Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

Juro que essa não é um pergunta de "Qual jogo devo comprar", mas por gentileza me respondam: Devo comprar ZombiU (R$ 83,93) ou Monster Hunter 3 Ultimate (R$ 89,98). :bwahaha:

São dois jogos que estão no topo das coisas que quero jogar no WiiU, mas como cheguei agora e não tenho muita noção, principalmente dos preços dos jogos, algumas dicas seriam bem vindas. Estão com um bom preço? Algum deles tem mais probabilidade de subir em breve? Qual deles dá uma melhor experiência com o console?

Vou, ocasionalmente, jogar os dois. Queria uma dica de qual deveria jogar primeiro. :fovhappy:

zumbi u tem um demo, se não tiraram, ele usa uns recursos do gamepad, como usar ele como um raio x, ver itens, mapa etc, monster hunter nunca joguei
 
Juro que essa não é um pergunta de "Qual jogo devo comprar", mas por gentileza me respondam: Devo comprar ZombiU (R$ 83,93) ou Monster Hunter 3 Ultimate (R$ 89,98). :bwahaha:

São dois jogos que estão no topo das coisas que quero jogar no WiiU, mas como cheguei agora e não tenho muita noção,
Dois jogos obrigatórios na minha opinião :vinho:
São dois estilos bem diferentes, um é um survival horror em primeira pessoa e o outro é um action RPG.
Pegaria zombi u primeiro a não ser que curta RPG.

Pra sua sorte ambos possuem demo disponivel :joia:
 
Última edição:
zumbi u tem um demo, se não tiraram, ele usa uns recursos do gamepad, como usar ele como um raio x, ver itens, mapa etc, monster hunter nunca joguei

Dois jogos obrigatórios na minha opinião :vinho:
São dois estilos bem diferentes, um é um survival horror em primeira pessoa e o outro é um action RPG.

Pra sua sorte ambos possui demo disponivel :joia:

Cheguei jogar a demo do Monster Hunter do 3DS, achei bacana, mas muito difícil, e é um sacrifício jogar com um analógico só.

Que eu vou pegar os dois é fato, queria mesmo saber se o preço de algum deles está fora da média, ou se é comum achá-los por esse preço. Caso algum desses preços fosse mais baixo que o normal, pegaria ele primeiro. :awesome:
 
Cheguei jogar a demo do Monster Hunter do 3DS, achei bacana, mas muito difícil, e é um sacrifício jogar com um analógico só.

Que eu vou pegar os dois é fato, queria mesmo saber se o preço de algum deles está fora da média, ou se é comum achá-los por esse preço. Caso algum desses preços fosse mais baixo que o normal, pegaria ele primeiro. :awesome:
Os preços pra midia fisica estão bons, difícil achar mais baixo, MH3U na eshop rola por $35,00, dá quase isso em reais. Pode tentar na play asia, mas se cobrarem imposto vai dar na mesma.
 
Quem tem o Pro Controller? Gostam dele?
E onde compraram? Porque todos os lugares que eu vi tá maior facada o preço

Eu tenho o Pro Controller, original. Paguei 170 reais numa loja aqui de Curitiba.

Acho ele ótimo, muito bom. Bem confortável, super leve e a bateria é infinita (sério, dura muito mesmo, acho que pra lá de 60 horas jogando). Já tenho ele há 2 mêses e só coloquei pra carregar uma vez :mother:

Mas cuidado na hora de comprar pois têm muitos falsificados por aí. Aconselho ler um comparativo e saber identificar o original bem, antes de procurar pra comprar.

Mas vale a pena sim, ótimo controle!
 
Juro que essa não é um pergunta de "Qual jogo devo comprar", mas por gentileza me respondam: Devo comprar ZombiU (R$ 83,93) ou Monster Hunter 3 Ultimate (R$ 89,98). :bwahaha:

São dois jogos que estão no topo das coisas que quero jogar no WiiU, mas como cheguei agora e não tenho muita noção, principalmente dos preços dos jogos, algumas dicas seriam bem vindas. Estão com um bom preço? Algum deles tem mais probabilidade de subir em breve? Qual deles dá uma melhor experiência com o console?

Vou, ocasionalmente, jogar os dois. Queria uma dica de qual deveria jogar primeiro. :fovhappy:

amigão entra ai e seja feliz kkkkk

http://www.zigstore.com.br/nintendo-wii-u-s1707/

essa loja ta querendo tirar dinheiro de todo mundo só pode kkkk
olhem o preço do blackList :mother:
só nao compro porque jogo ele no pc.....

o zombiU eh muito doido cara, se vc gosta de tomar susto vai nele...um tempo atraz eu e o Petrus estávamos comentando sobre ele aki..muito 10 ele, bem desafiador mesmo...:joia:

que venha logo o zombiU 2 :awesome:
----------------

o just dance 4 eh jogado apenas pelo movimento do wiiremote??
ta baratão aki na minha cidade
http://www.jpinfogames.com.br/ecommerce_site/produto_29640_7060_Just-Dance-4-WII-U

ai pensei em pegar...mas se for soh com o controle fazendo os movimento da mão não rola...ai eh mais bacana jogar nas outras plataformas em frente a camera, pois ai capta todo o corpo..
 
Última edição:
amigão entra ai e seja feliz kkkkk

http://www.zigstore.com.br/nintendo-wii-u-s1707/

essa loja ta querendo tirar dinheiro de todo mundo só pode kkkk
olhem o preço do blackList :mother:
só nao compro porque jogo ele no pc.....

o zombiU eh muito doido cara, se vc gosta de tomar susto vai nele...um tempo atraz eu e o Petrus estávamos comentando sobre ele aki..muito 10 ele, bem desafiador mesmo...:joia:

que venha logo o zombiU 2 :awesome:
----------------

o just dance 4 eh jogado apenas pelo movimento do wiiremote??
ta baratão aki na minha cidade
http://www.jpinfogames.com.br/ecommerce_site/produto_29640_7060_Just-Dance-4-WII-U

ai pensei em pegar...mas se for soh com o controle fazendo os movimento da mão não rola...ai eh mais bacana jogar nas outras plataformas em frente a camera, pois ai capta todo o corpo..

Tenho o Just Dance 3 de Wii aqui, ee capta só o movimento do remote mesmo.
Mas da pra se divertir bem.

Terminei o Mario Bros :muchwin:

zlCfzSEfnwke6E8hJd

Acho que vou comprar o luigi agora, tem nem 800mb, cabe no basic tranquilo :hmm:

edit: ta aparecendo a imagem aí? copiei o link direto do Miiverse
 
Eu tenho o Pro Controller, original. Paguei 170 reais numa loja aqui de Curitiba.

Acho ele ótimo, muito bom. Bem confortável, super leve e a bateria é infinita (sério, dura muito mesmo, acho que pra lá de 60 horas jogando). Já tenho ele há 2 mêses e só coloquei pra carregar uma vez :mother:

Mas cuidado na hora de comprar pois têm muitos falsificados por aí. Aconselho ler um comparativo e saber identificar o original bem, antes de procurar pra comprar.

Mas vale a pena sim, ótimo controle!

Eu peguei um pro controller por R$199 aqui em Gravataí/RS, em suaves prestações, e só tenho elogios. O controle é excepcional, tem uma pegada excelente (o DS3 ficou envergonhado depois dele), os botões são firmes e bem posicionados... Enfim, compra certíssima.

Agora, não sei se é tão certíssimo o zapper (mesmo por R$20 + frete), não vi muita vantagem em adquirir o acessório... Seria mais pra jogar goldeneye mesmo, não?
 
edit: ta aparecendo a imagem aí? copiei o link direto do Miiverse
Cara, nem sabia que dava pra acessar o MiiVerse pelo PC e copiar as screenshots!
Agora posso salvar as screens que tirei no 3DS :awesome:

Qualificado :bat:

PS> Acho mais fácil, em vez de postar as SS no MiiVerse e copiar o link, quando quiser tirar uma SS, aperta o Home, vai no navegador e abre o http://imgur.com/
Só no lado direito, apertar pra upar uma foto do 'PC' e você vai ter como escolher qual tela você quer upar

a imagem ta aparecendo sim...mas como assim copiou do miiverse??:hmm:
Abre o Site https://miiverse.nintendo.net/, loga na sua conta do MiiVerse e vai em 'página do usuário'. Lá vai ter as Screens que você tirou.
 
Cara, nem sabia que dava pra acessar o MiiVerse pelo PC e copiar as screenshots!
Agora posso salvar as screens que tirei no 3DS :awesome:

Qualificado :bat:

PS> Acho mais fácil, em vez de postar as SS no MiiVerse e copiar o link, quando quiser tirar uma SS, aperta o Home, vai no navegador e abre o http://imgur.com/
Só no lado direito, apertar pra upar uma foto do 'PC' e você vai ter como escolher qual tela você quer upar


Abre o Site https://miiverse.nintendo.net/, loga na sua conta do MiiVerse e vai em 'página do usuário'. Lá vai ter as Screens que você tirou.


aaahhh blza valeu :joia:


vou continuar usando o facebook mesmo pelo navegador..... grato
 
O imgur aqui não sei pq não da certo :hmm:

Eu acesso o Miiverse pelo pc e pelo celular tbm, fico entrando nas comunidades dos jogos, gostei bastante dele.
 
Ajudaeu

Galera, outra ajuda ae. :haha:
Comprei o Wii U mesmo e ta pra chegar... :coolface:
Vou comprar o MK8 digital pq é mais barato e brindar com o Zelda. :lol2:

Quais são os acessórios, outros controles, protetores, capinhas, esse tipo de coisa que é indispensável comprar??? Tipo na Dx.com, Alibaba e etc :fuckyeah:

Abraços!
 
Galera, outra ajuda ae. :haha:
Comprei o Wii U mesmo e ta pra chegar... :coolface:
Vou comprar o MK8 digital pq é mais barato e brindar com o Zelda. :lol2:

Quais são os acessórios, outros controles, protetores, capinhas, esse tipo de coisa que é indispensável comprar??? Tipo na Dx.com, Alibaba e etc :fuckyeah:

Abraços!

Rapaz, indispensável mesmo é uma película para o gamepad. O resto vai da sua necessidade mesmo.
 
Queria saber oq meu Wii U faz todo dia anoite, que fica a luz laranja :hmm::hmm::hmm:
 
amigão entra ai e seja feliz kkkkk

http://www.zigstore.com.br/nintendo-wii-u-s1707/

essa loja ta querendo tirar dinheiro de todo mundo só pode kkkk
olhem o preço do blackList :mother:
só nao compro porque jogo ele no pc.....

o zombiU eh muito doido cara, se vc gosta de tomar susto vai nele...um tempo atraz eu e o Petrus estávamos comentando sobre ele aki..muito 10 ele, bem desafiador mesmo...:joia:

que venha logo o zombiU 2 :awesome:
----------------

o just dance 4 eh jogado apenas pelo movimento do wiiremote??
ta baratão aki na minha cidade
http://www.jpinfogames.com.br/ecommerce_site/produto_29640_7060_Just-Dance-4-WII-U

ai pensei em pegar...mas se for soh com o controle fazendo os movimento da mão não rola...ai eh mais bacana jogar nas outras plataformas em frente a camera, pois ai capta todo o corpo..

Acabei pegando o Monster Hunter na Big Boy mesmo, era dez reais mais caro mas com frete grátis, então deu quase na msm. :awesome:

ZombiU vou deixar para pegar mais tarde. Acabei de pegar Outlast no Xbox One, não estou nem um pouco afim de jogar dois jogos de terror ao mesmo tempo hein... :haha::rip:
 
Acabei pegando o Monster Hunter na Big Boy mesmo, era dez reais mais caro mas com frete grátis, então deu quase na msm. :awesome:

ZombiU vou deixar para pegar mais tarde. Acabei de pegar Outlast no Xbox One, não estou nem um pouco afim de jogar dois jogos de terror ao mesmo tempo hein... :haha::rip:

me adiciona , preciso de miguxos pra jogar monster Hunter :fovhappy::lol2::megusta:
 
Eu tenho o Pro Controller, original. Paguei 170 reais numa loja aqui de Curitiba.

Acho ele ótimo, muito bom. Bem confortável, super leve e a bateria é infinita (sério, dura muito mesmo, acho que pra lá de 60 horas jogando). Já tenho ele há 2 mêses e só coloquei pra carregar uma vez :mother:

Mas cuidado na hora de comprar pois têm muitos falsificados por aí. Aconselho ler um comparativo e saber identificar o original bem, antes de procurar pra comprar.

Mas vale a pena sim, ótimo controle!
Keep em qual loja você pegou o Pro Controller? :awesome:
 
me adiciona , preciso de miguxos pra jogar monster Hunter :fovhappy::lol2::megusta:

Estou descobrindo agora que Monster Hunter tem multiplayer... :haha:

Estou no trabalho agora, pode me adicionar aí que em casa aceito. Se quiser, posso te adicionar mais tarde, mas preciso do ID, né... :seferrou:
 
Pra completar a minha alegria, depois de chegar o meu MK8 ontem, descubro que chegou dia 16 na casa dos meus avós o kit Wiimote + Nunchuck + Sensorbar (bundle japonês, comprei no Mariio128), taxfree :megusta:
Foram menos de 50 dias (07/05 - 16/06). Estava dando uma parada nas importações, mas acho que dá pra pegar mais um bundlezinho antes do fim do ano.
 
Queria saber oq meu Wii U faz todo dia anoite, que fica a luz laranja :hmm::hmm::hmm:

kkk tmbm queria saber, vc reparou q depois que desliga passa uns 20 segundos a luz laranja acende? ali axo q seja tipo algo como apagar a cache dos jogos, embora não sei se tem isso(o x360 tem cache) penso que seja isso porque independente do jogo quando vc desliga a luz acende, poderia ser uma otimização na memoria ROM, porem otimizar oque se ela eh flash.....

vai ver eh o Mario namorando com a Princesa :megusta: hauhahauauahhauhauhhauhauhauh
 
Queria saber oq meu Wii U faz todo dia anoite, que fica a luz laranja :hmm::hmm::hmm:

kkk tmbm queria saber, vc reparou q depois que desliga passa uns 20 segundos a luz laranja acende? ali axo q seja tipo algo como apagar a cache dos jogos, embora não sei se tem isso(o x360 tem cache) penso que seja isso porque independente do jogo quando vc desliga a luz acende, poderia ser uma otimização na memoria ROM, porem otimizar oque se ela eh flash.....

vai ver eh o Mario namorando com a Princesa :megusta: hauhahauauahhauhauhhauhauhauh

Pelo menos no Wii quando tava laranja é que apesar de desligado ele continuava a receber notificações, e sei que no Wii U mesmo "desligado" ele pode fazer downloads então deve ser a mesma coisa

Já quando tá vermelho aí ta desligado desligado mesmo
 
pessoal alguma promo boa de jogo?
 
Pelo menos no Wii quando tava laranja é que apesar de desligado ele continuava a receber notificações, e sei que no Wii U mesmo "desligado" ele pode fazer downloads então deve ser a mesma coisa

Já quando tá vermelho aí ta desligado desligado mesmo

eh isso to ligado...mas porq tanto a luz laranja aparece nao da pra entender kkkk

pessoal alguma promo boa de jogo?


zigstore amigão...da uma olhada uns postes atraz que coloquei o link :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo