• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nitro PC, Presta? (download inside)

sinceramente, esse programa nao presta, só serve para enganar os leigos.
 
bom, pelo que eu li até hoje parece ser horroroso...
parece que já existem pessoas processando a empresa do nitro pc por propaganda enganosa...

um programa que eu recomendo é o tune-up...
ñ me lembro onde e nem quando eu achei o meu (com key) e até hoje não tive problemas...o tune-up é excelente!
 
os que costumo usar sao esses:
pra xp costumo usar glary utilities, registry booster e ccleaner.
pra vista uso glary utilities, vista manager e ccleaner.
no seven suo glary utilities, windows 7 manager e ccleaner

vo testar esse tuneup pra ver se gosto
 
usei ele agora
cabei de baixar a versao paga e instalar por outros metodos
Deu uma melhoradinha no PC
parece q a Net deu uma limpada
Gostei SIM o_O

EDIT: Retiro totalmente o que disse
è uma *****
Começo a dar tela azul agora aqui na inicialização do Windows 7 7201:ranting3:
Usei ontem e hj a hora q fui ligar o pc ficava dando tela azual
Tive até que formatar essa porcaria
N usem
è um ccleaner 100x piorado:yucky::yucky::yucky::yucky::yucky::yucky::yucky:
NÂO RECOMENDO :sick::sick::sick::sick::sick::sick:
O problema que deu aí é que provavelmente esse NitroPC (que é realmente uma porcaria) não é compatível com o Seven e danificou tudo sua instalação.
 
Esse Nitro PC só escutei falarem mal, particularmente nao quis servir de cobaia, um que eu uso e onde você for vão falar bem é o Advanced Systemcare, versão free dele já é otima, mas com a versão completa nem CCleaner eu preciso usar mais.

xp sp3 aqui
 
Testei o programa. Não limpa nada, não melhora nada, e ainda deixa o PC mais lento do que estava. Fora o modelo de assinatura mensal. Esses caras são loucos ou o que? Tão pensando que é MMO por acaso pra cobrar mensalidade? Um lixo. Tem similares aí muito melhores, incluindo alternativas FREE. Não recomendo.
 
aconteceu o mesmo com o meu pc instalei o nitro pc no 7 e tela azul.............o programa deve ser bom mesmo em.......... um programa cançado......
 
Tem gente que ainda cai nesses programas toscos.

A melhor coisa há se fazer é colocar o CCleaner, é free e funciona muito bom, apesar da limpeza do registro não ser das melhores (limpa bem superficialmente) ele é seguro. Aqui eu uso o Auslogics BoostSpeed e o CCleaner, para mim não existe nenhum programa que chegue perto do BoostSpeed ele é uma suíte completa de otimização, ele desfragmenta o disco e o registro, limpa o registro, otimiza a internet, faz diversas Tweaks no sistema (Claro, o usuário que permite se faz ou não), é pago mas realmente ele é um programa que vale a pena comprar!

Ah! E ele não fica rodando no tray do windows como o TuneUp Utilities 2010.

TuneUp é excelente também, mas fico com o BoostSpeed!

Abraço!
 
Esse NitroPC é a maior furada, já vi vários casos de computadores com problema de tela azul depois de ter utilizado o mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo