Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

O Wii U no futuro vai ser quase como o Virtual Boy em valor. Ele vendeu pouco, mas ao mesmo tempo está associado a uma empresa que as pessoas tem muito carinho. A tendência é só subir de valor.

E de quebra, por mais que tenha flopado, ele tem excelentes jogos. Nada que não possa ser jogado no Switch, mas que nasceram no Wii U.
 
O Wii U no futuro vai ser quase como o Virtual Boy em valor. Ele vendeu pouco, mas ao mesmo tempo está associado a uma empresa que as pessoas tem muito carinho. A tendência é só subir de valor.

E de quebra, por mais que tenha flopado, ele tem excelentes jogos. Nada que não possa ser jogado no Switch, mas que nasceram no Wii U.
Eu comprei ele porque roda os jogos do Wii e game cube nativamente , compatível com acessórios do Wii , suporte hdmi para esses jogos , como não tive game cube e Wii ele é perfeito para quem coleciona consoles da Nintendo , e ainda roda jogos do Nintendo ds na tv usando a tela do gamepad

Wii u é muito bom, quem segurar ele vai se dar bem no futuro. Vai valer muito.
saturn e neo geo são consoles que venderam pouco e valem uma fortuna se tiver caixa e tudo funcionando
 
Posso upar o tópico pra pedir por favor uma ajudinha?

Já faz um tempo que o gamepad do meu Wii U apresenta um ruído estranho quando vibra.

Bem parecido com o do vídeo abaixo (o vídeo não é meu):


Acho que é o motor do rumble.

Fora o barulho, o gamepad tá funcionando de boas, inclusive ele vibra ainda. Alguém sabe se isso é comum, se tem solução ou se é melhor deixar pra lá? Eu nem jogo mais o Wii U mas pô, do nada isso aí. Não é algo que chega a me incomodar (o barulho do meu parece ser mais baixo que o do vídeo), mas é perceptível sim e gostaria de arrumar se for possível (e fácil).

Valeu!
 
Eu comprei ele porque roda os jogos do Wii e game cube nativamente , compatível com acessórios do Wii , suporte hdmi para esses jogos , como não tive game cube e Wii ele é perfeito para quem coleciona consoles da Nintendo , e ainda roda jogos do Nintendo ds na tv usando a tela do gamepad

Wii u é muito bom, quem segurar ele vai se dar bem no futuro. Vai valer muito.
saturn e neo geo são consoles que venderam pouco e valem uma fortuna se tiver caixa e tudo funcionando
E uma pena a Nintendo ter retirado a compatibilidade total com os discos do cube no Wii U e por isso tenho o Wii U e tambem um Wii modelo rlv01 que roda, esse sim, nativamente os games em disco do cube. No Wii u tem que por o nintendont para rodar apenas iso do cube.
 
E uma pena a Nintendo ter retirado a compatibilidade total com os discos do cube no Wii U e por isso tenho o Wii U e tambem um Wii modelo rlv01 que roda, esse sim, nativamente os games em disco do cube. No Wii u tem que por o nintendont para rodar apenas iso do cube.
Realmente para quem coleciona é muito ruim e forca o desbloqueio , mas seria perfeito mesmo se rodasse os jogos do cube
 
Alguém tem um bom tutorial para desbloqueio do Nintendo Wii U?

Valeu!
colega aqui não vai rolar esse assunto, leia as regras do forum!
Melhor vc procurar no google!
 
Galera, boa tarde!! :)
Como eu faço para formatar o Wii U sem estar conectado na internet?
Eu não sei o que aconteceu que meu Wii U não conecta mais, aí eu resolvi formatar ele, mas o problema que até para formatar ele pede uma conexão!! :(
 
O Wii U no futuro vai ser quase como o Virtual Boy em valor. Ele vendeu pouco, mas ao mesmo tempo está associado a uma empresa que as pessoas tem muito carinho. A tendência é só subir de valor.

E de quebra, por mais que tenha flopado, ele tem excelentes jogos. Nada que não possa ser jogado no Switch, mas que nasceram no Wii U.
eu joguei muito nintendo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo