[PS4] Nioh [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
Meu pedido já tá com a transportadora Directlog, ela é boa? Pelo menos não é os Correios...
Vindo de São Paulo, acho que até sexta to com essa belezuura :cuti:

Amigos, durante a era dos 16 bits eu era fã de ninja gaiden, aí veio a geração X360/PS3 com NG2, NG Sigma, NG Black... os quais eu odiei.

Diante disso, eu pergunto:

Devo me manter longe desse Nioh?

Não gosto de me basear em análise, tão pouco em Metascore, gostaria de uma opinião imparcial.

Última edição:
Amigos, durante a era dos 16 bits eu era fã de ninja gaiden, aí veio a geração X360/PS3 com NG2, NG Sigma, NG Black... os quais eu odiei.

Diante disso, eu pergunto:

Devo me manter longe desse Nioh?

Não gosto de me basear em análise, tão pouco em Metascore, gostaria de uma opinião imparcial.
Você gosta de Dark Souls e derivados?

Pois bem.

Encontrei uma loja vendendo a 159,99 aqui em Bsb. Vou amanhã conferir :challenge:

Nossa, tópico ta bem paradão, jogaço exclusivo e pouca gente comentando.. mas enfim, to achando o jogo "facil" até agora comparado a serie Souls, BB e etc, não sei se é pq ja to calejado por esses citados ou se nioh é realmente mais facil.

Nossa, tópico ta bem paradão, jogaço exclusivo e pouca gente comentando.. mas enfim, to achando o jogo "facil" até agora comparado a serie Souls, BB e etc, não sei se é pq ja to calejado por esses citados ou se nioh é realmente mais facil.

Quase ninguém tá com o jogo ainda. Fora que o pessoal tem o costume de só usarem os tópicos oficiais dos consoles.
Você jogou os betas? O jogo era bem apelativo no primeiro beta. Vai ver reduziram a dificuldade pra agradar mais gente.

O meu ainda nao chegou infelizmente. Estou doido tbm para ver todo o cenário do game, já q foi confirmado q teremos diversos cenários e não só aquele breu e escuridão nas demos...

Quase ninguém tá com o jogo ainda. Fora que o pessoal tem o costume de só usarem os tópicos oficiais dos consoles.
Você jogou os betas? O jogo era bem apelativo no primeiro beta. Vai ver reduziram a dificuldade pra agradar mais gente.
Não joguei a beta/demo, vi umas lives só. Optei em jogar no lançamento direto.. mas sei la não to morrendo tanto, serie Souls chegava a me stressar :haha: morria muito, mas enfim.. acho que não to nem na metade do game ainda, daqui a pouco aparece um boss foda e cala a minha boca.

Não joguei a beta/demo, vi umas lives só. Optei em jogar no lançamento direto.. mas sei la não to morrendo tanto, serie Souls chegava a me stressar :haha: morria muito, mas enfim.. acho que não to nem na metade do game ainda, daqui a pouco aparece um boss foda e cala a minha boca.
Calma que você terá dezenas de horas nesse jogo maravilindoooo:bwahaha::coolface:

Morri umas 10X no primeiro Boss da primeira missão.

Ainda estou apanhando dos controles, tento esquivar com bolinha e bater com R1. Quando vejo to morrendo. Olha que estou com umas 4 horas de jogo. :sefu:

Já passou da primeira fase?
Achei bem fácil o primeiro boss, matei de primeira :mr:

Mas apanhei bastante para os demonios que apareciam na área cinzenta.

Gostei que tem missões secundárias e principais :joia:

To coçando para pegar esse jogo.. Justo agora que preciso dar uma economizada na grana.. pqp.

Bem que podia ter uma promo dele por uns 120 temers.. Já ajudava.. kkkkkk

To coçando para pegar esse jogo.. Justo agora que preciso dar uma economizada na grana.. pqp.

Bem que podia ter uma promo dele por uns 120 temers.. Já ajudava.. kkkkkk
Pior que teve essa promoção de 120 no Extra pagando pelo visa checkout:coolface:

O único porem é receber o jogo , o meu está em separação a duas semanas:sefu:

Pior que teve essa promoção de 120 no Extra pagando pelo visa checkout:coolface:

O único porem é receber o jogo , o meu está em separação a duas semanas:sefu:

Única coisa que me conforta é que não tenho mais VISA.. kkk Assim não passo raiva com esse seu comentário.. kkkkkkkkkkkkkkk

Única coisa que me conforta é que não tenho mais VISA.. kkk Assim não passo raiva com esse seu comentário.. kkkkkkkkkkkkkkk
No VisaCheckout você pode utilizar um cartão MasterCard sem problemas, eu mesmo comprei com o MasterCard do Submarino.

No VisaCheckout você pode utilizar um cartão MasterCard sem problemas, eu mesmo comprei com o MasterCard do Submarino.
E precisava me contar isso???? :chan: kkkk

Meu pedido já tá com a transportadora Directlog, ela é boa? Pelo menos não é os Correios...
Vindo de São Paulo, acho que até sexta to com essa belezuura :cuti:

Uma das mais bacanas tirando as grandes como UPS e afins. Eles costumam ser bem pontuais de acordo com o tipo de serviço contratado.

Na expectativa do Correio entregar ainda hoje, mas conhecendo bem.

08/02/2017
06:44
BAURU / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em BAURU / SP para Unidade de Distribuição em Bauru / SP
08/02/2017
04:56
BAURU / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em BAURU / SP para Unidade de Distribuição em BAURU / SP

Alguém sabe como funciona as missões crepusculares? até agora estão sempre bloqueadas, parece q ela muda a cada dia...Ontem tinham 2, uma de level 49 e outra 75, hj já são outras level 100 e tal, mas não dá pra acessar.

Já passou da primeira fase?
Achei bem fácil o primeiro boss, matei de primeira :mr:

Mas apanhei bastante para os demonios que apareciam na área cinzenta.

Gostei que tem missões secundárias e principais :joia:
Até as missões secundarias são boas não é mesmo meu caro :vinho:
Uma das mais bacanas tirando as grandes como UPS e afins. Eles costumam ser bem pontuais de acordo com o tipo de serviço contratado.
Bacana vai ser se me entregarem até sexta :ninja:
*
DATA HORA OPERAÇÃO LOCAL OBSERVAÇÃO
07/02/2017
15:57
Geração da Remessa
SÃO PAULO - SP ARQUIVO - Remessa número : 07640023682615
07/02/2017
20:38
Remessa em Transferência
SÃO PAULO - SP

Users who are viewing this thread