Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

Amigos, não consigo fazer aquele turbo da largada! alguém me ajuda aí, qual o macete?

Aproveitando o post... vendo minha key do Mario Kart 8 pra resgate do jogo grátis, quem tiver interesse me mande MP.

Quando aparecer o 2 vc segura o acelerador apertado. Se segurar muito cedo, o motor explode. Se segurar muito tarde o turbo não sai legal. Vai treinando que já já pega o jeito. :awesome:
 
Amigos, não consigo fazer aquele turbo da largada! alguém me ajuda aí, qual o macete?

Aproveitando o post... vendo minha key do Mario Kart 8 pra resgate do jogo grátis, quem tiver interesse me mande MP.

Segura o acelerador LOGO APÓSAparecer o 2 na largada.

Não é no exato momento que aparece o dois, mas sim logo após. E quando mais certo você fizer o timing, maior vai ser o turbo.

EDIT> [CITAR]Mortega[/CITAR] e [CITAR]mucha[/CITAR] :ninja:
 
Alguem sabe onde posso encontrar um Wii U barato para comprar na internet ?

Acho que poderia ser até o modelo branco mais barato mesmo.
 
Alguem sabe onde posso encontrar um Wii U barato para comprar na internet ?

Acho que poderia ser até o modelo branco mais barato mesmo.
Rapaiz, tinha um user aqui que estava vendendo um e era meio urgente, joga uma oferta la em baixo que o cara faz qualquer negócio, acho que o nome dele era Rodrigo Busc..., a não,era voce :bwahaha::coolface:
 
Rapaiz, tinha um user aqui que estava vendendo um e era meio urgente, joga uma oferta la em baixo que o cara faz qualquer negócio, acho que o nome dele era Rodrigo Busc..., a não,era voce :bwahaha::coolface:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


:conte:
 
kkkkkkkkkkkkk qualquer oferta é fodz :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Comprei dois Wi Controller Classic Pro (originais), alguem sabe se eles funcionam no MK8?
 
Comprei dois Wi Controller Classic Pro (originais), alguem sabe se eles funcionam no MK8?

Funcionam sim, mas tem que ligar eles num Wii Remote até onde eu sei.
 
Última edição:
Pronto.... Finalmente...


Peguei o MK8 e o Zelda HD de BRinde haeheaheahaeh!!!
 
foda que se pegar ele e mais um wiimote da o preço do pro controller :hmm:

Já tenho os wiimote (2 originais e 2 chineses). Creio que se for só pra usar eles esses chineses sejam suficiente e eles são bem baratos!

Meu objetivo é também aproveitar em jogos do Wii! O do Wii U não funciona pelo que pesquisei.
 
Já tenho os wiimote (2 originais e 2 chineses). Creio que se for só pra usar eles esses chineses sejam suficiente e eles são bem baratos!

Meu objetivo é também aproveitar em jogos do Wii! O do Wii U não funciona pelo que pesquisei.

Verdade, tem a vantagem de aproveitar nos jogos do Wii.

Eu to com o gamepad, dois remotes+nunchucks originais e um controle de gamecube paralelo.
To na dúvida se pego mais um remote chines e um classic controller ou um controller pro do wii u
 
Verdade, tem a vantagem de aproveitar nos jogos do Wii.
Eu to com o gamepad, dois remotes+nunchucks originais e um controle de gamecube paralelo.
To na dúvida se pego mais um remote chines e um classic controller ou um controller pro do wii u

Eu tenho o gamepad, 1 kit wiimote(motion plus)+nunchuck e 1 pro controller (originais) e como joga mais eu e a minha namorada, acredito estar praticamente 100%.
Estava pensando comprar um classic, mas como a minha namorada não gosta dele, importar outro dos kits japoneses (me saiu R$117 com IOF e frete) pra ter 2 kits pra jogar Wii e 4 "comandos" para o Wii U talvez seja mais negócio pra mim.
 
pessoal o wiiSport ta grátis na eShop por 48hrs ....bora marcar de jogar um boliche em grupo?!?!?!?!?!.......

soh nos adicionarmos como amigos e ja era.ai vamos variando os jogos la......de noite 21hrs vou poder jogar....aguardo vcs..
quem tiver afim combinamos por aki blza?!! :joia:
 
Já tenho os wiimote (2 originais e 2 chineses). Creio que se for só pra usar eles esses chineses sejam suficiente e eles são bem baratos!

Cara, não queira usar os xing-ling em jogo que você aponta pra tela, os meus pelo menos são muito ruins, mas se for pra jogo tipo new super mario ou smash bros é beleza.
 
Cara, não queira usar os xing-ling em jogo que você aponta pra tela, os meus pelo menos são muito ruins, mas se for pra jogo tipo new super mario ou smash bros é beleza.

Na verdade o objetivo é usar eles com o Wii Controller Pro (que vai conectado no Wii mote)
 
Consegui o bundle com mk8 por 1450 aqui na cidade..lacrado e com 1 ano de garantia..

será q eras? nao consigo decidir..affff
estou achando caro pagar 1450...esses dias o outro bundle com mario tava em promoção por 1200 na saraiva...
 
Consegui o bundle com mk8 por 1450 aqui na cidade..lacrado e com 1 ano de garantia..

será q eras? nao consigo decidir..affff
estou achando caro pagar 1450...esses dias o outro bundle com mario tava em promoção por 1200 na saraiva...

Levando em consideração que com o MK8 vc vai pode pegar outro jogo, eu diria que ta no preço, mas de fato, o bundle foi caro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo