Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

Comprei meu Wii U na Santa efigenia com 1 Ano de garantia , paguei no debito na versao branca saiu por R$ 880,00 , chegando em casa pluguei minha hd de 320gb externa e esta tudo lindo. porem ainda não estou com nenhum jogo apenas Demos e sobre os demos testados " RE Revelations , Trine2 , Fifa 13 " Fiquei impressionado com a qualidade das imagens todas em 1080 coisa que era impossível em meu ps3 , Sei que a proposta principal da Nintendo é diversão e não gráfico , mas desta fez fizeram bonito nos gráficos também , estou completamente realizado com a aquisição e muito feliz com a qualidade em todas os quesitos , a unica critica que tenho é sobre a atualização inicial que demorou horrores tenho net de 10 mb mais parecia net discada ainda mais que eu estava louco para jogar , porem os demos baixaram rapidão . :awesome:
------------
Segue Fotos do unboxing ...:magico:

Parabéns pela aquisição consultoriavaelatti, o Chico q vai gostar do precinh

Não pude deixar de reparar, vc tem dois PS3 ?
 
Parabéns pela aquisição consultoriavaelatti, o Chico q vai gostar do precinh

Não pude deixar de reparar, vc tem dois PS3 ?

eu ia fazer a mesma pergunta pra ele Caras... hahaha
2 PS3 mano ?? Pra jogar MP ? :hmm:
 
Seria um destravado e o outro travado ??? :coolface:
 
Parabéns pela aquisição consultoriavaelatti, o Chico q vai gostar do precinh

Não pude deixar de reparar, vc tem dois PS3 ?

Sim tenho 2, um Fat destravado com hd de 500Gb , e um Ultra slim para jogar online " Bf3 , Max Payne 3, Kof13 e Pes " Antes jogava online no destravado mesmo mais fui banido e perdi minha conta com todos os troféus inclusive 2 platinas , ai deixei ele só para jogar os games off mesmo e comprei o ultra slim para jogar online . ;)
 
eu ia fazer a mesma pergunta pra ele Caras... hahaha
2 PS3 mano ?? Pra jogar MP ? :hmm:

Sim tenho 2, um Fat destravado com hd de 500Gb , e um Ultra slim para jogar online " Bf3 , Max Payne 3, Kof13 e Pes " Antes jogava online no destravado mesmo mais fui banido e perdi minha conta com todos os troféus inclusive 2 platinas , ai deixei ele só para jogar os games off mesmo e comprei o ultra slim para jogar online . ;)

E Sempre que sai um lançamento como the last of us eu nao preciso desembolsar 150 pilas para comprar o game e talz, baixo jogo na hd e já era ;) ai se o jogo for muito incrível adquiro o original e talz para poder jogar online ...

Xbox nao compensa ter pois tudo que tem para ele sai para pc , e tenho um desk Phenom II x4 16gb vengence com uma 550TI e um receiver e dois controles de x .
 
Sim tenho 2, um Fat destravado com hd de 500Gb , e um Ultra slim para jogar online " Bf3 , Max Payne 3, Kof13 e Pes " Antes jogava online no destravado mesmo mais fui banido e perdi minha conta com todos os troféus inclusive 2 platinas , ai deixei ele só para jogar os games off mesmo e comprei o ultra slim para jogar online . ;)

PC não tem Forza horizon :feelbad::feelbad:
Único jogo que sinto falta depois que vendi meu Xbox 360
 
PC não tem Forza horizon :feelbad::feelbad:
Único jogo que sinto falta depois que vendi meu Xbox 360

É verdade isso ai que quebra as pernas mais comprar o x so para jogar forza prefiro me contentar com o demo do Gt6 mesmo por enquanto , mas dizem que é um jogão mesmo o forza ;)
 
Tá explicado então :cool:


O ps3 nos seus sete anos de vida acumulou uma biblioteca enorme de titulos, o que vc pode sentir falta no WiiU é isso, está no começo ainda:joia:

Cara eu peguei o wiiu porque eu já estava um pouco enjoado de muito gráfico e pouca diversão , neste quesito a Nintendo arrebenta muito , e outra bom mesmo e' ter os dois mais entre um e outro a vantagem do ps3 e' vários jogos consagrados , vantagem do wiiu e' console novo e que terá vários lançamentos e o game pad leva a outro nível de jogatina .
 
Comprei meu Wii U na Santa efigenia com 1 Ano de garantia , paguei no debito na versao branca saiu por R$ 880,00 , chegando em casa pluguei minha hd de 320gb externa e esta tudo lindo. porem ainda não estou com nenhum jogo apenas Demos e sobre os demos testados " RE Revelations , Trine2 , Fifa 13 " Fiquei impressionado com a qualidade das imagens todas em 1080 coisa que era impossível em meu ps3 , Sei que a proposta principal da Nintendo é diversão e não gráfico , mas desta fez fizeram bonito nos gráficos também , estou completamente realizado com a aquisição e muito feliz com a qualidade em todas os quesitos , a unica critica que tenho é sobre a atualização inicial que demorou horrores tenho net de 10 mb mais parecia net discada ainda mais que eu estava louco para jogar , porem os demos baixaram rapidão . :awesome:
------------
Segue Fotos do unboxing ...:magico:


http://i1261.photobucket.com/albums/ii599/vaelatti/IMG_20130712_175800_zps31232c83.jpg



http://i1261.photobucket.com/albums/ii599/vaelatti/IMG_20130712_180015_zps1f6eb644.jpg

http://i1261.photobucket.com/albums/ii599/vaelatti/IMG_20130713_151445_zpsfa76b65a.jpg

:magico:

Parabéns pela aquisição consultoriavaelatti, o Chico q vai gostar do precinh

Não pude deixar de reparar, vc tem dois PS3 ?

é um ótimo preço mesmo. Mas comigo só parcelado. O legal é a garantia de 1 ano que a loja deu.

Em breve compro.
 
Comprei meu Wii U na Santa efigenia com 1 Ano de garantia , paguei no debito na versao branca saiu por R$ 880,00 , chegando em casa pluguei minha hd de 320gb externa e esta tudo lindo. porem ainda não estou com nenhum jogo apenas Demos e sobre os demos testados " RE Revelations , Trine2 , Fifa 13 " Fiquei impressionado com a qualidade das imagens todas em 1080 coisa que era impossível em meu ps3 , Sei que a proposta principal da Nintendo é diversão e não gráfico , mas desta fez fizeram bonito nos gráficos também , estou completamente realizado com a aquisição e muito feliz com a qualidade em todas os quesitos , a unica critica que tenho é sobre a atualização inicial que demorou horrores tenho net de 10 mb mais parecia net discada ainda mais que eu estava louco para jogar , porem os demos baixaram rapidão . :awesome:
------------
Segue Fotos do unboxing ...:magico:


http://i1261.photobucket.com/albums/ii599/vaelatti/IMG_20130712_175800_zps31232c83.jpg



http://i1261.photobucket.com/albums/ii599/vaelatti/IMG_20130712_180015_zps1f6eb644.jpg

http://i1261.photobucket.com/albums/ii599/vaelatti/IMG_20130713_151445_zpsfa76b65a.jpg

To loko para pegar um tbm, pior que to sem cartão no momento senão já tinha comprado :feelbad::feelbad:

Tenho um Vita e nem to utilizando muito, to quase dispensando ele e completando a grana para pegar um WiiU, to vendo isso ainda mas do jeito que vai acho que não é mal negócio, além do mais nem tive Wii e não joguei nenhum dos games dele, muito jogo para se jogar vai ter!!!

Parabéns pela aquisição!!!
 
Eu comprei meu wiiu no lançamento, mas confesso que estou BEM decepcionado com a biblioteca de jogos...
Joguei apenas Mario e ZombiU..agora o console está parado a meses, pq simplesmente nao tem nenhum titulo novo do meu interesse.. ¬¬

está anunciado aqi no adrena tb....Vou vender e seguir com minha vida no pc... :s
 
acho incrível que um console recém-lançado da Nitendo se encontrar por R$880 já no BR. Coisa impensável na geração passada. É até mais barato que um PS3 ou Xbox em alguns lugares.

Acredito que o PS4 e XBOX one não virão com preços astronômicos como eram antes nas gerações anteriores. O preço do importado deve ficar bem em conta.
 
Pessoal, o Wii U Controller Pro não funciona para os jogos do Wii, correto?

Peguei Super Smash Bros e vou precisar comprar os controles velhos....É isso? que triste....
 
Um pouco de Mario Kart 8

 
Mancha game pad

Pessoal recebi meu Wii U sábado 13/07, e em questão de funcionamento esta tudo Ok!
Mas reparei que o Game pad do Wii U esta com uma mancha no lado direito da tela ( como se estive-se com vazamento de cristal liquido). Quando se está jogando a mancha some, mas quando se desliga o game pad a mancha aparece vagarosamente, alguém sabe me dizer se isso é normal ou se é um problema?


2uc8.jpg
 
Cara, acho que normal não é, aconselho fazer a troca mesmo ele funcionando sem problemas pq isso pode ser um indicio que a vida dele vai ser curta.
 
Fui Buscar hoje 4 Jogos e o Wii Remote com o Nunchuck , Estou completamente feliz joguei uma partida do fifa logo depois fui testar o Mario U e não consegui parar de jogar rsrs , nem testei o RE Revelations ainda pois o encanador não me deu escolha , Este é o meu primeiro console da Nintendo , sempre peguei emprestado o N 64 para jogar o Mario 64 e o Wii joguei na casa do meu irmão e via emulação pelo dolphin em meu pc , e confesso que fazia tempo que eu nao ficava tao feliz e me divertia tanto com um videogame como estou com o wiiu , Eu não via a hora de chegar em casa para testá-los :magico:
Os 3 Saíram por R$ 420,00 Avista no Dinheiro Na Santa Efigênia
Mês que vem Vou buscar Zombiu e COD Black Opps 2

Segue fotos :awesome:

20130720_000850_zpsb53d6a8c.jpg


20130720_000738_zps45e52c66.jpg
 
Última edição:
Pessoal, o Wii U Controller Pro não funciona para os jogos do Wii, correto?

Peguei Super Smash Bros e vou precisar comprar os controles velhos....É isso? que triste....

Vc pode jogar o Smash Bross com o controle do Wii mesmo... não precisa do Classic Controler!! o_O
Vc pega o Wiimote como um controle classico e manda bala!! :awesome:
 
Pessoal recebi meu Wii U sábado 13/07, e em questão de funcionamento esta tudo Ok!
Mas reparei que o Game pad do Wii U esta com uma mancha no lado direito da tela ( como se estive-se com vazamento de cristal liquido). Quando se está jogando a mancha some, mas quando se desliga o game pad a mancha aparece vagarosamente, alguém sabe me dizer se isso é normal ou se é um problema?
http://img24.imageshack.us/img24/8039/2uc8.jpg

No meu eu percebi uma linha bem pequena na parte superior esquerda que fica verde, mas como so acontece quando eu ligo o console. Acho que é normal...
 
Vc pode jogar o Smash Bross com o controle do Wii mesmo... não precisa do Classic Controler!! o_O
Vc pega o Wiimote como um controle classico e manda bala!! :awesome:

Pow, vou tentar! Aqui exigiu um pra rodar.... Que estranho!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo