Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

mas se comparar com os preços do brasil compensa, eu paguei 60 reais no volante oficial, e 170 no remote com motion plus + um joguinho oficial tb
 
e ai ...chegou? poste fotos...kkk
aonde comprou?

Não chegou. Espero que chegue na semana que vem. :feelbad:

Os Cohueios tão de sacanagem. :feelbad:

Peguei com o Glaydson games no facebook. Mandou por PAC.
 
Galera, só pra esclarecer: wii u europeu dá pra comprar jogos na eshop canadense ou só na européia?

Acho que vou comprar o europeu aqui mesmo. Tô na fissura pra jogar MK8!

Valeu!
 
Acabei de comprar MK8, e nem tava podendo $$$ tudo por culpa do shakall :fuuu:

vai chegar na hr certa...o controle pro esta a caminho :hihi:
 
tava jogando o wii sports, mas aqui habilitou só 24 horas grátis e não 48, o que gostei mais foi o do golf que dá pra usar a tela do gamepad para ver a bolinha no chão antes de bater, no do baseball tb dá pra usar a tela pra pegar a bola com a luva, mas isso não achei tão divertido, usar o taco é mais legal, no box pena que precisa de 2 controles pra lutar com as duas mãos, mas dá pra se divertir, e é bem cansativo hehe, tenis tb é legal ... só o do boliche que eu não gostei muito pq ele arremessa a bola sempre pra frente, então vc tem que posicionar o jogador com o direcional, no kinect vc arremessa na direção que for o braço ...
 
Comprei o bundle do MK8!!! Muito satisfeito!! :awesome:

Edit: pessoal, me adicionem aí na friendlist! Eu tenho direito a resgatar o código pra um jogo por causa do MK8, mas tô em dúvida de qual pegar... sugestões?

Nintendo Land
Wii Party U
New Super Mario Bros
Pinkmin 3
Sonic Lost World
Zelda Wind Waker
Olympic Winter Games
The Wonderful 101
Monster Hunter 3
 
Última edição:
Comprei o bundle do MK8!!! Muito satisfeito!! :awesome:

Edit: pessoal, me adicionem aí na friendlist! Eu tenho direito a resgatar o código pra um jogo por causa do MK8, mas tô em dúvida de qual pegar... sugestões?

Nintendo Land
Wii Party U
New Super Mario Bros
Pinkmin 3
Sonic Lost World
Zelda Wind Waker
Olympic Winter Games
The Wonderful 101
Monster Hunter 3

Na verdade os únicos jogos que pode resgatar com o MK8 são:

Wii Party U
New Super Mario Bros
Pinkmin 3
Zelda Wind Waker



Eu resgatei o Zelda pois eu já tenho os outros, mas se não tivesse nenhum, eu resgataria o Pikimin 3
 
Na verdade os únicos jogos que pode resgatar com o MK8 são:

Wii Party U
New Super Mario Bros
Pinkmin 3
Zelda Wind Waker



Eu resgatei o Zelda pois eu já tenho os outros, mas se não tivesse nenhum, eu resgataria o Pikimin 3
O meu é a versão européia. Aparece 10 jogos de opção pra mim!

Eu estava entre New Mario Bros e Pinkmin 3. Acho que vou acabar pegando o Pinkmin 3 mesmo!
 
O meu é a versão européia. Aparece 10 jogos de opção pra mim!

Eu estava entre New Mario Bros e Pinkmin 3. Acho que vou acabar pegando o Pinkmin 3 mesmo!

Nem vale pegar o New Mario Bros, pq como vem com varios bundles e vendeu muito, é muito facil achar usado, eu peguei num jogo de PS Vita numa loja aqui pq teles tinham vários
Eu pessoalmente pegaria o Wonderful 101
 

fui pesquisar pra ver se era algo verídico mas descobri que é o mais do mesmo.....em abril o pessoal do Wiikey U confirmou essa noticia, então nada de mais......

esse 1º link tem mais erro de português que eu na época que estudava em :damn::damn::damn:

vai escrever mal assim la longe!!!!
 
fui pesquisar pra ver se era algo verídico mas descobri que é o mais do mesmo.....em abril o pessoal do Wiikey U confirmou essa noticia, então nada de mais......

esse 1º link tem mais erro de português que eu na época que estudava em :damn::damn::damn:

vai escrever mal assim la longe!!!!

:hmm: então é fake?
 
fui pesquisar pra ver se era algo verídico mas descobri que é o mais do mesmo.....em abril o pessoal do Wiikey U confirmou essa noticia, então nada de mais......

esse 1º link tem mais erro de português que eu na época que estudava em :damn::damn::damn:

vai escrever mal assim la longe!!!!

Mano tu pode me ajudar a resgatar ( se ainda possível ) o ZELDA ?

acabei comprando o MK8 graças ao, Shakall, e até hoje não entendi porra nenhuma de vincular contas e bla bla bla...muita enrolação nos tutorias da net...queria dica de alguém que fez recentemente e que esclareça em uma linha ou duas no máximo :haha:

só sei que nada sei...acho que crei uma conta canadense quando liguei o VG pela primeira vez, sendo que nunca coloquei endereço, cep nada nada.

quando chegar o jogo eu te aviso, se puder me ajudar agradeço.


só quero resgatar com força o ZELDA :joia:
 
Mano tu pode me ajudar a resgatar ( se ainda possível ) o ZELDA ?

acabei comprando o MK8 graças ao, Shakall, e até hoje não entendi porra nenhuma de vincular contas e bla bla bla...muita enrolação nos tutorias da net...queria dica de alguém que fez recentemente e que esclareça em uma linha ou duas no máximo :haha:

só sei que nada sei...acho que crei uma conta canadense quando liguei o VG pela primeira vez, sendo que nunca coloquei endereço, cep nada nada.

quando chegar o jogo eu te aviso, se puder me ajudar agradeço.


só quero resgatar com força o ZELDA :joia:

tem que ter uma conta no eshop do wii u, e uma conta do club nintendo, ai linkei pelo wii u, como mostra nessas fotos
https://club.nintendo.com/link-shop-account.do
 
Última edição:
:hmm: então é fake?


não eh uma noticia falsa, pelo contrario eh verdadeira, porem os caras que desenvolveram o método ja falaram que vão abrir pre venda do produto(um chip), ai esse site ai do link, como bom brasileiro que eh quer se aproveitar da falta de informação das pessoas e ja estão anunciando a destrava....olha o que diz na ultima linha do site..

Atenção não sera nada barato vai virar em torno de R$550,00
querem ser os espertões só isso ....
:damn:

Mano tu pode me ajudar a resgatar ( se ainda possível ) o ZELDA ?

acabei comprando o MK8 graças ao, Shakall, e até hoje não entendi porra nenhuma de vincular contas e bla bla bla...muita enrolação nos tutorias da net...queria dica de alguém que fez recentemente e que esclareça em uma linha ou duas no máximo :haha:

só sei que nada sei...acho que crei uma conta canadense quando liguei o VG pela primeira vez, sendo que nunca coloquei endereço, cep nada nada.

quando chegar o jogo eu te aviso, se puder me ajudar agradeço.


só quero resgatar com força o ZELDA :joia:

salve amigo Jonas, como vc ta cara, tudo na paz?!?!

então eh como o amigo ali te disse...unico detalhe que pode acontecer diferente(comigo aconteceu) eh vc ter que colocar um endereço físico na conta do CLUB, pois se não ele nao libera o codigo do jogo gratis pra ti....eu passei por isso, tem gente que diz que nao precisa colocar endereço fisico, mas na vdd o perfil do club dessas pessoas ja estavam completo com o endereço, e acabaram esquecendo disso...hehehe


mas se precisa te ajudo, soh dar um toque :joia:

vendi meu zelda a 60$ a uns dias, era versão download que veio no bumble do VG....peguei o marioU como jogo gratis do MK8...
abraço..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo