Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

aquele vendedor do parana vendendo o wiiU branco por 860 reais mais eu queria o meu com a caixa novinha, vou ver com meu pai se dá pra olhar os preços na santa ifigenia


quem ja comprou jogos na Eshop confirma ai, os jogos do wiiU ficam atrelados mesmo ao console igual o 3ds ou ficam atrelados a tal da nintendo ID?
 
Última edição:
Vocês preferem comprar os jogos em disco ou baixar da eShop? :hmm:
 
O WiiU americano só tem fonte 110v? Não consigo achar bivolt.

provável que só 110v,

quando ele for produzido pro brasil terá fonte bivolt tudo em português como exige a lei, mais isso ta previsto lá pra novembro desse ano.


se usa 220v ai e vai comprar vai ter que comprar um transformador 220 para 110v
 
nooo.png
PREFIRO não comprar jogos do wiiU na e-shop, tava vendo aqui, é a MESMA PUTARIA DO 3ds,
jogos atrelados ao console não a sua conta ou algo do tipo, se pifar na garantia e precisar trocar ou der P.T. já eras
jpego.png


nintendo
gente.png
qual a necessidade disso?

só vou comprar mesmo os jogos do virtual console, e TALVEEEEEEEEEEZ a expansão do NSMB U
 
Última edição:
Não sou ista, mas queria q a nintendo imitasse a sony no quesito de distribuição digital.
Os jogos ficam atrelados a sua conta, lançamentos simultâneos nas lojas e online e o preço baixo.

Eu comprei uns jogos no eShop, mas alem da velocidade ser terrível :nooo: essa #@$@ de atrelado ao console da medo.
O que custava a nintendo fazer uma conta de usuário e atrelar ao console e a conta :yuno:
 
Não sou ista, mas queria q a nintendo imitasse a sony no quesito de distribuição digital.
Os jogos ficam atrelados a sua conta, lançamentos simultâneos nas lojas e online e o preço baixo.

Eu comprei uns jogos no eShop, mas alem da velocidade ser terrível :nooo: essa #@$@ de atrelado ao console da medo.
O que custava a nintendo fazer uma conta de usuário e atrelar ao console e a conta :yuno:

Nitendo é MUITO retrógrada em relação a serviços online, eu também não consigo entender essa política deles.
 
http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/nooo.pngPREFIRO não comprar jogos do wiiU na e-shop, tava vendo aqui, é a MESMA PUTARIA DO 3ds,
jogos atrelados ao console não a sua conta ou algo do tipo, se pifar na garantia e precisar trocar ou der P.T. já erashttp://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/jpego.png

nintendohttp://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/gente.pngqual a necessidade disso?

só vou comprar mesmo os jogos do virtual console, e TALVEEEEEEEEEEZ a expansão do NSMB U

Concordo mas pra mim tanto faz, JAMAIS tive problema algum com consoles da Nintendo, desde o Snes passando por todos até o Wii U.

O Gameboy dizem suportar até guerra.
 
Mas se o console der problema e tiver que comprar outro, acho que entrando em contato eles transferem. Rolou esse papo na primeira atualização quando brickava o console.
 
Mas se o console der problema e tiver que comprar outro, acho que entrando em contato eles transferem. Rolou esse papo na primeira atualização quando brickava o console.

Mas pensa na trabalheira em fazer isso :poker:
Seria MUITO mais fácil ter tudo atrelado a conta mesmo
 
fora que o wiiU ainda não é fabricado ou vendido oficialmente no brasil, oque pode dificultar bastante temajuda técnica, se o console brickar em atualização deus queira que esteja na garantia dos 3 meses dessas lojas
 
Mas o pior de tudo é a velocidade de download do servidores da nintendo :nooo:

Mesmo usando o esquema do privoxy (que faz o Pc como um proxy e acelera o download), ainda não consigo baixar na velocidade máxima da minha internet (20megas)
 
Mas o pior de tudo é a velocidade de download do servidores da nintendo :nooo:

Mesmo usando o esquema do privoxy (que faz o Pc como um proxy e acelera o download), ainda não consigo baixar na velocidade máxima da minha internet (20megas)

:damn:, mudei meu plano de 4 pra 8 mb e pensei que ia ajudar:haha::haha:,

pelomenos abaixou de preço e aumentou a velocidade:bwahaha:, companhias mercenárias:nooo: lançam a porcaria da promoção mais num te ligam perguntando se quer,
 
:damn:, mudei meu plano de 4 pra 8 mb e pensei que ia ajudar:haha::haha:,

pelomenos abaixou de preço e aumentou a velocidade:bwahaha:, companhias mercenárias:nooo: lançam a porcaria da promoção mais num te ligam perguntando se quer,
Pra vc ter uma idéia, usando sites medidores de velocidade em html5 (testmy.net e outros) pelo browser do Wii U eu não conseguia nem 500kb/s. Ai usando o esquema do privoxy a velocidade foi pra máxima aqui (2.2mb/s). Mas isso no teste de velocidade.

Agora na eShop é velocidade leeeeenta.
O esquema é ficar monitorando a velocidade pelo PC e quando cair pra muito baixa, vc dar pause no download e retomar em seguida. As vezes funfa :bwahaha:
 
Pra vc ter uma idéia, usando sites medidores de velocidade em html5 (testmy.net e outros) pelo browser do Wii U eu não conseguia nem 500kb/s. Ai usando o esquema do privoxy a velocidade foi pra máxima aqui (2.2mb/s). Mas isso no teste de velocidade.

Agora na eShop é velocidade leeeeenta.
O esquema é ficar monitorando a velocidade pelo PC e quando cair pra muito baixa, vc dar pause no download e retomar em seguida. As vezes funfa :bwahaha:


:damn:, logo vou comprar um roteador wifi no carrefour, tomara que ainda tenha:haha:. tenso vai ser esperar baixar os 5gb eu vou ficar seco pra jogar:seferrou:
assim que chegar com a caixa do wii U já vou embrulhar em papel filme pra guardar a caixa por alguns anos, como meu pai num vai muito com a cara de comprar na net é mais provável ir na santa ifigênia
se o console oficial feito para o brasil não saísse tão caro eu até esperaria pra receber garantia de 1 ano fonte bivolt e tudo em português, mais o console de 1250 na sta ifigenia vem a 1500 1600 nas lojas, ai quebra as pernas, tava pensando 860 reais WIIU branco do parana com caixa amassada ou wiiU preto por 1250 reais

quase pensei que o branco valesse mais não fosse pelo nintendo land os 32gb e as tranqueiras de suporte que vem junto acho q vou no deluxe msm, só se num tiver pra onde espremer mesmo eu cato o branquinho,



ACHEI UM LUGAR QUE FAZ ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE 3ds,ds,psp eticetera

http://www.assistencianintendods.com.br/
fica no centro de sp ali no largo do pai sandu ou sei la oq, ali pertin da igreja santa ifigênia vou levar o 3ds lá, se num sair um estupro talvez eu concerte o red, uma bateria nova e uma revisão pra ver os bugs do direcional digital e bugs do sistema operacional
 
Aonde voces estão comprando midia fisica? Estou pensando comprar na amazon que está mais em conta, mas com os impostos passa a eshop. :conte:
 
Aonde voces estão comprando midia fisica? Estou pensando comprar na amazon que está mais em conta, mas com os impostos passa a eshop. :conte:


livrarias saraiva e mercado livre é um bom lugar para comprar jogos, prefiro jogo em midia fisica, com a cagada da BIG N.INTENDO em fixar os jogos no console não quero correr atraz de possiveis transtornos
 
Estou pensando em comprar um Wii U, porém eu gosto muito de comprar digitalmente. Nada melhor que deixar tudo no HD e ficar sem essa frescura de trocar o jogo. Porém a Nintendo avacalha demais com esse esquema de vincular tudo ao console. É burrice pura e isso me desanima demais. Eu lembro de ter lido em algum lugar que ela iria acabar com essa palhaçada e tudo iria ficar vinculado a uma conta, porém não consegui achar o local, então deve ter sido uma notícia inventada, ou não, se alguém souber de algo por favor me diga.

Quem tem acesso ao eshop poderia me dizer o preço que sai um jogo lançamento lá? Preciso ver se a diferença é boa o sufiente pra ficar só no digital mesmo.
 
Estou pensando em comprar um Wii U, porém eu gosto muito de comprar digitalmente. Nada melhor que deixar tudo no HD e ficar sem essa frescura de trocar o jogo. Porém a Nintendo avacalha demais com esse esquema de vincular tudo ao console. É burrice pura e isso me desanima demais. Eu lembro de ter lido em algum lugar que ela iria acabar com essa palhaçada e tudo iria ficar vinculado a uma conta, porém não consegui achar o local, então deve ter sido uma notícia inventada, ou não, se alguém souber de algo por favor me diga.

Quem tem acesso ao eshop poderia me dizer o preço que sai um jogo lançamento lá? Preciso ver se a diferença é boa o sufiente pra ficar só no digital mesmo.


por exemplo na loja dos eua Eshop,

lançamentos ou mais novos 59 dolares pra Eshop o mesmo preço que em sites lojas e mercados que vendem a midia física. ou seja lá num faz tanta diferença, aqui até dá uma diferençazinha mais é até melhor a midia física
 
:nooo:o wii U me preocupa em alguns quesitos como os jogos, a biblioteca dele ta muito pobrinha, tem muito joguinho besta e sem graça cá entre nos 200 reais num jogo num dá pra escolher qualquer coisa, e nem tem muita coisa pra escolher:haha:,como meu amigo diz: enfim, tu vai gastar 1500 reais pra jogar zelda , mario galaxy, e super mario
basicamente,


com esse hardware mais inferior talvez algumas empresas deixem de investir no videogame,

voce faz um jogo, e quer q ele tenha cara de novoae tu usa tudo q o play e o xbox novo tem... e vende teu jogo como sendo super bonito e tal
ae pra que porra tu vai fazer a mesma versão pro wii, so que com graficos e efeitos piorados, pra ele conseguir rodar
a tua venda ta em cima de um produto novo, com cara de nova geracao
pra que tu vai deixar ele pior, com cara de velho?
praticamente refazer uma parte boa do jogo, readaptar o carai de asa, so por conta de uma porra de videogame q escolheu ficar pra tras?
2 coisas nao compensam
voce vai estar diminuindo seu proprio produto
e vai estar pagando caro demais pra isso

:damn:estou meio inseguro com tudo, pagar caro pra jogar alguns poucos jogos e ficar com um pc que fica mais ultrapassado a cada dia
fuuu.gif



ENTRETANTO,:gaming: mario:cuti:
 
Última edição:
Vocês preferem comprar os jogos em disco ou baixar da eShop? :hmm:

Mídia física, ainda mais que comprei o WiiU só pelos exclusivos faço questão de ter.

abs;
------------
:nooo:o wii U me preocupa em alguns quesitos como os jogos, a biblioteca dele ta muito pobrinha, tem muito joguinho besta e sem graça cá entre nos 200 reais num jogo num dá pra escolher qualquer coisa, e nem tem muita coisa pra escolher:haha:,como meu amigo diz: enfim, tu vai gastar 1500 reais pra jogar zelda , mario galaxy, e super mario
basicamente,


com esse hardware mais inferior talvez algumas empresas deixem de investir no videogame,

voce faz um jogo, e quer q ele tenha cara de novoae tu usa tudo q o play e o xbox novo tem... e vende teu jogo como sendo super bonito e tal
ae pra que porra tu vai fazer a mesma versão pro wii, so que com graficos e efeitos piorados, pra ele conseguir rodar
a tua venda ta em cima de um produto novo, com cara de nova geracao
pra que tu vai deixar ele pior, com cara de velho?
praticamente refazer uma parte boa do jogo, readaptar o carai de asa, so por conta de uma porra de videogame q escolheu ficar pra tras?
2 coisas nao compensam
voce vai estar diminuindo seu proprio produto
e vai estar pagando caro demais pra isso

:damn:estou meio inseguro com tudo, pagar caro pra jogar alguns poucos jogos e ficar com um pc que fica mais ultrapassado a cada diahttp://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/fuuu.gif


ENTRETANTO,:gaming: mario:cuti:

Só pelo Zelda que vai vir pra WiiU futuramente usando o poder dele, capacidade de disco 25GB e usabilidade do controle já vale os R$1500! :lol2:

Obs: e na boa, escreve direito, muito doido ler o que você posta rs. :yuno:

abs;
 
POVO, e sobre as tvs, oque vocês usam ai? qualquer bagaça que mostre imagem está bom ou vocês tem uma preferência especifica?

TV LED OU PLASMA???
 
POVO, e sobre as tvs, oque vocês usam ai? qualquer bagaça que mostre imagem está bom ou vocês tem uma preferência especifica?

TV LED OU PLASMA???

Vai de gosto, cada uma tem suas vantagens e desvantagens e vc irá receber respostas de ambas as preferências. Mas na minha opinião a plasma é superior para jogos, as vantagens dela sobre a led prevalecem.

Negativos da plasma:

- Bem mais pesada e na maioria das vezes a TV é menos fina do que led
- Plasma pode esquentar bastante e é bem gastona, led é fria e econômica
- Plasma em ambientes claros não fica muito bem pois a tela é bem menos "brilhante" do que led
- Plasma dependendo da marca e modelo pode marcar a tela para sempre se deixar em uma imagem estática, mas isso depende de muitas variáveis e os modelos mais recentes e de boa qualidade não possuem esse problema. Led não tem esse problema

Positivos da plasma:

- Nível de preto muito melhor, fato
- Contraste muito melhor, fato
- Não há o efeito "ghosting", resposta da tela sempre instantânea (ideal para jogos rápidos como FPS/TPS e corrida)

Que eu me lembro agora é isso. As melhores leds são Sony, e as melhores plasmas são Panasonic. Samsung faz boas tvs para ambas as tecnologias.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo