[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Será que vamos ter uma chance de ver uma versão otimizada para essa nova geração? Seria incrível.




Se rodar o modo VR com a mesma qualidade grafica do modo Flat atual, pra mim já tá valendo.. No PSVR a qualidade cai absurdamente.. é lindo de se jogar, mas a perda gráfica dá dó..
 
Galera, estava jogando com um amigo ontem e comecei a missão de pegar antimatéria para poder fazer o "jump" para outra galáxia. Só que logo que comecei ele teve que sair. Hoje fui tentar jogar no meu mapa e diz que a missão está em outra galáxia, mas que pra ir até lá preciso exatamente fazer essa missão que estou no momento.

Alguém sabe como resolver isso? O meu amigo não está com o computador no momento.
 
Galera, estava jogando com um amigo ontem e comecei a missão de pegar antimatéria para poder fazer o "jump" para outra galáxia. Só que logo que comecei ele teve que sair. Hoje fui tentar jogar no meu mapa e diz que a missão está em outra galáxia, mas que pra ir até lá preciso exatamente fazer essa missão que estou no momento.

Alguém sabe como resolver isso? O meu amigo não está com o computador no momento.
Veja no menu dos logs se vc não tem a opção de reiniciar a missão.
 
Não tem, infelizmente.
Veja se tem algum amigo seu que possa te dar a antimatéria para você carregar a nave e viajar.

------

Acho que encontrei um novo lugar para fazer a minha base. De cara encontrei uma dessas construções gigantes do jogo. Além disso, descobri que a Jabulani vive... :sefu:

M0ufhOX.png


aoZV539.png


fQyV8q2.png



E em outro planeta que tinha uma base industrial dei de cara com o bicho gigante que sai da terra.

vAz9uZT.png


5y0oXsS.png
 
Galera, estava jogando com um amigo ontem e comecei a missão de pegar antimatéria para poder fazer o "jump" para outra galáxia. Só que logo que comecei ele teve que sair. Hoje fui tentar jogar no meu mapa e diz que a missão está em outra galáxia, mas que pra ir até lá preciso exatamente fazer essa missão que estou no momento.

Alguém sabe como resolver isso? O meu amigo não está com o computador no momento.
Se tiver precisando de ajuda, eu posso entrar e te ajudar com a anti matéria
Joga no Pc?
Só me chamar que combinamos o horário
 
Se tiver precisando de ajuda, eu posso entrar e te ajudar com a anti matéria
Joga no Pc?
Só me chamar que combinamos o horário
Obrigado cara. Consegui entrar ontem dois minutos no server dele.
Precisava só pegar o plano de como fazer a antimatéria haha. Ai consegui fazer depois no meu save mesmo.
 
Obrigado cara. Consegui entrar ontem dois minutos no server dele.
Precisava só pegar o plano de como fazer a antimatéria haha. Ai consegui fazer depois no meu save mesmo.
ótimo que conseguiu
De qualquer forma, se precisar de uma ajuda, como você esta no inicio, só me chamar que tento ajudar você.
 
ótimo que conseguiu
De qualquer forma, se precisar de uma ajuda, como você esta no inicio, só me chamar que tento ajudar você.
Valeu mesmo. Qualquer coisa te dou um toque por aqui.
 
os mods estão funcionando nessa atualização? faz tempo q não jogo.
 
Galera a missão especial de fim de semana que dava 1.200 de mercúrio acabou? A única forma de conseguir mercúrio e com essa missão diária que da 250 e só? Esta osso juntar mercúrio.
 
ótimo que conseguiu
De qualquer forma, se precisar de uma ajuda, como você esta no inicio, só me chamar que tento ajudar você.
Temos que combinar de jogar qualquer dia desses de novo, tu me ajudou muito e sou bem grato.

Obs.: Consegui minha primeira fragata naquela missão que tu me falou que apareceria hehe.
 
Temos que combinar de jogar qualquer dia desses de novo, tu me ajudou muito e sou bem grato.

Obs.: Consegui minha primeira fragata naquela missão que tu me falou que apareceria hehe.
Vamos combinar mesmo, faz uns dias que não entro
Quero ver essa fragata sua em

Valeu hahahaha
Sempre um ajudando o outro, assim fica melhor de jogar
 
Agora que vi que tem essas novas tempestades com raios...que loco.

BJDJ7Ei.jpg
 
Alguém sabe se existe e aonde consegue atualizações para o Lança-foguetes das naves já procurei em varias estações e nada.
 
Alguém sabe se existe e aonde consegue atualizações para o Lança-foguetes das naves já procurei em varias estações e nada.

Quais atualizações você quer dizer? Se forem as mais novas, tem que chamar a Anomalia e ir no vendedor especializado em naves. Se foram as de sempre (que podem vir C, B, A e S) é aleatoriamente, tendo chances de pegar as melhores em sistemas ricos e azuis.
 
falando em sistemas azuis, onde é o melhor lugar pra vender Indio ativado?
 
E as de sempre C B A S já consegui de todas as armas da nave menos as do lança-foguetes acho que não deve ter para ela.

Só tem esse aqui:

 
Where am I?

cZd7qLV.png
 
Estou com certo problema no game, no qual acontece a seguinte coisa. Ao abrir o game e apertar qualquer tecla, eu sou mandando diretamente para a tela de seleção de Saves, ao invés de aparecer a opção de selecionar se quero o modo multiplayer ou singleplayer. Já tenho cerca de 45 horas de game e isso ainda continua desse jeito :/ . Mais alguém passa por isso ou sabe como resolver?
 
Estou com certo problema no game, no qual acontece a seguinte coisa. Ao abrir o game e apertar qualquer tecla, eu sou mandando diretamente para a tela de seleção de Saves, ao invés de aparecer a opção de selecionar se quero o modo multiplayer ou singleplayer. Já tenho cerca de 45 horas de game e isso ainda continua desse jeito :/ . Mais alguém passa por isso ou sabe como resolver?



A solução está no tópico
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo