Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

puts q xato isso em :feelbad::feelbad:
pagar e demorar pra receber eh fodiss

espero que entregue amanha o wiiremote+nunchuck, pleo menos o rastreio dis que ele ja esta na cidade, entao eh só entregar.


comprou o que nesse frete??


ta dificil axar um jogo original pra fazer o "macete" no modo wii, ta tudo caro ....os caras parece que sabem do macete eu em ....:damn::damn:


------------------------------------------
o encontro com o copa

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd....97200_1443430889246071_9768732374302624_o.jpg

as 3:38 direto do Wii U kkkkk

Acho que é uma pergunta idiota, mas como posso tirar um screen com o Wii U? Peguei o console agora e ainda não sei fazer algumas coisas :B
 
Acho que é uma pergunta idiota, mas como posso tirar um screen com o Wii U? Peguei o console agora e ainda não sei fazer algumas coisas :B

Sim, só no momento q vc quiser tirar apertar o Home, entrar no navegador e upar a foto normalmente como se faz no PC.
Inclusive da pra mandar pro face assim
 
Valeu mesmo!
Vou ficar só em exclusivos mesmo no Wii U.:cereal:
Com certeza vale a pena esperar até eu pegar o Ps4.:fuckyeah:
Abraços!:awesome:
 
puts q xato isso em :feelbad::feelbad:
pagar e demorar pra receber eh fodiss

espero que entregue amanha o wiiremote+nunchuck, pleo menos o rastreio dis que ele ja esta na cidade, entao eh só entregar.


comprou o que nesse frete??


ta dificil axar um jogo original pra fazer o "macete" no modo wii, ta tudo caro ....os caras parece que sabem do macete eu em ....:damn::damn:


------------------------------------------
o encontro com o copa

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd....97200_1443430889246071_9768732374302624_o.jpg

as 3:38 direto do Wii U kkkkk

Esse aqui serve, eu acho: http://www.bigboygames.com.br/wii-lego-batman-silver-shield-combo-pack-com-filme-p568/
 
Galera, o Mario Kart não tem menu de opções pra nada? Só da pra entrar no jogo e jogar? Não da nem pra configurar os controles? E outra coisa, como se utiliza o chat de voz no jogo?
 
Você gosta dos jogos da Nintendo? Mario, Donkey Kong, Zelda, Pikmin, etc? Então não tem erro.
É praticamente o único motivo de se querer um, pra jogar os jogos da Nintendo.
Mas tenha em mente que você vai conseguir jogar poucos jogos multi-plataforma nele, e os gráficos dos jogos nem se comparam com a concorrência. Sugiro que você monte um PC bacana pra você se ainda não tiver um, pra jogar os multi-plataforma e curtir os gráficos dos jogos novos.

Definitivamente, vários jogos da Nintendo são focados nesse sentido e eles podem vir a gostar deles por serem mais bonitinhos e fáceis de jogar, tipo Nintendoland, New Super Mario Bros U, Mario Party, Mario Kart, etc.


Joguei muito Mario e Donkey Kong quando tinha um nes e certamente gostaria de jogar novamente, mas também não queria estar "preso" apenas a eles. Quanto aos gráficos, é natural que haja evolução, mas parece que há mais interesse neles que deixam a diversão em segundo plano, e a sensação que tenho com o Wii/ Wii U é justamente o inverso.
 
Joguei muito Mario e Donkey Kong quando tinha um nes e certamente gostaria de jogar novamente, mas também não queria estar "preso" apenas a eles. Quanto aos gráficos, é natural que haja evolução, mas parece que há mais interesse neles que deixam a diversão em segundo plano, e a sensação que tenho com o Wii/ Wii U é justamente o inverso.
O Wii U possui bons jogos sem ser os da Nintendo, claro, não na mesma proporção do PS4, ZOne, mas ao contrário do que dizem tem bastante opção pra quem gosta de variar. Esse ano sai project cars e watch dogs, mas o console já tem mais de 120 titulos lançados como os dois ultimos CoD, NFS, os dois batman e AC, Zombie U, todos da série lego...
 
meu Wii U chegou :fovhappy::fovhappy::fovhappy:
mas só de tarde para ver, instalar, fuçar e jogar. :fovhappy: :gaming:
amanhã é feriado, passar o dia jogando MK8. :bwahaha:
 
Joguei muito Mario e Donkey Kong quando tinha um nes e certamente gostaria de jogar novamente, mas também não queria estar "preso" apenas a eles. Quanto aos gráficos, é natural que haja evolução, mas parece que há mais interesse neles que deixam a diversão em segundo plano, e a sensação que tenho com o Wii/ Wii U é justamente o inverso.

Você não precisa ficar preso, como o Caras postou, você pode jogar os multi-plataforma nele, mas não vale a pena na minha opinião, você vai ter problemas de framerate, gráficos piores, e vai pagar caro nos jogos originais.
 
meu Wii U chegou :fovhappy::fovhappy::fovhappy:
mas só de tarde para ver, instalar, fuçar e jogar. :fovhappy: :gaming:
amanhã é feriado, passar o dia jogando MK8. :bwahaha:

Parabéns cara. O meu, pelo jeito não vem essa semana. :feelbad:

Correios é um dos piores serviços neste país. :feelbad:
 
Última edição:
Pô, vou ter que dar um jeito de criar uma conta minha no console do meu irmão e jogar com vocês hehe
Tem algum campeonato de mk8 que vocês fazem?
 
Acho que é uma pergunta idiota, mas como posso tirar um screen com o Wii U? Peguei o console agora e ainda não sei fazer algumas coisas :B

Sim, só no momento q vc quiser tirar apertar o Home, entrar no navegador e upar a foto normalmente como se faz no PC.
Inclusive da pra mandar pro face assim

extamente o q o Petrus dise Rafaleao ...inclusive eu só posto fotos no face e copio o link da imagem e colo aki..ele não tem limite de fotos enão fica bem facil de upar la :joia:

powww zerei o Mario U porem ainda não consegui jogar as fases da estrela kkkkk

fotos da derrota do Bowser kkkk
10369003_1443431402579353_5214015584854317323_o.jpg


10387114_1443435815912245_4116938576674066589_o.jpg

sim sim esse serve, mas ta caro esses jogos , se somar o frete vai dar 100R$:poker: :feelbad:

to seguindo esse daki...


-----

o amigo q ta com duvida se pega o Wii U ou os concorrentes, pode ter certeza que sua namorada vai preferir o wii U e vai querer jogar com vc :joia:
 
Quanta treta pra destravar o Wii em! :seferrou:

Mas agora vendo alguns jogos que custam até mais de 400~500 reais por serem raros eu até entendo toda essa ginástica aí.

Mas ali fala que funciona até o update 4.1
Agora já esta rodando a versão 5.0 do SO, ainda ta funcionando essas tretas aí? :hmm:
 
meu Wii U chegou :fovhappy::fovhappy::fovhappy:
mas só de tarde para ver, instalar, fuçar e jogar. :fovhappy: :gaming:
amanhã é feriado, passar o dia jogando MK8. :bwahaha:
Boa!
Não esquece de postar fotos no tópico das aquisições :fovhappy:
 
Você não precisa ficar preso, como o Caras postou, você pode jogar os multi-plataforma nele, mas não vale a pena na minha opinião, você vai ter problemas de framerate, gráficos piores, e vai pagar caro nos jogos originais.

Eu penso assim, se vc tem um Wii U e um PS4, claro que os multi compensa pegar no ps4, mas se vc tem só o nintendo, realmente não precisa ficar preso aos jogos dela, da pra pegar alguns multi de boa
 
Quanta treta pra destravar o Wii em! :seferrou:

Mas agora vendo alguns jogos que custam até mais de 400~500 reais por serem raros eu até entendo toda essa ginástica aí.

Mas ali fala que funciona até o update 4.1
Agora já esta rodando a versão 5.0 do SO, ainda ta funcionando essas tretas aí? :hmm:

eu fico com um pouco de medo de destravar e der treta, será que não compensa mais pegar um wii destravado? tem uns no mercado livre com controle e tudo, só de controle já dá o valor ...
 
Vendi meu wii ante ontem :poker: 400,00 modelo branco, desbloqueado + hd de 500 gb :poker::poker::poker: :yuno:
 
eu fico com um pouco de medo de destravar e der treta, será que não compensa mais pegar um wii destravado? tem uns no mercado livre com controle e tudo, só de controle já dá o valor ...

Eu pegaria um Wii destravado, ou um usado mesmo porque é mais fácil de destravar o Wii. Além de não ser caro.
Funciona de boa e não vai ter atualizações nem perigo de parar de funcionar e esquentar a cabeça pra arrumar a destrava...
 
Eu pegaria um Wii destravado, ou um usado mesmo porque é mais fácil de destravar o Wii. Além de não ser caro.
Funciona de boa e não vai ter atualizações nem perigo de parar de funcionar e esquentar a cabeça pra arrumar a destrava...

eu fico com um pouco de medo de destravar e der treta, será que não compensa mais pegar um wii destravado? tem uns no mercado livre com controle e tudo, só de controle já dá o valor ...

da nao galera ....sempre lembrando que o modo wii do wii U não recebe atualizações da big N.....por ser um sistema a parte ele não tem alteração quando sai update do wii U :joia:

só q o processo com o smash bros eh extremamente simples....os com outros jogos q eh um pouco complexo...

acabei de negociar meu zelda digital + book por um Lego Indiana Jones do Wii , pra fazer o "macete" :awesome:
 
eu fico com um pouco de medo de destravar e der treta, será que não compensa mais pegar um wii destravado? tem uns no mercado livre com controle e tudo, só de controle já dá o valor ...

Além disso vc pode rodar jogos de gamecube no Wii
 
o meu foi enviado segunda pelos correios, chegou hoje, mas veio por sedex. Fiquei com medo que só chegasse sexta.



segue fotinhas :fovhappy:

http://i249.photobucket.com/albums/gg228/alinests/1_zpscb78be7b.jpg

http://i249.photobucket.com/albums/gg228/alinests/2_zpsc12a1d15.jpg

http://i249.photobucket.com/albums/gg228/alinests/3_zpsbce3974f.jpg

diversão garantida para o feriado e fim de semana. :gaming:

Vi essa foto em algum grupo do face :hmm:

-------------------------

Pessoal, acho que a maioria conhece, mas pra quem não conhece, recomendo acessar o site http://www.comparegames.com.br/
É tipo um buscapé só para jogos, foi lá que achei a zigstore.

não tem todas as lojas, mas tem bastante coisa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo