[Multiplataforma] No Man's Sky - [ TÓPICO OFICIAL ]

A SONY censurando os youtubers que falam mal do jogo.

Quando vi thumbnail já vi que vinha merda, esse maluco ai é só mais um "youtuber" que vive de polêmicas. :bwahaha:
 
O jogo abre sem internet (offline) ou precisa de internet para jogar? Ouvi algumas pessoas falarem que não precisa da Plus para jogar e outros falando que acha ser offline. Engraçado que tempos atrás falaram que ia ser 100% online.
 
Acredito que sim, eu estou explorando muito os planetas mas eles são gigantes, já estou na terceira galáxias e já descobri muitas espécies, umas grandes e umas bem pequenas, agora pouco foi a primeira vez que vi pássaros.

Vlw, acho que pego hoje esse game, se eu achar por 150 Dilmas..
 
Olha esse no NMS, as 3 versões no top 10 de vendas da Amazon. :bwahaha:
utAe0Qx.jpg
 
Quando vai sair a analise? Pois estou afim de comprar, mas como tem FF em setembro e ainda queria pegar o Uncharted, esse jogo teria que cumprir algumas expectativas.
Acredito que apenas semana que vem. Preciso jogar um bocado ainda pra ter uma noção real do que tá acontecendo ali e argumentar sobre o que eu achei de NMS.
 
Vlw, acho que pego hoje esse game, se eu achar por 150 Dilmas..
https://www.promobit.com.br/oferta/game-no-mans-sky-ps4-105327
 
Um trecho da analise do omelete que achei muito legal.

"O espaço é, de fato, um ambiente intimidador. A infinita escuridão que te cerca, pontuada por estrelas distantes e que parecem minúsculas a 10 mil anos-luz de distância. No Man's Sky é um jogo que não esconde suas inspirações em ficção científica, respirando o ar deixado pra trás por autores e nomes importantes para tudo que vem na nossa mente quando pensamos em "universo". Como Carl Sagan deixou claro em Pale Blue Dot, somos um grão de poeira suspenso na luz do sol. No Man's Sky te faz se sentir assim. Pequeno, insignificante, como pó em meio a gigantes imponentes. O resultado é um sentimento de humildade. O orgulho vai embora."
 
https://www.promobit.com.br/oferta/game-no-mans-sky-ps4-105327
 
Um trecho da analise do omelete que achei muito legal.

"O espaço é, de fato, um ambiente intimidador. A infinita escuridão que te cerca, pontuada por estrelas distantes e que parecem minúsculas a 10 mil anos-luz de distância. No Man's Sky é um jogo que não esconde suas inspirações em ficção científica, respirando o ar deixado pra trás por autores e nomes importantes para tudo que vem na nossa mente quando pensamos em "universo". Como Carl Sagan deixou claro em Pale Blue Dot, somos um grão de poeira suspenso na luz do sol. No Man's Sky te faz se sentir assim. Pequeno, insignificante, como pó em meio a gigantes imponentes. O resultado é um sentimento de humildade. O orgulho vai embora."

Eu ia comprar, vem a patroa e me lembra que vamos viajar esse final de semana...:bua:
 
To gostando bastante do jogo.

Um dificuldade que estou tendo é: falta de espaço no inventário. Eu sei que da pra expandir sua mochila e comprar naves com mais espaço (cargueiros, etc). Mas alguém sabe se existe algum local onde posso guardar os itens? Algum baú na estação ou em outro local?

Tenho vários itens, mas tenho que ficar me desfazendo deles porque não tem onde guardar. Principalmente se você está minerando vários elementos.

Obs.:

Poderiam colocar uma sessão de dicas no tópico, não?
Por exemplo: O escudo que aparece vermelho no canto inferior direito, significa que seu inventário está cheio. Etc...
 
O jogo abre sem internet (offline) ou precisa de internet para jogar? Ouvi algumas pessoas falarem que não precisa da Plus para jogar e outros falando que acha ser offline. Engraçado que tempos atrás falaram que ia ser 100% online.

Bom, pelo que eu puder ver... o jogo é offline e internet opcional onde muitos (gringos inclusive) disseram que esse esquema de online é fake. Pode ser que o servidor esteja desligado ou sei lá. Porque acho isso? porque antes falaram que o jogo seria 100% online, tanto a produtora falava isso quanto os sites de vendas como GoG e Steam. E, na caixa do PS4 aparece como opcional e nos sites mencionados single player / offline.
 
Sinto cheiro de flop. Primeiro review do Jim Sterling deu 50 e Meta Users estão massacrando. Acho que esse é o tipico caso em que o hype e a tentativa inclusive da Sony de elevar esse Indie ao Status AAA fizeram mal ao projeto. Criaram uma expectativa que não pode ser atendida.
 
Sinto cheiro de flop. Primeiro review do Jim Sterling deu 50 e Meta Users estão massacrando. Acho que esse é o tipico caso em que o hype e a tentativa inclusive da Sony de elevar esse Indie ao
Status AAA fizeram mal ao projeto. Criaram uma expectativa que não pode ser atendida.
Jim aquele cara que deu 8.5 para Uncharted 4 e 8.5 para QB e depois fez um artigo dizendo que QB era melho que U4? :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Esse jogo é de nicho, para que gosta de jogos de sobrevivência, coletar recursos e essa temática especial é um jogo nota 10. Venho dizendo que esse jogo vai ser 8 ou 80 desde a primeira vez que vi seus vídeos e isso provavelmente vai se confirmar, uns vão simplesmente amar e outros odiar, eu por enquanto estou gostando bastante pq sempre que vou em um planeta é algo completamente diferente do que vi anteriormente.
 
Jim aquele cara que deu 8.5 para Uncharted 4 e 8.5 para QB e depois fez um artigo dizendo que QB era melho que U4? :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Esse jogo é de nicho, para que gosta de jogos de sobrevivência, coletar recursos e essa temática especial é um jogo nota 10. Venho dizendo que esse jogo vai ser 8 ou 80 desde a primeira vez que vi seus vídeos e isso provavelmente vai se confirmar, uns vão simplesmente amar e outros odiar, eu por enquanto estou gostando bastante pq sempre que vou em um planeta é algo completamente diferente do que vi anteriormente.
Concordo, pois acabei de ver mais um Review de uma certa pessoa, que até onde sei nunca gostou desse tipo de temática, foi lá nem chegou a metade do game(campanha) e deu nota 5/10, ontem estava vendo um game play de um gringo, tinha cerca de 4 mil assistindo a live dele, o pessoal na empolgação e ele pedindo a galera pra ajudar ele nas decisões, ele foi comprar uma nave com maior espaço pois a dele tinha apenas 17 e a nova que ele pretendia teria que ser com 25 pelo menos, foi até engraçado ele ficou uns 30 min em uma estação espacial verificando cada nave que chegava encontrou uma com 25 slots porém ficou na duvida, chegou a surgir uma com 36 slots mas era muito acima do valor que ele tinha, o pessoal estava se divertindo em algo que pra muitos é banal, acho que o jogo está dentro do que ele realmente se propõe, visto que o público alvo está realmente dando retorno. Mas acho que o Miramax disse é verdade a Sony como tem na plataforma Playstation seu único ganha pão faz de tudo pra qualquer jogo vender como se fosse um AAA.
 
O jogo abre sem internet (offline) ou precisa de internet para jogar? Ouvi algumas pessoas falarem que não precisa da Plus para jogar e outros falando que acha ser offline. Engraçado que tempos atrás falaram que ia ser 100% online.
Tem multiplayer ? queria saber se tem como está no mesmo planeta com outros gamers? Cadê Reviews do game?:ps4:
 
Sinto cheiro de flop. Primeiro review do Jim Sterling deu 50 e Meta Users estão massacrando. Acho que esse é o tipico caso em que o hype e a tentativa inclusive da Sony de elevar esse Indie ao Status AAA fizeram mal ao projeto. Criaram uma expectativa que não pode ser atendida.
Discordo kd os reviews tops IGN , Gamespot , Eurogamer? Estão esperando dinheiro $$ da Sony? Muita desinformação, quero review de verdade !!!
 
Review de site nenhum vai expressar o que este jogo é por quem está jogando e adora a temática.

Este é basicamente o jogo que esperei a vida para ser feito. Sem exagero. Tem tudo o que mais queria que é a exploração, a viagem, a mobilidade, a descoberta, a catalogação.

Nota ruim certamente são de pessoas que não se identificaram com o jogo, excluindo os haters que nem precisam ser citados tamanha a insignificância.

Não irei escrever tudo o que escrevi no tópico do PC pois ainda assim faltariam palavras. Sensação de êxtase, sucesso... sei lá, só senti em três momentos com jogos: Heavy Rain, Witcher 3 (alguns trechos - o jogo deixa a desejar em muitos aspectos e momentos) e, agora, No Man's Sky.

Talvez interpretem como exagero, mas, pra mim, é a perfeição em forma de jogo. Desconsidero aqui os problemas de performance dos consoles limitados, irrelevantes no contexto geral do que NMS apresenta e propõe.

Cada planeta é único, tem uma sensação especial. É uma descoberta, boa ou ruim. Cada "salto" reserva uma surpresa e mostra a grandiosidade do jogo. A grande sacada.

O jogo criou expectativa em mim; criou ainda mais nos vídeos; superou no gameplay final.

Pra não dizer que não há o que melhorar: preciso de naves gigantes no espaço com as menores para pousar nos planetas. Iria batizar meu PS4 como No Man's Sky Station.

Tecnicamente falando, há o que melhorar? Sem dúvidas. Criação dos cenários, um AA mais trabalhado, um FOV maior. Mas estes "defeitos" não tiram o brilho do jogo.

Basear em notas de metacritc é insanidade: aquilo é um palácio para idiotas funcionais que não tem vagina para colocar a língua -- ou qualquer outro termo que mais lhe convém. Deveria haver alguma regra de obrigatoriedade: só pontue aquilo que você tem.

Só tenho elogios para No Man's Sky. :wub:

---

Agora uma dúvida para quem está jogando (e não enchendo o tópico de abobrinhas): o caminho sugerido para o desfecho da história é aquela linha amarela entre os sistemas?
 
Agora uma dúvida para quem está jogando (e não enchendo o tópico de abobrinhas): o caminho sugerido para o desfecho da história é aquela linha amarela entre os sistemas?
Eu acho que sim Leandro, ainda estou sofrendo com espaço no inventário mas acho que devo ir para minha quarta ou quinta galáxia já. :mr:
 
Eu acho que sim Leandro, ainda estou sofrendo com espaço no inventário mas acho que devo ir para minha quarta ou quinta galáxia já. :mr:

O que muda é o sistema, galáxia ainda é a mesma que você deu spawn no começo do jogo (Euclides) :joia:
 
Tem vídeos de como é chegar no planeta ? Tipo tu clica nele e tu já se "teletransporta" pro planeta com a nave estacionada e tal ?
Ou quando se acha o planeta, tens que ir em direção a ele, fazer toda a manobra pra pousar a nave, sair da nave a pé, catar itens... ?

Pergunto pois não achei vídeos dessa parte em específico.
 
Tem vídeos de como é chegar no planeta ? Tipo tu clica nele e tu já se "teletransporta" pro planeta com a nave estacionada e tal ?
Ou quando se acha o planeta, tens que ir em direção a ele, fazer toda a manobra pra pousar a nave, sair da nave a pé, catar itens... ?

Pergunto pois não achei vídeos dessa parte em específico.

Nos vídeos que eu vi você chega no planeta voando, normalmente, parece que tem até um tempo de chegada e pra pousar parece ser bem simples, acho que só jogando pra se ter a real ideia de como é de fato.
 
Tem vídeos de como é chegar no planeta ? Tipo tu clica nele e tu já se "teletransporta" pro planeta com a nave estacionada e tal ?
Ou quando se acha o planeta, tens que ir em direção a ele, fazer toda a manobra pra pousar a nave, sair da nave a pé, catar itens... ?

Pergunto pois não achei vídeos dessa parte em específico.

Pelo que vi é exatamente isso........... já garanti minha mídia física, só esperando o voucher de desconto do SHOPB :cuti:
 
Última edição:
Você faz tudo manual. Entra na atmosfera do planeta e pousa nele. Até onde joguei, nada complicado. Não sei se muda de um pra outro, mas percebi que alguns PARECEM ter uma gravidade diferente que puxa a nave pra cima.
 
Você faz tudo manual. Entra na atmosfera do planeta e pousa nele. Até onde joguei, nada complicado. Não sei se muda de um pra outro, mas percebi que alguns PARECEM ter uma gravidade diferente que puxa a nave pra cima.

Vi tambem te que uns planetas que são mais quentes e outros mais frios, e so dando um Up na armadura que voce consegue aguentar mais tempo em cada um.
 
Vi tambem te que uns planetas que são mais quentes e outros mais frios, e so dando um Up na armadura que voce consegue aguentar mais tempo em cada um.

Sim. De mesmo modo que alguns são radioativos e outros não.

Ontem estava explorando um que, de dia, ficava em 28º negativos. Na noite pegava 90º e era impossível passar muito tempo "lá fora".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo