• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] No Man's Sky - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pelas fotos o jogo é em terceira pessoa? pensei que era um FPS. Eu estava querendo pegar ele, mas ainda não entendi muito o estilo do jogo, só queria porque sou viciado em ficção cientifica e queria algo parecido na minha lista de jogos, como tenho o Mass Effect Andromeda que por mais que o pessoal criticou, eu adorei o jogo.
 
Pelas fotos o jogo é em terceira pessoa? pensei que era um FPS. Eu estava querendo pegar ele, mas ainda não entendi muito o estilo do jogo, só queria porque sou viciado em ficção cientifica e queria algo parecido na minha lista de jogos, como tenho o Mass Effect Andromeda que por mais que o pessoal criticou, eu adorei o jogo.


Originalmente era em primeira pessoa mas noa updates adicionaram a opção de câmera em terceira pessoa..........


Se curte ficção científica dificilmente não vai gostar, mas já aviso que a proposta do jogo é exploração (muita) e crafting de recursos, criar bases, naves , etc......
 
Originalmente era em primeira pessoa mas noa updates adicionaram a opção de câmera em terceira pessoa..........


Se curte ficção científica dificilmente não vai gostar, mas já aviso que a proposta do jogo é exploração (muita) e crafting de recursos, criar bases, naves , etc......

Logo percebi isso mesmo, apenas na exploração significa ficar muito tempo jogando esse jogo por horas sem quase nenhuma historia. Bom eu não sei, se chegar a um preço legal na PSN quem sabe. Obrigado pela dica.
 
Logo percebi isso mesmo, apenas na exploração significa ficar muito tempo jogando esse jogo por horas sem quase nenhuma historia. Bom eu não sei, se chegar a um preço legal na PSN quem sabe. Obrigado pela dica.

O jogo tem história sim. Tem duas quest lines que dá pra seguir: Artemis e Atlas.
Mas o foco é exploração mesmo.
 
O jogo tem história sim. Tem duas quest lines que dá pra seguir: Artemis e Atlas.
Mas o foco é exploração mesmo.

Mas o modo história é bem longa ou é bem pequena do tipo Battlefield de ser? hahahaahahah, mas qual o objetivo dessa exploração? tem algo que prende no jogo que torna isso legal? gostaria de pegar pela curiosidade.
 
Mas o modo história é bem longa ou é bem pequena do tipo Battlefield de ser? hahahaahahah, mas qual o objetivo dessa exploração? tem algo que prende no jogo que torna isso legal? gostaria de pegar pela curiosidade.

o ato de explorar nao deixa de ser curioso.
 
Fofoca Intergaláctica News

Aparentemente, descobriram uma forma de verificar a quantidade de players únicos que cada jogo tem no PS4 usando as conquistas como parâmetro.

No video diz, se a conta estiver certa, que Fallout 76 foi um fiasco e que, surpreendentemente, só no PS4, temos 4 milhões para No Man's Sky.

Se é verdade ou não, vale a pena ver o vídeo.

 
Galera, eu estou fazendo uma série de gameplay do jogo. Teria algum problema compartilhar aqui com vocês? Canal está ainda precisando de crescimento e a ajuda seria muito bem-vinda :)

Manda o link =D
 
Hello Games anuncia No Man’s Sky Beyond com multiplayer “radical”
A "atualização mais ambiciosa do jogo" vai chegar ainda em 2019


"O fundador da Hello Games, Sean Murray, compartilhou as novidades programadas para No Man’s Sky. Uma nova atualização, planejada para a temporada de inverno, chamada de Beyond, promete esquentar a fórmula do jogo. O novo componente online será uma experiência social e multiplayer que permitirá ao jogadores de todo o mundo se conhecerem ao longo da exploração do espaço. No entanto, a equipe destaca que isso não transforma o jogo em um MMO ou algo parecido. Isso porque ele não vai requerer uma inscrição, não contará com microtransações e será gratuito para todos. De acordo com o fundador, o update Beyond será o capítulo “mais ambicioso lançado até agora”. Será o resultado de um trabalho duro da Hello Games. Por fim, ele revela através do PlayStation Blog, que todo feedback recebido no update NEXT possibilitou o crescimento do pequeno estúdio e o ânimo para investir em novidades. Por isso, mais componentes sobre Beyond serão divulgados nas próximas semanas."



:notbad:
 
Hello Games anuncia No Man’s Sky Beyond com multiplayer “radical”
A "atualização mais ambiciosa do jogo" vai chegar ainda em 2019


"O fundador da Hello Games, Sean Murray, compartilhou as novidades programadas para No Man’s Sky. Uma nova atualização, planejada para a temporada de inverno, chamada de Beyond, promete esquentar a fórmula do jogo. O novo componente online será uma experiência social e multiplayer que permitirá ao jogadores de todo o mundo se conhecerem ao longo da exploração do espaço. No entanto, a equipe destaca que isso não transforma o jogo em um MMO ou algo parecido. Isso porque ele não vai requerer uma inscrição, não contará com microtransações e será gratuito para todos. De acordo com o fundador, o update Beyond será o capítulo “mais ambicioso lançado até agora”. Será o resultado de um trabalho duro da Hello Games. Por fim, ele revela através do PlayStation Blog, que todo feedback recebido no update NEXT possibilitou o crescimento do pequeno estúdio e o ânimo para investir em novidades. Por isso, mais componentes sobre Beyond serão divulgados nas próximas semanas."



:notbad:

Já esta custando 50 pockets? :hmm::ahh::coolface:

Sério eu tenho curiosidade de jogar:notsure:
 
Pior que está mesmo......já vi mídia física por 39 bolsos.....


E sim, o jogo é bom
Quero digital nesse preço. :clo: Senão a dona onça me manda pra outro planeta literalmente:if::ahh::medo:
 
Jogo bom da porra :mr:
me falta tempo pra dedicar a ele :feelbad:
 
update free e com psvr + multiplayer forte

agora vai

em pensar que no auge da difamação deste querido game, comprei a midia por 29,90 rssrrsrssr
 
update free e com psvr + multiplayer forte

agora vai

em pensar que no auge da difamação deste querido game, comprei a midia por 29,90 rssrrsrssr

Comprei em uma viagem por 4,98 dólares =D
 
Amanhã quero voltar a jogar com força total. Já platinei ele, mas não cheguei no centro da galáxia ainda, heheheh.
 
Eu comprando a versão normal do Ps4 eu vou ter direito a todas as atualizações?
 
Já liberou multiplayer nele pra PC?!
OU ainda continua uma promessa?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo