fiz!
Que na verdade na hora que vc liga o video game pela primeira vez ele vai te levando passo-a-passo para fazer isso.
Cria conta eShop, depois na hora que vc cria ele já pergunta se vc tem club nintendo, vc coloca que sim e coloca usr e senha.
Depois disso, logo apareceu para mim o survey do Wii U (inclusive perguntando se eu já conhecia da promoção do jogo bônus que ganharia ao comprar o bundle).
Respondi tudo... e nada aconteceu...
 
Exatamente isso que eu fiz!
Que na verdade na hora que vc liga o video game pela primeira vez ele vai te levando passo-a-passo para fazer isso.
Cria conta eShop, depois na hora que vc cria ele já pergunta se vc tem club nintendo, vc coloca que sim e coloca usr e senha.
Depois disso, logo apareceu para mim o survey do Wii U (inclusive perguntando se eu já conhecia da promoção do jogo bônus que ganharia ao comprar o bundle).
Respondi tudo... e nada aconteceu...

Quando voce fez isso? Eu acho que deve demorar um pouco pro sistema identificar... Na parte de to-do list não tem algo sobre algum jogo disponível para resgate sei la?
 
Quando voce fez isso? Eu acho que deve demorar um pouco pro sistema identificar... Na parte de to-do list não tem algo sobre algum jogo disponível para resgate sei la?
Então.. olha só como tá meu Nintendo Club:
-Wii U Deluxe (Product Registration)
-Wii U Deluxe (Product Registration Survey)
-Wii U Deluxe (Link System)
Todos eles Completados (inclusive com 160 moedas ganhas referentes ao Product Registration Survey)

Fiz isso sexta feira... até agora nada!
No site estava falando que demora 1 dia inteiro para funcionar... hj já é segunda e nada.
 
Então.. olha só como tá meu Nintendo Club:
-Wii U Deluxe (Product Registration)
-Wii U Deluxe (Product Registration Survey)
-Wii U Deluxe (Link System)
Todos eles Completados (inclusive com 160 moedas ganhas referentes ao Product Registration Survey)

Fiz isso sexta feira... até agora nada!
No site estava falando que demora 1 dia inteiro para funcionar... hj já é segunda e nada.

Como a Nintendo consegue complicar tanto em algo tão simples, fala serio, tem que mandar embora a TI deles e contratar gente nova, pois a forma que tá acho alem de atrasada está muito confuso tudo isso. Nintendo ID era para vir para ajudar, na verdade complicou mais ainda, pois agora tem Nintendo ID, mais conta do Nintendo Club, e tu tem que vincular as duas antes de fazer qualquer compra para não dar *****.

Fods isso.
 
outra dúvida, se por um acaso eu tivesse conseguido resgatar este jogo como funciona?
Eles retornam um código por email? E com este código coloco lá no eShop pelo meu Wii?
Uma pergunta... se sim, este código poderá ser colocado em qualquer Wii, ou somente por aquele que foi registrado? Pq eu vi gente anunciando que queria vender o code do jogo bônus...
 
outra dúvida, se por um acaso eu tivesse conseguido resgatar este jogo como funciona?
Eles retornam um código por email? E com este código coloco lá no eShop pelo meu Wii?
Uma pergunta... se sim, este código poderá ser colocado em qualquer Wii, ou somente por aquele que foi registrado? Pq eu vi gente anunciando que queria vender o code do jogo bônus...

Da pra resgatar em qualquer Wii U, eles mandam o código por email e também aparece no site do club nintendo na hora que vc confirma o jogo.

Pra mim aqui foi de primeira, já tinhas as duas contas linkadas, foi só registrar o Mario Kart e já me apareceu os 4 jogos pra escolher.

Servidor em manutenção, só aqui isso ou tá mesmo? :poker:

Servidor do Mario Kart parece que tá
 
Como a Nintendo consegue complicar tanto em algo tão simples, fala serio, tem que mandar embora a TI deles e contratar gente nova, pois a forma que tá acho alem de atrasada está muito confuso tudo isso. Nintendo ID era para vir para ajudar, na verdade complicou mais ainda, pois agora tem Nintendo ID, mais conta do Nintendo Club, e tu tem que vincular as duas antes de fazer qualquer compra para não dar *****.

Fods isso.

Falou tudo, vão se foderem com essa palhaçada de criar uma caralhada de contas e vincular A+b² bla bla bla...

palhaçada da porra.

passou a raiva :haha:
 
Eu tbm já resgatei meu Zelda comprando o mk8 digital mas ainda não consegui registrar meu console... até hoje ele não apareceu na nintendo club........
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo