• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Acho que vou ficar com a versão Steam, mesmo. Antes de dormir baixei um filtro (sombras, acho) e deu um bom boost de performance em 1080p. Consegui cravar 60 frames no cenário que estava.

Fora que jogar alternando entre teclado e mouse e controle é uma delicia. Como estou com o controle do XOne sem fio, isso facilita as coisas demais. Ainda vou arriscar 1440p de novo, mas os filtros AA do jogo já removeram os serrotes (no PS4 mesmo não tem tanto mais, mas visualmente é inferior no geral).

Só não consegui usar o Ansel. :hmm:
 
Basta você ir para outro planeta, achar outra base e adotá-la como nova base. Feito isto a antiga é descartada.
O que tinha na base anterior é perdido ou posso reusar no novo planeta?
 
Tem q fazer o escritório do cientista na base.

Te amo :fag:

Construi, fui no cientista e não deu.... fiquei puto, ai fui no planeta do sistema farmar tamio para poder ir para outros sistemas
Quando voltei para a estação fui no mesmo NPC e dessa vez deu para recrutar

Agora preciso achar abóbora de caverna que nem no google tem :haha:
 
Te amo :fag:

Construi, fui no cientista e não deu.... fiquei puto, ai fui no planeta do sistema farmar tamio para poder ir para outros sistemas
Quando voltei para a estação fui no mesmo NPC e dessa vez deu para recrutar

Agora preciso achar abóbora de caverna que nem no google tem :haha:

:haha:
Abóbora é planta pequena q fica dentro de caverna.

Chato enxergar mesmo.
 
Te amo :fag:

Construi, fui no cientista e não deu.... fiquei puto, ai fui no planeta do sistema farmar tamio para poder ir para outros sistemas
Quando voltei para a estação fui no mesmo NPC e dessa vez deu para recrutar

Agora preciso achar abóbora de caverna que nem no google tem :haha:

Abóbora de caverna são umas plantas "gordas" e pequenas, que nascem em cavernas.
Entra numa caverna e aciona o scanner.
 
Joguei quando lançou, piratão mesmo, e não só não rodava direito na minha maquina como achei bem boring. Ia comprar ele quando saiu o pathfinder e eu ja tava com pc melhor, mas como estava jogando pouco de qualquer coisa não comprei.

Agora que saiu esse update fui com os 2 pés no peito. Peguei pela loja chinesa do steam numa conta secundaria, paguei 28 reais e estou jogando pelo family sharing. O jogo ainda tem seus defeitos mas mudou muito e ta muito mais agradável... Ja enterrei umas 15hs nele em poucos dias que comprei. Tenho podido jogar pouco, se não ja teria 100hs heuheuehe

pic ilustrativa rs
ea8b333f97.jpg
 
Última edição:
Eu peguei novamente o jogo depois de ter pedido refund ano passado no PC, devido ao lançamento em "alpha", mas o jogo melhorou muito mesmo com essas últimas atualizações. Vale a pena jogar hoje. Quando houver mp, o jogo deve dar um salto maior ainda em qualidade.
 
Joguei quando lançou, piratão mesmo, e não só não rodava direito na minha maquina como achei bem boring. Ia comprar ele quando saiu o pathfinder e eu ja tava com pc melhor, mas como estava jogando pouco de qualquer coisa não comprei.

Agora que saiu esse update fui com os 2 pés no peito. Peguei pela loja chinesa do steam numa conta secundaria, paguei 28 reais e estou jogando pelo family sharing. O jogo ainda tem seus defeitos mas mudou muito e ta muito mais agradável... Ja enterrei umas 15hs nele em poucos dias que comprei. Tenho podido jogar pouco, se não ja teria 100hs heuheuehe

pic ilustrativa rs
ea8b333f97.jpg
Boa! to pensando em comprar agora!
 
Última edição:
Parte dos materiais vai para o depósito da base.
Ainda não consegui avançar muito na base, o depósito precisa ser construído ou a base já tem um e eu não encontrei?
 
Nossa, comprei o jogo em promoção e depois de ler aqui o forum. To gostanto. Só estou puto porque fiquei umas 8 horas jogando indo pra um monte de bases e não acho uma multiferramentas melhor, to com a mesma desde o ínico do jogo

Já consegui uma nave de 24 slots, e expandir meus slots do traje, mas nada de arma melhorada

E uma dúvida, eu contrui uma base em um planeta depois numa outra galaxia contruir outra base, eu fico com as duas ou perco a outra? se eu voltar na outra Galaxia onde contrui minha primeira base eu consigo pega-la de volta?
 
Nossa, comprei o jogo em promoção e depois de ler aqui o forum. To gostanto. Só estou puto porque fiquei umas 8 horas jogando indo pra um monte de bases e não acho uma multiferramentas melhor, to com a mesma desde o ínico do jogo

Já consegui uma nave de 24 slots, e expandir meus slots do traje, mas nada de arma melhorada

E uma dúvida, eu contrui uma base em um planeta depois numa outra galaxia contruir outra base, eu fico com as duas ou perco a outra? se eu voltar na outra Galaxia onde contrui minha primeira base eu consigo pega-la de volta?

só uma base, qdo constroi a segunda , a primeira some.
 
Pessoal, onde eu consigo um Cubo Korvax? Já tentei comprar nos terminais comerciais em 4 ou 5 estações, e nada...
 
Já era. Sem volta, ficarei na versão PC agora.

BUAB5LB.jpg


epfIkdl.jpg


2s596hg.jpg


Então o patch tem valor duplicado pra mim. Não bastasse a qualidade dele em si, tenho o ganho visual do PC em relação ao PS4. :haha:

Esse jogo está delicioso. Muito bom, outro nível... eu já gostava da época do lançamento, não sei quantas horas tinha mas estava quase platinando ele. Começar do zero com essas mudanças é bem legal.
 
Pessoal, onde eu consigo um Cubo Korvax? Já tentei comprar nos terminais comerciais em 4 ou 5 estações, e nada...

Eu pego nas caixas, aquelas que tem que tirar a "ferrugem" para poder abrir
Mas eh na sorte, tem vezes que vem o cubo, a adaga do geek e umas outras coisas
 
Ainda não consegui avançar muito na base, o depósito precisa ser construído ou a base já tem um e eu não encontrei?

O depósito da própria base somente contém materiais provenientes da antiga base desmantelada. Para guardar os materiais coletados dos planetas você tem que construir os depósitos.
 
Achei uma classe S caída, toda danificada, mas valeu a pena!

ztmO9B2.jpg
 
G6Ppa3L.jpg


Agora só faltam 16 glifos pra poder usar :fuu:
 
Voltei a jogar a pouco tempo...

Lembro que tinha dois caminhos na história:
1. centro de galáxia
2. seguir o atlas

Primeira pergunta:
Dá para fazer uma depois a outra? Quero fazer o Atlas e depois o centro

Segunda:
Incluíram mais um objetivo de campanha? Qual?

Valeu galera
 
Duas coisas que estão me incomodando é a UI do jogo com aqueles pop ups grandes mostrando o que pode minerar em cada objeto, eles aparecem só em apontar o mouse, podia ter um delay de poucos segundos ou ser mais discreto, talvez atracado na multiferramenta, a outra são aquelas marcações no planeta, achei super confuso e alguns locais demoram bem mais do que o indicado, quando vc está chegando perto o tempo começa a aumentar.
 
O depósito da própria base somente contém materiais provenientes da antiga base desmantelada. Para guardar os materiais coletados dos planetas você tem que construir os depósitos.

Valeu pela ajuda! Ontem com mais tempo deu para entender melhor como funciona a mecânica de construção.

Só fiquei na dúvida relacionado a reciclagem: como é um saco caçar 100 bulbos de abóbora, antes de ir para um novo planeta eu reciclo minha baia de exoveículo, até tudo certo... os materiais entraram para meu inventário e viajei para outra parte do mapa... Chegando lá constui a baia, peguei e veiculo e fiz o que precisava... antes de voltar para a nave fui desmontar a baia mas não voltou para meu inventário... simplesmente sumiu!
:mesa:
Agora não sei se a "reciclagem" só funciona dentro do espaço delimitado da base, ou foi algum bug...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo