[PS4] Nioh [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
Essa missões crepusculares fazem parte das missões principais? Qual a diferença?

Comecei a jogar ontem e que jogabilidade, to achando mais fluida do que na demo. Gráficos OK
São a mesma fase só q num level maior, tipo, tem uma fase q tem level 5, ae pode ter uma crepuscular de level 50, só q é a msm fase, porém com loot melhores, inimigos diferentes, e até o chefe da fase pode variar um pouco, às vezes é o msm, mas com coisas a mais.
O jogo tá muito bom msm, jogando no action mode, o gráfico é 720p, mas é melhor q jogar no movie a 30 fps, pra esse jogo não dá...mas experimenta botar no movie mode, só pra vc ver a diferença q dá no gráfico.

Passei do segundo boss, depois que pega o tempo dos golpes dela fica bem tranquilo. Tbem fiz as secundárias e comecei o terceiro mapa, ele é muito bonito.

São a mesma fase só q num level maior, tipo, tem uma fase q tem level 5, ae pode ter uma crepuscular de level 50, só q é a msm fase, porém com loot melhores, inimigos diferentes, e até o chefe da fase pode variar um pouco, às vezes é o msm, mas com coisas a mais.
O jogo tá muito bom msm, jogando no action mode, o gráfico é 720p, mas é melhor q jogar no movie a 30 fps, pra esse jogo não dá...mas experimenta botar no movie mode, só pra vc ver a diferença q dá no gráfico.

Ah sim, entendi. To entrando no game, vou dar uma olhada mesmo aqui

Chegou essa delicia para mim hoje, tutorial já foi pro saco, pena que eu tenho que ir trabalhar...
:mas:

galera tentei fazer a fusão das armas mais não consegui

alguém poderia me dizer como funciona?

e tem como forjar uma arma e aplicar fogo ou raio nela? se sim como?

galera tentei fazer a fusão das armas mais não consegui

alguém poderia me dizer como funciona?

e tem como forjar uma arma e aplicar fogo ou raio nela? se sim como?
A fusão serve pra vc manter uma determinada arma, mas com poder elevado, tipo, tenho uma arma A de ataque 100 e level 30, ae posso fazer a fusão com outra arma B de ataque e level superior, ae o resultado será a msm arma A com os msms atributos, só q com ataque maior. Para aplicar, fogo/raio e tals, só com os itens amuleto de fogo, por exemplo, ou com destravando os talismãs (de fogo, raio...) na árvore de habilidade de magia onmyo.

tem um movie mode que fica com fps destravado, daí fica variando acima de 30 fps, melhor que esse modo 720p.

A fusão serve pra vc manter uma determinada arma, mas com poder elevado, tipo, tenho uma arma A de ataque 100 e level 30, ae posso fazer a fusão com outra arma B de ataque e level superior, ae o resultado será a msm arma A com os msms atributos, só q com ataque maior. Para aplicar, fogo/raio e tals, só com os itens amuleto de fogo, por exemplo, ou com destravando os talismãs (de fogo, raio...) na árvore de habilidade de magia onmyo.

vlw amigo

tem um movie mode que fica com fps destravado, daí fica variando acima de 30 fps, melhor que esse modo 720p.
A diferença de resoluçao é bem grande mas os 60fps é o ideal nesse jogo, imagina ele em 1080p60fps??

A diferença de resoluçao é bem grande mas os 60fps é o ideal nesse jogo, imagina ele em 1080p60fps??
tenho ps4 beta e nao sei vcs mas eu simplesmente nao consigo jogar no action mode, tudo bem que minha tv n colabora.. mas o game fica horroroso, dói ver kkkkkkk to jogando no modo que "vareia" os frames

Prefiro o action mode msm, os outros modos me dão dor de kbça com os movimentos rápidos e da câmera.

Acabei de passar pelo Onryuki, boss ok, movimentos faceis de decorar e deu pra levar de boa.

O jogo é isso, ter paciência, saber se movimentar e administrando o Ki de maneira correta

Comecei a jogar ontem mas só tive tempo de passar o segundo boss. Pra mim o jogo ficou bem mais fluido é responsivo no Action mode porque é um jogo que velocidade é muito importante no combate. Ainda não consigo usar a recuperação de ki com muita frequência , acabo esquecendo no meio dá ação

Ontem a noite que pude jogar de vdd e testar todas as possibilidades do game, e o action mode é de longe o melhor.
E sobre os controles, achei legal que tem um igual ao seu irmão mais velho, Darkão/Bloodborne, com ataques nos Rs.
BEM legal essa sacada!
Mas fiquei no original de Nioh

Perdi a linha, fui jogando e não vi a hora passar, quando olhei no relógio ia dar 6hr da manhã kkkkkkkkk. O jogo é mt bom, quando você pega o jeito nos combates então... To lvl 25 no momento

Deixei a energia em 12pts se não me engano, usando uma armadura mais leve e duas katanas, o combate fica mega rapido e gostoso...

gostei das duas katanas tb, fica rápido pra kct os ataques =o

To na missão No coração das sombras, só tem dois altares nela? Não tem nenhum perto do boss? Faço a limpa mas no boss levo pau e volta tuudo de novo, procurei e não achei nd

Edit:
Achei hahaha

Última edição:
Nivel 32 aqui. Foram 4 boss, dois só hoje de tarde.

vcs falando que estao matando de primeira, dois boss em uma tarde e etc ta me passando a impressao que o jogo ta um pouco facil, é isso mesmo ou impressao errada?
Qual a dificuldade vcs estao jogando?

vcs falando que estao matando de primeira, dois boss em uma tarde e etc ta me passando a impressao que o jogo ta um pouco facil, é isso mesmo ou impressao errada?

Não dá pra escolher dificuldade no início do game.. O jogo tem uma curva de aprendizado mais tranquila com tutoriais e fases iniciais mais fáceis. Pelo que entendo depois liberava um modo hardcore das missões

Pra quem já jogou as demos ou for um jogador experiente em DS/BB não deve encontrar dificuldade no começo do game , entretanto se vc não for cuidadoso com o controle de KI morre com facilidade. Essa é uma das coisas mais importantes no game porque quando seu KI acaba vc fica muito vulnerável

Não dá pra escolher dificuldade no início do game.. O jogo tem uma curva de aprendizado mais tranquila com tutoriais e fases iniciais mais fáceis. Pelo que entendo depois liberava um modo hardcore das missões

Pra quem já jogou as demos ou for um jogador experiente em DS/BB não deve encontrar dificuldade no começo do game , entretanto se vc não for cuidadoso com o controle de KI morre com facilidade. Essa é uma das coisas mais importantes no game porque quando seu KI acaba vc fica muito vulnerável

Sem contar que tem muitos itens e o guardião pra ajudar nos chefes, e cada boss tem uma maneira de se lutar, a arma certa pra usar...
Eu to penando no segundo boss, consegui tirar uns 70% de hp com a ajuda do guardião, mais tarde tento mais uma

O jogo é mais fácil que BB e DS2 e DS3. A curva de aprendizado x dificuldade é bem tranquila. Minha maior dificuldade foi com os botões de ataque, depois que acostumei o jogo ficou com sua dificuldade, mas nada absurdo.

Cai muito item e armas, o level up é até rápido, quem joga souls não tem dificuldade. Os mobs tem um padrão, aprender seus movimentos e ver qual postura de ataque se adequa facilita muito. O guardião ajuda tbem, dependendo vc consegue 10~15% de dano em boss. Outro ponto que facilita são as fases contarem com nível recomendado e serem fases mesmo, não um mapa aberto, sem vc saber onde ir primeiro. Vc basicamente faz a principal, depois a secundária, faz outra principal e secundária até pegar level.

Enfim o jogo é difícil pra quem não joga BB ou Souls, mas não é o tipo de jogo que te faça quebrar o controle, só ter calma, aprender a jogar e não sair esmagando botões.

Estou com dificuldade para executar combos!! to usando one-handed katana, e peguei uma habilidade para finalizar o inimigo! mas não consegui executar até agora, a mensagem é algo do tipo "no final do combo apertar L(seta pra cima)+X"

alguem pode me ajudar?!?!

Última edição:
Estou com dificuldade para executar combos!! to usando one-handed katana, e peguei uma habilidade para finalizar o inimigo! mas não consegui executar até agora, a mensagem é algo do tipo "no final do combo apertar L(seta pra cima)+X"

alguem pode me ajudar?!?!

Você tem que ir no menu de "customização de habilidades" e verificar se essa habilida que vc destravou esta ativa

Nioh_00027.0.jpg

lembrando que tem outras habilidades de finalização de combo e vc pode alternar entre elas nesse menu.

Users who are viewing this thread

Voltar