Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

Esse play asia é confiável? Já comprou lá ou é a primeira vez? Quanto tempo demora para chegar? Tá valendo muito a pena comprar alguns jogos lá!
Se é confiável vou confirmar quando chegar, é a minha primeira compra lá sim, nesse caso valeu a pena pois estavam em promoção, $20 dólares.
 
Kra, qndo vc ligar o console aperta o botão HOME do GamePad, lá tem um ajuste de configuração para desligar a tela do GamePad enquanto ele não estiver em uso, acho que isso já atende a sua necessidade!! :awesome:
------------

Pelo visto então não tem como configurar do jeito que penso. Isso que vc falou já tinha conhecimento, mas o gamepad continua ligado. É estranho isso por parte da Nintendo. Se quero usar o Pro controller, por que deixar o gamepad ligado :hmm:? Isso só gasta bateria à toa...além do que não vejo sentido do gamepad ligar junto com o console! Mas é algo pequeno, nada para chegar a chorar :joia:
 
Pelo visto então não tem como configurar do jeito que penso. Isso que vc falou já tinha conhecimento, mas o gamepad continua ligado. É estranho isso por parte da Nintendo. Se quero usar o Pro controller, por que deixar o gamepad ligado :hmm:? Isso só gasta bateria à toa...além do que não vejo sentido do gamepad ligar junto com o console! Mas é algo pequeno, nada para chegar a chorar :joia:

Ele liga pq tem funções que você só consegue acessar utilizando o GamePad, como navegador, eshop e talz.
 
Se é confiável vou confirmar quando chegar, é a minha primeira compra lá sim, nesse caso valeu a pena pois estavam em promoção, $20 dólares.

É tranquilo, neste ano já fiz umas 3 compras, todas vieram com até um mês.

O bom deles é que toda encomenda é rastreável (tracking number), diferentes de muitos envios de ebay dos EUA ou Canadá.
 
É tranquilo, neste ano já fiz umas 3 compras, todas vieram com até um mês.

O bom deles é que toda encomenda é rastreável (tracking number), diferentes de muitos envios de ebay dos EUA ou Canadá.
Opa, vlw, fico mais tranquilo, comprei faz 11 dias apenas o jeito é sentar e esperar : Joia:

Próximo teste vou tentar comprar na amazon por atravessador.
 
Ele liga pq tem funções que você só consegue acessar utilizando o GamePad, como navegador, eshop e talz.

É verdade, fazer oq né...mas ainda sim deveria ter uma forma de desligar ele :trollfail:

É tranquilo, neste ano já fiz umas 3 compras, todas vieram com até um mês.

O bom deles é que toda encomenda é rastreável (tracking number), diferentes de muitos envios de ebay dos EUA ou Canadá.

Desse jeito tenho mais confiança pra arriscar uma compra lá, qualquer dia desses vou aproveitar uma promoção e ver no que vai dar, rs :awesome:
 
Vou ter q pegar pois estão falando maravilhas dele. O complicado é pagar os 63 dólares. :(

Nem fale... 63 pilas com o dolar do jeito que tá, até bate um desanimo... :damn:
 
Ainda está muito caro, mas parece ser divertido, nunca joguei um Pikmin...ninguém aqui joga Monster Hunter? Só eu acho maneiro, rs?

:wtf: Jogo Monter Hunter todas as noites a partir das 22hrs, infelizmente estou com a lista de amigos topada e nem posso te adicionar, mas, uma boa é o forum uol DS/Wii que tem uma galera muito boa que joga constantemente Monster Hunter.
Vou começar a criar sala com o nome BR para conhecer mais gente.:awesome:
 
:wtf: Jogo Monter Hunter todas as noites a partir das 22hrs, infelizmente estou com a lista de amigos topada e nem posso te adicionar, mas, uma boa é o forum uol DS/Wii que tem uma galera muito boa que joga constantemente Monster Hunter.
Vou começar a criar sala com o nome BR para conhecer mais gente.:awesome:

Conheço 3 amigos que jogam no wii u, mas eles já tão no lvl bem alto, não dá para jogar junto online, fico de coadjuvante kkk. Estou aprendendo ainda, estou nas primeiras quests e missões de aprendizado, quando meu personagem permitir entro nas quests mais fodonas!

O dolar ta alto demais pra pegar alguma coisa agora, mas meu WiiU ta merecendo umas novidades.

Notícia importante pra quem ta importando jogos. http://www.tecmundo.com.br/video-ga...o-barrados-no-brasil-pela-receita-federal.htm

Eu vi isso ontem...nesse país é difícil até jogar vídeo-game, nunca vi um governo gostar de fazer um povo tão infeliz!
 
Última edição:
Meu se vc tiver a grana para fechar nos 950 vai fundo vc não vai se arrepender e se baixar vai baixar pouca coisa e depois de setembro já começa subir os valores tudo de novo devido ao natal ... Mais claro nao sei sua prioridades ou compromissos mais se tiver a grana separa para isso vai fundo e plugando usa hd nela ja acabou dor de cabeça com espaço , lembrando que tem que usar hd externa com o cabo Y aquele que tem duas usb para serem ligadas nas duas portas usb frontais ou traseiras do seu WII u no resto só alegria ;) Peguei o branco também devido a achar mais bonito ...

Galera, valeu pelos depoimentos (não dá pra citar todos aqui) - fechei o meu Basic no sábado, aqui na minha cidade por R$ 1k. Apesar de ser um pouco mais caro, se por acaso precisar acionar a garantia não preciso ir pra Sampa. E apesar de saber que o preço iria oscilar, com o dólar subindo desse jeito resolvi arriscar mesmo. Já liguei o HD externo no cabo Y e está tudo a 100%, já atualizado inclusive.

Primeiras impressões: putz, sensacional o gamepad. Faz toda a diferença. Tinha me habituado muito a jogar no 3Ds e assitir TV (novelas, séries, etc) com a patroa - ou seja, não rola depois aquela briga por ficar em uma sala jogando sozinho. :seferrou:

No Wii U é a mesma coisa - não testei muito, só com o demo do RE Revelations, mas me impressionou bastante. A Nintendo é muito fera pra essas coisas... Depois fui jogar o PS3 e você estranha MUITO a diferença no controle! A impressão que fica é de retrocesso, pra mim de nada adianta turbinar os gráficos e esquecer da EXPERIÊNCIA em si do jogo, e isso pra mim eles acertaram em cheio!

Encomendei o ZombiU na playasia (20USD), mas ainda tenho muito jogo de Wii pra terminar. O upscaling não é sensacional mas ajuda bem. Até terminar todos, vou comprando mais jogos em doses homeopáticas.

Enfim, junto com o 3DS este ano o Wii U foi uma excelente compra, minha opinião.

Abs
 
Galera, valeu pelos depoimentos (não dá pra citar todos aqui) - fechei o meu Basic no sábado, aqui na minha cidade por R$ 1k. Apesar de ser um pouco mais caro, se por acaso precisar acionar a garantia não preciso ir pra Sampa. E apesar de saber que o preço iria oscilar, com o dólar subindo desse jeito resolvi arriscar mesmo. Já liguei o HD externo no cabo Y e está tudo a 100%, já atualizado inclusive.

Primeiras impressões: putz, sensacional o gamepad. Faz toda a diferença. Tinha me habituado muito a jogar no 3Ds e assitir TV (novelas, séries, etc) com a patroa - ou seja, não rola depois aquela briga por ficar em uma sala jogando sozinho. :seferrou:

No Wii U é a mesma coisa - não testei muito, só com o demo do RE Revelations, mas me impressionou bastante. A Nintendo é muito fera pra essas coisas... Depois fui jogar o PS3 e você estranha MUITO a diferença no controle! A impressão que fica é de retrocesso, pra mim de nada adianta turbinar os gráficos e esquecer da EXPERIÊNCIA em si do jogo, e isso pra mim eles acertaram em cheio!

Encomendei o ZombiU na playasia (20USD), mas ainda tenho muito jogo de Wii pra terminar. O upscaling não é sensacional mas ajuda bem. Até terminar todos, vou comprando mais jogos em doses homeopáticas.

Enfim, junto com o 3DS este ano o Wii U foi uma excelente compra, minha opinião.

Abs

Cara, eu tive a mesma impressão com o controle do Xbox. Assim que comprei o WiiU fiquei jogando direto e fechei todos os jogos que tenho nele, Mario, ZombiU e Lego Undercover, daí parei de jogar e voltei pra o Xbox que fiz um RGH2 então a jogativa aumentou consideravelmente, mas na hora de segurar o controle vc estranha, acho muito pequeno, minhas mãos ficam muito juntas, etc. A sensação é de retrocesso mesmo.
 
Vou ter q pegar pois estão falando maravilhas dele. O complicado é pagar os 63 dólares. :(

Peguei, jogarei hoje e postarei aqui os meus comentários. Ou talvez abra um tópico próprio se gostar muito, o que parece mais fácil de acontecer. :)
 
Duvida, é possível jogar jogos back-up de wii no wii u? Pergunto pq é difícil achar muitos dos jogos que gostaria de jogar do wii.
 
Duvida, é possível jogar jogos back-up de wii no wii u? Pergunto pq é difícil achar muitos dos jogos que gostaria de jogar do wii.

Cara, parece que sim, até a Nintendo fez um tutorial de como fazer isso no site oficial dela. Não sei fazer esse processo, mas acho que dá sim!
 
Poxa, to querendo comprar o Pikmin 3 e o Super Mario Bros U, mas com esse dólar lá em cima tá desanimando importar. Ninguém pra vender aí não?
 
Peguei, jogarei hoje e postarei aqui os meus comentários. Ou talvez abra um tópico próprio se gostar muito, o que parece mais fácil de acontecer. :)

Review Lancelot... rápido!! Deixe o Pikmin um pouco de lado!! :haha:
 
Última edição:
Joguei ontem rapidamente o demo do ZombiU e achei bem interessante.

É um shooter muito diferente, pelo que vi o foco mesmo é sobreviver, ponto. Vários momentos de tensão, principalmente na hora de checar armários e a mochila, quando você está bem vulnerável. Conseguiram passar bem o clima de nervosismo, ainda mais que a munição é bem escassa. Qual a impressão de quem jogou o jogo completo?
 
vou descer pro py acho q vou pegar um wii u por la, a bibilhoteca esta boa?
 
Venho pensando em pegar um wii jack, vários exclusivos do wii tão caros ou esgotados, aí pegaria o wiiu depois.
 
Galera, o wiimote pra jogar os jogos do wii U é o mesmo wiimote do wii?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo