INTRODUCING CROSSPLAY FOR NO MAN’S SKY
Olá a todos!
Há algumas semanas, anunciamos que o No Man's Sky estava chegando ao Xbox Game Pass. Agora podemos revelar que ele entrará no Game Pass AMANHÃ na quinta-feira, 11 de junho.
Para coincidir com isso, estamos lançando uma versão para Windows 10 do jogo, que também fará parte do programa Game Pass for PC.
Isso significa que milhões de jogadores de Xbox One e PC com Windows que assinam o serviço Game Pass poderão experimentar o No Man's Sky pela primeira vez.
Embora isso seja empolgante, estamos trabalhando em algo secreto nos últimos meses. Algo para permitir que todos na comunidade se beneficiem do influxo de novos jogadores que o Game Pass traz.
Você tem um amigo em outro sistema de jogo com quem você sempre quis explorar o grande desconhecido? Uma base lendária da qual você já viu vídeos, mas nunca conseguiu visitar? Uma missão que você acha que seria ótimo jogar com amigos em outras plataformas?
É com satisfação que anunciamos que, a partir de amanhã, jogadores de PlayStation 4, jogadores de Xbox One e jogadores de PC poderão explorar, viajar, sobreviver, construir e negociar juntos. Emocionante, o No Man's Sky está se juntando ao que atualmente é um grupo bastante pequeno de jogos que suportam o multiplayer entre plataformas.
Uma quantidade enorme de trabalho foi dedicada a essa atualização e à tecnologia e sistemas subjacentes. Mudamos para uma arquitetura de rede totalmente nova, com mais flexibilidade para o futuro, permitindo que os jogadores joguem juntos, independentemente da plataforma. Estou muito orgulhoso da equipe que trabalhou tão duro para fazer isso acontecer.
Enquanto isso, continuamos trabalhando duro em novas atualizações de conteúdo, grandes e pequenas para o futuro.
Tornar o No Man's Sky disponível para vastas audiências novas e permitir que essas audiências se unam é algo que estamos construindo há muito tempo. Temos a sorte de ter uma das comunidades de jogos mais agradáveis e acolhedoras que existe, e é uma delícia poder permitir que elas joguem juntas. A grande questão é: com quem você sempre quis jogar?
Nossa jornada continua.
Sean
Notas do patch
Game Pass
- Agora, o No Man's Sky está disponível na Windows Store e está no Game Pass para jogadores do Xbox One e Windows 10.
Multijogador multiplataforma
- Substituiu todo o back-end da rede, para que os jogadores agora possam fazer conexões multiplayer em todas as plataformas.
- Grupos de plataforma cruzada podem ser criados ou ingressados no jogo ou no frontend.
- O multiplayer de ambiente na Anomalia Espacial, no espaço ou nos planetas, agora pode combiná-lo com jogadores de qualquer plataforma.
- Jogadores da sua própria plataforma são identificados pelo ícone da sua plataforma. Jogadores de outra plataforma são identificados por um ícone do controlador.
Amigos do céu de ninguém
- Quando cara a cara com outro jogador, uma interação rápida foi adicionada para criar um novo grupo sem problemas ou convidar novos jogadores para o seu grupo existente.
- Uma vez em um grupo com um jogador, você pode usar a mesma interação para adicioná-los rapidamente aos seus Amigos do Céu de Ninguém, permitindo que você encontre e participe do jogo rapidamente novamente em outro momento.
- Os Amigos do Céu de Nenhum Homem também podem ser adicionados a qualquer momento por meio de um código único.
- Os Amigos do Céu de nenhum homem podem ser gerenciados em uma nova tela disponível na página Opções de rede.
Opções de bate-papo
- Reativou o bate-papo por voz no PS4.
- Uma opção para transcrever automaticamente o bate-papo por voz foi adicionada às opções de rede.
- Uma opção para traduzir automaticamente o bate-papo por voz foi adicionada às opções de rede.
- O texto de orientação foi adicionado à janela de bate-papo depois de digitar um comando desconhecido.
- Corrigido um número de instâncias em que as mensagens incorretas de bate-papo automático são transmitidas.
- Adicionado um sistema para impedir que várias instâncias da mesma mensagem de bate-papo automático sejam transmitidas.
Qualidade de vida
- Agora é muito mais fácil direcionar outros jogadores para ver seus nomes.
- Adicionada uma mensagem de aviso ao sair da Anomalia enquanto listado para uma missão do Nexus que ainda não foi iniciada.
- Iteração O Ares agora vende uma variedade de módulos básicos de atualização.
- Melhorou a experiência de alimentação ao dar isca para grandes criaturas.
- Introduziu um pequeno número de otimizações gerais.
- Introduzimos algumas pequenas melhorias nos tempos de carregamento.
Melhorias de VR e correções de bugs
- Atualizou a implementação do OpenVR para 1.10.30.
- As alças de saída do cockpit agora podem ser agarradas nos dois sentidos.
- Adicionada uma opção para mostrar o corpo do jogador ao jogar em VR.
- A altura da câmera agora reflete a altura do seu personagem em VR.
- Melhorou a precisão do rastreamento manual em VR.
Correções de bugs
- Corrigido um problema que poderia impedir o aparecimento de arco-íris em algumas plataformas.
- Introduzimos algumas pequenas melhorias visuais no GTAO para melhorar a qualidade e reduzir artefatos de manchas nos objetos em movimento.
- Introduzimos algumas melhorias no efeito volumétrico de desbotamento da névoa na abordagem planetária.
- Corrigido um ícone incorreto nas missões de coleta de ossos para vários jogadores.
- Corrigido um problema que fazia com que a vibração total da câmera e a vibração do controlador fossem aplicadas sempre que um navio pousava no modo multijogador, independentemente de quão perto desse navio estivesse.
- Corrigido um problema que fazia com que partes da mochila ficassem visíveis no modo de primeira pessoa.
- Corrigido um problema somente do console que fazia com que marcadores de recursos de terreno adicionais incorretos aparecessem próximo aos depósitos de recursos de terreno reais.
- Corrigido um problema que causava uma mensagem enganosa de "fora do alcance do salto" quando o combustível fora da dobra no modo Criativo.
- Melhorada a precisão da mensagem de erro dada quando não é possível convocar sua nave estelar porque você está em combate.
- Corrigido um problema que impedia que o Reator Antimatéria fosse construído em planetas sem atmosferas.
- Corrigido um problema que fazia com que alguns jogadores parecessem dobrar os joelhos para trás ao mirar em ângulos altos.
- Corrigido uma gagueira que poderia ocorrer ao convocar a Anomalia Espacial.
- Corrigido um problema que fazia com que o áudio da remessa fosse reproduzido repetidamente no modo multiplayer.
- Corrigido um problema de VR que dificultava a segmentação de jogadores que estavam perto do Nexus.
- Corrigido um problema que fazia com que a mensagem de atualização da Pesquisa da Comunidade aparecesse assim que um jogador iniciava um novo jogo no Modo Criativo.