Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

Vi essa foto em algum grupo do face :hmm:

-------------------------

Pessoal, acho que a maioria conhece, mas pra quem não conhece, recomendo acessar o site http://www.comparegames.com.br/
É tipo um buscapé só para jogos, foi lá que achei a zigstore.

não tem todas as lojas, mas tem bastante coisa

esse eh muito bom mesmo...a tempos ta salvo nos favoritos aki :joia:
otima dica pra galera
 
da nao galera ....sempre lembrando que o modo wii do wii U não recebe atualizações da big N.....por ser um sistema a parte ele não tem alteração quando sai update do wii U :joia:

só q o processo com o smash bros eh extremamente simples....os com outros jogos q eh um pouco complexo...

acabei de negociar meu zelda digital + book por um Lego Indiana Jones do Wii , pra fazer o "macete" :awesome:

Eu tenho um Wii velho destravado aqui. Já joguei tudo que queria no Wii, e os jogos que eu considero melhores e dignos de entrar pra coleção estou comprando aos poucos.

Só não vendo meu Wii destravado porque os controles dele eu estou usando no WiiU, e ninguem compraria um Wii velho sem controles né. (Mas se alguem tiver interesse me avisa :awesome:)
 
Nossa!
Já zerou o super Mario U :olho:

amanhã eu acho que zero ele :damn:

aham.....mas como eu disse não consegui jogar as fases da estrela kkkkkkk

tenho q pegar as moedas pra abrir as fases :seferrou::seferrou:
 
aham.....mas como eu disse não consegui jogar as fases da estrela kkkkkkk

tenho q pegar as moedas pra abrir as fases :seferrou::seferrou:

Isso que é o foda :feelbad:

Já to zerando o Donkey Kong do Wii de novo por causa disso
 
Ae galera, saiu no twitter do Miyamoto que em breve o Wii u irá suportar dois game pads!
 
Ae galera, saiu no twitter do Miyamoto que em breve o Wii u irá suportar dois game pads!

Eu li em algum lugar que desde sempre ele tinha capacidade de suportar dois mas que a Nintendo não liberou porque achava que ninguém ia comprar mais um gamepad por causa do preço
 
Eu li em algum lugar que desde sempre ele tinha capacidade de suportar dois mas que a Nintendo não liberou porque achava que ninguém ia comprar mais um gamepad por causa do preço

bom faz todo sentindo, uma vez que o preço médio eh acima dos 400R$ aki no Brasil....
 
Pessoal, estão passando por quanto o voucher do game digital que veio no MK8? Eu queria tentar trocar o código por algum game físico, mas não deve rolar, né?
 
Pessoal, estão passando por quanto o voucher do game digital que veio no MK8? Eu queria tentar trocar o código por algum game físico, mas não deve rolar, né?

bom depende , se vc encontrar alguem que queira o jogo que vc pegou gratis ai a pessoa pode trocar por um game fisico.....

esse negocio de vender se vc não quiser bancar o esperto e colocar um preço pra vender "realmente vender" porque o que mais se ve na internet é nego axando que quem compra eh tapado e vai pagar qualquer valor..... 60R$ ta mais que bom, talvez 70$ ....afinal eh pra vender e não ficar enrolando .... :joia:
 
adg1hx.jpg


:megusta:
 
boa foto...realmente esse jogo tem graficos bonitos no wii U ...... só q a jogabilidade não agrada muito :(

Eu gosto :hmm:

É bem arcade, mas NFS é assim mesmo
 
Eu gosto :hmm:

É bem arcade, mas NFS é assim mesmo

ahhh eu amo jogos de corrida mas a serie NFS ta ficando cada vez pior...o ultimo bom que joguei ateh zerar foi o hot pursuit de 2010 ....jogo bem gostoso de jogar...graficos lindos e desafio bem equilibrado
 
amanha to pegando o Wii U, fora o MK8, Super Mario Bros, Super Mario 3D World e Super Luigi Bros quais games vc´s recomendam???
 
ahhh eu amo jogos de corrida mas a serie NFS ta ficando cada vez pior...o ultimo bom que joguei ateh zerar foi o hot pursuit de 2010 ....jogo bem gostoso de jogar...graficos lindos e desafio bem equilibrado

Hot pursuit 2010 foi muito bom mesmo :megusta:

Eu sempre gostei de nfs, desde o nfs 2 se
Muitos que o pessoal criticou como o The Run eu curti tbm.

Mas pra mim nfsu2 ainda é imbátivel

Esse Most Wanted eu gostei, gráficos bonitos, cidade bonita, vários carros, e mesmo a jogabilidade eu gostei.
Tem corridas fáceis q vc sempre passa de primeira, as médias que vc joga umas 4 5 vezes pra passar e as difíceis que eu nem tentei ainda :haha:

O que eu não gostei dele foi a trilha sonora, que não é horrível mas tbm não é nada de mais. O fato de não ter história nenhuma, que também não me incomoda taaanto assim.

E o que mais me incomodou foi que parece que colocar um trainer no gamepad :wtf:
Da pra desligar o tráfego, consertar o carro e fazer os policiais rodarem, entre outras coisas, facilita muito o jogo ::yuno:

O jeito é simplesmente ignorar essas funções:haha:
 
ahhh eu amo jogos de corrida mas a serie NFS ta ficando cada vez pior...o ultimo bom que joguei ateh zerar foi o hot pursuit de 2010 ....jogo bem gostoso de jogar...graficos lindos e desafio bem equilibrado

most wanted original foi meu ultimo, depois da put@ria da EA de não permitir porsches no forza e a serie NFS que ficou um lixo nunca mais comprei ou sequer cogitei jogar um NFS novamente.
 
most wanted original foi meu ultimo, depois da put@ria da EA de não permitir porsches no forza e a serie NFS que ficou um lixo nunca mais comprei ou sequer cogitei jogar um NFS novamente.

Eu vejo todo mundo criticar os novos nfs, mas eu gosto :haha:

O que especificamente vc não acha legal neles?
 
amanha to pegando o Wii U, fora o MK8, Super Mario Bros, Super Mario 3D World e Super Luigi Bros quais games vc´s recomendam???
ZombiU Pikmin3. The wonderful101. Zelda wind walker HD. Monster Hunter 3. Donkey Kong tropical freezeEdit>versão Mobile desse fórum é horrível
 
Eu vejo todo mundo criticar os novos nfs, mas eu gosto :haha:

O que especificamente vc não acha legal neles?

mais do mesmo, xunning, nada inovador e conheci forza 3 e o 4 e o horizon

não preciso mais desse arcadao que se bobear ainda continua com glitch de acelerar raspando nos guardrails

o motivo maior mesmo foi a sacanagem da EA não ter liberado os porsches no forza 4, como sou fã de porsches e o forza ficou sem porcausa da EA decidi por mim boicotar todos mesmo....forza ta saindo um por ano tb....
 
mais do mesmo, xunning, nada inovador e conheci forza 3 e o 4 e o horizon

não preciso mais desse arcadao que se bobear ainda continua com glitch de acelerar raspando nos guardrails

o motivo maior mesmo foi a sacanagem da EA não ter liberado os porsches no forza 4, como sou fã de porsches e o forza ficou sem porcausa da EA decidi por mim boicotar todos mesmo....forza ta saindo um por ano tb....

Mais do mesmo, por isso que eu continuo gostando :haha:

Forza Horizon eu joguei uns 10min no x360 do meu primo, e realmente gostei do que vi :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo