depois de quase 40min derrotei o tachibana
chato demais
chato demais
Foi a onde trabei na demo, vamos ver agora...depois de quase 40min derrotei o tachibana
chato demais
Foi a onde trabei na demo, vamos ver agora...
![]()
Agr vamos começar a brincadeira
![]()
![]()
Se não me engano são espíritos dos tumulos jogadores mortos naquele local , é só pra loot mesmoBom dia galera.
Aqueles moobs que aparecem nas espadas vermelhas espalhadas pelo mapa,além do loot, dão alguma coisa a mais ?
Quem quiser me add pra jogar um coop, sinta-se a vontade.
Obrigado pela resposta !Se não me engano são espíritos dos tumulos jogadores mortos naquele local , é só pra loot mesmo
Além do loot, te dão Glória q servirá mais pra frente na colocação do seu clã e em troca de itens.Bom dia galera.
Aqueles moobs que aparecem nas espadas vermelhas espalhadas pelo mapa,além do loot, dão alguma coisa a mais ?
Quem quiser me add pra jogar um coop, sinta-se a vontade.
Kkkk... q loja foi essa q vc comprou? Vou começar a comprar dela tb, que se vem de Itabuna, vai chegar aqui onde moro rapidinho, que é perto de Itabuna... kkkkkkkk....Porra meu jogo ta vindo da bahia =(( de carta registrada ainda pelo visto. Ano que vem chega.
Data Local Situação
09/02/2017 08:52 AC PINHEIRO - ITABUNA/BA Postado
![]()
Pré Venda no ML,Kkkk... q loja foi essa q vc comprou? Vou começar a comprar dela tb, que se vem de Itabuna, vai chegar aqui onde moro rapidinho, que é perto de Itabuna... kkkkkkkk....
Morri varias vezes para a segunda boss.
Minha Katana tira pouco dano demais...
Hino-enma ? Tentei umas 5x na quarta e desisti, hoje vou tentar novamente com mais tempo e paciência.
Hino-enma ? Tentei umas 5x na quarta e desisti, hoje vou tentar novamente com mais tempo e paciência.
Também estou parado nessa parte.Essa mesmo, até peguei um pouco de manha dos movimentos dela, mas ta dificil.
Também estou parado nessa parte.
Se quiserem tentar a noite, estarei jogando !
Vi uns vídeos e o método mais fácil é ficar bem próximo, eu estava ficando muito distante.Essa mesmo, até peguei um pouco de manha dos movimentos dela, mas ta dificil.
Eu tô na terceira região do jogo com 30h, fazendo todas as missões secundárias, e somente hj consegui fazer as crepusculares, eles mudam diariamente, ae amanhã terão mais 2 pra fazer...No HLTB tem gente q fechou em quase 20h:Ja fecharam o jogo? OU sabem quantas horas de gameplay tem em media?
Ja fecharam o jogo? OU sabem quantas horas de gameplay tem em media?
Cheguei no segundo boss tbem. Gostei da progressão da dificuldade.
Quem jogou muito as demos deve ter mais facilidade agora. Eu senti que conforme vc upa seu boneco a dificuldade cai consideravelmente.Não sei se é impressao minha, mas nos gameplays que vi no youtube parece q a dificuldade ta mais facil q na demo, só vou saber msm quando começar a jogatina msm
Essa missões crepusculares fazem parte das missões principais? Qual a diferença?Acabei com as 2 missões crepusculares do dia, uma level 30 e outra 49, muito bom esse sistema, bom q vc revisita a fase, mas num nível superior q o padrão dela.