Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

Na minha conta canadense só aparece para eu jogar com canadenses e americanos

Provavelmente porque a maioria dos BRs setaram a conta como americana ou canadense para poder usar a e-shop. Eu fiz BR msm, e nunca vi ninguém além de mim com a bandeirinha verde e amarela. :fovhappy:
 
Provavelmente porque a maioria dos BRs setaram a conta como americana ou canadense para poder usar a e-shop. Eu fiz BR msm, e nunca vi ninguém além de mim com a bandeirinha verde e amarela. :fovhappy:

Eu tenho BR também :awesome: fiz a canada só para baixar algumas demos :bwahaha:
 
add eu ae galera: CronosWEB

:haha::haha::haha::haha:

mk8 :megusta:
 
então mano...foda aqui, o wiiu praticamente ta em cima do modem e nada de baixar.

então a parada do cep é só pra cadastrar cartão ? blz, menos mal.

eu tava achando que estava incompleto meu cadastro.

vou comprar aquele adaptador de wifi/lan pra ver se melhora.

vlw mano mano!!!!

Cara isso aí é só problema nas configurações do WiiU eu acredito.

Tenta entrar lá e configurar DNS manualmente, coloca
DNS 1: 8.8.8.8
DNS 2: 8.8.4.4

E tenta mudar também o valor do MTU (pouca gente sabe que isso faz toda a diferença entre funcionar e não funcionar a conexão)

Tenta primeiro 1500, depois vai baixando de 100 em 100. Mas acredito que 1500 vá funcionar.

Depois diga se deu certo, se não deu a gente tenta outras coisas.
 
Como obteve o desconto??

Aeee meus Wii Remotes (brancos) chegaram ontem, paguei 75 cada um na Ricardo Eletro junto com a zapper que vem o jogo de arco Zelda (paguei 19 reais na zapper). Os dois controles são originais mesmo e vem com a pulseira e a capinha de silicone =D

Só falta um nunchuck para eu partir pro Red Steel 1 e 2, Resident Evil e Golden Eye.

Alguém aí tem Wii Fit U? Eu queria saber se é legal :hmm:
 
Pessoal, não to em casa esses dias, mas me add aí que assim que eu chegar eu aceito :joia:

edit: vou no shopping hoje, tomara que ache mario kart :hihi:
 
Última edição:
Cara isso aí é só problema nas configurações do WiiU eu acredito.

Tenta entrar lá e configurar DNS manualmente, coloca
DNS 1: 8.8.8.8
DNS 2: 8.8.4.4

E tenta mudar também o valor do MTU (pouca gente sabe que isso faz toda a diferença entre funcionar e não funcionar a conexão)

Tenta primeiro 1500, depois vai baixando de 100 em 100. Mas acredito que 1500 vá funcionar.

Depois diga se deu certo, se não deu a gente tenta outras coisas.


salvei aqui num bloco de notas, e quando eu ligar o vg de novo eu vou fazer isso aí, vlw!
 
Correios fanfarrão. Paguei 47 reais de frete de SP pra Maceió.

Enviado dia 06/06 e até agora nada. Amanhã, por causa do jogo do Huezil, não conta. Quinta feriado.

Se receber essa semana posso me considerar sortudo. :feelbad:
 
Correios fanfarrão. Paguei 47 reais de frete de SP pra Maceió.

Enviado dia 06/06 e até agora nada. Amanhã, por causa do jogo do Huezil, não conta. Quinta feriado.

Se receber essa semana posso me considerar sortudo. :feelbad:


puts q xato isso em :feelbad::feelbad:
pagar e demorar pra receber eh fodiss

espero que entregue amanha o wiiremote+nunchuck, pleo menos o rastreio dis que ele ja esta na cidade, entao eh só entregar.


comprou o que nesse frete??


ta dificil axar um jogo original pra fazer o "macete" no modo wii, ta tudo caro ....os caras parece que sabem do macete eu em ....:damn::damn:


------------------------------------------
o encontro com o copa

10497200_1443430889246071_9768732374302624_o.jpg


as 3:38 direto do Wii U kkkkk
 
Última edição:
puts q xato isso em :feelbad::feelbad:
pagar e demorar pra receber eh fodiss

espero que entregue amanha o wiiremote+nunchuck, pleo menos o rastreio dis que ele ja esta na cidade, entao eh só entregar.


comprou o que nesse frete??


ta dificil axar um jogo original pra fazer o "macete" no modo wii, ta tudo caro ....os caras parece que sabem do macete eu em ....:damn::damn:


------------------------------------------
o encontro com o copa

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd....97200_1443430889246071_9768732374302624_o.jpg

as 3:38 direto do Wii U kkkkk

Comprei o WiiU bundle do Mario Kart 8.

Achei que ia receber em uma semana, mas pelo jeito... :feelbad:
 
Alguém aqui comprou o NES Remix ou o NES Remix 2? :hmm:
To pensando em pegar, principalmente por causa do super luigi bros
 
Bom dia pessoal.

Tenho um Xbox 360 e estava pensando em partir para a próxima geração. Pelo que percebo, os jogos parecem "bobinhos" ou para criança, e nem estava considerando a compra do Wii U, porém dei uma pesquisada e resolvi conhecê-lo melhor.

Nunca joguei no Wii ou no Wii U, ou seja, conhecimento quase nulo sobre eles, então, gostaria da opinião de quem tem um.

Gostaria de saber quais os fatores que poderiam me levar a escolha do Wii U ao invés do Ps4 ou Xone?

Como nunca tive contato com o Wii/Wii U, acabo indo para um comparativo óbvio entre os hardwares, e aparentemente ele fica bem atrás dos outros dois. Mas obviamente que não é só o hardware que deve ser levado em consideração.

Outra coisa que percebi, é que o foco parece ser mais na diversão, e talvez por isso fiquei interessado. Já perdi as contas de quantas vezes tentei convencer minha namorada a jogar comigo e ela acha todos os jogos chatos hehe...

Enfim, gostaria de um console que pudesse juntar a família/amigos. O Wii U é uma opção a ser considerada?
 
Gostaria de saber quais os fatores que poderiam me levar a escolha do Wii U ao invés do Ps4 ou Xone?

eu tenho um xone e um wii u, nunca tive o wii e to curtindo jogar com wii remote, tenho o jogo zelda skyward sword que o controle responde bem, ontem comprei um jogo do star wars pra jogar com espada e um do 007 pra jogar com arma ... comprei uma zapper(tipo uma metralhadora) que tava por 20 reais numa promo, tenho vontade tb de pegar um cod, e to esperando chegar o mario kart 8 hehe ...
 
Bom dia pessoal.

Tenho um Xbox 360 e estava pensando em partir para a próxima geração. Pelo que percebo, os jogos parecem "bobinhos" ou para criança, e nem estava considerando a compra do Wii U, porém dei uma pesquisada e resolvi conhecê-lo melhor.

Nunca joguei no Wii ou no Wii U, ou seja, conhecimento quase nulo sobre eles, então, gostaria da opinião de quem tem um.

Gostaria de saber quais os fatores que poderiam me levar a escolha do Wii U ao invés do Ps4 ou Xone?

Você gosta dos jogos da Nintendo? Mario, Donkey Kong, Zelda, Pikmin, etc? Então não tem erro.
É praticamente o único motivo de se querer um, pra jogar os jogos da Nintendo.
Mas tenha em mente que você vai conseguir jogar poucos jogos multi-plataforma nele, e os gráficos dos jogos nem se comparam com a concorrência. Sugiro que você monte um PC bacana pra você se ainda não tiver um, pra jogar os multi-plataforma e curtir os gráficos dos jogos novos.

Enfim, gostaria de um console que pudesse juntar a família/amigos. O Wii U é uma opção a ser considerada?

Definitivamente, vários jogos da Nintendo são focados nesse sentido e eles podem vir a gostar deles por serem mais bonitinhos e fáceis de jogar, tipo Nintendoland, New Super Mario Bros U, Mario Party, Mario Kart, etc.
 
Peguei ZombiU no mariio128.com, e ​ o Monster Hunter 3 Ultimate chegando pela Big Boy games.

Agora só aguardar meu bundle com o Mario Kart 8 chegar. :megusta:
 
Pessoal, sempre compro jogos em media fisica usados. Tem problema com o Wii U? ou é só correr pro abraço?
Existe algum tipo de serial, registro, vinculação ao console, online code e afins?

Monster Hunter 3 e Zombie U estão em meus planos.....
 
Pessoal, sempre compro jogos em media fisica usados. Tem problema com o Wii U? ou é só correr pro abraço?
Existe algum tipo de serial, registro, vinculação ao console, online code e afins?

Monster Hunter 3 e Zombie U estão em meus planos.....

sem problema nenhum

a única coisa que tem é o serial da club nintendo, mas nem é tanta vantagem assim
 
Só pra fechar, esse AC Black Flag é legal no WII U ou perde muito para PC ONE e PS4?
Tava afim de jogar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo