Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

Promoções na Nintendo eShop

Estende-se até ao dia 4 de abril, dando a oportunidade aos utilizadores dos consoles de comprarem jogos mais baratos.

ZombiU de : €69.99 por €34.99
Assassin's Creed 3 de €69.99 por €29.99
Just Dance 4 €49.99 por €24.99
Marvel Avengers: Battle for Earth €49.99 --> €24.99
Rabbids Land €49.99 --> €24.99
Sports Connection €49.99 --> €24.99
Your Shape: Fitness Evolved 2013 €49.99 --> €24.99
Little Inferno €9.99 --> €4.99

Fonte:http://www.eurogamer.pt/articles/2013-03-18-promocoes-na-nintendo-eshop

50% não está nada mal, :vinho:
A primeira promoção que teve a pouco tempo foi de 33%, sempre achei que é questão de tempo para a e-shop virar a versão steam da Nintendo, aliás a promoção da Ubisoft está valendo na Steam também.

Os valores estão em euros mas é quase certo que a promoção se estendá para nós cidadãos Canadences também .
 
Última edição:
Little Inferno vale a pena por 5 dolares?
 
Little Inferno vale a pena por 5 dolares?

Não sei como é o gameplay, mas pelo video detestei, ficar queimando boneco na lareira ?:huh:.

Nesse preço eu peguei o Mighty Switch Force, legalzinho, nesse valor achei q valeu a pena.

Um que não esperava muito e valeu cada centavo foi o The Cave, curto muito este estilo de game e tem demo pra testar, se tiver na promoção ainda vale muito a pena comprar, pra mim já não dá mais pq paguei o valor cheio no sábado :vader:


:joia:
 
Não sei como é o gameplay, mas pelo video detestei, ficar queimando boneco na lareira ?:huh:.

Nesse preço eu peguei o Mighty Switch Force, legalzinho, nesse valor achei q valeu a pena.

Um que não esperava muito e valeu cada centavo foi o The Cave, curto muito este estilo de game e tem demo pra testar, se tiver na promoção ainda vale muito a pena comprar, pra mim já não dá mais pq paguei o valor cheio no sábado :vader:


:joia:

AS boas mentes da BigN te ouçam Cara.... to querendo pegar o ZombiU e com 50% acho q vale já.... fora q vou ter q pegar o Lego tbm neh!! =P
E o The Cave é muuito bom mesmo, peguei ele quando lançou e é muito divertido.
 
Não sei como é o gameplay, mas pelo video detestei, ficar queimando boneco na lareira ?:huh:.

Nesse preço eu peguei o Mighty Switch Force, legalzinho, nesse valor achei q valeu a pena.

Um que não esperava muito e valeu cada centavo foi o The Cave, curto muito este estilo de game e tem demo pra testar, se tiver na promoção ainda vale muito a pena comprar, pra mim já não dá mais pq paguei o valor cheio no sábado :vader:


:joia:

The Cave eu joguei o demo, e achei legalzinho tb, mas não pagaria pelo jogo completo, to buscando mais ação no momento.
 
Pessoal de Sampa, li em um lugar que ja tem Wii u basic na Santa Efigenia por R$950, R$1000, alguem pode confirmar isso? Em 2 semanas estarei indo lá
 
Pessoal de Sampa, li em um lugar que ja tem Wii u basic na Santa Efigenia por R$950, R$1000, alguem pode confirmar isso? Em 2 semanas estarei indo lá

Da pra negociar mais barato, tem que ter gogó e dinheiro na bucha.
 
Pessoal de Sampa, li em um lugar que ja tem Wii u basic na Santa Efigenia por R$950, R$1000, alguem pode confirmar isso? Em 2 semanas estarei indo lá
http://www.gameteczone.com.br/ecommerce_site/categoria_1199-5707_7182_GAMES-Nintendo-Wii-U
R$940,00 nessa loja, fica na SE, como o Forsaken disse, à vista sempre dá pra negociar mais. Tem atendimento ao cliente e o endereço existe, sempre confira isso quando procurar lojas no google, aquela pesquisa rápida que fiz no outro post por exemplo, a Conectandogames, o endereço Rua Santa Efigenia, 196, não existe.
 
Última edição:
Eu falei que ate março no máximo caia para esse valor no inicio do topic.
As bichas que tinham pago R$2000 discordavam... daí.
 
Eu falei que ate março no máximo caia para esse valor no inicio do topic.
As bichas que tinham pago R$2000 discordavam... daí.

Diria que dá para esperar mais.

A nintendo com certeza vai abaixar o preço base do Wii U quando a concorrência lançar a nova geração. Eles estão com preço alto só para faturar.
 
Olá pessoal, peguei meu wii u neste final de semana ( 32 Gb )...e estou adorando o brinquedo novo!!!!
O game pad realmente agrega muito valor ao video game, imaginem quantas possibilidades existem para os jogos da própria nintendo neste console. Com certeza não é uma máquina "parruda" em termos de performance, mas é muito divertido, e isso que interessa correto?!?! Torço muito para que a Nintendo consiga alavancar as vendas desse bixinho logo, pois sem dúvida nenhuma, será diversão garantida para todos!!!
Mudando de assunto, alguem já pegou o Lego novo?!?!? Parece ser legal....

Opa...ia esquecendo...me adicionem:

pacco1202

Abraço!!!
 
Eu falei que ate março no máximo caia para esse valor no inicio do topic.
As bichas que tinham pago R$2000 discordavam... daí.

é muita vontade de ter um WiiU ein Frutinha alcoolica.... já encomendou o seu ?? faça logo, está perdendo um ótimo produto.
 
Confere esta informação que não dará para baixar o Lego Undercover sem um HD externo?!?!?!
 
Ainda to na pilha de pegar um WiiU, mas até agora não teve nenhum lançamento que me fez compra-lo, quero muito ver um Zelda e DK.
 
Quer dizer que o jogo será rodado pelo wii u através de um Hd externo??
Como "podemos" fazer no Wii???
Pode ser um Hd de 3 Tb, USB 3??? Formato NTFS ou FAT??

Valeu...
Cara, por experiencia recomendo comprar HD externo padrão "USB 2.0", nem todos HDs USB 3.0 são compatíveis, e terá que comprar também um cabo USB Y se não vier junto (esse cabo utiliza duas portas USB uma para dados e a outra para reforçar a alimentação). O console assim que detectar o HD irá formatá-lo com um sistema de disco proprietário da Nintendo, (o HD só poderá ser utilizado no console) e já está pronto para o uso.
 
Acho que vou comprar o Monster Hunter digital mesmo.

Fui olhar por ai e as lojas BR tão enfiando a espada na galera com esse jogo.

No eShop sai a 116 reais. Alguém ai ja comprou?
 
Quer dizer que o jogo será rodado pelo wii u através de um Hd externo??
Como "podemos" fazer no Wii???
Pode ser um Hd de 3 Tb, USB 3??? Formato NTFS ou FAT??

Valeu...

não, não pode. é máximo de 2tb USB 2.0 e o formato é proprietário (vai formatar seu HD e colocar o formato do console).

Tem um FAQ no site do Nintendo Wii U

http://www.nintendo.com/consumer/sy...general_info&submenu=wup-external-usb-storage


What external USB storage devices can be used with Wii U?

To ensure maximum performance between your Wii U and an external storage device, we recommend using a hard-disc drive (HDD) with a dedicated power source (i.e., using an A/C adapter). Due to the wide range of external hard drives, usability and performance will vary. For more information on external USB storage devices that can be used with Wii U, click here.


Is there a maximum size for external storage devices used with Wii U?
If the Wii U has the most recent system update installed, it will be able to recognize a storage device of any size, but 2TB will be the maximum amount of storage capacity that can be used. Any extra capacity in the storage device beyond the 2TB will not be accessible via the Wii U.
 
Última edição:
Acho que vou comprar o Monster Hunter digital mesmo.

Fui olhar por ai e as lojas BR tão enfiando a espada na galera com esse jogo.

No eShop sai a 116 reais. Alguém ai ja comprou?
Tenta esperar um pouco Xenomorph, que talvez ("Talvez") ele também entre em promoção.

Ainda não apareceu nada na e-shop mas parece que lançamento de jogos, demos e promoções são lançados nas quinta feiras.
 
Cara, por experiencia recomendo comprar HD externo padrão "USB 2.0", nem todos HDs USB 3.0 são compatíveis, e terá que comprar também um cabo USB Y se não vier junto (esse cabo utiliza duas portas USB uma para dados e a outra para reforçar a alimentação). O console assim que detectar o HD irá formatá-lo com um sistema de disco proprietário da Nintendo, (o HD só poderá ser utilizado no console) e já está pronto para o uso.

Obrigado pela resposta amigo.
------------
não, não pode. é máximo de 2tb USB 2.0 e o formato é proprietário (vai formatar seu HD e colocar o formato do console).

Tem um FAQ no site do Nintendo Wii U

http://www.nintendo.com/consumer/sy...general_info&submenu=wup-external-usb-storage


What external USB storage devices can be used with Wii U?

To ensure maximum performance between your Wii U and an external storage device, we recommend using a hard-disc drive (HDD) with a dedicated power source (i.e., using an A/C adapter). Due to the wide range of external hard drives, usability and performance will vary. For more information on external USB storage devices that can be used with Wii U, click here.


Is there a maximum size for external storage devices used with Wii U?
If the Wii U has the most recent system update installed, it will be able to recognize a storage device of any size, but 2TB will be the maximum amount of storage capacity that can be used. Any extra capacity in the storage device beyond the 2TB will not be accessible via the Wii U.

Valeu amigo!!!
 
Ainda to na pilha de pegar um WiiU, mas até agora não teve nenhum lançamento que me fez compra-lo, quero muito ver um Zelda e DK.

Eu tambem, mas acho que ainda nao teve o suporte merecido pelas thirds... os caras poderiam aproveitar o controle melhor e olha que nem estou falando de coisa de outro mundo, soh o fato de colocar a tela do controle para hud do jogo pra mim ja eh bacana.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo