Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

Galera, o wiimote pra jogar os jogos do wii U é o mesmo wiimote do wii?

Sim, é a mesma coisa, dá para jogar tranquilo. Somente o classic controller pro que são diferentes e para jogar no Wii U terá que comprar esse modelo: Wii U Pro Controller

_1338764098.jpg
 
Review Lancelot... rápido!! Deixe o Pikmin um pouco de lado!! :haha:

Adorei o jogo, mas só joguei uma horinha. Eu só gosto se julgar mesmo quando zero, mas as impressões iniciais são ótimas! Meu medo é que se torne repetitivo ou maçante. Esperava mais dos gráficos também, depois de ver tantas screens maravilhosas direct feed no GAF, criei expectativas demais e esperava uma pérola gráfica, mas não é o caso. As texturas e modelagem são bem sacaninhas para 2013.

Estou dando prioridade a Dragons Crown e por isso joguei pouco o Pikmin 3. Mas se for dúvida para comprar, digo que vale a pena, falando em geral é bem polido e o mais importante, divertido. A Nintendo brilha mesmo no quesito diversão, eu entrei para jogar 15 minutos e fiquei uma hora. Jogo muito carismático.
 
Help me

galera to precisando de umas dicas... pintou a oportunidade de comprar um wii desbloqueado por R$ 400...

eu não tenho consoles da nintendo desde o super... fui um gamer bem hardcore passando por ps1,ps2 e ps3... porém fiquei um pouco sem tempo para jogar e acabei vendendo meu ps3... agora fiquei com muita vontade de pegar um console novo para jogar com minha namorada. Minha dúvida é:


- Vale a pena comprar um wii agora ou vocês acreditam que devo ir de wii u mesmo? to com medo pelos poucos jogos que estou vendo... e o que pesaria também é que o wii é desbloqueado :D, enfim vocês que estão mais por dentro dos paranaue do wii u o que acham?

Obrigado ..abraços!
 
Última edição:
galera to precisando de umas dicas... pintou a oportunidade de comprar um wii desbloqueado por R$ 400...

eu não tenho consoles da nintendo desde o super... fui um gamer bem hardcore passando por ps1,ps2 e ps3... porém fiquei um pouco sem tempo para jogar e acabei vendendo meu ps3... agora fiquei com muita vontade de pegar um console novo para jogar com minha namorada. Minha dúvida é:


- Vale a pena comprar um wii agora ou vocês acreditam que devo ir de wii u mesmo? to com medo pelos poucos jogos que estou vendo... e o que pesaria também é que o wii é desbloqueado :D, enfim vocês que estão mais por dentro dos paranaue do wii u o que acham?

Obrigado ..abraços!

Kra, acredito que vale a pena o WiiU, até pela retrocompatibilidade uma vez que vc não jogou os jogos do Wii, se vc der uma pesquisada algumas pessoas conseguiram desbloquear o Wii do U conseguindo rodar os gamos e talz, só dar uma pesquisada que vc encontra.
------------
Adorei o jogo, mas só joguei uma horinha. Eu só gosto se julgar mesmo quando zero, mas as impressões iniciais são ótimas! Meu medo é que se torne repetitivo ou maçante. Esperava mais dos gráficos também, depois de ver tantas screens maravilhosas direct feed no GAF, criei expectativas demais e esperava uma pérola gráfica, mas não é o caso. As texturas e modelagem são bem sacaninhas para 2013.

Estou dando prioridade a Dragons Crown e por isso joguei pouco o Pikmin 3. Mas se for dúvida para comprar, digo que vale a pena, falando em geral é bem polido e o mais importante, divertido. A Nintendo brilha mesmo no quesito diversão, eu entrei para jogar 15 minutos e fiquei uma hora. Jogo muito carismático.

Boa, vlw Lancelot!! :awesome:
 
onde vocês me recomendam comprar o wii u? e indicam algum jogo para pegar junto com o console?
 
Se eu comprar o de 8gb posso aumentar a capacidade dele depois ou até mesmo usar um hd externo?

tenho um hd externo então tava pensando em pegar o de 8gb... o que vocês recomendam? alguém que entenda bastante do wii e e wii u pode me passar o face pra gente conversar? tenho uma série de dúvidas :feelbad: ... valeu!
 
Última edição:
Se eu comprar o de 8gb posso aumentar a capacidade dele depois ou até mesmo usar um hd externo?

tenho um hd externo então tava pensando em pegar o de 8gb... o que vocês recomendam? alguém que entenda bastante do wii e e wii u pode me passar o face pra gente conversar? tenho uma série de dúvidas :feelbad: ... valeu!
Tá uma folheada pra tras nas paginas do topico ae amigao, essas duvidas são respondidas na maioria delas além de ter muitas outras informações :joia:
 
Última edição:
Além de estarem no post inicial também.
 
aham.. valeu galera, já tinha feito e encontrado várias delas. ;)

na verdade to lendo o tópico todo para tirar as dúvidas hehe... to nas páginas 30-40 já...



uma coisa que não encontrei... como vou comprar o wii u ele vai vir só com um controle, vocês me recomentam comprar wii remote para o player 2 ou comprar um daqueles controles estilo xbox 360?

vai ser pra jogar mario em 2... mario party...mario kart... enfim jogos que de pra ir em 2... acho que jogos pra 1 player posso usar o tablet de boa né?

valeu!
 
Última edição:
aham.. valeu galera, já tinha feito e encontrado várias delas. ;)

na verdade to lendo o tópico todo para tirar as dúvidas hehe... to nas páginas 30-40 já...



uma coisa que não encontrei... como vou comprar o wii u ele vai vir só com um controle, vocês me recomentam comprar wii remote para o player 2 ou comprar um daqueles controles estilo xbox 360?

vai ser pra jogar mario em 2... mario party...mario kart... enfim jogos que de pra ir em 2... acho que jogos pra 1 player posso usar o tablet de boa né?

valeu!

Para 1 Player quase sempre obrigatório o GamePad.... para outros players é bom ter uns 2 WiiMotes + Nunchuks e +1 Pro COntroler (estilo 360) acho que já satisfaz a galera na diversão.
 
aham.. valeu galera, já tinha feito e encontrado várias delas. ;)

na verdade to lendo o tópico todo para tirar as dúvidas hehe... to nas páginas 30-40 já...



uma coisa que não encontrei... como vou comprar o wii u ele vai vir só com um controle, vocês me recomentam comprar wii remote para o player 2 ou comprar um daqueles controles estilo xbox 360?

vai ser pra jogar mario em 2... mario party...mario kart... enfim jogos que de pra ir em 2... acho que jogos pra 1 player posso usar o tablet de boa né?

valeu!
O bom de comprar um Wii U Pro Controller (o parecido com o do xbox) é que vc vai ter uma boa alternativa para jogos de tiro e ação.
O Wii Mote tambem compensa, mas poucos jogos do Wii U usam ele. Agora se vc quer jogar games do Wii original no WiiU, é obrigatório.

Sobre single player, da pra ir com o gamepad de boa. Até hoje não vi nenhum game que não seja compatível com ele (e acho que nunca existira, pois vc usa o gamepad pra ligar e controlar o console, imagina lançar um jogo que não use ele...)
 
Eu recomendo pelo menos um wii remote "plus" + nunchuck , ele é mais universal, funciona em todos os jogos e alguns jogos no Wii U dão suporte aos sensores de movimento dele além do modo de retrocompatibilidade Wii só funciona com ele, jogos do wii antigo não funcionam com o Wii U GamePad e "eu acho" que também não funcionam no Wii U Pro Controller.
:joia:
 
Última edição:
tava fechando o pedido na e-virtua mas ta em falta o nunchuck lá... acho que vou pegar sem o nunchuk mesmo depois compro...a fonte dele é bivolt? rede aqui é 220v não queria gastar com estabilizador ou ter que comprar outra fonte já de cara -.-


algum de vocês que tem wii u já fez aquele desbloqueio para rodar jogos piratas de wii?

ps: esse monster hunter parece ser muito bom!!!
 
Última edição:
onde eu posso achar um wii u deluxe em loja via internet ? queria parcelar em varias vezes e pra isso é melhor em loja virtual...
 
onde eu posso achar um wii u deluxe em loja via internet ? queria parcelar em varias vezes e pra isso é melhor em loja virtual...

Comprei o meu no Mercado Livre, de uma loja chamada Nero Games. Veio tudo tranquilo, recomendo 100%, mas o parcelamento era com juros.
 
onde eu posso achar um wii u deluxe em loja via internet ? queria parcelar em varias vezes e pra isso é melhor em loja virtual...
Essa loja é dum vendedor do forum uol. Já comprei muita coisa com ele, tudo sem problema. Recomendo 100%
Só que o parcelamento é pelo PagSeguro, então tem juros:

http://www.superrecruta.com.br/nint...-basic-set-edition-1-ano-de-garantia-218.html
------------
E como andam os ports de jogos multiplataforma do x360/ps3 pro Wii U? Alguma produtora prometeu algo? :hmm:
 
E como andam os ports de jogos multiplataforma do x360/ps3 pro Wii U? Alguma produtora prometeu algo? :hmm:

Vai sair o Splinter Cell Blacklist esse mês e em setembro sai rayman legends.
 
alguém sabe onde eu consigo comprar o xenoblade?

Já deu uma olhada no PlayAsia.com ?? Eu costumava comprar meus jogos de Wii no Ebay mesmo.
 
Já deu uma olhada no PlayAsia.com ?? Eu costumava comprar meus jogos de Wii no Ebay mesmo.

mas não tem trava de região ? to comprando o wii u americano... acho que não vai rodar os jogos dessa play asia
 
Última edição:
Galera, alguem sabe onde comprar Pikmin 3 em mídia física? Lojas Nacionais.

Achei essa aqui, mas olha o preço.

http://www.cdpoint.com.br/Game/PIKMIN-3--WIU-PIKMIN-3-WIU+++04549690298-14-1-B-115.html

Não indico comprar na CDPOINT (Comprava antigamente mas hoje virou uma putaria só). Eles anunciam e importam, se o fornecedor não enviar, eles até devolvem a grana mas você vai morrer numa caralhada de dias esperando isso. É típica loja de compre e esqueça que comprou e reze para receber.

Vide reclamações no Reclame Aqui.


alguém sabe onde eu consigo comprar o xenoblade?

Ebay você acha fácil, mas já prepare seu bolso. Xenoblade, The Last Story e Pandoras Tower são games raros e caríssimos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo