Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

mais do mesmo, xunning, nada inovador e conheci forza 3 e o 4 e o horizon

não preciso mais desse arcadao que se bobear ainda continua com glitch de acelerar raspando nos guardrails

o motivo maior mesmo foi a sacanagem da EA não ter liberado os porsches no forza 4, como sou fã de porsches e o forza ficou sem porcausa da EA decidi por mim boicotar todos mesmo....forza ta saindo um por ano tb....


bom quanto a esse negocio dos porsches o forza tem a versão Ruf , que eh praticamente a mesma coisa....:poker: :yuno:

mas a serei NFS não ta trazendo nada de novidades, por isso q jogo pouco eles :feelbad:

ZombiU Pikmin3. The wonderful101. Zelda wind walker HD. Monster Hunter 3. Donkey Kong tropical freezeEdit>versão Mobile desse fórum é horrível

kkk o dia que falei isso do forum , no topico sobre outro jogo, desceram o pau em mim....poww sera que eh difícil fazer uma versão mobile tipo o terra, a globo, o Uol??
 
bom quanto a esse negocio dos porsches o forza tem a versão Ruf , que eh praticamente a mesma coisa....:poker: :yuno:

mas a serei NFS não ta trazendo nada de novidades, por isso q jogo pouco eles :feelbad:



kkk o dia que falei isso do forum , no topico sobre outro jogo, desceram o pau em mim....poww sera que eh difícil fazer uma versão mobile tipo o terra, a globo, o Uol??

É só usar o tapatalk que seus problemas acabaram!
 
Instala o programa no teu celular e tenta acessar o forum que tu vai entender :D


ahhh blza, valeu !!

mas eu tinha um android ou seja pra mim ainda nao ia servir pois eh pro WP né kkkkkkkkk :poker:

ou tem versão pro android tmbm? °-º
 
galera estou fora dos vídeo game mais o wii u me chamo atenção como eu tenho so o pc vo amanha na santa compra o wii u para devo pegar o wii u do mario , ou do mario kart pois já vi que eles tem , o que eu tenho que fazer assim que ligar o vídeo game eu tava lendo que eu tenho que cria uma conta americana ou do canada pq isso , e qual é a melhor ,e outra duvida os jogos estão saindo em pt tipo mario e zelda , muito obrigado pela ajuda de vcs .espero acha vcs online para jogar mario kart :D
 
galera estou fora dos vídeo game mais o wii u me chamo atenção como eu tenho so o pc vo amanha na santa compra o wii u para devo pegar o wii u do mario , ou do mario kart pois já vi que eles tem , o que eu tenho que fazer assim que ligar o vídeo game eu tava lendo que eu tenho que cria uma conta americana ou do canada pq isso , e qual é a melhor ,e outra duvida os jogos estão saindo em pt tipo mario e zelda , muito obrigado pela ajuda de vcs .espero acha vcs online para jogar mario kart :D

Amigo, essa questão de criar conta americana ou canadense é se você for comprar jogos na eshop:
Canadens: você pode comprar usando seu CCI.
Americana: você compra jogos usando cartões pré pagos comprados no ML por ex.

Eu aconselho qualquer uma das duas versões citadas por você mas recomendo FORTEMENTE a ter os 2 jogos (Mario Kart e Super Mario U)

E no wii u nenhum jogo da nintendo ta saindo em PT pelo o que eu sei.
 
Another World lançado no wii u, eu tinha esse jogo no pc uns séculos atrás ...
  • Another World - 20th Anniversary Edition — $7.99
http://www.nintendoblast.com.br/2014/06/nintendo-eshop-pushmoworld-wiiu-3ds.html
 
Última edição:
galera estou fora dos vídeo game mais o wii u me chamo atenção como eu tenho so o pc vo amanha na santa compra o wii u para devo pegar o wii u do mario , ou do mario kart pois já vi que eles tem , o que eu tenho que fazer assim que ligar o vídeo game eu tava lendo que eu tenho que cria uma conta americana ou do canada pq isso , e qual é a melhor ,e outra duvida os jogos estão saindo em pt tipo mario e zelda , muito obrigado pela ajuda de vcs .espero acha vcs online para jogar mario kart :D

amigo quanto a jogos em pt-br, tem jogos saindo com menu e legendas em português do brasil, tenho o zombiU e ele ta em pt-br e pelo que percebi os jogos da ubisofth estão vindo ao menos com legendas e menus na nossa língua, não sei se o blackList veio com a dublagem....mas ela eh a que ta mais investindo no Wii U , lembrando que ela tem planos de zombiU 2 e ja tem um jogo finalizado pra ser lançado(palavras da produtora) só esta aguardando a base do VG aumentar
 
Chegou o meu MK8 comprado pelo submarino! Bem na data prometida (20/06).
Achei a caixinha bem bagaceira (comparado com o Pikmin 2 que chegou ontem), quase sem encartes...

Indo para o que interessa, estou negociando o código do club nintendo (Mando uma foto do código club, ou crio uma conta do club nintendo e já mando o serial, depende do que a pessoa preferir). Estou querendo R$70 ou troco por um jogo físico de Wii U que seja da lista dos jogos grátis ou o Super Mario + Luigi U (troca no taco, pago o frete do jogo). Qualquer coisa, MP.
 
Quem tem o Pro Controller? Gostam dele?
E onde compraram? Porque todos os lugares que eu vi tá maior facada o preço
 
Chegou o meu MK8 comprado pelo submarino! Bem na data prometida (20/06).
Achei a caixinha bem bagaceira (comparado com o Pikmin 2 que chegou ontem), quase sem encartes...

Indo para o que interessa, estou negociando o código do club nintendo (Mando uma foto do código club, ou crio uma conta do club nintendo e já mando o serial, depende do que a pessoa preferir). Estou querendo R$70 ou troco por um jogo físico de Wii U que seja da lista dos jogos grátis ou o Super Mario + Luigi U (troca no taco, pago o frete do jogo). Qualquer coisa, MP.

acabou de chegar o meu comprado na fnac ... aeeeee ... agora o bixo vai pegar ...
------------
http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...*&utm_campaign=*******_cpa&utm_medium=*******

zapper vem com jogo do link ... 19,90 ... dizem que com esse cupom vai pra 17,91 Cupom: 3AC1-DCB0-BCD7-A4E6 ... eu comprei na promo passada ...
 
comprei a zapper no Ricardo eletro, chegou quarta
 
Juro que essa não é um pergunta de "Qual jogo devo comprar", mas por gentileza me respondam: Devo comprar ZombiU (R$ 83,93) ou Monster Hunter 3 Ultimate (R$ 89,98). :bwahaha:

São dois jogos que estão no topo das coisas que quero jogar no WiiU, mas como cheguei agora e não tenho muita noção, principalmente dos preços dos jogos, algumas dicas seriam bem vindas. Estão com um bom preço? Algum deles tem mais probabilidade de subir em breve? Qual deles dá uma melhor experiência com o console?

Vou, ocasionalmente, jogar os dois. Queria uma dica de qual deveria jogar primeiro. :fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo