[Multiplataforma] No Man's Sky - [ TÓPICO OFICIAL ]

Joguei um pouco ontem, parece outro jogo mesmo, no planeta em que eu estava encontrei com dois players aleatórios. Como faz pra colocar a visão em 3ª pessoa? Vou ver se me animo a jogar mais.

Direcionando para cima, tem uma opção lá. Ou para baixo, não lembro.
 
está sensacional. Tem trava pra 30fps no modo 4k - qualidade?
tem sim, mas não gostei e não recomendo.
o lance é que em 4k + qualidade o fps fica variando de 30 a 60 quando vc tá dentro dos planetas, mas quando vc tá no espaço voando com a nave e tretando com os piratas o fps fica liso a 60 (ou bem próximo disso, só sei que fica liso), ai se tu travar a 30 fps vai ficar travado até nessas partes que poderiam estar rodando a 60, inclusive os menus ficam a 30 fps, não rola.
com fps destravado fica mais fluido mesmo tendo essas oscilações.
 
Recomecei o game, está ducaralho mas tô tendo problema com crashes :damn:


Já aconteceu 3x aqui :vader:......pior que perco a porra do progresso :vader::vader::vader::vader:

Da última vez tinha conseguido uma multiferramenta foda com um npc, logo depois a porra crashou e perdi o progresso :poker:...............já larguei de mão, não vou ficar me estressando, tenho muita coisa pra jogar....vou esperar até consertarem essa budega :nps2:
 
Recomecei o game, está ducaralho mas tô tendo problema com crashes :damn:


Já aconteceu 3x aqui :vader:......pior que perco a porra do progresso :vader::vader::vader::vader:

Da última vez tinha conseguido uma multiferramenta foda com um npc, logo depois a porra crashou e perdi o progresso :poker:...............já larguei de mão, não vou ficar me estressando, tenho muita coisa pra jogar....vou esperar até consertarem essa budega :nps2:

Que zica em? Aqui os únicos problemas que tive foram quedas do FPS mas só quando estou entrando em algum planeta, fora isso tá ocorrendo bem.
 
Está bem mais difícil evoluir algumas coisas. Antes era mamão com açúcar aumentar os slots de deu personagem, agora você tem que ter receitas ou ir de sistema em sistema comprando espaço como antes (só que ir de sistema em sistema a brincadeira sai cara para a nave).

Ontem farmei 11 milhões em um planeta. Hoje tento continuar para ter pelo menos 15. Daí continuo a jornada.
 
Está bem mais difícil evoluir algumas coisas. Antes era mamão com açúcar aumentar os slots de deu personagem, agora você tem que ter receitas ou ir de sistema em sistema comprando espaço como antes (só que ir de sistema em sistema a brincadeira sai cara para a nave).

Ontem farmei 11 milhões em um planeta. Hoje tento continuar para ter pelo menos 15. Daí continuo a jornada.

Eu só meio impaciente quanto a isso, faço a missão do planeta e vazo logo hahaha... Hoje vou tentar ficar mais tempo no próximo planeta que eu for e fazer isso.
 
Eu só meio impaciente quanto a isso, faço a missão do planeta e vazo logo hahaha... Hoje vou tentar ficar mais tempo no próximo planeta que eu for e fazer isso.

Tem sistema que nem rola ficar de tão ruim. Outros são ruins mas trazem lucros (tipo onde estou agora, consegui um cargueiro nele e os 11 milhões). :haha:

Mas, de clima, flora e afins, é bem ruim.
 
Estou atrás de um planeta para começar a construção da base mais está difícil achar um sistema já dei 2 saltos e nesse meio só planetas radioativos ou com nível de sentinela extremo. Vou tentar mudar hoje e dar mais um ou 2 saltos pq está complicado até para conseguir $$
 
Estou atrás de um planeta para começar a construção da base mais está difícil achar um sistema já dei 2 saltos e nesse meio só planetas radioativos ou com nível de sentinela extremo. Vou tentar mudar hoje e dar mais um ou 2 saltos pq está complicado até para conseguir $$

Vai evoluindo seu personagem/nave enquanto isso. Há infinitos planetas. :haha:
 
Tem sistema que nem rola ficar de tão ruim. Outros são ruins mas trazem lucros (tipo onde estou agora, consegui um cargueiro nele e os 11 milhões). :haha:

Mas, de clima, flora e afins, é bem ruim.

Eu recomecei e o planeta que eu cai era só gelo e planta venenosa, tava tão foda conseguir suprimento pro exotraje que eu ia pra nave :haha:
Vazei rapidão de lá.
 
Eu recomecei e o planeta que eu cai era só gelo e planta venenosa, tava tão foda conseguir suprimento pro exotraje que eu ia pra nave :haha:
Vazei rapidão de lá.

Ontem passei por um que era quase impossível ficar mais de 1 minuto fora da nave por causa da chuva ácida. :haha:

Neste mesmo em bati a nave no chão quanto entrei na atmosfera por literalmente não conseguir ver nada a frente. Sorte que não tinha nada de valioso que me fizesse ficar lá.

No atual, onde estou grindando, é gelo e tem tempestades regulares. Me escondo na nave, espero passar, grindo, escondo, vendo, repeat.
 
Ontem passei por um que era quase impossível ficar mais de 1 minuto fora da nave por causa da chuva ácida. :haha:

Neste mesmo em bati a nave no chão quanto entrei na atmosfera por literalmente não conseguir ver nada a frente. Sorte que não tinha nada de valioso que me fizesse ficar lá.

No atual, onde estou grindando, é gelo e tem tempestades regulares. Me escondo na nave, espero passar, grindo, escondo, vendo, repeat.

Eu saí numa tempestade de neve que quase me fodeu hahaha
Onde você vende os itens que encontra? Naquela estação espacial?
 
Eu saí numa tempestade de neve que quase me fodeu hahaha
Onde você vende os itens que encontra? Naquela estação espacial?

Estação espacial, outpost. Só tem que ficar esperto pois vender muito de uma única coisa em um mesmo sistema desvaloriza. Ontem passei a perder cerca de 500 mil nesta desvalorização, por exemplo.
 
Estou procurando quem está jogando no PS4.
Add ae meu id Khajinx... Vamos explorar!!!
 
Joguei um pouco ontem, parece outro jogo mesmo, no planeta em que eu estava encontrei com dois players aleatórios. Como faz pra colocar a visão em 3ª pessoa? Vou ver se me animo a jogar mais.

Bota pra baixo no direcional, e vai indo até a engrenagem na esquerda. Aperta pra cima e vai aparecer "mudar visão", ou algo assim.
 
Opa galera!

Percebi que o tópico aqui na área de consoles é bem menos ativo do que da área de PC!

Estava afim de testar o game, e inclusive fiz isso ... acabei baixando uma versão 0800 no PC, para testar o game ver como era a proposta, e confesso que gostei do game, e posteriormente eu iria adquirir o game na Steam.
Mais infelizmente meu desempenho no game aqui na minha maquina ficou muito ruim, muito ruim mesmo, mesmo baixando quase tudo para baixo tinha diversas quedas para menos de 20FPS, chegando até em 12 FPS, o game até conseguia se manter em 30 em boa parte, mais nos momentos que mais você precisava de fluidez ele tinha quedas que acabava com a imersão com o jogo.

Acabei desistindo de adquirir o game para PC, pelo menos nessa configuração que estou agora!

Então pensei em adquirir para PS4 o jogo, e por esse motivo gostaria de saber de alguém que esteja jogando, possa me dizer se no PS4 o jogo se mantem mais fluido, ou melhor, mais jogável rs, se o game no PS4 estiver rodando pelo menos estando melhor do que rodou em meu PC, vou aproveitar e pegar pra PS4.

aguardo a opinião de vocês!
 
Opa galera!

Percebi que o tópico aqui na área de consoles é bem menos ativo do que da área de PC!

Estava afim de testar o game, e inclusive fiz isso ... acabei baixando uma versão 0800 no PC, para testar o game ver como era a proposta, e confesso que gostei do game, e posteriormente eu iria adquirir o game na Steam.
Mais infelizmente meu desempenho no game aqui na minha maquina ficou muito ruim, muito ruim mesmo, mesmo baixando quase tudo para baixo tinha diversas quedas para menos de 20FPS, chegando até em 12 FPS, o game até conseguia se manter em 30 em boa parte, mais nos momentos que mais você precisava de fluidez ele tinha quedas que acabava com a imersão com o jogo.

Acabei desistindo de adquirir o game para PC, pelo menos nessa configuração que estou agora!

Então pensei em adquirir para PS4 o jogo, e por esse motivo gostaria de saber de alguém que esteja jogando, possa me dizer se no PS4 o jogo se mantem mais fluido, ou melhor, mais jogável rs, se o game no PS4 estiver rodando pelo menos estando melhor do que rodou em meu PC, vou aproveitar e pegar pra PS4.

aguardo a opinião de vocês!

Jogo no PS4 amador e roda muito de boa, pode comprar sem medo.
 
O jogo está massa, aparentemente parou de crashar aqui, teve umas 3 atualizações pequenas nas últimas semanas..............



L7w9xOl.jpg

gICFeLO.jpg

mljax7P.jpg

kl1b2bT.jpg

jZYhnOa.jpg

D5R9V66.jpg
 
Última edição:
160 hs de jogo.

Estou com uma cargueira A muito legal, estilo star wars. Já montei a base dentro dela.

Agora estou experimentando crash no jogo (xbox one). Fiz uma base ao lado do meu amigo (dentro do que o jogo permite) e agora que as duas estão ficando grandes o jogo trava. E só nesse planeta. Acredito que no futuro deve ter um update resolva isso. Tenho a nitida impressão que é despejo de memória. Parece que tem um cronometro que eu posso ficar no planeta sem crashar.

Mudei um pouco o foco, e agora estou mais na exploração dos sistemas.
 
O jogo tá muito legal.
O que estraga é quando chega perto da base. Vou chutar, mas creio que deve ficar 15-20 FPS no máximo, parece quase quadro-a-quadro.
 
Fala pessoal!

Apesar de todos os problemas do jogo, eu acho ele fantástico. 200 horas de jogo já.

Gosto da "repetição" dele. Eu vou curtindo aos poucos sem pressa. Cada sistema novo eu dou uma olhada nos planetas. Apesar de ter um certo padrão. Sempre tem algo novo pra ver. Esse fator surpresa eu gosto demais.

Com a última expansão Abyss fiz uma base ao lado de uma praia em um planeta azul, clima ótimo, metade oceano metade terra, céu azul, sentinelas normais. Consegui fazer todas as missões da "expansão" por lá. É a primeira base que achei o portal e tenho as coordenadas.

Se alguém quiser visitar avisa que eu passo as coordenadas por mensagem. Lembrando que é Xbox/Modo Normal/Galáxia de Euclides.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo