[Multiplataforma] No Man's Sky - [ TÓPICO OFICIAL ]

Cara, como assim, faz muito tempo que tem multiplayer. Dá pra jogar até 4 em grupos. Agora aumentou o número, não sei para quantos jogadores.

Mas já é possível ver outras pessoas no universo?
Tipo estou na constelação X na latitude 1000 etc, se outra pessoa estiver no mesmo lugar da pra eu ver e interagir com a pessoa?
Tipo multiplayer de verdade mesmo!
 
Mas já é possível ver outras pessoas no universo?
Tipo estou na constelação X na latitude 1000 etc, se outra pessoa estiver no mesmo lugar da pra eu ver e interagir com a pessoa?
Tipo multiplayer de verdade mesmo!

Antes apareceria uma orbe. Diz a lenda que agora aparecerá o jogador mesmo. Ainda não tive chance de testar.
 
INTRODUCING CROSSPLAY FOR NO MAN’S SKY

Olá a todos!

Há algumas semanas, anunciamos que o No Man's Sky estava chegando ao Xbox Game Pass. Agora podemos revelar que ele entrará no Game Pass AMANHÃ na quinta-feira, 11 de junho.

Para coincidir com isso, estamos lançando uma versão para Windows 10 do jogo, que também fará parte do programa Game Pass for PC.

Isso significa que milhões de jogadores de Xbox One e PC com Windows que assinam o serviço Game Pass poderão experimentar o No Man's Sky pela primeira vez.

Embora isso seja empolgante, estamos trabalhando em algo secreto nos últimos meses. Algo para permitir que todos na comunidade se beneficiem do influxo de novos jogadores que o Game Pass traz.

Você tem um amigo em outro sistema de jogo com quem você sempre quis explorar o grande desconhecido? Uma base lendária da qual você já viu vídeos, mas nunca conseguiu visitar? Uma missão que você acha que seria ótimo jogar com amigos em outras plataformas?

É com satisfação que anunciamos que, a partir de amanhã, jogadores de PlayStation 4, jogadores de Xbox One e jogadores de PC poderão explorar, viajar, sobreviver, construir e negociar juntos. Emocionante, o No Man's Sky está se juntando ao que atualmente é um grupo bastante pequeno de jogos que suportam o multiplayer entre plataformas.

Uma quantidade enorme de trabalho foi dedicada a essa atualização e à tecnologia e sistemas subjacentes. Mudamos para uma arquitetura de rede totalmente nova, com mais flexibilidade para o futuro, permitindo que os jogadores joguem juntos, independentemente da plataforma. Estou muito orgulhoso da equipe que trabalhou tão duro para fazer isso acontecer.

Enquanto isso, continuamos trabalhando duro em novas atualizações de conteúdo, grandes e pequenas para o futuro.

Tornar o No Man's Sky disponível para vastas audiências novas e permitir que essas audiências se unam é algo que estamos construindo há muito tempo. Temos a sorte de ter uma das comunidades de jogos mais agradáveis e acolhedoras que existe, e é uma delícia poder permitir que elas joguem juntas. A grande questão é: com quem você sempre quis jogar?

Nossa jornada continua.

Sean



Notas do patch



Game Pass

  • Agora, o No Man's Sky está disponível na Windows Store e está no Game Pass para jogadores do Xbox One e Windows 10.


Multijogador multiplataforma

  • Substituiu todo o back-end da rede, para que os jogadores agora possam fazer conexões multiplayer em todas as plataformas.
  • Grupos de plataforma cruzada podem ser criados ou ingressados no jogo ou no frontend.
  • O multiplayer de ambiente na Anomalia Espacial, no espaço ou nos planetas, agora pode combiná-lo com jogadores de qualquer plataforma.
  • Jogadores da sua própria plataforma são identificados pelo ícone da sua plataforma. Jogadores de outra plataforma são identificados por um ícone do controlador.

Amigos do céu de ninguém

  • Quando cara a cara com outro jogador, uma interação rápida foi adicionada para criar um novo grupo sem problemas ou convidar novos jogadores para o seu grupo existente.
  • Uma vez em um grupo com um jogador, você pode usar a mesma interação para adicioná-los rapidamente aos seus Amigos do Céu de Ninguém, permitindo que você encontre e participe do jogo rapidamente novamente em outro momento.
  • Os Amigos do Céu de Nenhum Homem também podem ser adicionados a qualquer momento por meio de um código único.
  • Os Amigos do Céu de nenhum homem podem ser gerenciados em uma nova tela disponível na página Opções de rede.

Opções de bate-papo

  • Reativou o bate-papo por voz no PS4.
  • Uma opção para transcrever automaticamente o bate-papo por voz foi adicionada às opções de rede.
  • Uma opção para traduzir automaticamente o bate-papo por voz foi adicionada às opções de rede.
  • O texto de orientação foi adicionado à janela de bate-papo depois de digitar um comando desconhecido.
  • Corrigido um número de instâncias em que as mensagens incorretas de bate-papo automático são transmitidas.
  • Adicionado um sistema para impedir que várias instâncias da mesma mensagem de bate-papo automático sejam transmitidas.


Qualidade de vida

  • Agora é muito mais fácil direcionar outros jogadores para ver seus nomes.
  • Adicionada uma mensagem de aviso ao sair da Anomalia enquanto listado para uma missão do Nexus que ainda não foi iniciada.
  • Iteração O Ares agora vende uma variedade de módulos básicos de atualização.
  • Melhorou a experiência de alimentação ao dar isca para grandes criaturas.
  • Introduziu um pequeno número de otimizações gerais.
  • Introduzimos algumas pequenas melhorias nos tempos de carregamento.


Melhorias de VR e correções de bugs

  • Atualizou a implementação do OpenVR para 1.10.30.
  • As alças de saída do cockpit agora podem ser agarradas nos dois sentidos.
  • Adicionada uma opção para mostrar o corpo do jogador ao jogar em VR.
  • A altura da câmera agora reflete a altura do seu personagem em VR.
  • Melhorou a precisão do rastreamento manual em VR.

Correções de bugs

  • Corrigido um problema que poderia impedir o aparecimento de arco-íris em algumas plataformas.
  • Introduzimos algumas pequenas melhorias visuais no GTAO para melhorar a qualidade e reduzir artefatos de manchas nos objetos em movimento.
  • Introduzimos algumas melhorias no efeito volumétrico de desbotamento da névoa na abordagem planetária.
  • Corrigido um ícone incorreto nas missões de coleta de ossos para vários jogadores.
  • Corrigido um problema que fazia com que a vibração total da câmera e a vibração do controlador fossem aplicadas sempre que um navio pousava no modo multijogador, independentemente de quão perto desse navio estivesse.
  • Corrigido um problema que fazia com que partes da mochila ficassem visíveis no modo de primeira pessoa.
  • Corrigido um problema somente do console que fazia com que marcadores de recursos de terreno adicionais incorretos aparecessem próximo aos depósitos de recursos de terreno reais.
  • Corrigido um problema que causava uma mensagem enganosa de "fora do alcance do salto" quando o combustível fora da dobra no modo Criativo.
  • Melhorada a precisão da mensagem de erro dada quando não é possível convocar sua nave estelar porque você está em combate.
  • Corrigido um problema que impedia que o Reator Antimatéria fosse construído em planetas sem atmosferas.
  • Corrigido um problema que fazia com que alguns jogadores parecessem dobrar os joelhos para trás ao mirar em ângulos altos.
  • Corrigido uma gagueira que poderia ocorrer ao convocar a Anomalia Espacial.
  • Corrigido um problema que fazia com que o áudio da remessa fosse reproduzido repetidamente no modo multiplayer.
  • Corrigido um problema de VR que dificultava a segmentação de jogadores que estavam perto do Nexus.
  • Corrigido um problema que fazia com que a mensagem de atualização da Pesquisa da Comunidade aparecesse assim que um jogador iniciava um novo jogo no Modo Criativo.
 
Quem tem o PS5 esse jogo é quase obrigatório agora, está lindo demais, 60 fps, e ocm uso do haptic feedback do controle!
História engraçada, baixei o jogo no ps5 e fiquei jogando a versão de ps4 sem saber, sem melhorias nenhuma, só do hardware mesmo, e achando bom kkkkk A atualização não é automática, tem que clicar na foto no canto direito onde diz "update gratuito ps5" e comprar grátis a atualização!
Depois disso virou outro jogo, gráfico bem melhor, e até o loading melhorou da água pro vinho! Jogando a versão ps4 era mais rápido que no ps4 baunilha mas ainda assim demorava principalmente ao criar novo jogo ou carregar um save. Depois que atualizei pra versão ps5, cliquei em criar um novo e jogo e em segundos estava pronto pra jogar!!!! Achei interessante essa diferença, então a versão ps4 não aproveita tanto a tecnologia do ssd junto ao hardware...
E então nesse novo jogo cheguei na nave quebrada, entrei, apertei o gatilho pra levantar vôo e ... sistema de vôo quebrado claro mas parecia que o gatilho do controle que estava quebrado!!! Ao apertar ele fazia clec clec, não descendo direto mas tendo um nível de resistencia no meio do gatilho que fazia esse barulho, caracterizando algo quebrado mesmo! Depois que consertei a nave aí sim o gatilho passou a funcionar como um acelerador, e o esquerdo tambem como freio. Muito bom!
Ainda tenho que avançar no jogo pra pegar veiculos terrestres e ver como o controle se comporta.

pCwV4Zl.jpg

1RlzUVP.jpg

kaudSiT.jpg

MtItvHJ.jpg

3ghTVho.jpg
 
Saiu Update agora, 8GB.

Reduziu o espaço em disco em 300MB apesar dos 8GB de patch.

Melhorou o Loading inicial, acho q cortou pela metade.

Diminuiu bastante os Pop in de objetos e texturas.

Como é GaaS e vai ter muita update ainda eu vou botando no fim da fila o jogo.

Mas resumo, agora está bom no PS5... Antes do patch era cheio de pop in até quando girava a câmera.
 
Achava super interessante a ideia desse game e tudo mais...mas agora que joguei um pouco, vi que não é para mim! achei muito "parado" e cansativo! testei a versão "nova" no Series X.
 
 
Me lembrou Spore agora neste vídeo haha
 
Saiu Update agora, 8GB.

Reduziu o espaço em disco em 300MB apesar dos 8GB de patch.

Melhorou o Loading inicial, acho q cortou pela metade.

Diminuiu bastante os Pop in de objetos e texturas.

Como é GaaS e vai ter muita update ainda eu vou botando no fim da fila o jogo.

Mas resumo, agora está bom no PS5... Antes do patch era cheio de pop in até quando girava a câmera.
mas vc ta com a versão ps5?
 
 
Pessoal estou procurando uma planeta sem grandes problemas para construir minha base principal mas ta complicado. Estou procurando planetas tropicas e ja rodei boa parte da galaxia. Tem alguma dica de quais tipo de sistema/estrela tem maior probabilidade de ter esses planetas? ainda pesquisando hoje e parece que são sistema F e G mas ainda não testei
 
Pessoal estou procurando uma planeta sem grandes problemas para construir minha base principal mas ta complicado. Estou procurando planetas tropicas e ja rodei boa parte da galaxia. Tem alguma dica de quais tipo de sistema/estrela tem maior probabilidade de ter esses planetas? ainda pesquisando hoje e parece que são sistema F e G mas ainda não testei
Procure sistemas com estrelas verdes, mais provável achar por lá.
Engraçado que quando eu jogava eu mais achava planeta tropical do que outra coisa, sendo que eu gostava de construir bases em planetas com gelo. rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo