Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

Não existe uma previsão para a abertura de uma loja BR né? (Só por curiosidade mesmo)...
 
tem problema deixar o gamepad sempre naquele suporte que carrega? não vicia a bateria? pergunta noob, mas ok. :haha:
 
tem problema deixar o gamepad sempre naquele suporte que carrega? não vicia a bateria? pergunta noob, mas ok. :haha:

Só usei essa base aí quando chegou o console... Toda vez que estou jogando acaba a bateria, aí tenho que desconectar o fio da base, conectar no controle... Preguiça :haha:
 
tem problema deixar o gamepad sempre naquele suporte que carrega? não vicia a bateria? pergunta noob, mas ok. :haha:

A Bateria não vicia não. Bateria de Lítio não tem esse problema. Pode carregar o tempo todo, jogar carregando, não esperar descarregar inteira, qualquer coisa... não tem frescuras com esse tipo de bateria :joia:

além dessa pergunta, onde consigo comprar cartão de recarga pra e-shop canadense? :fovhappy:

Até onde eu sei a eShop canadense não tem cartões pre pagos pra comprar aqui. Aqui apenas se encontra cartões da eShop americana. O Bom da canadense é que dá pra adicionar dinheiro na carteira direto com um cartão de crédito internacional.

Mas se for querer usar cartões, cria um perfil na eShop americana e muda a região do console.
Baixa os jogos por lá e eles vão ser jogáveis por qualquer perfil seu, inclusive o canadense.
 
Minhas considerações: :coolface:

-Mk8, Zelda WW HD, NSMW são muito bonitos e divertidos! MK8 nem é tão dificil, passei em 4º várias vezes na 50 CC...
:haha::haha::haha::haha: inocente...

50cc não conta rapaz! e se você ta chegando em quarto, experimenta o que vai ser 150cc ou pior ainda: o Online :seferrou::seferrou:

Contras

Jogando Mario Kart e Super Mario, percebi que é como uma droga, que te da muita felicidade instantânea.. mas quando vc para de usar, bate uma depressão. :nooo:
Porque eu penso, qual foi o objetivo disso tudo? porque eu joguei? falta uma história envolvente, um significado. Por isso ainda acho que é muito mesmo voltado para o publico infantil que não absorve um cenário mais complexo mesmo. ESSA é a falta que faz uma Third Party !!! :feelbad:
Vou jogando no PC também e quando der pego um PS4. Ai sim fica bom! :haha:

Mas Mario e Donkey Kong é isso mesmo (Assim como Rayman, Sonic, Crash, etc...) São jogos de plataforma e desafio, e eu já penso o contrário quanto a taxar esses jogos de "infantil" apenas por não serem focados em história. Experimente dar o Mario para uma criança de 10 anos e ver até onde ela vai chegar. Pior ainda o Donkey Kong, não vai nem passar do primeiro mundo :lol2:

Esses jogos aí exigem habilidade, e são para se divertir mesmo.

Se você quer outro tipo de jogo, com histórias e mais profundidade, então experimenta Zelda, Monster Hunter, Fire Emblem, Metroid, Pikmin, ZombiU... esses já têm uma pegada mais diferente.

Mas claro que um outro console pra fazer companhia ao WiiU é sempre bem vindo.
 
:haha::haha::haha::haha: inocente...

50cc não conta rapaz! e se você ta chegando em quarto, experimenta o que vai ser 150cc ou pior ainda: o Online :seferrou::seferrou:



Mas Mario e Donkey Kong é isso mesmo (Assim como Rayman, Sonic, Crash, etc...) São jogos de plataforma e desafio, e eu já penso o contrário quanto a taxar esses jogos de "infantil" apenas por não serem focados em história. Experimente dar o Mario para uma criança de 10 anos e ver até onde ela vai chegar. Pior ainda o Donkey Kong, não vai nem passar do primeiro mundo :lol2:

Esses jogos aí exigem habilidade, e são para se divertir mesmo.

Se você quer outro tipo de jogo, com histórias e mais profundidade, então experimenta Zelda, Monster Hunter, Fire Emblem, Metroid, Pikmin, ZombiU... esses já têm uma pegada mais diferente.

Mas claro que um outro console pra fazer companhia ao WiiU é sempre bem vindo.

aff nem fala de MK8 online....só fico em 5º jogo fod*** do cão kkkkk
soh ganhei 5 ou 6 corridas online, isso em mais de 100 corridas...to quase pra vender ele, pra pegar o mario 3D.....

sobre mairo U, ele pode não ter historia, mas eh dificil pacas :joia:
 
tem problema deixar o gamepad sempre naquele suporte que carrega? não vicia a bateria? pergunta noob, mas ok. :haha:

Da nada, eu mesmo toda vez que paro de jogar já volto ele pro carregador

além dessa pergunta, onde consigo comprar cartão de recarga pra e-shop canadense? :fovhappy:

Na canadense é melhor vc usar cartão direto mesmo, se quiser usar cartões cria uma americana.

:haha::haha::haha::haha: inocente...

50cc não conta rapaz! e se você ta chegando em quarto, experimenta o que vai ser 150cc ou pior ainda: o Online :seferrou::seferrou:



Mas Mario e Donkey Kong é isso mesmo (Assim como Rayman, Sonic, Crash, etc...) São jogos de plataforma e desafio, e eu já penso o contrário quanto a taxar esses jogos de "infantil" apenas por não serem focados em história. Experimente dar o Mario para uma criança de 10 anos e ver até onde ela vai chegar. Pior ainda o Donkey Kong, não vai nem passar do primeiro mundo :lol2:

Esses jogos aí exigem habilidade, e são para se divertir mesmo.

Se você quer outro tipo de jogo, com histórias e mais profundidade, então experimenta Zelda, Monster Hunter, Fire Emblem, Metroid, Pikmin, ZombiU... esses já têm uma pegada mais diferente.

Mas claro que um outro console pra fazer companhia ao WiiU é sempre bem vindo.

Donkey Kong é foda :damn:
O do Wii eu estou terminando de novo pra pegar as letras K-O-N-G, e as fases que ta desbloqueando são muito difíceis!
as peças do quebra cabeça eu nem vou tentar pegar tudo pra não passar raiva :haha:

aff nem fala de MK8 online....só fico em 5º jogo fod*** do cão kkkkk
soh ganhei 5 ou 6 corridas online, isso em mais de 100 corridas...to quase pra vender ele, pra pegar o mario 3D.....

sobre mairo U, ele pode não ter historia, mas eh dificil pacas :joia:

principalmente se for pegar todas as moedas
 
Da nada, eu mesmo toda vez que paro de jogar já volto ele pro carregador

Na canadense é melhor vc usar cartão direto mesmo, se quiser usar cartões cria uma americana.

A Bateria não vicia não. Bateria de Lítio não tem esse problema. Pode carregar o tempo todo, jogar carregando, não esperar descarregar inteira, qualquer coisa... não tem frescuras com esse tipo de bateria :joia:



Até onde eu sei a eShop canadense não tem cartões pre pagos pra comprar aqui. Aqui apenas se encontra cartões da eShop americana. O Bom da canadense é que dá pra adicionar dinheiro na carteira direto com um cartão de crédito internacional.

Mas se for querer usar cartões, cria um perfil na eShop americana e muda a região do console.
Baixa os jogos por lá e eles vão ser jogáveis por qualquer perfil seu, inclusive o canadense.

certo pessoal! quais cartões internacionais a e-shop canadense está aceitando?
esses dias fui tentar comprar dlcs para o NSMB2 no 3DS e não consegui adicionar créditos. :feelbad:
é CCI bandeira VISA da Caixa.
 
certo pessoal! quais cartões internacionais a e-shop canadense está aceitando?
esses dias fui tentar comprar dlcs para o NSMB2 no 3DS e não consegui adicionar créditos. :feelbad:
é CCI bandeira VISA da Caixa.
Eu uso esse, ligou na caixa pra liberar compras internacionais por 3 meses ?
 
hum, não liguei, deve ser por isso então que não está liberado. Vou ligar! obrigada! :fovhappy:
Quase certeza que seja isso, esse cartão vira e meche dá trabalho em compras online por conta disso, as vezes bloqueia a compra do nada por segurança tendo de ligar de novo pra desbloquear .:joia:
 
:haha::haha::haha::haha: inocente...

50cc não conta rapaz! e se você ta chegando em quarto, experimenta o que vai ser 150cc ou pior ainda: o Online :seferrou::seferrou:




Mas Mario e Donkey Kong é isso mesmo (Assim como Rayman, Sonic, Crash, etc...) São jogos de plataforma e desafio, e eu já penso o contrário quanto a taxar esses jogos de "infantil" apenas por não serem focados em história. Experimente dar o Mario para uma criança de 10 anos e ver até onde ela vai chegar. Pior ainda o Donkey Kong, não vai nem passar do primeiro mundo :lol2:

Esses jogos aí exigem habilidade, e são para se divertir mesmo.

Se você quer outro tipo de jogo, com histórias e mais profundidade, então experimenta Zelda, Monster Hunter, Fire Emblem, Metroid, Pikmin, ZombiU... esses já têm uma pegada mais diferente.

Mas claro que um outro console pra fazer companhia ao WiiU é sempre bem vindo.

Foi no online mesmo. Ainda não joguei Single. E to com medo de 100 e 150 CC hehehe
Rapaz não vi na lista de lançamentos o Fire emblem e Metroid... São do Wii né? vende digital? roda no Wii U normal?
 
Foi no online mesmo. Ainda não joguei Single. E to com medo de 100 e 150 CC hehehe
Rapaz não vi na lista de lançamentos o Fire emblem e Metroid... São do Wii né? vende digital? roda no Wii U normal?

Ah eu citei mesmo algumas franquias mais conhecidas da Nintendo que são focadas em história e têm mais profundidade, e tem outras além dessas.

E realmente o Fire Emblem e Metroid ainda não sairam pro WiiU (mas com certeza sairão no futuro distante...). Mas se você tem interesse, eles existem para o Wii e o WiiU roda os jogos do Wii clássico com 100% de retrocompatibilidade. Apesar de que é meio difícil de encontrar Fire Emblem por aí :damn:

Já Metroid, tem o Metroid Other M baratinho pra comprar em algumas lojas e no Mercado Livre, e é um ótimo jogo. Tem a trilogia Prime com jogabilidade FPS e são muito bem criticados também.
 
Ah eu citei mesmo algumas franquias mais conhecidas da Nintendo que são focadas em história e têm mais profundidade, e tem outras além dessas.

E realmente o Fire Emblem e Metroid ainda não sairam pro WiiU (mas com certeza sairão no futuro distante...). Mas se você tem interesse, eles existem para o Wii e o WiiU roda os jogos do Wii clássico com 100% de retrocompatibilidade. Apesar de que é meio difícil de encontrar Fire Emblem por aí :damn:

Já Metroid, tem o Metroid Other M baratinho pra comprar em algumas lojas e no Mercado Livre, e é um ótimo jogo. Tem a trilogia Prime com jogabilidade FPS e são muito bem criticados também.

Blz. vo da uma olhada nos jogos do wii usados ou digitais. O foda é gastar mais grana comprando aqueles controles futuristicos:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Blz. vo da uma olhada nos jogos do wii usados ou digitais. O foda é gastar mais grana comprando aqueles controles futuristicos:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Vai cair de costas quando ver o preço do Fire Emblem :haha:

Mas tem muito jogo bom no Wii. Você gosta de RPG? Tem os dois melhores que joguei na geração passada: Xenoblade e The Last Story :megusta::megusta::megusta: (quem não jogou perdeu)
 
Vai cair de costas quando ver o preço do Fire Emblem :haha:

Mas tem muito jogo bom no Wii. Você gosta de RPG? Tem os dois melhores que joguei na geração passada: Xenoblade e The Last Story :megusta::megusta::megusta: (quem não jogou perdeu)

Achei por uns trezentos e tantos reais CADA UM! Gosto muito de RPG, mas não tanto... :haha::haha::haha:
 
Eu não compro jogos de gamecube por causa disso os bons são difíceis de achar e caros.

To desbloqueando meu Wii agora, preciso comprar um pen drive 32gb pra ele...
 
Como funciona o esquema de ganhar um jogo para quem compra Mario Kart 8 ?

Isso vai ate uma data ??? Quais os jogos são disponiveis ?
 
Eu não compro jogos de gamecube por causa disso os bons são difíceis de achar e caros.

To desbloqueando meu Wii agora, preciso comprar um pen drive 32gb pra ele...

mp enviada :awesome:
------------
Como funciona o esquema de ganhar um jogo para quem compra Mario Kart 8 ?

Isso vai ate uma data ??? Quais os jogos são disponiveis ?


vai ate dia 31/07 o cadastro pra pegar o jogo gratis :joia:
http://club2.nintendo.com/mario-kart8-promo/
 
Amigos, não consigo fazer aquele turbo da largada! alguém me ajuda aí, qual o macete?

Aproveitando o post... vendo minha key do Mario Kart 8 pra resgate do jogo grátis, quem tiver interesse me mande MP.
 
aff nem fala de MK8 online....só fico em 5º jogo fod*** do cão kkkkk
soh ganhei 5 ou 6 corridas online, isso em mais de 100 corridas...to quase pra vender ele, pra pegar o mario 3D.....

sobre mairo U, ele pode não ter historia, mas eh dificil pacas :joia:
serio que vocês acham o jogo Difícil? eu não jogava um mario kart desde o do super nintendo e não jogava jogos de kart desde o Crash CTR, mas consegui me adaptar a jogabilidade bem rapidamente, já ganhei troféu de ouro em todos os campeonatos de 50,100,150 e 150 mirror, no online também consigo ir bem na maioria das vezes o segredo é tentar sair na frente no começo da corrida que tá todo mundo junto e em seguida conseguir arranjar um casco ou banana para se proteger, geralmente os corredores do 2° lugar para baixo ficam se matando e o primeiro lugar fica sozinho(a não ser que venha um blue shell para bagunçar hehehe)

enfim, sem dúvida é o jogo que mais gostei de ter comprado do wii-u, seguido de perto pelo DK Tropical Freeze.

Amigos, não consigo fazer aquele turbo da largada! alguém me ajuda aí, qual o macete?

o segredo é apertar o acelerador logo depois do 2, mas cuidado não pode ser junto, tem que ser alguns milésimos depois.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo